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Conheça o RadBR 2.0: Servidor Phoenix


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79 respostas neste tópico

#41 OFFLINE   Sweet Skybolt

Sweet Skybolt

    Cavaleiro


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Postado 07 January 2015 - 02:14

SE NAO TEM COMO TRANSFERIR CHAR, DEIXE EU BOTAR O MESMO NICK DO MEU INFER QUE TENHO NO ANDROMEDA!! MUITOS JOGADORES TBM GOSTARIAM DE TER O MESMO NICK EUACHO

#42 OFFLINE   yagoshira

yagoshira

    Duque


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Postado 07 January 2015 - 03:01

Ansioso pelo sv =]

#43 OFFLINE   BielZiikka

BielZiikka

    Servo


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Postado 07 January 2015 - 03:04

  • A princípio, não existirá task com recompensa em experiência.
Tem que decidir logo se terá task ou não. Pois, será sacanagem no começo do sv, a gente se matar de upar e depois colocarem task
e os novos players vai e resetam facilmente. Tem que definir no começo, ou tem, ou não tem.
 
  • A cura e o dano de todas as vocações serão levemente diminuídos igualmente.
Para que isso? Totalmente desnecessário. Ninguém vai conseguir upar abo e lagarto assim (solo). Fazer king armor então, esqueça!
 
  • Haverá redução no ganho de vida, mana e capacidade de todas as vocações a cada up level , de acordo com a quantidade de resets:
  • com 0 reset: subirá normalmente;
  • com 1 reset: subirá apenas 1/2;
  • com 30 resets: subirá apenas 1/3;
  • com 60 resets: subirá apenas 1/4.
Não acho desnecessário , porém muito exagerado. Além de ter o dano e a cura reduzido, ainda vamos ganhar bem menos vida e mana ao longo dos resets?
 
Pô, adm. Reveja a questão de diminuir o ganho de vida e mana por reset e reveja esse negocio de menos dano e heal. Está muito zuado isso, não acham?
  • Renann Rodrigues curtiu isso

#44 OFFLINE   Takeimassa Nomuro

Takeimassa Nomuro

    Caçador


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Postado 07 January 2015 - 03:08

E a questão dos skills como irá ficar?
Vai ter algum aumento na skill rate?

#45 OFFLINE   Departures

Departures

    Semi Deus


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Postado 07 January 2015 - 06:24

E a questão dos skills como irá ficar?
Vai ter algum aumento na skill rate?

Não acho justo ter um aumento, o skill rate já é bastante bom mesmo pra um servidor com skill comprado. Assim está ótimo.


Acho que vou ter que jogar. =))

Editado por Departures, 07 January 2015 - 06:25 .


#46 OFFLINE   dorfo

dorfo

    Sábio


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Postado 07 January 2015 - 07:34

Show ... tomara que traga mais jogadores a todo RAD

#47 OFFLINE   CheliusBR

CheliusBR

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Postado 07 January 2015 - 11:43

Aeeeeee irei voltar a jogar.

#48 OFFLINE   Menogs

Menogs

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Postado 07 January 2015 - 11:51

Acho que deveriam refazer praticamente tudo para este servidor.. enfiar as coisas dos servidores com coisas editadas em um onde não se terá metade do dano/heal vai ficar péssimo.. quests como king Shield serão praticamente impossíveis o.o
matar abomimavel solo então, esqueça

#49 OFFLINE   Drunker

Drunker

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Postado 07 January 2015 - 12:12

SE NAO TEM COMO TRANSFERIR CHAR, DEIXE EU BOTAR O MESMO NICK DO MEU INFER QUE TENHO NO ANDROMEDA!! MUITOS JOGADORES TBM GOSTARIAM DE TER O MESMO NICK EUACHO

 
É algo que pode ser analisado.

 

  • A princípio, não existirá task com recompensa em experiência.
Tem que decidir logo se terá task ou não. Pois, será sacanagem no começo do sv, a gente se matar de upar e depois colocarem task
e os novos players vai e resetam facilmente. Tem que definir no começo, ou tem, ou não tem.
 
  • A cura e o dano de todas as vocações serão levemente diminuídos igualmente.
Para que isso? Totalmente desnecessário. Ninguém vai conseguir upar abo e lagarto assim (solo). Fazer king armor então, esqueça!
 
