Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Queda servidores 25/05 + Importante mudanças update


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
87 respostas neste tópico

#41 OFFLINE   Horgeimon

Horgeimon

    Duque


  • Membro
    • Member ID: 29220
  • 201 posts
  • 22 topics
    • Tempo Online: 8d 21h 59m
  • Vocação:Druid
  • Char:Terry Kane & Flames Kane
  • Servidor:Todos
  • Localização:Jardim Angela SP

Postado 26 May 2014 - 15:28

graças a suas pequenas mudanças, vamos a queda , na quantidade de jogadores , pois vcs nunca , visão o jogador , obrigado , lagarto sim e bom para up , batendo mais mais gasto , e loot q e bom nada agradeço, jah diminuirão , real da ih ,agradeço , onde estão as melhorias , aumento as barras agradeço



#42 OFFLINE   Lyro Brunel

Lyro Brunel

    Duque


  • Membro
    • Member ID: 24438
  • 247 posts
  • 103 topics
    • Tempo Online: 5d 21h 59m 19s
  • Char:Myst Low
  • Localização:Sao Paulo

Postado 26 May 2014 - 15:30

Eh acho que vou para de joga... 1,30 a barra!!! agora para por full em um char se tiver skill 100 ate 350 vo gasta 325 barras muita coisa =x que pena ter aumentado...



#43 OFFLINE   feh barzagly

feh barzagly

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 33329
  • 32 posts
  • 14 topics
    • Tempo Online: 2d 21h 39m 28s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Rhazaky
  • Servidor:Todos
  • Localização:wisland

Postado 26 May 2014 - 15:31

Gente rlx adm jaja vai fala q é pegadinha do malandro 



#44 OFFLINE   Lyro Brunel

Lyro Brunel

    Duque


  • Membro
    • Member ID: 24438
  • 247 posts
  • 103 topics
    • Tempo Online: 5d 21h 59m 19s
  • Char:Myst Low
  • Localização:Sao Paulo

Postado 26 May 2014 - 15:34

eh fica esperando kkkkkk mais vamos ve como vai ficar se for mesmo com esse desconto ai quero ver como vai ficar!!! tava ate dahora joga rad



#45 OFFLINE   Salvador

Salvador

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 35256
  • 504 posts
  • 133 topics
    • Tempo Online: 7d 15h 53m
  • Vocação:Infernalist
  • Char:Salvador
  • Localização:Caatinga

Postado 26 May 2014 - 15:35

"Essas mudanças são para o bem do servidor, além dessas, teremos muito mais mudanças que todos vão gostar bastante."
 

Eu não gostei bastante de ter que pagar 30 centavos a mais por barra, vocês só vêem o lado de quem deposita, fique sabendo que tem gente que joga por diversão mas não tem dinheiro pra gastar e gosta de juntar dinheiro no jogo pra comprar barra, ( oq é quase impossível por conta desse loot ) aí vem vocês com essa de "valorizar" o preço da barra, valorizar pra que? Pra quem não deposita não jogar? Só pode...



#46 OFFLINE   fabio parker

fabio parker

    Visconde


  • Membro
    • Member ID: 570
  • 158 posts
  • 10 topics
    • Tempo Online: 8d 17h 10m
  • Char:fabio parker
  • Servidor:Perseus

Postado 26 May 2014 - 15:38

o servidor ja ta vazio, não tem nem uma barra no site para comprar e vc ainda aumenta o preço?

tinha que esperar aumentar a quantidade de jogadores primeiro para aumentar o preço!



Gente rlx adm jaja vai fala q é pegadinha do malandro 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



#47 OFFLINE   Lyro Brunel

Lyro Brunel

    Duque


  • Membro
    • Member ID: 24438
  • 247 posts
  • 103 topics
    • Tempo Online: 5d 21h 59m 19s
  • Char:Myst Low
  • Localização:Sao Paulo

Postado 26 May 2014 - 15:42

"Essas mudanças são para o bem do servidor, além dessas, teremos muito mais mudanças que todos vão gostar bastante."
 

Eu não gostei bastante de ter que pagar 30 centavos a mais por barra, vocês só vêem o lado de quem deposita, fique sabendo que tem gente que joga por diversão mas não tem dinheiro pra gastar e gosta de juntar dinheiro no jogo pra comprar barra, ( oq é quase impossível por conta desse loot ) aí vem vocês com essa de "valorizar" o preço da barra, valorizar pra que? Pra quem não deposita não jogar? Só pode...

