Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

O que você quer para o Evento dos Castelos?


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
41 respostas neste tópico

#21 OFFLINE   Whey Protein

Whey Protein

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 16442
  • 557 posts
  • 55 topics
    • Tempo Online: 61d 4h 8m 56s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Todos
  • Servidor:Todos
  • Localização:Narnia

Postado 31 October 2014 - 08:12

Acho que também deveria ter uma mudança nos resets de tanaris.. de 5 para 15 resets



#22 OFFLINE   dorfo

dorfo

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 4651
  • 682 posts
  • 68 topics
    • Tempo Online: 73d 13h 53m 34s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:paladino
  • Servidor:Perseus

Postado 31 October 2014 - 08:18

acredito que os 7 dias de vip
+ mount exclusiva por 7 dias + amuleto ou anel ( castle ring ou amuleto ) e vcs da equipe colocaria os atributos neles por 7 dias e depois o item quebra.

+ maquina de sumon dentro do castle com algumas mudanças .. ou npc mais baratos do que iceforge ( super UH ) e nighthaven/ever com mp e uh



#23 OFFLINE   Muambero

Muambero

    Visconde


  • Membro
    • Member ID: 31485
  • 154 posts
  • 16 topics
    • Tempo Online: 14d 14h 9m 12s
  • Vocação:Druid
  • Char:Kixo Tona
  • Servidor:Perseus
  • Localização:LosT *;

Postado 31 October 2014 - 09:19

O vencedor do evento do castelo, convidaria mais 9 jogadores que teriam acesso 1 vez por dia a uma quest "IMPOSSÍVEL" de ser concluída, com um premio "extremamente raro", quando eu digo impossível sim é impossível algo que torne um ek de 90 resets papel, que torne o heal de 20k de vida que não sirva pra nada,

algo realmente difícil pra que os times terem vontade de querer o item, de ir atrás, de gastar por ele.



#24 OFFLINE   KeepCalm

KeepCalm

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 32906
  • 575 posts
  • 52 topics
    • Tempo Online: 54d 11h 57m 54s
  • Vocação:Druid
  • Char:Lady Angels | The Angels | Burning Angels
  • Servidor:Perseus

Postado 31 October 2014 - 09:24

7 Dias de VIP + Montaria por 7 dias + Maquina de Summon dentro do castelo (Isso mesmo, maquina de summon igual a de Tanaris que pra nascer BOSS precisa ter sorte).

 

Pra quem não sabe como funciona a maquina de summon:

summon.gif

^
Ótima ideia, com isso até os noobs ficariam felizes, pois valorizaria os Lucky's. 



#25 OFFLINE   Luis Flavio

Luis Flavio

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 33591
  • 314 posts
  • 51 topics
    • Tempo Online: 15d 6h 15m 30s
  • Vocação:Knight
  • Char:Os cocozinho
  • Servidor:Todos
  • Localização:Depende da hora

Postado 31 October 2014 - 10:18


summon.gif

ótima ideia menos 7 dias de vip se não o radbr não teria muitos player's cololcando vips...



#26 OFFLINE   black narração

black narração

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 7048
  • 6 posts
  • 5 topics
    • Tempo Online: 14h 43m 43s
  • Vocação:Paladin
  • Char:Billy The Kidy
  • Localização:Porto Alegre/ RS

Postado 31 October 2014 - 10:28

Bom mesmo seria um set exclusivo para o ganhador



#27 OFFLINE   Leandro C

Leandro C

    Aristocrata


  • Membro
    • Member ID: 33714
  • 425 posts
  • 60 topics
    • Tempo Online: 13d 5h 10m 56s
  • Vocação:Knight
  • Char:Sweet chili
  • Servidor:Perseus

Postado 31 October 2014 - 11:06

Acho que cada vez que você ganhasse, deveria ganha um fragmento de um quebra cabeça, ao ganhar 5x (ou menos ) o castelo, o player ganharia uma montaria exclusiva, que só poderia ser adquirida através do castelo.



#28 OFFLINE   Sabbath

Sabbath

    Sacerdote


  • Membro
    • Member ID: 21539
  • 983 posts
  • 101 topics
    • Tempo Online: 52d 19h 57m 48s
  • Vocação:Infernalist
  • Char:Aemon
  • Localização:SP

Postado 31 October 2014 - 11:14

Acho que uma maquina de summon dentro dos castelos ficaria legal. Já em tanaris teria uma maquina de summon adaptada para vim bosses mais "lighs".



