Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Informativo 23/12/13


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
29 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   Leonardo

Leonardo

    Ex-membro


  • Ex-Membro
    • Member ID: 554
  • 9541 posts
  • 400 topics
    • Tempo Online: 34d 9h 8m 34s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Um aí.
  • Servidor:Todos

Postado 23 December 2013 - 19:46

Informativo - 23/12/13

 

  • Não achamos necessário até então evento especifico para ressarcimento do rollback de um pouco mais de 10 horas ou algum outro problema relacionado ao update.
  • O tópico do update está pronto, postaremos assim que todos os erros forem arrumados.
  • Os novos erros decorrentes da atualização de protocolo serão arrumados assim que possível.
  • Os servidores permanecerão no-pvp até dia 26 às 06:00.

 

Atenciosamente,

Equipe RadBR



#2 OFFLINE   kanara

kanara

    Barão


  • Membro
    • Member ID: 997
  • 117 posts
  • 18 topics
    • Tempo Online: 9h 36m 33s
  • Vocação:Druid
  • Char:Bjo Me Ligah
  • Localização:São Paulo

Postado 23 December 2013 - 20:04

Vocês não acham necessário um evento para ressarcimento dos kicks, ataques ddos e de todos os dias que o servidor 2 caiu???

Tá falando sério?

#sópordeus.



#3 OFFLINE   Master Viciado

Master Viciado

    Administrador


  • Administrador
    • Member ID: 1
  • 7795 posts
  • 475 topics
    • Tempo Online: 54d 19h 55m 15s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:{ADM} Master Viciado
  • Servidor:Todos

Postado 23 December 2013 - 20:06

Vocês não acham necessário um evento para ressarcimento dos kicks, ataques ddos e de todos os dias que o servidor 2 caiu???

Tá falando sério?

#sópordeus.

 

Não foi mencionado isso, por favor leia novamente com mais atenção.



#4 OFFLINE   kanara

kanara

    Barão


  • Membro
    • Member ID: 997
  • 117 posts
  • 18 topics
    • Tempo Online: 9h 36m 33s
  • Vocação:Druid
  • Char:Bjo Me Ligah
  • Localização:São Paulo

Postado 23 December 2013 - 20:07

 

Não foi mencionado isso, por favor leia novamente com mais atenção.

  • Não achamos necessário até então evento especifico para ressarcimento do rollback de um pouco mais de 10 horas ou algum outro problema.

 

Foi o que pareceu.



#5 OFFLINE   Spetriniv

Spetriniv

    Aristocrata


  • Membro
    • Member ID: 19469
  • 449 posts
  • 77 topics
    • Tempo Online: 35d 22h 11m 38s
  • Vocação:Knight
  • Char:El Muchacho - Spetriniv
  • Servidor:Perseus

Postado 23 December 2013 - 20:07

Mas pq teve rollback??



#6 OFFLINE   Zibau Vireniquf

Zibau Vireniquf

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 25767
  • 658 posts
  • 77 topics
    • Tempo Online: 20h 53m 37s
  • Vocação:Druid
  • Char:Darken Zughy & Storm Blocker
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Natal-RN

Postado 23 December 2013 - 20:08

Levem o tempo que for necessário, mas só deixem os servidores online quando não houverem mais problemas.



#7 OFFLINE   Stanislaw Wojciechowski

Stanislaw Wojciechowski

    Barão


  • Membro
    • Member ID: 2817
  • 117 posts
  • 9 topics
    • Tempo Online: 3d 19h 5m 26s
  • Vocação:Knight
  • Servidor:Perseus

Postado 23 December 2013 - 20:10

Tá.. percebi que alguns monstros estão imunes a elementos..

Caço com sorcerer só para da UE e agora tiraram a possibilidade de caçar certos monstros..

Porque fizeram isso? Maioria dos monstros editados pelo Rad só se da hit com Sd pelos  Sorcerer e Druid..

E o shield? To levando uma saraivada ainda de DM e GG..

Tá dificultado o UP ml de Kina?



#8 OFFLINE   lucasshoiti

lucasshoiti

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 34450
  • 19 posts
  • 8 topics
    • :
  • Vocação:Knight
  • Char:Lcz Veteran
  • Servidor:Perseus

Postado 23 December 2013 - 20:11

  • Alguns jogadores tiveram a porcentagem (%) de seu magic level diminuídas ou zeradas. Isso aconteceu porque nesta versão dificultamos o up do magic level para algumas vocações. Não teremos alteração quanto a isso.

no topico acima vocês dão essa desculpa ? os % do ml volta e vcs arruma essa desculpa? kkkkkkkkkkkkkkk

me poupe please :@

...

 

 

da update correndo e fica bugado e vem com essa desculpa ...


Editado por lucasshoiti, 23 December 2013 - 20:26 .


