E ae pessoal, tudo beleza?
Bom, a pouco tempo aconteceu o tão esperado balanceamento nos mages. Todos gostaram dos novos hits e healings propostos pelo ADM.
Mas hoje, eu estava buscando novos caminhos, novos meios para diferenciar ainda mais o RadBR dos outros servidores.
Foi então que comecei a pensar no Tibia Global e ainda pensar pelo lado da lógica. Pq um Druid que é um curandeiro, tem a mesma força de hit mágico que um sorcerer, que é um bruxo? E por qual motivo o sorcerer consegue healar o mesmo que um druid?
Ai vocês vão pensar... Ué, pq são magos e utilizam da mana e do ml. Pois eu lhes digo que não, tá errado isso ai. A especialidade de um Druid é curar e a do Bruxo é destruir. Sempre foi assim, desde filmes, livros, jogos... Só no Tibia que os 2 são praticamente a mesma coisa, separados apenas por uma mágia ou outra.
Tendo estes pensamentos e estudos que resolvi dar a sugestão para reformular os mages do RadBR.
Sugestão proposta por mim:
(baseado na lógica)
Druid - Aumentar o poder de cura e abaixar o hit mágico.
Sorcerer - Aumentar o hit mágico e abaixar o poder de cura.
Poder mágico a que me refiro é apenas mágias, os danos de runas não seriam alterados para não ficar podre também.
Assim, teriamos realmente um bom balanceamento, por um lado uma mágia especialista em curar e do outro, uma especialista em matar.
Exemplo simples:
Um Sorcerer hitando 1200 na SD e healando 2000 no exura vita. (nao vamos contar as runas.)
Um Druid hitando 1200 na SD e healando 2000 no exura vita.
Ficaria assim com a nova fórmula:
Sorcerer hitando 1600 na SD e healando 1700 no exura vita.
Druid hitando 1000 e healando 2500 no exura vita.
(lembrando que é apenas um exemplo)
Agora votem e opinem também.
O ADM irá analisar as respostas.
Editado por Ripper, 15 July 2011 - 17:08 .