  • Haverá redução no ganho de vida, mana e capacidade de todas as vocações a cada up level , de acordo com a quantidade de resets:
  • com 0 reset: subirá normalmente;
  • com 1 reset: subirá apenas 1/2;
  • com 30 resets: subirá apenas 1/3;
  • com 60 resets: subirá apenas 1/4.
Não acho desnecessário , porém muito exagerado. Além de ter o dano e a cura reduzido, ainda vamos ganhar bem menos vida e mana ao longo dos resets?
 
Pô, adm. Reveja a questão de diminuir o ganho de vida e mana por reset e reveja esse negocio de menos dano e heal. Está muito zuado isso, não acham?
 
 

 Foi definido que não haverá tasks no incio, futuramente decidiremos se haverá tasks de exp ou não, baseado no progresso do servidor.
Ao meu ver, não conseguir upar em abo e lagarto solo não é algo ruim. Esqueçam os padrões do RadBR 1.0, no Phoenix as criaturas mais caçadas serão as que são consideradas fracas no 1.0.
Isso de ter menos vida/mana/cap do que os servidores 1.0 é o grande diferencial do RadBR 2.0 (Phoenix), lembrando que o objetivo do server é ser mais difícil que os atuais.
 

E a questão dos skills como irá ficar?
Vai ter algum aumento na skill rate?

 Será a mesma rate.
 

Acho que deveriam refazer praticamente tudo para este servidor.. enfiar as coisas dos servidores com coisas editadas em um onde não se terá metade do dano/heal vai ficar péssimo.. quests como king Shield serão praticamente impossíveis o.o
matar abomimavel solo então, esqueça

Como eu disse acima, não conseguir matar um abominável solo não é necessariamente algo ruim.
 
A King Shield no começo não era tão fácil, e mesmo assim conseguiam fazer... Geralmente iam 10~15 pessoas. Veja esse vídeo de 5 anos atrás:

 
Ao meu ver, é bem mais emocionante fazer a king shield assim do que é atualmente, no meu ek, por exemplo, eu fiz a quest sem usar nenhuma mana potion e meu hp não baixou mais que 50%...  No Phoenix será com certeza mais difícil, mas impossível? Não.
Algumas coisas futuramente poderão ser alteradas, mas isso ao longo do tempo, após analisarmos o que é realmente necessário conforme a demanda dos jogadores.
 
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#50 OFFLINE   Comandante Hamilton

Comandante Hamilton

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Postado 07 January 2015 - 12:18

Vai ser muito loko esse novo servidor so dificuldades ual adorei aguardando ansioso

#51 OFFLINE   BielZiikka

BielZiikka

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Postado 07 January 2015 - 12:29

"Foi definido que não haverá tasks no incio, futuramente decidiremos se haverá tasks de exp ou não, baseado no progresso do servidor."
 
Para que definir no futuro? Tem que decidir no começo do servidor se terá task de exp. Pois com task, todos nós sabemos que fica
mais fácil upar, com isso seria injusto para quem começar a jogar agr no começo sem task e depois colocar.
 
"Ao meu ver, não conseguir upar em abo e lagarto solo não é algo ruim. Esqueçam os padrões do RadBR 1.0, no Phoenix as criaturas mais caçadas serão as que são consideradas fracas no 1.0."
 
Mas é desnecessário diminuir o dano e o heal atual. Já não terá venda de skill e nem super, ainda por cima vai ganhar menos vida e mana por level, com isso já vai dificultar bastante.
Repensem essa questão de diminuir o Dano e o heal atual.

#52 OFFLINE   donold mc

donold mc

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Postado 07 January 2015 - 13:44

Demais! Agora sim a jogabilidade, estratégia vai prevalecer.
 
 
 
 
Prevejo que só tera Sorcerer, Druid e Infernalist nessa servidor kkk.

Mapa único '-'. Meu Deus!

#53 OFFLINE   Stahll

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Postado 07 January 2015 - 14:08

Devia ser com um mapa novo, só isso.

#54 OFFLINE   Doia

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Postado 07 January 2015 - 14:31

ai sim :) 

#55 OFFLINE   ViTTorLT

ViTTorLT

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Postado 07 January 2015 - 14:50

Finalmente, usou a cabeça ..

