Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Como você quer o RadBR 2.0?


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
143 respostas neste tópico

Enquete: Mudanças para o 2.0 (314 membros votaram)

Permitir desban de account através de pagamento de barras?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Permitir remover frag e red skullatravés de pagamento de barras?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Ao resetar, o jogador terá um total de quanto de vida/mana/capacidade ?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Tasks de experiência devem permanecer?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Rate 1x de experiência iniciar em:

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Magic teleport deve continuar?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Pode passar por cima da florestanegra?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Super UH deve continuar?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Magic prison deve continuar?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.
Votar

#41 OFFLINE   Wizzardy

Wizzardy

    Príncipe


  • Membro
    • Member ID: 19789
  • 1344 posts
  • 99 topics
    • Tempo Online: 100d 18h 41m 11s
  • Vocação:Master Sorcerer
  • Char:Salazar Slytherin
  • Servidor:Perseus

Postado 04 December 2014 - 11:26

Tive uma ideia aqui: não vai ter compra de skill, ok! Mas por que não aumentar o skill rate e impor um limite de treino até 200? Assim jogadores teriam um skill suficiente para caçar alguns monstros e não teria aquela reclamação de PaytoWin, pois seria na raça. Claro que chegar no 200 seria MUITO difícil, mas talvez ficaria melhor. Um servidor de reset sem skills acima do normal seria muito ruim, teriam jogadores invencíveis..
Também espero que nesse novo servidor não se perca um skill inteiro ao morrer, mas sim alguns %. Perder um skill inteiro seria sacanagem..

Tem como pegar até 350 na mão, só ter paciência (coragem)



#42 OFFLINE   Choose

Choose

    Rei


  • Membro
    • Member ID: 25399
  • 1646 posts
  • 76 topics
    • Tempo Online: 48d 22h 5m 12s
  • Vocação:Paladin
  • Char:Choose
  • Servidor:Perseus

Postado 04 December 2014 - 11:45

Tive uma ideia aqui: não vai ter compra de skill, ok! Mas por que não aumentar o skill rate e impor um limite de treino até 200? Assim jogadores teriam um skill suficiente para caçar alguns monstros e não teria aquela reclamação de PaytoWin, pois seria na raça. Claro que chegar no 200 seria MUITO difícil, mas talvez ficaria melhor. Um servidor de reset sem skills acima do normal seria muito ruim, teriam jogadores invencíveis..
Também espero que nesse novo servidor não se perca um skill inteiro ao morrer, mas sim alguns %. Perder um skill inteiro seria sacanagem..

Concordo plenamente.
Apesar de ser programado para ser difícil, a rate de skill deve ser aumentada e seu limite também.
A rate de magic level deve permanecer como está. E algumas armas devem ser melhoradas com exceção das mage weapons.

#43 OFFLINE   Glowr

Glowr

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 36133
  • 21 posts
  • 18 topics
    • Tempo Online: 2d 23h 30m 36s
  • Vocação:Sorcerer
  • Char:Mago Wilson
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Wisland

Postado 04 December 2014 - 12:00

Sugestões:

 

Addons por item.

Não existir barra de ouro, doações seriam apenas para VIP ou algum desses casos já dito pelo adm.



#44 OFFLINE   Wizzardy

Wizzardy

    Príncipe


  • Membro
    • Member ID: 19789
  • 1344 posts
  • 99 topics
    • Tempo Online: 100d 18h 41m 11s
  • Vocação:Master Sorcerer
  • Char:Salazar Slytherin
  • Servidor:Perseus

Postado 04 December 2014 - 12:04

Sugestões:

 

Addons por item.

Não existir barra de ouro, doações seriam apenas para VIP ou algum desses casos já dito pelo adm.

Addons por itens seria ótimo =))



#45 OFFLINE   Menogs

Menogs

    Sacerdote


  • Membro
    • Member ID: 2918
  • 901 posts
  • 71 topics
    • Tempo Online: 38d 13h 54m 16s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Nao tem
  • Servidor:Todos

Postado 04 December 2014 - 12:55

Tem como pegar até 350 na mão, só ter paciência (coragem)


Nao poderia treinar mais que 200.