#29 OFFLINE   Chapolla

Chapolla

    Servo


  • Banido
    • Member ID: 10211
  • 34 posts
  • 3 topics
  • Vocação:Knight
  • Char:katharine skywalkeer

Postado 31 October 2014 - 11:20

eu acho q castelo tinha q voltar ao sistema antigo , esse negocio de ficar acumulando ponto e mto chato , n tem mais a disputa de antigamente ,

e em relação ao respaw  , acho q deveria ter algo vantajoso sim , um boss aleatório duas vezes ou trez vezes ao dia seria bacana , gostei da ideia da maquina de summon tbm



#30 OFFLINE   6928495

6928495

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 9867
  • 509 posts
  • 61 topics
    • Tempo Online: 7d 14h 27m 37s
  • Vocação:Sorcerer
  • Char: 
  • Servidor:Todos
  • Localização:Mato Grosso

Postado 31 October 2014 - 13:27

Eu só acho que o castelo foi implementado baseado em alguns outros RPG's. 

 

- Aqui vai minha ideia e ela é muito simples, se querem competitividade nos castelos, porque não fazem o evento do castelo 3x por semana, uma  em Wisland no domingo, outro na quarta feira em Zanknore, e por último quinta ou sábado em Tanaris. Para participar do evento, teria que estar invitado em uma Guild, então a Guild vencedora do evento, teria como recompensa no castelo, todos os dias exatamente em um horário "x" (horário cheio, exemplo 23:00, 15:00, 22:00) nascesse um pequeno Boss (que somente o líder da guild vencedora teria acesso) e esse Boss ao ser derrotado, tivesse uma porcentagem de drops sobre alguns itens (falarei deles logo abaixo), mas aonde entra a disputa acirrada disso? -agora é que vem a parte legal, cada castelo teria seu Boss, com praticamente os mesmos drops, no entanto o que diferenciaria um do outro seria o seguinte: o Boss do castelo de Zanknore iria dropar com uma chance extremamente baixa itens "x,y,z,q,a", o Boss do castelo de Tanaris iria dropar com uma chance extremamente baixa itens "b,e,d,o,p", o Boss do castelo de Wisland iria dropar com uma chance extremamente baixa itens "k,u,v,c,f"; -mas para que serviria esses itens?; (já já falarei sobre eles), bom o Master Viciado poderia criar um npc que ficaria dentro de um dos castelos (talvez no porão ou em um próprio covil), mas para ter acesso a esse npc, seria criado na entrada do castelo (do lado de dentro é claro) um outro npc que te teleportaria até ele, mas para esse npc te teleportar até esse local, você precisaria estar em um grupo de 10 jogadores (todos da guild), em seguida o líder da guild teria que sacrificar um super divine item, e por último ter o conjunto dos 5 itens de um dos Boss citados acima. Falando agora dos itens como prometido; bom os itens que me referi nos Bosses de Zankore, Tanaris e Wisland como mencionado logo acima são 5 em cada um deles, com a chance extremamente baixa, esses itens faria parte de um conjunto de quebra cabeças, ou seja quando você tem os 5 itens de um dos Boss, dando continuidade na ressalva acima, aonde o líder da guild precisa estar em grupo com mais 9 membros (todos da guild), totalizando 10, sacrificar um super divine item, e por último dar esses 5 itens como citado acima, então eles serão teleportados juntos para o local do npc, (Obs: APENAS O LÍDER DA GUILD, QUE PRECISA ESTAR COM OS 5 ITENS, afinal é ele quem ira fazer o equipamento), quando você é teleportado então para o NPC que esta no covil/porão, você fala com esse npc e ele dará continuidade na missão, agora vem o por que de estar em 10 jogadores tudo no grupo, a missão que esse npc te da funcionaria da seguinte forma: a sala aonde vocês estão com esse npc possui uma porta, e esse npc dará ao líder do grupo uma key para abrir a porta, ao abrir a porta existe uma alavanca que para ser puxada todos os integrantes do grupo precisa estar em seus devidos sqm's, (o npc daria detalhes de como prosseguir e terminar a missão), ao puxar a alavanca os membros todos serão teleportados para um campo específico aonde tera vários "mobs" e esses mobs ao ser derrotado derrubaria um certificado, ao todo precisaria juntar 10 certificado, e quando o líder da guild juntar esses 10 certificados e lógico ao derrotar todos os monstros do campo, um teleporte apareceria e os levaria para um próximo campo, e consequentemente nesse campo teria algumas salas, e cada sala com um determinado Boss (PS: o drop desses Boss poderia ser de acordo com sua dificuldade, PS²: lembrando que teria que ir os 10 jogadores para matar cada Boss), quando o grupo derrotar todos os Boss, novamente apareceria um outro portal que levaria até o npc do covil ou porão, e ao falar com o npc e entregar os 10 certificados, o NPC presentearia com um item "supremo" de acordo com o conjunto de item que o líder do grupo juntou e doou para iniciar a quest no primeiro npc.

