Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Power Abuser Mudanças


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
424 respostas neste tópico

Enquete: Seu voto é muito importante! (496 membros votaram)

Até qual reset a regra de Power Abuser deve estar ativa?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Jogadores sem reset devem ser protection level?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Se a regra de Power Abuser ficar ativa apenas para jogadores até X resets a regra de frags para skulls deve ficar mais rigorosa?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.
Votar

#41 OFFLINE   Lord Drunou Shadows

Lord Drunou Shadows

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 13620
  • 338 posts
  • 40 topics
    • Tempo Online: 21m 5s
  • Char:Drunou of Shadows

Postado 15 May 2012 - 11:47

Não concordo com a mudança. Pelo simples fato de que nunca fiz mal a alguem no server; nunca participei de uma war. Não tenho vontade alguma de matar qualquer player ou de ser caçado. Eu gosto de jogar pensando em outros objetivos. Com a mudança qualquer guild, player estaria livre para atk. Se retirar a regra power abuser então, de a chance de quem nao gosta de se envolver com estas coisas de mudar para o server 4, ou implante os npcs para ativar e desativar pvp como no server 4(logico que mudando algumas condiçoes.

#42 OFFLINE   Capitao Barbossa

Capitao Barbossa

    Aristocrata


  • Membro
    • Member ID: 23083
  • 445 posts
  • 90 topics
    • :
  • Vocação:Sorcerer
  • Char:RUSH
  • Servidor:Perseus
  • Localização:zanknore

Postado 15 May 2012 - 11:48

Ta pensando em vc sim,pq a maioria preferi pvp seu   que só gosta de upar

Entao vamo ve qual vai ser a graça do tibia quando fica 30 player on no server .......

#43 OFFLINE   Eskineiro

Eskineiro

    Sacerdote


  • Membro
    • Member ID: 7107
  • 922 posts
  • 99 topics
    • Tempo Online: 20d 13h 49m 43s
  • Vocação:Knight
  • Char:Carioca da pesada
  • Servidor:Perseus

Postado 15 May 2012 - 11:53

manow quem gosta de upa vai servidor 4 fica no-pvp e ja era vai la upa sussa nao vai morre de geito nenhum so se for pra bixo...
Concordo sim com a mudança.

Exatamente, mas agora podia por transferencia de chars por "mundo" pois eu fiz 1 conta no sv4 exatamente por não ter essas regras de power abuser(ou seja agora tbm não pode fechar cave estou certo?).

Todos estão falando que 10 resets tem vida suficiente para fugir. Ok, tem mesmo.
Agora um jogador 10 resets, não tem como SAIR DA PZ QUE ELE PRECISOU CORRER, SE TIVER UMA GUILD INTEIRA ATRAS DELE PODENDO MATA-LO SEM MOTIVO A QUALQUER DESCUIDO.

Adm, atente-se a estes detalhes...


ASHUASHUA, se tem 1 guilda inteira lá fora não importa quantos resets o cara tenha.Radbr ainda não tem swamming então é só enquadrar e combar.

#44 OFFLINE   Helish Knight

Helish Knight

    Duque


  • Membro
    • Member ID: 23356
  • 180 posts
  • 25 topics
    • :
  • Vocação:Sorcerer
  • Char:Naalin
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Wisland

Postado 15 May 2012 - 12:04

se mudar vai ficar RIDICULO.
Junta um team, e vai atras de qualquér player sem medo de punição.
ESSA MUDANÇA SERA TRADUZIDA DA SEGUINTE FORMA
AGORA QUEM FAZ AS REGRAS, SOMOS NÓS, PLAYERS.
Pense nisso adm, ja não é melhor colocar o servido em modo pve ?
vai poupar trabalho.
Aliás existe uma solução.
A unica maneira de um player se salvar do MASSACRE.
será entrando para a war.
Primeiramente o erro foi seu adm.
Mais Purque Foi erru do Adm? :B
Foi erro dele Sim.
Primeiramente, se o adm fosse tão presente nos servidores, o quanto diz.
ou pelo menos metade disso, ele veria que mesmo sem a mudança da regra ja é um INFERNO.
makers fazendo a festa definitivamente sem qualquér punição.
IMAGINE AGORA, SE FOSSE SEU MAIN FAZENDO ISSO.
nao importa qual seja o nivel da regra ( 10, 20, 30 resets)
prevejo que as pz's ficaram lotadas.
Mais comu qui eu vou matar um player, com esas regras num da D=
Se voce tem realmente um motivo para matar um player, é só postar no forum, nao há necessidade de MUDAR AS REGRAS DE POWER ABUSE.
Só posta no forum, e voce, se quiser, pega pk black no caboclo.
Rumo a um servidor pve ?
creio eu que sim. ;D

Editado por Naalin, 15 May 2012 - 12:20 .