#46 OFFLINE   Gwix

Gwix

    Ex-Membro


  • Ex-Membro
    • Member ID: 15088
  • 1829 posts
  • 362 topics
    • Tempo Online: 108d 13h 18m 40s
  • Vocação:Druid
  • Char:XXXXXXXXXXXXXX
  • Servidor:Perseus

Postado 04 December 2014 - 12:57

Sugiro a criação de novos itens, adaptados ao server (como não terá itens divinos) porém com drop/quest muito difícil, mas difícil mesmo lógico que qualuqer coisa ficará mais difícil devido as mudanças, mas uma quest a nível de king armor (por que no ínicio todos os jogadores serão low leveis, então será algo difícil de se concluir precisando de vários teams e "level" alto, tipo 28 ~ 20 resets e level 550 que também será algo difícil de se conseguir).

(Ex.: Elven Crossbow, range: 7 atk: +12)


Editado por Gwix, 04 December 2014 - 13:04 .


#47 OFFLINE   Leonardo

Leonardo

    Ex-membro


  • Ex-Membro
    • Member ID: 554
  • 9541 posts
  • 400 topics
    • Tempo Online: 34d 9h 8m 34s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Um aí.
  • Servidor:Todos

Postado 04 December 2014 - 13:19

O que quero para o RadBR 2.0?

 

  • Remoção de todas as tasks que dão experiência (se é para o servidor ser difícil, isso precisa se removido, na minha opinião);
  • Remoção das portas de idade;
  • Dificultar criaturas mais procuradas pelos jogadores (como Lagarto Escolhido, Chakal, Anubis e outros).


#48 OFFLINE   Choose

Choose

    Rei


  • Membro
    • Member ID: 25399
  • 1646 posts
  • 76 topics
    • Tempo Online: 48d 22h 5m 12s
  • Vocação:Paladin
  • Char:Choose
  • Servidor:Perseus

Postado 04 December 2014 - 13:31

Remoção das portas de idade;

Por mim, isso deveria ser feito até nos servidores atuais. Idade só deveria servir em algumas funções, não em entrada de respawn.

 

 

Dificultar criaturas mais procuradas pelos jogadores (como Lagarto Escolhido, Chakal, Anubis e outros).

Eu acho que depende do aspecto. Já que ninguém terá skill 350, o life dos monstros e os hits deverão ser diminuídos.

 

 

Sugiro a criação de novos itens, adaptados ao server

Isso que eu tava dizendo. Pois como não terá skill nem super, os itens precisam ser melhorados para que o hit máximo seja um pouco mais de 1k.

 

Sugestões:

 

Addons por item.

Isso já vem sendo analisado há um tempo. Espero que seja aplicado agora. 

Também seria útil nos servidores antigos.

 

Tem como pegar até 350 na mão, só ter paciência (coragem)

Na verdade, segundo alguns tutores, o limite é de 150.



#49 OFFLINE   Theus Reverso

Theus Reverso

    Ex-Membro


  • Banido
    • Member ID: 28075
  • 4270 posts
  • 716 topics
  • Vocação:Diabolic Master Infernalist
  • Char:Fantasma do RadBR
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Nowhere

Postado 04 December 2014 - 14:15

Ok, esse tópico vai ser grande e as opiniões serão bem variadas, então vou tentar dar minha opinião e o máximo de ajuda possível devagar. Esse servidor 2.0 tem um potencial incrível de ser o melhor servidor do RadBR e trazer uma grande quantidade de players, mas ele precisa ser feito com calma. Então eu sugiro que antes de qualquer pensamento em lançá-lo, sejam feitos variados estudos e testes, sempre consultando a opinião dos jogadores. Faça esse servidor com cuidado Evandro, porque ele tem potencial, não podemos estragá-lo.

 

Pois bem, primeiro vou falar dos meus votos e justificar cada um para dar uma transparência mais fácil para a equipe. 

 

1. Permitir desban de account através de pagamento de barras?

Não. Em nenhuma hipótese. Por que? Quando um ladrão vai para a cadeia por qualquer que seja o motivo e tem a opção de pagar fiança, ele sempre terá essa causa em mente quando for fazer qualquer crime. Se independente do crime, ao ir para a cadeia, o ladrão tivesse que obrigatoriamente pagar todos os dias na cadeia até que estivesse livre novamente, ele pensaria 2, 3 ou 4 vezes antes de cometer qualquer crime. O mesmo se aplica ao RadBR, a partir do momento que você TEM que esperar 1 semana, 1 mês ou mais por conta de uma infração que você cometeu, então você não vai cometê-la. Simples.
 