 

-- Falando agora do drop dos Bosses que apareceria em alguma hora cheia do dia dentro dos castelos. (para a guild vencedora)

 

* Itens normais no jogo (como parte de sets, runas "normais", itens decorativos, backpacks, armor, weapon, shield, legs, hats, botas, rings, colares, quantia em crystais coins) com uma porcentagem alta a semi-rare; 

 

* Itens de domar com porcentagem rare; 

 

Itens de "stuff" (como 10~50 SUH, 10~20 Magic Prision, 1~3 TP) com porcentagem raríssimo;

 

** Wisland Itens "k,u,v,c,f" com porcentagem extremamente baixa.

** Zanknore Itens "x,y,z,q,a" com porcentagem extremamente baixa.

** Tanaris Itens "b,e,d,o,p" com porcentagem extremamente baixa.

 

 

-- Conjunto dos 5 itens.

 

O Boss do castelo de Wisland droparia 5 itens DISTINTOS com chance extremamente baixa (conforme citado acima) considerados "selos", ou seja você teria que dropar 5 "selos" DISTINTOS para farmar um item "supremo". (<- o nome seria de acordo com a equipe), a mesma coisa aconteceria para o Boss do castelo de Zanknore e Tanaris, no entanto os "selos" distintos que droparia no Boss do castelo de Wisland não seria os mesmos do castelo de Tanaris e do castelo de Zanknore, e os "selos" distintos que droparia no castelo de Zanknore não seria os mesmos do castelo de Wisland e Tanaris, e os "selos" distintos que droparia no castelo de Tanaris não seria os mesmos do castelo de Wisland e Zanknore.

Bom os 5 "selos" do castelo de Wisland seria para farmar na quest o hat "supremo", os 5 "selos" do castelo de Zanknore seria para farmar a legs "suprema", os 5 "selos" do castelo de Tanaris seria para farmar a Bota "suprema", e por fim 5 "selos" de cada castelo seria para farmar a Weapon "suprema". (lógico que teria att melhores do que um super divine, e o hat a bota e a legs também teriam att sendo as melhores do jogo.)

 

bom, a ideia em questão é trazer competitividade ao servidor, é trazer mais atração e algo a mais para disputarem, afinal acho que não veríamos um item "supremo" com frequência por ai, e também não creio que seria realizado tal façanha tão rápido assim, o respaw do boss é apenas 1x por dia, então o mesmo nasceria no máximo 7x por semana, a chance de drop é baixa, e ainda por cima teria que juntar 5 selos distintos do mesmo Boss (ou seja, 1 selo diferente do outro), a disputa seria acirrada, ainda mais para as guilds de war, devido os itens supremos terem seus atts realmente bons, o que beneficiaria a guild que tivesse com o item, em suma tenho certeza que levaria mais de 6 meses para se conseguir fazer ao menos 1 dos itens (e olhe la), o que faria os jogadores se tornarem ativos nos eventos de castelo e participar SEMPRE para poder ficar com o castelo e tentar dropar o "selos", caso não consiga em uma semana, teria que vencer novamente na próxima semana para continuar tentando, e por ai vai.