Concordo...mais tem que ter um equilíbrio do jeito que ta ainda é tenso compra barra pelo jogo quem tem vende muito cara e para juntar grana para compra demora muito aumenta o preço das barras bjus mais eh o loot dos bixos:?



eu duvido se ele não abaixasse o preço nao iria aumenta a demanda de barras compradas... eu mesmo nem ia vazer muito loot so ia compra barras e vender e assim o adm iria ter o dinheiro para o gasto do server's



#48 OFFLINE   Tsunamy

Tsunamy

    Caçador


  • Banido
    • Member ID: 35216
  • 54 posts
  • 10 topics
  • Vocação:Druid
  • Char:Tsunamy
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Wisland

Postado 26 May 2014 - 15:45

Desde a época em que a super UH teve 500% de aumento no preço houve várias mudanças como:

> Aumento do hit de paladins e infernalist

> Diminuiçao do loot de rotworm mae que era a principal fonte de dinheiro para super uh, fora loot de bosses e outros monstros que tambem foi reduzido.

 

antigamente um mage 50 reset era alguma coisa pois podia usar super uh caso em uma war o combo centra-se nele e ate o time começar a healar, porque hoje mage de 50 reset morre praticamente sem ninguem ver porque ate todos curarem ele não da tempo, ai que a super uh ajudava, pois agora mage só aguenta algum combo se for 70 reset pra cima e não é todo mundo quem tem tempo para upar char ou que tem animo pra isso e vale lembrar que na epoca tinham jogadores que compravam barra justamente para vender e comprar super uh pra usar em war.

 

10k realmente tava um valor baxo para a super uh, pois na epoca rotworm mae fazia grana muito facilmente mas agora não é mais assim, na minha opiniao o valor ideal para a super uh atualmente deveria ser algo entre 20-30k.


Editado por Tsunamy, 26 May 2014 - 15:48 .


#49 OFFLINE   Milly Millu

Milly Millu

    Barão


  • Membro
    • Member ID: 33504
  • 118 posts
  • 16 topics
    • :
  • Vocação:Infernalist
  • Char:Milly Millu
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Acúlá

Postado 26 May 2014 - 15:49

Vamos lá, Sr. ADMISTRADOR em uma empresa como o senhor tem, quando algo está quase por um fio ou vamos ser sinceros né, já está por um fio, você tende a fazer promoções, coisas que chame os clientes ou seja os jogadores, oque você está fazendo é expulsando os novos que há de vim e o velhos por suas mudanças "INPERCEPITIVEIS", e em relação ao preço da barra já esclareci se houve desvalorização do real $ porque veiu fazer essas mudanças em um momento de crise no RadBR? me desculpe em te informar, mais você está acabando com o Rad.



#50 OFFLINE   Walczak

Walczak

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 4026
  • 592 posts
  • 41 topics
    • Tempo Online: 165d 19h 3m 40s
  • Vocação:Paladin
  • Char:Washburn / Walczak

Postado 26 May 2014 - 15:49

sinceramente aumentar o preço da barra....Evandro sabemos que tudo em nosso país é inflacionado, tem impostos e tudo mais, mas um aumento de 30%?????

tudo bem que no valor acumulado não é muito (R$0,30) mas isso in game terá mudanças drásticas.....os loots não compensam mais.....hoje em dia pra fazer loot pra cobrir os gastos em hunt com potions, runas, bless, etc e ainda conseguir sobrar grana pra comprar barras pra colocar vip in game... o cara tem que ser um herói

 

temos noção que há gastos com datacenter, etc e tal, mas ninguém sabe o quanto é gasto e também ninguém sabe o quanto é lucrado...falta transparência (vão falar que não é da minha conta),

vc vem e fala que "é pro bem do servidor" mas sinceramente será que para o bem do servidor é ver player's desistirem de jogar???pode olhar e ver que hoje em dia o que mais se ve é player vendendo char na rl e pq?pq cansaram de ver que hoje em dia está estático as melhorias em prol dos players, caves sem graça, vc faz garath, demora muito tempo para conseguir desvendar e qdo conseguem não se pode entrar novamente????a primeira equipe só conseguiu fazer a king armor por não conhecer o território e não fizeram a outra kest e agora não podem ir de novo.....isso é desmotivante..... aaaaaa e não venha me dizer que é pq os player's ficaram mais velhos e foram cuidar de suas vidas que essa história é velha.....sou prova viva disso!!!

 

em relação a super uh o preço era menor e foi aumentado, mas temos que levar em consideração que foi unificado 2 servidores, com isso é muito mais players atacando e tal.....será que não está na hora de abaixar o preço da mesma?