2. Permitir remover frag e red skull através de pagamento de barras?
Não. Questão similar a questão 1. No Global você pensa duas vezes antes de pegar frag e/ou Red Skull e pensa seriamente nas consequências que isso vai trazer. Eu nunca pegaria Red Skull se tivesse que esperar pelo tempo determinado até ele sair, seria péssimo para mim. Mas se eu pudesse removê-lo com pagamento, mesmo que doesse no meu bolso, eu pegaria frags/Red Skull tendo essa opção. Dessa forma, remover essa opção tornaria os jogadores mais conscientes antes de matar outros jogadores, o que equilibraria as mortes, de certa forma.
 
3. Ao resetar, o jogador terá um total de quanto de vida/mana/capacidade?
1/2. Essa questão aqui precisa ser pensada com calma e após alguns testes. Eu até sugeriria que você Evandro, criasse um servidor de teste com essa mudança e deixasse pelo menos 1 mês no ar, pra ver como os jogadores aguentariam essa mudança. Ela sem dúvidas é um pouco radical, mas o problema dela é que desmotiva o player a resetar, e isso é um problema. Precisamos criar algo que dificulte, não desmotive. Dificuldade traz desmotivação? Nem sempre. Eu fico motivo em jogar em um servidor difícil, mas perder algo que eu lutei tanto para conseguir assim tão fácil, é desmotivador. Não sei se essa mudança é legal, preciso pensar melhor e dar sugestões posteriores, mas a principio voto em 1/2 pela questão da dificuldade e porque é o mais apropriado. 1/3 e 1/4 seriam totalmente inviáveis. Mas eu não gostaria que não houvesse mudança no reset, então prefiro ficar com 1/2. Se bem que, acho que seria melhor diminuir a quantidade de vida/mana/cap. que você ganha, mas não tenho certeza quanto a isso. Eu sugiro que você pense em outras mudanças além dessa, mas se for aprová-la faça com cuidado. Porque continuar com a mesma vida depois que reseta já é um pouco overpower, então seria bom diminuir isso de alguma forma.
 
4. Tasks de experiência devem permanecer?
Não. De forma alguma. Como o Leonardo disse, se é para dificultar não tem motivo isso estar presente no novo servidor. Os jogadores ganham quantidades ridículas de experiência com esse meio, e não acho que isso seja algo bom para o Tibia. Se o global não tem isso, não seria bom que o RadBR tenha. Task deve ser recompensada com itens, não com experiência. Os players precisam aprender a upar como nos velhos tempos, na raça, no sangue, na dor e no sofrimento. Não há muitos argumentos para usar aqui, apenas que ficaria melhor sem.
 
5. Rate 1x de experiência iniciar em:
400. Como queremos dificultar, isso aqui é perfeito. Por que? Porque não teremos jogadores com leveis absurdos tão fácil. Eu diria que é feio ver jogadores com level 700/800+. Com essa mudança, a porcentagem dos high level seria em torno de 400/500 beirando aos 600. Isso tornaria o servidor mais equilibrado.
 

 

Se nesse sistema os bichos continuarem do mesmo modo dos outros dois servidores, uma humt de abominável para ser lucrativa vai ser necessário uns 5 caras, desse modo, as caçadas em grupos será mais valorizada que hoje em dia. Isso para o meu estilo de jogo é negativo, pois gosto de caçar sozinho, mas para muitos será positivo. :/ 

 

Então o próprio Tibia é um jogo que não é apropriado pra você. Porque o legal do Tibia é jogar em grupo, ele foi feito para isso e a sua base é essa. O Tibia não foi feito pra você jogar de forma independente. No perseus, como não é pvp, a maioria dos jogadores upam em dupla/grupo e isso é ótimo. Todos saem ganhando e gastam bem menos tempo do que se estivessem sozinhos, porque o custo x benefício é favorável. Acho que seria excelente pro RadBR explorar essa questão de caçadas e outras modalidades em grupo. Até porque uma das coisas mais divertidas do Tibia são as quests, e elas em sua essência são feitas em grupo.

 

Enfim. Essa é a minha opinião por cima. Eu não tenho tempo agora de falar muito, mas mais pra frente eu pensarei melhor e pretendo elaborar algumas sugestões melhores pro novo servidor. Só o que peço é que façam tudo com muito cuidado e com calma, sem afobação. Tem tudo pra dar certo se as coisas forem bem planejadas. Depois eu falarei melhor sobre skills, rate, criação de itens, monstros, etc.