#45 OFFLINE   azgad

azgad

    Caçador


  • Membro
    • Member ID: 21084
  • 75 posts
  • 11 topics
    • :
  • Char:Irmao Do Drunou

Postado 15 May 2012 - 12:10

Eu axo que os player sem reset não deve mudar axo que ainda deve continua o protection lv... mais os player acima de 15 rst pelo menos no meu modo de ver ja podem si defender bem,

#46 OFFLINE   Capitao Barbossa

Capitao Barbossa

    Aristocrata


  • Membro
    • Member ID: 23083
  • 445 posts
  • 90 topics
    • :
  • Vocação:Sorcerer
  • Char:RUSH
  • Servidor:Perseus
  • Localização:zanknore

Postado 15 May 2012 - 12:21

Eu axo que os player sem reset não deve mudar axo que ainda deve continua o protection lv... mais os player acima de 15 rst pelo menos no meu modo de ver ja podem si defender bem,

Vc nao deve ter nenhuma noçao de nada ....
um player com 70 reset lvl 100 drunou por exemplo ...
Ai cola um drunou pra trapa e 2 palla full e ai o drunou nao tem oq fazer ... pq vai healla de 400 oO
Entao ninguem mais ressetaria .... pq quando tivesse lvl baxo ia mina de makker pra ir atras !
(E MESMO SE TIVER ALGUM PLAYER DE 40 RESET POR .... LOGICO Q NINGUEM VAI I MATA ELE SOLO , VAO IR EM UNS 3~4 PLAYER PRA MATAR , ENTAO NAO TEM OQ FAZER)

#47 OFFLINE   Miyazaki

Miyazaki

    Príncipe


  • Membro
    • Member ID: 35419
  • 1402 posts
  • 13 topics
    • Tempo Online: 8d 23h 12m 45s
  • Vocação:Paladin
  • Char:Senpai
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Aracaju

Postado 15 May 2012 - 12:22

Bom, vamos supor que venha um time de 20 player's me matar, eu com 30 resets free war e no hunted, como ficará isso? isso é power abuser ao meu ver.

Eu apoio a minha sugestão, de que se vierem em time te matar (vc sendo free war e no hunted) é considerado power abuser, no entanto se um char de 80 Resets vier matar você (ex: 30 resets) não será power, pois o mesmo terá chances de sobreviver.

Resumindo do resumo: a regra tem que existir mas com restrições. Que restrições?

1) Se supostamente vier um time de 5 a 20 "bonecos" de mais ou menos 25 resets + e você sendo um char 30 resets free war e free hunted, se eles te matarem será considerado Power Abuser.

2) Se supostamente vier um char de 80 Resets ou Resets superior aos de você (você sendo free war e free hunted) e te matar, não será PA, pois é 1x1 e não 20 x 1.

3) Para os jogadores com menos de 1 Resets, a regra será a mesma.

4) Para os jogadores acima de 2 Resets, só será válido o Power Abuser se os PK's vierem em times.

5) Não será válido o Power Abuser caso for 1x1.

Ass: Emerson.

#48 OFFLINE   Kairyu

Kairyu

    Ex-Membro


  • Ex-Membro
    • Member ID: 21360
  • 1648 posts
  • 228 topics
    • Tempo Online: 74d 1h 47m 14s
  • Vocação:Paladin
  • Char:Gabriela Mecchi Akechi
  • Servidor:Perseus

Postado 15 May 2012 - 12:22

Pros que disseram que aplicar a regra de power abuser vai acabar com o server, que todo mundo vai da hunted em todo mundo por nada, fica a dica:

Nenhum, repito, NENHUM jogador experiente, com visão de jogo e que saiba jogar, aplica hunteds sem quaisquer motivos. Não quer levar hunted? Simples, joga na sua. Respeite pra ser respeitado. Essa é a graça do Tibia.

MUITOS jogadores Free War, são mal educados, desrespeitosos, e zoam com qualquer um, já que não podem ser mortos devido à essa regra.
Isso sim é horrível, isso sim acaba com o servidor.

Levou hunted? Alguma coisa você fez. Não quer pagar hunted?
Servidor 4 ta lá pra isso.

1bj


#49 OFFLINE   Helish Knight

Helish Knight

    Duque


  • Membro
    • Member ID: 23356
  • 180 posts
  • 25 topics
    • :
  • Vocação:Sorcerer
  • Char:Naalin
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Wisland

Postado 15 May 2012 - 12:26

MUITOS jogadores Free War, são mal educados, desrespeitosos, e zoam com qualquer um, já que não podem ser mortos devido à essa regra.
Isso sim é horrível, isso sim acaba com o servidor.