 

Bom o que também me veio a cabeça seria a forma de ganhar o evento dos castelos, já que se a ideia fosse implementada seria interessante ao invés de ficar no sqm para somar pontos e ficar com o castelo o jogador que mais ficou no sqm, poderia ser feito da seguinte forma: no lugar aonde fica o sqm, deixar ele mais longe da entrada do castelo, em um lugar que coubesse bastante jogador, e colocar nesse sqm um pilar ou um tipo de item que fosse necessário tirar seu hp, ou seja, um item/pilar que possui "x" quantia de hp e as guilds que quisessem ganhar o castelo teria que zerar o hp desse item/pilar, e cada vez que uma guilda zerasse o hp desse item/pilar as outras guildas seria teleportadas para fora do castelo, e assim a guilda que zerou o hp do item/pilar montasse sua defesa para tentar defender o item/pilar para ficar com o castelo ao final de duas horas, ou seja: o evento teria 2 horas de duração e a guild que esta com o castelo tentaria defender ele até o final do evento, cada vez que uma guild "zerar" o hp do item/pilar todos seriam teleportados para fora do castelo, ficando somente a guild que zerou o hp do item/pilar para montar sua defesa e defender o castelo, e então a guild que vencer e conseguir segurar o item/pilar pelo evento todo ficaria com o castelo. Bom, além da quest dos itens supremos citada acima, a guild vencedora do castelo também poderia desfrutar do castelo da seguinte forma, conforme o usuário jah rastafari postou, uma pequena vantagem na compra de stuffs e runas, venda de itens dropados para o npc um pouco mais acima do que o próprio npc de nighthaven compra, e também um teleporte ou npc exclusivo que desce acesso aos integrantes da guild a 3 tipos de calabouço definidos por reset, sendo calabouço "x" a partir de tantos resetes, calabouço "y" a partir de tantos resetes e calabouço "z" a partir de 70 resetes. (Lembrando que cada castelo teria seu calabouço, ou seja se o de Wisland tiver um calabouço a partir de 10 resetes, então o de zanknore seria a partir de 15, e o de tanaris a partir de 18, para mesclar os mobs e não ficar na mesmice) e esses calabouços, seria como se fosse uma dungeon grande com respaw um pouco mais rápido, e o último calabouço de cada castelo seria um pouco mais tenso para uparem em GRUPOS (ou seja esse mob seria bem fortinho para uparem em conjunto).

 

bom galera minha ideia é isso ai, eu sei que não agradarei a todos, mas quero pelo menos agradar uma boa parte, sabemos que existira dificuldades para implantação, mas nada é impossível, caso optassem em implantar essa ideia dentro do jogo, eu tenho certeza que as guilds já iria indo se preparar e seria um grande avanço para o RadBR, além do que seria um entretenimento gigantesco, os jogadores teriam que ser mais ativos durante a semana, porque teria que se preparar para o evento juntando grana para comprar "stuffs", a economia iria girar mais ainda, aumentando a venda de runas pelos jogadores, e assim por diante, iria ter gastos para ganhar o castelo, com runas, potions e entre outros, os jogadores teriam que usar de suas estratégias para vencer o castelo, os jogadores teriam maior aproximação, seria uma verdadeira disputa e a rivalidade iria deixar ainda mais atrativo o servidor, sem contar no "tesão" que daria participar da guerra de castelos. Enfim, espero que possam delirar juntamente comigo nessa ideia e que critiquem, ajudam, curtam e compartilhem essa ideia..

que tal?

 

Abraços cya.


Editado por 6928495, 31 October 2014 - 13:45 .


#31 OFFLINE   Brasileriinho

Brasileriinho

    Visconde


  • Membro
    • Member ID: 35977
  • 133 posts
  • 2 topics
    • Tempo Online: 5d 4h 55m 26s
  • Vocação:Infernalist
  • Char:Lord Brasileriinho
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Wisland

Postado 31 October 2014 - 13:28

Mountarias nao combinaria, na minha opinao é 7 dias de vip e um exp ring, e voltasse o monstro de douradinhu q ja ta na historia do radbr esse monstro lindao.



#32 OFFLINE   StickerMan

StickerMan

    Nobre


  • Membro
    • Member ID: 35405
  • 796 posts
  • 64 topics
    • Tempo Online: 152d 20h 25m 30s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:-
  • Servidor:Todos
  • Localização:Alpha Centauri

Postado 31 October 2014 - 13:34

Poderia te um NPC, que contasse a história do RadBR, ai ele pedindo itens pra você buscar para ele, e no final de tudo isso ele daria um item EXCLUISO.