 

See ya. 

 

 

 



#50 OFFLINE   Gwix

Gwix

    Ex-Membro


  • Ex-Membro
    • Member ID: 15088
  • 1829 posts
  • 362 topics
    • Tempo Online: 108d 13h 18m 40s
  • Vocação:Druid
  • Char:XXXXXXXXXXXXXX
  • Servidor:Perseus

Postado 04 December 2014 - 14:22

Outra sugestão é a melhoria de itens...

O player pode melhorar os itens, com drops e pergaminhos e etc



#51 OFFLINE   Narkyz

Narkyz

    Sacerdote


  • Banido
    • Member ID: 25544
  • 1005 posts
  • 140 topics
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Nenhum
  • Servidor:Todos

Postado 04 December 2014 - 15:04

Tudo do mais caro e mais difícil possível Evandro ...


Editado por Narkyz, 04 December 2014 - 15:04 .


#52 OFFLINE   dorfo

dorfo

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 4651
  • 682 posts
  • 68 topics
    • Tempo Online: 73d 13h 53m 34s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:paladino
  • Servidor:Perseus

Postado 04 December 2014 - 15:11

 

O que quero para o RadBR 2.0?

 

  • Remoção de todas as tasks que dão experiência (se é para o servidor ser difícil, isso precisa se removido, na minha opinião);
  • Remoção das portas de idade;
  • Dificultar criaturas mais procuradas pelos jogadores (como Lagarto Escolhido, Chakal, Anubis e outros).

 

Ta doido jovem ? ....

 

concordo com exp e idade

agora dificultar lagartao .. chakal .. anubis ... ? o.O

já irá ser dificil matar esses bichos ... pq nao vai ter skills e supers ...



#53 OFFLINE   Koama

Koama

    Príncipe


  • Membro
    • Member ID: 7376
  • 1322 posts
  • 227 topics
    • Tempo Online: 32d 17h 23m 21s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Privado
  • Servidor:Todos
  • Localização:Natal-RN

Postado 04 December 2014 - 15:20

Achei interessante a ideia do Edinei Druid, se houver essa mudança as barras adquiridas no shopping deveriam mudar a skin e as barras normais continuariam em drop, porém esse drop seria em monstros que apenas jogadores com 25 resets+ tivessem como matar certos bixos, e a skill full seria reduzida para 180 e magic level 125 (Ou alguém coloca ml 125+ apenas runando?)

 

 

O que quero para o RadBR 2.0?

 

  • Remoção de todas as tasks que dão experiência (se é para o servidor ser difícil, isso precisa se removido, na minha opinião);
  • Remoção das portas de idade;
  • Dificultar criaturas mais procuradas pelos jogadores (como Lagarto Escolhido, Chakal, Anubis e outros).

 

 

As criaturas mais fortes ja estão dificultadas por causa do skill dos jogadores, eles vão gastar muito mais para upar.


Editado por Koama, 04 December 2014 - 15:28 .


#54 OFFLINE   VihG

VihG

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 35716
  • 16 posts
  • 0 topics
    • Tempo Online: 1d 17h 25m 52s
  • Vocação:Knight
  • Char:Vihg

Postado 04 December 2014 - 16:26

Talvez eu tenha deixado passar algo bem óbvio, mas não to entendendo a parte que diminui vida/mana máxima quando reseta. Se quando eu resetar eu vou perder vida/mana/cap, porque eu iria resetar? Cada vez que reseta o char fica mais fraco?   :ooo:



#55 OFFLINE   Theus Reverso

Theus Reverso

    Ex-Membro


  • Banido
    • Member ID: 28075
  • 4270 posts
  • 716 topics
  • Vocação:Diabolic Master Infernalist
  • Char:Fantasma do RadBR
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Nowhere

Postado 04 December 2014 - 16:33

Talvez eu tenha deixado passar algo bem óbvio, mas não to entendendo a parte que diminui vida/mana máxima quando reseta. Se quando eu resetar eu vou perder vida/mana/cap, porque eu iria resetar? Cada vez que reseta o char fica mais fraco?   :ooo:

 

Quando você tiver resetado e tiver adquirido level para pegar o segundo reset, você terá mais vida/mana do que no primeiro reset. O que acontece é que sua vida não vai mais acumular, isso será uma dificuldade para o reset e vai tornar os personagens menos invencíveis em relação a vida e mana.