Meu caro amigo empolgado.
Nao acha que se voce tem um motivo para matar um player, não é só postar seu hunted ?
MAIS AONDE???????????????????????????????
no forum ;D








um ósculo a todos

#50 OFFLINE   Eskineiro

Eskineiro

    Sacerdote


  • Membro
    • Member ID: 7107
  • 922 posts
  • 99 topics
    • Tempo Online: 20d 13h 49m 43s
  • Vocação:Knight
  • Char:Carioca da pesada
  • Servidor:Perseus

Postado 15 May 2012 - 12:27

Cara, a intenção é exatamente essa, promover o pvp deixar o rad mais divertido.
Alem do mais, quem tem 70 resets ctz tem super e skill full.Se o cara ta lvl baixo e os caras na cola dele ele não vai pegar o lvl 100 pa ser morto.E mesmo assim ele pode rapidamente upar do lvl 100 para o 150-200 matando dona morte, lagarto escolhido e tal.Então não é desculpa para nimguém mais resetar.

#51 OFFLINE   Takosh

Takosh

    Nobre


  • Membro
    • Member ID: 25324
  • 768 posts
  • 64 topics
    • Tempo Online: 6h 37m 5s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char: Takosh
  • Servidor:Todos

Postado 15 May 2012 - 12:28

Pros que disseram que aplicar a regra de power abuser vai acabar com o server, que todo mundo vai da hunted em todo mundo por nada, fica a dica:

Nenhum, repito, NENHUM jogador experiente, com visão de jogo e que saiba jogar, aplica hunteds sem quaisquer motivos. Não quer levar hunted? Simples, joga na sua. Respeite pra ser respeitado. Essa é a graça do Tibia.

MUITOS jogadores Free War, são mal educados, desrespeitosos, e zoam com qualquer um, já que não podem ser mortos devido à essa regra.
Isso sim é horrível, isso sim acaba com o servidor.

Levou hunted? Alguma coisa você fez. Não quer pagar hunted?
Servidor 4 ta lá pra isso.

1bj



Fica jogando geral pro Sv4 não. u___u

Se for pra ficar joogando geral pro servidor 4, que aumentem o mapa do sv4 comparado aos outros, porque assim, vai lotar. u_u

Mas ao meu ver, tirando runas como magic trap, já poderia ter retirado a regra de power abuse a muito tempo.


#52 OFFLINE   Bravo Blank

Bravo Blank

    Cavaleiro


  • Membro
    • Member ID: 19713
  • 84 posts
  • 19 topics
    • Tempo Online: 3m 56s
  • Vocação:Paladin
  • Char:TENHO CHAR NÃO !! SOU POBRE :D
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Belo Horizonte

Postado 15 May 2012 - 12:28

Presta atenção Evandro , muita gente não tem tempo e jogabilidade pra participar de war ..
muito menos dinheiro pra ficar colocando skill de 10 em 10 segundos -.-'

#53 OFFLINE   azgad

azgad

    Caçador


  • Membro
    • Member ID: 21084
  • 75 posts
  • 11 topics
    • :
  • Char:Irmao Do Drunou

Postado 15 May 2012 - 12:29

Vc nao deve ter nenhuma noçao de nada ....
um player com 70 reset lvl 100 drunou por exemplo ...
Ai cola um drunou pra trapa e 2 palla full e ai o drunou nao tem oq fazer ... pq vai healla de 400 oO
Entao ninguem mais ressetaria .... pq quando tivesse lvl baxo ia mina de makker pra ir atras !
(E MESMO SE TIVER ALGUM PLAYER DE 40 RESET POR .... LOGICO Q NINGUEM VAI I MATA ELE SOLO , VAO IR EM UNS 3~4 PLAYER PRA MATAR , ENTAO NAO TEM OQ FAZER)


__________________________________________________________________________________________________________________

Mais vei mi diz un kara q mata solo no radbr? mano a maioria da veses e com time velho...
vc pode ter 50 rst for mata un kara de 15.. sozin se n mata ainda mais si for mage q heala bem...