#9 OFFLINE   Linux

Linux

    Aristocrata


  • Membro
    • Member ID: 20938
  • 402 posts
  • 84 topics
    • Tempo Online: 1h 28m 8s
  • Vocação:Knight
  • Servidor:Perseus

Postado 23 December 2013 - 20:12

O servidor acabou de cair 2 vezes durante o castle.

 

Pelo amor de deus ADM entende velho ESSE UPDATE NÃO TA DANDO CERTO.

 

#Volta9.6 Pelo menos até você arrumar tudo nessa versão 10.31.



#10 OFFLINE   Coisa

Coisa

    Príncipe


  • Membro
    • Member ID: 2472
  • 1362 posts
  • 528 topics
    • Tempo Online: 62d 19h 57m 19s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Coisa
  • Servidor:Todos
  • Localização:Wisland

Postado 23 December 2013 - 20:12

eu sabia que isso ia acontecer até comentei com o ozzy antes do update, mas eu acreditei que o adm não faria a mesma burrice 6 anos seguidos, bom me ferrei gastei mais de horas para pegar level de reset não aproveitei evento algum e ainda saio no prejuizo

 

-'-



#11 OFFLINE   Davidsky

Davidsky

    Aristocrata


  • Membro
    • Member ID: 34326
  • 408 posts
  • 8 topics
    • Tempo Online: 130d 11h 36m 40s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:antigo Cigarro Mata
  • Servidor:Perseus

Postado 23 December 2013 - 20:13

ADM todos os itens conseguidos através do brinquedo de natal antes do roll black, ainda pode conseguir eles no brinquedo de natal ou alguns foram removidos? 



#12 OFFLINE   Palestrinas

Palestrinas

    Aristocrata


  • Membro
    • Member ID: 6802
  • 360 posts
  • 38 topics
    • Tempo Online: 6d 18h 50m 2s
  • Vocação:Paladin
  • Char:Billy Kane
  • Servidor:Todos
  • Localização:Jd. Ângela-SP.

Postado 23 December 2013 - 20:16

Eu só não tou conformado com a ML, pq teve players que a ML subiu, invés de cair como você citou, eu e muitos foram prejudicados com a ML zerada, mas teve alguns da msm vocação que a % da ML subiu. Como pode isso, se foi dificultada, nao é necessário zerar e sim deixar do jeito que ta, agr a equipe desce a % de uns e sobe a de outros é foda !



#13 OFFLINE   Doidizin

Doidizin

    Visconde


  • Membro
    • Member ID: 27820
  • 159 posts
  • 16 topics
    • Tempo Online: 4d 6h 19m 42s
  • Vocação:Infernalist
  • Char:Loucura
  • Servidor:Todos
  • Localização:São Paulo

Postado 23 December 2013 - 20:16

sobre os brinquedos , melhor como tava antes nen que fosse 2 dias , pq vei agr ta horrivel



#14 OFFLINE   Jampaa

Jampaa

    Ex-Membro


  • Ex-Membro
    • Member ID: 20032
  • 997 posts
  • 124 topics
    • Tempo Online: 45d 18h 34m 30s
  • Vocação:Sorcerer
  • Char:Arth Spiritus
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Viçosa-MG

Postado 23 December 2013 - 20:16

Quando serão devolvidas as montarias perdidas?



#15 OFFLINE   tathyalves

tathyalves

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 12809
  • 24 posts
  • 7 topics
    • Tempo Online: 2d 10h 25m 20s
  • Vocação:Infernalist
  • Char:Unicornio Feliz Colllins
  • Localização:Natal - RN

Postado 23 December 2013 - 20:37

É de conhecimento geral que um negócio só dá certo se existirem clientes ou usuários, com o RadBr não é diferente.

O Rad é um negócio como qualquer outro, que só dará lucro se existirem usuários, que são os jogadores.

Mas, não basta só existir usuários, os mesmos devem estar satisfeitos e felizes com o serviço que usufruem.

É notável a revolta e indignação dos jogadores com a nova atualização, mas pergunto-me, eles tem razão?

Sim, eles estão revoltados com razão.

Drunou diminuiu o Shield, Kina diminuiu ML, server bugando durante eventos, players perderam vários itens, exp, ML, skills (e não foram ressarcidos quanto a isso), dentre vários outros problemas. 

A impressão que nós, jogadores, temos é que todos os coordenadores estão cagando para nós, só pensam neles, pois só estamos saindo prejudicados.

Eu, particularmente, nunca vi ninguém reclamar da versão 9.6, pelo contrário, todos os players que conheço estavam 100% satisfeitos com tal versão.

A versão 10.31 é boa? sim, é ótima, mas o Rad ainda n tem uma estrutura para recebê-la.

Se não houvessem tantos bugs nessa nova versão, tenho certeza que todos os players estariam elogiando, super satisfeitos com o avanço do servidor.

O RadBr se tornou um grande servidor graças aos jogadores, que gastaram seu tempo e seu dinheiro (que tenho certeza, não foi pouco) investido nele.

