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Reforma nos mages


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223 respostas neste tópico

Enquete: Reforma nos mages (277 membros votaram)

Vocês aprovam a reforma?

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#1 OFFLINE   Ripper

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Postado 15 July 2011 - 17:05

E ae pessoal, tudo beleza?
Bom, a pouco tempo aconteceu o tão esperado balanceamento nos mages. Todos gostaram dos novos hits e healings propostos pelo ADM.
Mas hoje, eu estava buscando novos caminhos, novos meios para diferenciar ainda mais o RadBR dos outros servidores.

Foi então que comecei a pensar no Tibia Global e ainda pensar pelo lado da lógica. Pq um Druid que é um curandeiro, tem a mesma força de hit mágico que um sorcerer, que é um bruxo? E por qual motivo o sorcerer consegue healar o mesmo que um druid?

Ai vocês vão pensar... Ué, pq são magos e utilizam da mana e do ml. Pois eu lhes digo que não, tá errado isso ai. A especialidade de um Druid é curar e a do Bruxo é destruir. Sempre foi assim, desde filmes, livros, jogos... Só no Tibia que os 2 são praticamente a mesma coisa, separados apenas por uma mágia ou outra.

Tendo estes pensamentos e estudos que resolvi dar a sugestão para reformular os mages do RadBR.



Sugestão proposta por mim:
(baseado na lógica)

Druid - Aumentar o poder de cura e abaixar o hit mágico.

Sorcerer - Aumentar o hit mágico e abaixar o poder de cura.

Poder mágico a que me refiro é apenas mágias, os danos de runas não seriam alterados para não ficar podre também.

Assim, teriamos realmente um bom balanceamento, por um lado uma mágia especialista em curar e do outro, uma especialista em matar.



Exemplo simples:

Um Sorcerer hitando 1200 na SD e healando 2000 no exura vita. (nao vamos contar as runas.)
Um Druid hitando 1200 na SD e healando 2000 no exura vita.


Ficaria assim com a nova fórmula:


Sorcerer hitando 1600 na SD e healando 1700 no exura vita.
Druid hitando 1000 e healando 2500 no exura vita.


(lembrando que é apenas um exemplo)

Agora votem e opinem também.

O ADM irá analisar as respostas.


Editado por Ripper, 15 July 2011 - 17:08 .


#2 OFFLINE   Contrapunctus XIV

Contrapunctus XIV

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Postado 15 July 2011 - 17:08

Ideia boa,porém não serve para o Rad,
1K a mais de heal em um player de 200k de hp não muda nada.

Editado por Danilo Silmann, 18 July 2011 - 15:30 .


#3 OFFLINE   HenriqueCarvalho

HenriqueCarvalho

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Postado 15 July 2011 - 17:08

Acho Que Seriam Bom IssO

Editado por Rike gre, 31 July 2011 - 20:55 .


#4 OFFLINE   Game Fight

Game Fight

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Postado 15 July 2011 - 17:09

Gostei aprovado

#5 OFFLINE   Druidzim

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Postado 15 July 2011 - 17:10

naooo!!!druid ja nao batia nada com a reforma ficou massa dexa assim senao vai ficar desbalanceado sorc-druid

Editado por Druidzim, 15 July 2011 - 17:11 .


#6 OFFLINE   Dynamic

Dynamic

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Postado 15 July 2011 - 17:10

Pelo raciocínio lógico foi boa, mas eu vejo que no RadBR como sorcerer e druid estão iguais, o druid acaba levando vantagem pois podem healar outras pessoas.

Ahh mas sorcerer faz sd

Druid faz uh e sai mais no lucro.

Com isso acho que pelo menos irá amenizar esta vantagem.

#7 OFFLINE   Contrapunctus XIV

Contrapunctus XIV

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Postado 15 July 2011 - 17:10

<Comentário retirado>

Editado por Danilo Silmann, 18 July 2011 - 15:30 .


#8 OFFLINE   Eric Cardoso

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Postado 15 July 2011 - 17:11

nuuss tem nem o que discordar isso [e logico :¬¬2:

#9 OFFLINE   John Carll

John Carll

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Postado 15 July 2011 - 17:13

Não irá piorá as coisas para os sorc/druid. Na minha opinião ja esta bom como está, acho que nao deveria mudar mais nada neles.