#54 OFFLINE   Kairyu

Kairyu

    Ex-Membro


  • Ex-Membro
    • Member ID: 21360
  • 1648 posts
  • 228 topics
    • Tempo Online: 74d 1h 47m 14s
  • Vocação:Paladin
  • Char:Gabriela Mecchi Akechi
  • Servidor:Perseus

Postado 15 May 2012 - 12:31

Meu caro amigo empolgado.
Nao acha que se voce tem um motivo para matar um player, não é só postar seu hunted ?
MAIS AONDE???????????????????????????????
no forum ;D








um ósculo a todos


Quem é você? oO
Não, eu não acho. Não jogo com hypercam aberto e ter que ficar tirando print de tudo (Apesar de não valer muito), é ridículo. Vamos ter que contratar um câmera-man pra filmar e bater print de tudo?
Me poupe.


#55 OFFLINE   Rodrigo Molinari

Rodrigo Molinari

    Semi Deus


  • Membro
    • Member ID: 4199
  • 3241 posts
  • 561 topics
    • Tempo Online: 128d 12h 29m 45s
  • Vocação:Champion Knocker
  • Char:Punchmaster
  • Servidor:Todos

Postado 15 May 2012 - 12:31

Pros que disseram que aplicar a regra de power abuser vai acabar com o server, que todo mundo vai da hunted em todo mundo por nada, fica a dica:

Nenhum, repito, NENHUM jogador experiente, com visão de jogo e que saiba jogar, aplica hunteds sem quaisquer motivos. Não quer levar hunted? Simples, joga na sua. Respeite pra ser respeitado. Essa é a graça do Tibia.

MUITOS jogadores Free War, são mal educados, desrespeitosos, e zoam com qualquer um, já que não podem ser mortos devido à essa regra.
Isso sim é horrível, isso sim acaba com o servidor.

Levou hunted? Alguma coisa você fez. Não quer pagar hunted?
Servidor 4 ta lá pra isso.

1bj

Falou e disse tudo.
Ninguem vai querer pegar frag em pessoas "free war" já que os mesmos participam de war. E ninguém vai querer pegar red skull certo?
A regra tem que ser mudada.
Por exemplo: Olhe no global, vai jogar um mundo pvp.
NÃO tem regra de power abuser.
Porém pessoas fecham hunts e se invadir, você pode tomar hunted por isso.
É só ver, ninguém do global sai matando sem motivo.

Editado por The Angels, 15 May 2012 - 12:31 .


#56 OFFLINE   azgad

azgad

    Caçador


  • Membro
    • Member ID: 21084
  • 75 posts
  • 11 topics
    • :
  • Char:Irmao Do Drunou

Postado 15 May 2012 - 12:40

Cara, a intenção é exatamente essa, promover o pvp deixar o rad mais divertido.
Alem do mais, quem tem 70 resets ctz tem super e skill full.Se o cara ta lvl baixo e os caras na cola dele ele não vai pegar o lvl 100 pa ser morto.E mesmo assim ele pode rapidamente upar do lvl 100 para o 150-200 matando dona morte, lagarto escolhido e tal.Então não é desculpa para nimguém mais resetar.



Boa

#57 OFFLINE   Eskineiro

Eskineiro

    Sacerdote


  • Membro
    • Member ID: 7107
  • 922 posts
  • 99 topics
    • Tempo Online: 20d 13h 49m 43s
  • Vocação:Knight
  • Char:Carioca da pesada
  • Servidor:Perseus

Postado 15 May 2012 - 12:41

Falou e disse tudo.
Ninguem vai querer pegar frag em pessoas "free war" já que os mesmos participam de war. E ninguém vai querer pegar red skull certo?
A regra tem que ser mudada.
Por exemplo: Olhe no global, vai jogar um mundo pvp.
NÃO tem regra de power abuser.
Porém pessoas fecham hunts e se invadir, você pode tomar hunted por isso.
É só ver, ninguém do global sai matando sem motivo.


Exatamente, qlqr coisa vc pode correr ou entao chamar seus amigos e se defender.

So acho que deveriam repensar no caso das magic prison e florestanegra-ja.Isso sim é power abuser.

#58 OFFLINE   Miyazaki

Miyazaki

    Príncipe


  • Membro
    • Member ID: 35419
  • 1402 posts
  • 13 topics
    • Tempo Online: 8d 23h 12m 45s
  • Vocação:Paladin
  • Char:Senpai
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Aracaju

Postado 15 May 2012 - 12:43

Descupem pelo meu double posto, mas venho aqui falar novamente.

No global, como "todos" sabem, existe sempre uma Guild dominante que coloca todos os Player's dentro do pz, exceto aqueles que ficam na sua, mas raramente esses Player's que ficam na sua NÃO são mortos, pois há uma imensa incógnita, a Guild que domina o servidor sente-se no direito de comandá-lo, assim impondo regras.

