Novas magias
Started By
Master Viciado
, 26 May 2012 05:30
121 respostas neste tópico
#28 OFFLINE
Postado 26 May 2012 - 10:03
Sorcerers:
Mudanças:
Uso de mana da magia exevo gran mas vis foi diminuído de 1200 para para 600.
Exana ina não pode mais ser usada por Sorcerers.
----
Druids:
Mudanças:
Uso de mana da magia Wrath of Nature foi diminuido de 1200 para 700.
Diminuir até 1000 de mana está ótimo, se diminuir mais que isso os mages aqui no Rad irão ficar apelativo.
#33 OFFLINE
Postado 26 May 2012 - 10:52
sou contra as magias de knight e paladin, que, como todos sabem, hitam demais.
drunous também, ainda que em um grau menor.
sorc concordo.
druid concordo, exceto pela retirada do "exori mort" não faz sentido retirar do druid e do sorc não, se fosse assim, retirar o "exori frigo" e o "exori tera" dos sorceres
infernalist, se melhorar, vai desbalancear demaaais mesmo, com a implementação de uma boa cura e possibilidade de haste, eles dominaram tudo D:
75% de concordo.
drunous também, ainda que em um grau menor.
sorc concordo.
druid concordo, exceto pela retirada do "exori mort" não faz sentido retirar do druid e do sorc não, se fosse assim, retirar o "exori frigo" e o "exori tera" dos sorceres
infernalist, se melhorar, vai desbalancear demaaais mesmo, com a implementação de uma boa cura e possibilidade de haste, eles dominaram tudo D:
75% de concordo.
#35 OFFLINE
Postado 26 May 2012 - 10:57
Se concordo? Claro!
Magias novas deixam o jogo muito mais divertido, mas é preciso cautela para coloca-las.
No global, as magias "fortes" implementadas têm um cooldown imenso, para não ficar avacalhado.
Peço atenção às magias novas de healing e attack para paladins e knights, pois se o cooldown delas ficar normal, essas classes ficarão MUITO superiores às demais.
Magias novas deixam o jogo muito mais divertido, mas é preciso cautela para coloca-las.
No global, as magias "fortes" implementadas têm um cooldown imenso, para não ficar avacalhado.
Peço atenção às magias novas de healing e attack para paladins e knights, pois se o cooldown delas ficar normal, essas classes ficarão MUITO superiores às demais.
Editado por Danilo Silmann, 26 May 2012 - 10:58 .
#39 OFFLINE
Postado 26 May 2012 - 11:10
Claro que queremos essas novas magias, as magias da versão 9.53 são muito diferentes e são feitas justamente para fazer com que o jogador consigo variar suas magias, não tocando sempre a mesma. Mas acho que se implantar deveria modificar o healing e o ataque de algumas, para ficar bacana :}
#40 OFFLINE
Postado 26 May 2012 - 11:17
Magias novas? Nem pensar, pois muitos não jogam global, sendo assim não sabe as magias, e então teria que aprender elas denovo!
Pala com exori con já é um monstro, e agora com a magia EXORI GRAN CON, meu Deus!
Pala com o exori con consegue combar 12k, com essa magia o combo deve ser 15k :o
Pala com exori con já é um monstro, e agora com a magia EXORI GRAN CON, meu Deus!
Pala com o exori con consegue combar 12k, com essa magia o combo deve ser 15k :o
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)