 

todos ja sugeriram o bless para mount's e até agora nada foi feito em relação a isso, não acho justo se gastar fortunas em uma montaria e nesses ataques que estavam ocorrendo o cidadão morre e perde a montaria e ai como fica????agora vc está pedindo para mandar os dados e o que se perdeu, mas nem sempre foi assim

 

os players toda via postam sugestões, sei que boa parte delas são horríveis, as que tem um bom senso são "anotadas" e ai??? nunca vi sair um update e dizer "com sugestões dos players implantamos X coisa e Y coisa..." parece que sempre o foco tem que ser na equipe, para parecer que é tudo feito internamente, cara não quero que coloquem os verdadeiros autores das idéias em altares e que recebam reverências, mas acho até mesmo inteligente citar que algumas idéias sugeridas por jogadores foram atendidas, isso faz com que o feedback seja recíproco

 

Mas enfim sou apenas um player com uns 5 anos no servidor, já vi de tudo nesses anos, mas ultimamente chega a ser desolador......se até hoje estou jogando é pq acredito no server, mas até quando???



#51 OFFLINE   Salvador

Salvador

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 35256
  • 504 posts
  • 133 topics
    • Tempo Online: 7d 15h 53m
  • Vocação:Infernalist
  • Char:Salvador
  • Localização:Caatinga

Postado 26 May 2014 - 15:50

Se ele pelo menos aumentasse o preço da barra e aumentasse bastante o loot dos bichos seria bom, iria ser mais ou menos assim: Player que comprasse barra venderia a 500k~600k, loot iria ser mais facil, logo quando antes era difícil fazer 300k, agora (com aumentos dos loot) vai ser a mesma dificuldade para fazer 500k, entao seria até melhor, porque o negocio das barras continuaria igual, seria bom pra todos e seria bom para os players venderem seus loots e terem mais grana pra fazer suplay, pq gastar 300k de UH e fazer 280k de loot não da certo não.

(Seria bom tbm aumentar a oferta que os NPC dão nos itens, ele pagam muito pouco pelos itens)



#52 OFFLINE   Lumus

Lumus

    Ex-Membro


  • Banido
    • Member ID: 25659
  • 3178 posts
  • 357 topics
  • Vocação:Lord Drunou
  • Char:Drunou de Elite
  • Servidor:Todos
  • Localização:Depende do seu ponto de vista :)

Postado 26 May 2014 - 15:55

Espero que as mudanças feitas, surjam efeito positivo para todos. Sem dúvidas foi algo bem "diferente" o aumento do preço das barras. Mas, quando se tem qualidade o preço é alto. Parabéns ao RadBR por se mostrar presente nas decisões.



#53 OFFLINE   fabio parker

fabio parker

    Visconde


  • Membro
    • Member ID: 570
  • 158 posts
  • 10 topics
    • Tempo Online: 8d 17h 10m
  • Char:fabio parker
  • Servidor:Perseus

Postado 26 May 2014 - 16:00

Pegadinha do malaaaaandro!

 é não é ? diz que sim siiiimmm



#54 OFFLINE   Cesar Leandro

Cesar Leandro

    Aristocrata


  • Membro
    • Member ID: 27601
  • 474 posts
  • 97 topics
    • Tempo Online: 26d 2h 35m 41s
  • Vocação:Druid
  • Char:Lokaun Diapple
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Gravataí-RS

Postado 26 May 2014 - 16:07

só queria que a ih fosse boa dnv :triste5:



#55 OFFLINE   Luis Flavio

Luis Flavio

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 33591
  • 314 posts
  • 51 topics
    • Tempo Online: 15d 6h 15m 30s
  • Vocação:Knight
  • Char:Os cocozinho
  • Servidor:Todos
  • Localização:Depende da hora

Postado 26 May 2014 - 16:10

sinceramente aumentar o preço da barra....Evandro sabemos que tudo em nosso país é inflacionado, tem impostos e tudo mais, mas um aumento de 30%?????

tudo bem que no valor acumulado não é muito (R$0,30) mas isso in game terá mudanças drásticas.....os loots não compensam mais.....hoje em dia pra fazer loot pra cobrir os gastos em hunt com potions, runas, bless, etc e ainda conseguir sobrar grana pra comprar barras pra colocar vip in game... o cara tem que ser um herói

 

temos noção que há gastos com datacenter, etc e tal, mas ninguém sabe o quanto é gasto e também ninguém sabe o quanto é lucrado...falta transparência (vão falar que não é da minha conta),

vc vem e fala que "é pro bem do servidor" mas sinceramente será que para o bem do servidor é ver player's desistirem de jogar???pode olhar e ver que hoje em dia o que mais se ve é player vendendo char na rl e pq?pq cansaram de ver que hoje em dia está estático as melhorias em prol dos players, caves sem graça, vc faz garath, demora muito tempo para conseguir desvendar e qdo conseguem não se pode entrar novamente????a primeira equipe só conseguiu fazer a king armor por não conhecer o território e não fizeram a outra kest e agora não podem ir de novo.....isso é desmotivante..... aaaaaa e não venha me dizer que é pq os player's ficaram mais velhos e foram cuidar de suas vidas que essa história é velha.....sou prova viva disso!!!