Um exemplo de "Abuso De Poder" é a Guild Mata Rindo do World Mythera, o que eles fazem??
Esses dias, eu estava vendo o forúm do tibia br, e ví um tópico criado pelo dono da Guild Mata Rindo, esse tópico mostrava DEZENAS de regras adotadas por eles, inclusive fechando respaw e determinando: "esse respaw é da mata rindo", assim os poucos respaw's que sobravam pros free war e free hunted eram respaws ruins de upar, fazendo assim com que uma grande parte de jogadores pararem de jogar, ou dando retired.

Bom, se caso as regras de Power Abuser saírem, poderia ser adotado outra regra que seria "Abuso De Poder", nas quais a Guild Dominante do server Não pode fazer nada além do seu limite.

Que limite? Esse limite seria adotado pelo ADM.

Mas vai aqui umas sugestões de limites:

1) A Guild dominante não pode exercer direito de ter todas as hunts ao seu dispor, pois existem cartas.

2) A Guild dominante só terá o direito de matar hunted's, cobrar...

3) A Guild dominante não pode impor regras que redicularizam o server.

4) A Guild dominante não pode inflingir as normas de convivência entre os players fazendo-os com que os mesmos parem de jogar, levando o server a uma queda...

Bom, são só especulações para uma possível regra de "Abuso De Poder", essa regra não seria só para Guilds, mas tbm para players, TUTORES, ADM (principalmente),
Coordenadores, entre outros...

Fujiu um pouco do assunto Power Abuser mas eu queria relembrar isso tbm, sei que muitos(todos) acharão rídiculo essa regra que eu "criei".

Mas lembrando que abuse de poder também pode ser para tutores, adm, gm, coor.

u.u

#59 OFFLINE   Athos

Athos

    Príncipe


  • Membro
    • Member ID: 21910
  • 1253 posts
  • 13 topics
    • Tempo Online: 2d 23h 52m 56s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Retired.
  • Servidor:Todos

Postado 15 May 2012 - 12:45

Creio que até os 15 resets já esteja bom, e deixe como está .

#60 OFFLINE   Eskineiro

Eskineiro

    Sacerdote


  • Membro
    • Member ID: 7107
  • 922 posts
  • 99 topics
    • Tempo Online: 20d 13h 49m 43s
  • Vocação:Knight
  • Char:Carioca da pesada
  • Servidor:Perseus

Postado 15 May 2012 - 12:49

Descupem pelo meu double posto, mas venho aqui falar novamente.

No global, como "todos" sabem, existe sempre uma Guild dominante que coloca todos os Player's dentro do pz, exceto aqueles que ficam na sua, mas raramente esses Player's que ficam na sua NÃO são mortos, pois há uma imensa incógnita, a Guild que domina o servidor sente-se no direito de comandá-lo, assim impondo regras.

Um exemplo de "Abuso De Poder" é a Guild Mata Rindo do World Mythera, o que eles fazem??
Esses dias, eu estava vendo o forúm do tibia br, e ví um tópico criado pelo dono da Guild Mata Rindo, esse tópico mostrava DEZENAS de regras adotadas por eles, inclusive fechando respaw e determinando: "esse respaw é da mata rindo", assim os poucos respaw's que sobravam pros free war e free hunted eram respaws ruins de upar, fazendo assim com que uma grande parte de jogadores pararem de jogar, ou dando retired.

Bom, se caso as regras de Power Abuser saírem, poderia ser adotado outra regra que seria "Abuso De Poder", nas quais a Guild Dominante do server Não pode fazer nada além do seu limite.

Que limite? Esse limite seria adotado pelo ADM.

Mas vai aqui umas sugestões de limites:

1) A Guild dominante não pode exercer direito de ter todas as hunts ao seu dispor, pois existem cartas.

2) A Guild dominante só terá o direito de matar hunted's, cobrar...

3) A Guild dominante não pode impor regras que redicularizam o server.

4) A Guild dominante não pode inflingir as normas de convivência entre os players fazendo-os com que os mesmos parem de jogar, levando o server a uma queda...

Bom, são só especulações para uma possível regra de "Abuso De Poder", essa regra não seria só para Guilds, mas tbm para players, TUTORES, ADM (principalmente),
Coordenadores, entre outros...

Fujiu um pouco do assunto Power Abuser mas eu queria relembrar isso tbm, sei que muitos(todos) acharão rídiculo essa regra que eu "criei".

Mas lembrando que abuse de poder também pode ser para tutores, adm, gm, coor.

u.u


Caso você não percebeu, vc apenas traduziu o power abuser para abuso de poder.
Cara, se a guild dominante fecha as caves no seu mundo.Eles que se fodam, nqm vai ficar 24h na cave(se for é botter) então tu vai la e upa(denuncia ou mata o botter, ou os dois).




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)