E também, ter uma " quest " que ganha-se uma montaria ( Crimson Ray, Hellgrip ) E se o player morrer com essa montaria ele poderia ter 2x quick revive, e no subterraneo, ter tipo que umas minas que levaria pra algum TP, que você poderia ir em HUNT's.



#33 OFFLINE   cutokin

cutokin

    Caçador


  • Membro
    • Member ID: 35811
  • 64 posts
  • 3 topics
    • Tempo Online: 22d 9h 4m 27s
  • Char:Depende
  • Servidor:Perseus
  • Localização:wisland

Postado 03 November 2014 - 22:59

um tp pra cidade nova q tao fasendo q essa cidade fosse exclusiva para os jogadores vencedores do castle. com respaw's bons e loot tambem



#34 OFFLINE   Narkyz

Narkyz

    Sacerdote


  • Banido
    • Member ID: 25544
  • 1005 posts
  • 140 topics
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Nenhum
  • Servidor:Todos

Postado 04 November 2014 - 11:56

Premiação de VIP + Montaria Exclusiva ou Iten Exclusivo desse Evento ...

Seria a melhor opção.

Poderia colocar com chances de vir um iten ruim, porem teria poucas chances de vir um iten muito muito bom exclusivo desse Evento.



#35 OFFLINE   Luiz Renato xD

Luiz Renato xD

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 20530
  • 49 posts
  • 7 topics
    • Tempo Online: 18h 3m 37s
  • Vocação:Sorcerer
  • Char:Luiiz
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Wisland

Postado 04 November 2014 - 12:56

Poderia dar addons tipo do global os novos q só podem ser comprados pelo site. Cada domingo do mês daria 1 addon diferente dai no outro mês repetiria o siclo pra incentivar os players a não ganhar 1 vez só, mas sim compararecerem a todos os domingos além dos 7 dias VIP. E colocar as passagens do NPC do castelo em mais locais e locais mais interessantes... E tirar esse negocio de minerar não deu mto certo.

Editado por Luiz Renato xD, 04 November 2014 - 12:56 .


#36 OFFLINE   Carlos R

Carlos R

    Imperador


  • Membro
    • Member ID: 16320
  • 2424 posts
  • 211 topics
    • Tempo Online: 19d 4h 4m 11s
  • Vocação:Infernalist
  • Char:Chama Nenem
  • Localização:leopoldina-mg

Postado 04 November 2014 - 13:34

Bom vamos la

 

* 7dias de vip para o ganhador do castelo

* 4 dias de vip para os demais players da guild que esteve presente durante o periodo do evento

* No castelo teria npc's  que comprariam loot um pouco mais caro

*No castelo teria npc's que venderiam runas um pouco mais baratas

*No castelo teria npc que levariam para os bosses/deuses(apolo,marte,hades,etc) sem o gasto do item (mandibula , cursed shouder plate,moeda do mundo inferior)

*Npc de task's Exclusivas para ganhadores/ivitados do castelo.A task n seria para exp e sim para matar bosses com loots diferenciados(nada de kk mais algo para fazer um addon diferente {ex junta 30 itens de n se oq faz tal addon})

 

Bom minhas sugestões sao essas .


Editado por Yang, 04 November 2014 - 13:37 .


#37 OFFLINE   Celeron

Celeron

    Visconde


  • Membro
    • Member ID: 33003
  • 166 posts
  • 13 topics
    • Tempo Online: 7h 27m 53s
  • Char:Psy Duck
  • Servidor:Todos
  • Localização:Canguçu - RS

Postado 04 November 2014 - 16:50

      Acho que primeiramente deve ser mudado em tanaris : Pois os players que tem chares fortes criam chares , colocam 5 resets e lvl alto e assim ganham 7 dias de vip grátis ( agora mudou para 10 resets mais acho que teria que mudar para 15 ou 20 pois com tal resets não tem chance de competir com outros players de 60 resets ou mais )

      E para mim em todos castelos devem ser implantados os NPCs Sven com a mesma função do NPC " Papai Noel " ( implantado no natal )

      Assim os player poderiam dropar de qualquer criatura Green_Crystal_Splinter.gifGreen Crystal Fragment ) , que poderia ser vendido para players ou trocado no talnpc

 