 

em relação a super uh o preço era menor e foi aumentado, mas temos que levar em consideração que foi unificado 2 servidores, com isso é muito mais players atacando e tal.....será que não está na hora de abaixar o preço da mesma?

 

todos ja sugeriram o bless para mount's e até agora nada foi feito em relação a isso, não acho justo se gastar fortunas em uma montaria e nesses ataques que estavam ocorrendo o cidadão morre e perde a montaria e ai como fica????agora vc está pedindo para mandar os dados e o que se perdeu, mas nem sempre foi assim

 

os players toda via postam sugestões, sei que boa parte delas são horríveis, as que tem um bom senso são "anotadas" e ai??? nunca vi sair um update e dizer "com sugestões dos players implantamos X coisa e Y coisa..." parece que sempre o foco tem que ser na equipe, para parecer que é tudo feito internamente, cara não quero que coloquem os verdadeiros autores das idéias em altares e que recebam reverências, mas acho até mesmo inteligente citar que algumas idéias sugeridas por jogadores foram atendidas, isso faz com que o feedback seja recíproco

 

Mas enfim sou apenas um player com uns 5 anos no servidor, já vi de tudo nesses anos, mas ultimamente chega a ser desolador......se até hoje estou jogando é pq acredito no server, mas até quando???

FALO TUDO..



#56 OFFLINE   kipott

kipott

    Cavaleiro


  • Membro
    • Member ID: 14429
  • 95 posts
  • 32 topics
    • :
  • Vocação:Knight
  • Servidor:Perseus

Postado 26 May 2014 - 16:55

esse negocio de triple xp todo dia deixou todo mundo ate os nbs pegarem 30 resets e as wars de nb acabaram ou seja n existi mais war de pessoas com 8 resets etc



#57 OFFLINE   Gyoko

Gyoko

    Nobre


  • Membro
    • Member ID: 22339
  • 827 posts
  • 25 topics
    • Tempo Online: 5d 10h 8m 34s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:- - - - - - - - -
  • Servidor:Todos
  • Localização:Wisland

Postado 26 May 2014 - 18:09

Gostei :P.

Estou esperando o update.



#58 OFFLINE   wagneer

wagneer

    Visconde


  • Membro
    • Member ID: 32019
  • 134 posts
  • 33 topics
    • Tempo Online: 4m 33s
  • Vocação:Knight
  • Char:Elidan magnum
  • Localização:tangamandapio

Postado 26 May 2014 - 18:09

 

 
Mudanças que teremos no update
  1. Somos empresa registrada em CNPJ, pagamos altas taxas de impostos de qualquer centavo que entra no RadBR.
  2. Taxas do PagSeguro.
A mudança será de apenas R$ 0,30 (trinta centavos) a mais, ou seja, cada barra custará R$ 1,30 (um real e trinta centavos) e serão vendidas apenas por pacotes que iniciam de 10 até 300 moedas, porém temos uma boa notícia: Após o pacote de 10 moedas, todos os pacotes terão descontos progressivos (quanto maior a quantidade, maior desconto).
 
Ajuste em algumas criaturas:
 
Lagarto Escolhido
Hideous Fungus
Humongous Fungus
Humorless Fungus
 
Motivo: Lagarto Escolhido é uma criatura fácil por ter o principal respawn dentro de um labirinto, assim facilitando muito a hunt, em geral, todas essas criaturas ficaram um pouco mais fortes para maior equilíbrio do RadBR, mas não se preocupem, o ajuste será quase despercebido.
 

Essas mudanças são para o bem do servidor, além dessas, teremos muito mais mudanças que todos vão gostar bastante.

 
Atenção: Não teremos mudanças em Duskwood neste update.

 

update promete  :D



#59 OFFLINE   Doia

Doia

    Aristocrata


  • Membro
    • Member ID: 24299
  • 410 posts
  • 30 topics
    • Tempo Online: 96d 6h 53m 58s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:-
  • Servidor:Perseus

Postado 26 May 2014 - 18:15

update de monstros, hunts e citys q é bom nada... 



#60 OFFLINE   Linux

Linux

    Aristocrata


  • Membro
    • Member ID: 20938
  • 402 posts
  • 84 topics
    • Tempo Online: 1h 28m 8s
  • Vocação:Knight
  • Servidor:Perseus

Postado 26 May 2014 - 18:23

Aumento no preço da barra, aumento no lagarto escolhido... Evandro sinceramente aonde você acha que vai chegar fazendo coisas desse tipo? o servidor já está caindo, poucos players estão jogando, mas mesmo assim você insiste em fazer essas mudanças que prejudicam ainda mais os players, parabéns.






0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)