#56 OFFLINE   VihG

VihG

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 35716
  • 16 posts
  • 0 topics
    • Tempo Online: 1d 17h 25m 52s
  • Vocação:Knight
  • Char:Vihg

Postado 04 December 2014 - 16:59

 

Quando você tiver resetado e tiver adquirido level para pegar o segundo reset, você terá mais vida/mana do que no primeiro reset. O que acontece é que sua vida não vai mais acumular, isso será uma dificuldade para o reset e vai tornar os personagens menos invencíveis em relação a vida e mana.

Você quer dizer que no primeiro reset vou ganhar X de vida e mana e a partir do segundo X/2? Isso teria alguma lógica, mas pelos comentários o pessoal está falando em perder vida máxima e desse jeito não consigo ver nenhuma vantagem no reset!



#57 OFFLINE   Drunker

Drunker

    Ex-Desenvolvedor


  • Colaborador
    • Member ID: 1762
  • 3905 posts
  • 339 topics
    • Tempo Online: 101d 18h 55m 16s
  • Vocação:Glorious Elite Knight
  • Char:Rostas
  • Servidor:Perseus
  • Localização:São Paulo

Postado 04 December 2014 - 17:52

- Remover as runas Super UH e Magic Teleport do jogo, ou ser itens compráveis apenas com barras, mas o ideal é que essas runas não existam no servidor 2.0.

- Não poder comprar Addons com gold, mas sim através de um sistema de quests, tasks e troca de itens específicos pelo addon.

- Remover as tasks que dão experiência, elas poderiam ser subsistidas por tasks que dão addons.

- Rate 10x começar no level 300.

- Cap máximo de ED, MS e MI ser 15k; cap máximo de RP e LD 20k; cap máximo de EK 25k.

- Até primeiro reset ganhar vida e mana normal por level, depois ganhar 1/3 do que deveria. Por exemplo: Druid sem reset ganha 30 de mana + 5 de hp por level // Druid com reset ganharia 10 de mana e 1 (ou dois) de HP por level que upa.



#58 OFFLINE   Wizzardy

Wizzardy

    Príncipe


  • Membro
    • Member ID: 19789
  • 1344 posts
  • 99 topics
    • Tempo Online: 100d 18h 41m 11s
  • Vocação:Master Sorcerer
  • Char:Salazar Slytherin
  • Servidor:Perseus

Postado 04 December 2014 - 18:25

As king weapons poderiam aparecer nesse server.  ;)



#59 OFFLINE   Jah rastafara

Jah rastafara

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 19678
  • 314 posts
  • 24 topics
    • Tempo Online: 19d 21h 4m 17s
  • Vocação:Druid
  • Char:...
  • Servidor:Perseus

Postado 04 December 2014 - 19:53

 Os players só resetam para ter uma quantidade de vida e mana maior, nao faz sentido mudar isso, cria um global então.

Outra coisa que poderia resgatar o pvp do jogo é o sistema de addons do global, como por ex: Hunter 1 > Sniper Gloves.

 Exp rate 1 level 400, e isso de mudar o preço de vip é babaquice. Já vai ser difícil arrumar dinheiro nesse servidor por 

causa do mercado ter se limitado muito, não convém aumentar o preço por 20 barras por exemplo. ninguém vai comprar 

dai, não vai valer a pena.



#60 OFFLINE   Drunker

Drunker

    Ex-Desenvolvedor


  • Colaborador
    • Member ID: 1762
  • 3905 posts
  • 339 topics
    • Tempo Online: 101d 18h 55m 16s
  • Vocação:Glorious Elite Knight
  • Char:Rostas
  • Servidor:Perseus
  • Localização:São Paulo

Postado 04 December 2014 - 20:00

 Os players só resetam para ter uma quantidade de vida e mana maior, nao faz sentido mudar isso, cria um global então.

Outra coisa que poderia resgatar o pvp do jogo é o sistema de addons do global, como por ex: Hunter 1 > Sniper Gloves.

 Exp rate 1 level 400, e isso de mudar o preço de vip é babaquice. Já vai ser difícil arrumar dinheiro nesse servidor por 

causa do mercado ter se limitado muito, não convém aumentar o preço por 20 barras por exemplo. ninguém vai comprar 

dai, não vai valer a pena.

Só terá VIP, sem supers e compra de skill... Faz sentido a VIP ficar mais cara.






0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)