  NPC Wisland : Sven.gif    NPC Zanknore : Jefrey.gif NPC Tanaris :  Ariella.gif

 

                 

 

 

               Também pode não haver crystal coins

           Green_Crystal_Splinter.gif=  Crystal_Coin.gif (1 a 2 )  [ Semi-raro ] ,  Blue_Crystal_Splinter.gif (0 a 3 )  [ Raro ]

 

            Blue_Crystal_Splinter.gif=  Crystal_Coin.gif (2 a 3 )  [ Semi-raro ] , Brown_Crystal_Splinter.gif (0 a 2 ) [ Muito raro ]

   

            Brown_Crystal_Splinter.gif=  Crystal_Coin.gif (5 a 7 )  [ Semi-raro ] , Gold_Ingot.gif (0 a 3 ) [ Extremamente raro ]

 

 

 

 

@edit Poque algumas imagens ficaram erradas


Editado por Celeron, 04 November 2014 - 17:43 .


#38 OFFLINE   Gorgeous

Gorgeous

    Barão


  • Membro
    • Member ID: 35894
  • 110 posts
  • 10 topics
    • Tempo Online: 10d 2h 33m 13s
  • Vocação:Sorcerer
  • Char:I'm Gorgeous
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Porto Alere

Postado 04 November 2014 - 18:21

      Acho que primeiramente deve ser mudado em tanaris : Pois os players que tem chares fortes criam chares , colocam 5 resets e lvl alto e assim ganham 7 dias de vip grátis ( agora mudou para 10 resets mais acho que teria que mudar para 15 ou 20 pois com tal resets não tem chance de competir com outros players de 60 resets ou mais )

      E para mim em todos castelos devem ser implantados os NPCs Sven com a mesma função do NPC " Papai Noel " ( implantado no natal )

      Assim os player poderiam dropar de qualquer criatura Green_Crystal_Splinter.gifGreen Crystal Fragment ) , que poderia ser vendido para players ou trocado no talnpc

 

  NPC Wisland : Sven.gif    NPC Zanknore : Jefrey.gif NPC Tanaris :  Ariella.gif

 

                 

 

 

               Também pode não haver crystal coins

           Green_Crystal_Splinter.gif=  Crystal_Coin.gif (1 a 2 )  [ Semi-raro ] ,  Blue_Crystal_Splinter.gif (0 a 3 )  [ Raro ]

 

            Blue_Crystal_Splinter.gif=  Crystal_Coin.gif (2 a 3 )  [ Semi-raro ] , Brown_Crystal_Splinter.gif (0 a 2 ) [ Muito raro ]

   

            Brown_Crystal_Splinter.gif=  Crystal_Coin.gif (5 a 7 )  [ Semi-raro ] , Gold_Ingot.gif (0 a 3 ) [ Extremamente raro ]

 

 

 

 

@edit Poque algumas imagens ficaram erradas

Achei interessante essa ideia.



#39 OFFLINE   The Legend

The Legend

    Nobre


  • Membro
    • Member ID: 19344
  • 719 posts
  • 285 topics
    • Tempo Online: 20d 2h 30m 52s
  • Vocação:Infernalist
  • Char:um ae
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Aleatória

Postado 04 November 2014 - 18:29

Primeiramente, algo que beneficie o time todo, nao apenas o ganhador. Afinal é uma war que rola lá dentro. Os dias de vip, um npc que vendesse coisas mais barato e comprasse loot mais caro e uma maquina de summon dentro do castelo. Isso seria mais viável para o time que ganhar o evento.

#40 OFFLINE   LeandroBento

LeandroBento

    Visconde


  • Membro
    • Member ID: 25488
  • 157 posts
  • 27 topics
    • Tempo Online: 1d 14h 4m 11s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Retired #
  • Servidor:Todos
  • Localização:90% Wisland

Postado 07 November 2014 - 09:12

Era fixe o castelo ser ganho por guilds e nao por um jogador, em vez de dizer que o x jogador esta a frente aparecia a guild x esta a frente ..

O premio poderia ser durante uma semana todos os membros terem um novo addon ou mount

Novos npc com melhores preços,

x de barras para o lider

x de barras para os sub

x de barras para os membros

Depois tambem pode haver o jogador que teve mais pontos da guild ganhar mais 1 ou 2b..






0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)