Se for levar por essa logica imagine o infer que heala muito pouco e so tem um magia de Heal (exura com lvl 300 heala 400)
se fosse abaixar o heal o infernalist iria healar 200? Ja que infernalist e um parente proximo do sorcerer pois faz SD e outras runas que o sorcer faz.


----
edit

So lembrando que eu fiz apenas uma ligação com o infernalist que um parente do sorcerer.

Editado por joaocarlos1995, 15 July 2011 - 17:22 .


#10 OFFLINE   Conversa

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Postado 15 July 2011 - 17:14

Ta certo! APOIADO!

#11 OFFLINE   Puppets

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Postado 15 July 2011 - 17:14

Druid, na verdade é um mago que só heala.
Ele é do bem, logo então não terá força para hitar tanto como hita hoje, porem seu heal vai ser muito significante.
Em war, os players vão demorar para matar ele por causa do seu heal. (O Korona irá healar 25k.)
Apoio essa decisão, porque até então de RPG nós não estamos vendo quase nada...

Não irá piorá as coisas para os sorc/druid. Na minha opinião ja esta bom como está, acho que nao deveria mudar mais nada neles.

Se for levar por essa logica deveria diminuir o atak do infernalist, que ja com ou LVL e ML consideravel rita muito bem. Agora imagina o infer que heala muito pouco e so tem um magia de Heal (exura com lvl 300 heala 400)
se fosse abaixar o heal o infernalist iria healar 200? Ja que infernalist e um parente proximo do sorcerer pois faz SD e outras runas que o sorcer faz.


Cara, ele está falando de Druid e Sorcerer, não Infernalist.
Infernalist é uma vocação feita pelo ADM, e ele não será modificado.

Editado por Puppets, 15 July 2011 - 17:16 .


#12 OFFLINE   Gook

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Postado 15 July 2011 - 17:14

Nao :/

#13 OFFLINE   Vitinhu

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Postado 15 July 2011 - 17:15

INFER NAO MUDA??? Q KRLLLL

#14 OFFLINE   Despair

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Postado 15 July 2011 - 17:15

Eu apoio , pois deixará o jogo com mas "sentido" , um curandeiro , bruxo em uma classe só ? ¬¬ , eu apoio e está mais do que certo.

#15 OFFLINE   Ripper

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Postado 15 July 2011 - 17:15

Não irá piorá as coisas para os sorc/druid. Na minha opinião ja esta bom como está, acho que nao deveria mudar mais nada neles.

Se for levar por essa logica deveria diminuir o atak do infernalist, que ja com ou LVL e ML consideravel rita muito bem. Agora imagina o infer que heala muito pouco e so tem um magia de Heal (exura com lvl 300 heala 400)
se fosse abaixar o heal o infernalist iria healar 200? Ja que infernalist e um parente proximo do sorcerer pois faz SD e outras runas que o sorcer faz.


Você leu o tópico antes de comentar?

É apenas para DRUIDS E SORCERERS.

Reforçando... INFERNALISTS NÃO SERÃO MODIFICADOS.

#16 OFFLINE   kakarotin

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Postado 15 July 2011 - 17:17

concordo plenamete e essa histori de druid nao concorda nada ve
infer é u mage nao foi aumentado nada nem por isso paremos
se heallase um poco mais o infer nois agradesemos

#17 OFFLINE   Divine Wings

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Postado 15 July 2011 - 17:17

Concordo Plenamente!

#18 OFFLINE   Dehziin Psicopata

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Postado 15 July 2011 - 17:18

Nao fika mto ruim

TINHA Q ARRUMA INFERNALIST PRA TE MAGIA DE CORRE PELO MENOS

#19 OFFLINE   HenriqueCarvalho

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Postado 15 July 2011 - 17:18

Affz infer precisa de heal melhor e magia pata correr ¬¬

#20 OFFLINE   Zei

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Postado 15 July 2011 - 17:18

Eu Apoio acho que druid deveria healar mais e hitar menos .. =) !!




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