Então, diante de todos os argumentos, peço para que levem em consideração todas as reclamações e trabalhem para melhorar o servidor, seja voltando para a versão 9.6 ou ajeitando o mais rápido possível os incontáveis bugs que atualmente nos atormentam durante o jogo.

Peço também que se dediquem mais aos jogadores e não nos deixem pensando que a diretoria do Rad só pensa em cada um de nós como um lucro.



#16 OFFLINE   korih

korih

    Caçador


  • Membro
    • Member ID: 7320
  • 51 posts
  • 14 topics
    • Tempo Online: 4h 59m 16s

Postado 23 December 2013 - 21:09

Eu só não tou conformado com a ML, pq teve players que a ML subiu, invés de cair como você citou, eu e muitos foram prejudicados com a ML zerada, mas teve alguns da msm vocação que a % da ML subiu. Como pode isso, se foi dificultada, nao é necessário zerar e sim deixar do jeito que ta, agr a equipe desce a % de uns e sobe a de outros é foda !

 

essa do ml foi de lasca perdi foi um foi hora nem dias de up de ml não foi meses tava mais da metade para pegar ml 14 no meu kina sabe o quanto isso eh difcil??

 

naum me conformo com isso tem gente que ao inves de perde ganhou porcentagem e como algum de você explicar isso?

 

ou eh erro e você devem pelo menos assumir o então vou achar que estão beneficiando alguns player.

 

por favor me expliquem.



#17 OFFLINE   rei madara

rei madara

    Príncipe


  • Membro
    • Member ID: 28119
  • 1327 posts
  • 279 topics
    • Tempo Online: 26d 11h 15m 48s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:~~~~
  • Servidor:Todos

Postado 23 December 2013 - 21:13

queria meu gold firn in con   :c  primeira vez q consigu um item dificillllll asim affs



#18 OFFLINE   Renann Rodrigues

Renann Rodrigues

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 33652
  • 38 posts
  • 4 topics
    • Tempo Online: 4d 18h 11m 7s
  • Vocação:Paladin
  • Char:Hysoka Magnata
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Brasil

Postado 23 December 2013 - 21:29

É de conhecimento geral que um negócio só dá certo se existirem clientes ou usuários, com o RadBr não é diferente.

O Rad é um negócio como qualquer outro, que só dará lucro se existirem usuários, que são os jogadores.

Mas, não basta só existir usuários, os mesmos devem estar satisfeitos e felizes com o serviço que usufruem.

É notável a revolta e indignação dos jogadores com a nova atualização, mas pergunto-me, eles tem razão?

Sim, eles estão revoltados com razão.

Drunou diminuiu o Shield, Kina diminuiu ML, server bugando durante eventos, players perderam vários itens, exp, ML, skills (e não foram ressarcidos quanto a isso), dentre vários outros problemas. 

A impressão que nós, jogadores, temos é que todos os coordenadores estão cagando para nós, só pensam neles, pois só estamos saindo prejudicados.

Eu, particularmente, nunca vi ninguém reclamar da versão 9.6, pelo contrário, todos os players que conheço estavam 100% satisfeitos com tal versão.

A versão 10.31 é boa? sim, é ótima, mas o Rad ainda n tem uma estrutura para recebê-la.

Se não houvessem tantos bugs nessa nova versão, tenho certeza que todos os players estariam elogiando, super satisfeitos com o avanço do servidor.

O RadBr se tornou um grande servidor graças aos jogadores, que gastaram seu tempo e seu dinheiro (que tenho certeza, não foi pouco) investido nele.

Então, diante de todos os argumentos, peço para que levem em consideração todas as reclamações e trabalhem para melhorar o servidor, seja voltando para a versão 9.6 ou ajeitando o mais rápido possível os incontáveis bugs que atualmente nos atormentam durante o jogo.

Peço também que se dediquem mais aos jogadores e não nos deixem pensando que a diretoria do Rad só pensa em cada um de nós como um lucro.

Nóssa falou Tudo. Sem +



#19 OFFLINE   DCypriano

DCypriano

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 29817
  • 14 posts
  • 2 topics
    • Tempo Online: 33m 58s
  • Vocação:Knight
  • Char:Dogood
  • Servidor:Perseus

Postado 23 December 2013 - 21:51

E os dias de vips perdidos? alguma explicação pra isso?



#20 OFFLINE   Drunker

Drunker

    Ex-Desenvolvedor


  • Colaborador
    • Member ID: 1762
  • 3905 posts
  • 339 topics
    • Tempo Online: 101d 18h 55m 16s
  • Vocação:Glorious Elite Knight
  • Char:Rostas
  • Servidor:Perseus
  • Localização:São Paulo

Postado 23 December 2013 - 21:58

Achei ridículo zerar a porcentagem do ml.

Uma coisa é dificultar o ml a partir de agora, outra coisa é alterar o que ja tínhamos conquistado.
Eu tava quase no ml 12, agora falta 100% pro ml 12. Isso que demorava cerca de 20 horas pra upar 1%.

Palhaçada.






0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)