#56 OFFLINE   Drunker

Drunker

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Postado 07 January 2015 - 16:25

"Foi definido que não haverá tasks no incio, futuramente decidiremos se haverá tasks de exp ou não, baseado no progresso do servidor."
 
Para que definir no futuro? Tem que decidir no começo do servidor se terá task de exp. Pois com task, todos nós sabemos que fica
mais fácil upar, com isso seria injusto para quem começar a jogar agr no começo sem task e depois colocar.
 
"Ao meu ver, não conseguir upar em abo e lagarto solo não é algo ruim. Esqueçam os padrões do RadBR 1.0, no Phoenix as criaturas mais caçadas serão as que são consideradas fracas no 1.0."
 
Mas é desnecessário diminuir o dano e o heal atual. Já não terá venda de skill e nem super, ainda por cima vai ganhar menos vida e mana por level, com isso já vai dificultar bastante.
Repensem essa questão de diminuir o Dano e o heal atual.

 
Achamos mais sensato não ter task de experiência agora e futuramente decidir se existirá algum tipo de task com essa recompensa. Não tem como dizer "Nunca terá" sem ao menos o servidor ter sido lançado.
Sobre a questão de diminuir o heal e o dano, só saberemos se realmente tem que ser revisto nos Test Servers. Não tem como dizer se é ruim antes de ter testado.
 

#57 OFFLINE   Shadowplay

Shadowplay

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Postado 07 January 2015 - 19:21

Talvez seja interessante ao invés de Task com recompensa de experiência fazerem task com recompensa de itens.

#58 OFFLINE   Warmaster

Warmaster

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Postado 07 January 2015 - 19:42

Esse povo já ta reclamando pra adaptar as portas de Reset e Idade kkkkkkkkkkk, mds os caras não falam em conquistar os requisitos, preferem ficar pedindo pra diminuírem SUAUHSHUAHUSAHUASHUSA  :mwhaa:
 
Pensava que o novo servidor seria lançado no dia de aniversário do RadBR já que falta apenas 1 mês.  :presenteverde:
 
Nesse novo servido eu acho que o pessoal já vai começar a resetar do NV 500 pra não cometerem o mesmo erro dos servidores antigos kkkkkk, GO GO GO 500TÃO  :haha44:
 

Não existirão as runas Super UH, Magic Teleport nem Magic Prision.

 
Oppa, então não existirá a magia "Florestanegra-Ja" CORRETO? Sem SUH e sem TP não tem PVP que aguente, você está fazendo um servidor para a coletividade (hunt, quest's) e vai deixar uma magia que apenas uma pessoa consegue trapar sem dar chance de fuga ao adversário.
 
 
E uma sugestão que te dou, deixar o magic teleport apenas como a quest do Napolli (aumenta os requerimentos da quest pra 5 resetes) não precisa remover o coitado do jogo, e as outras runas também podia virar recompensa de quest's (quest de 10 resetes que ganham 10 runas de cada, menos TP).
 

A cura e o dano de todas as vocações serão levemente diminuídos igualmente.

 
Em relação a cura, não deveria ser diminuído pois não haverá a runa SUH, o servidor ficará difícil demais já que os pesonagens não terão 100% dos atributos vida/mana por resete. E dessa mesma forma, como não existirá a compra de skill também não tem a necessidade de diminuir o dano das vocações exceto infernalist
 
 

 

  • Haverá redução no ganho de vida, mana e capacidade de todas as vocações a cada up level , de acordo com a quantidade de resets:
  • com 0 reset: subirá normalmente;
  • com 1 reset: subirá apenas 1/2;
  • com 30 resets: subirá apenas 1/3;
  • com 60 resets: subirá apenas 1/4.
 
 

 
Isso pode ser uma coisa boa, pois como não terão skill full ainda será possível matar as pessoas nas guerras. Mas se tratando de UP e pra fazer as quest's ficará muito complicado, pois se os knight não terão tanta vida imagine os mages.
Se realmente o servidor permanecer assim, infelizmente terá que haver mudanças no dano das criaturas pois o RadBR foi feito para personagem que ganham 100% dos atributos a cada resete.

Editado por Warmaster, 07 January 2015 - 20:12 .


#59 OFFLINE   BielZiikka

BielZiikka

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Postado 08 January 2015 - 10:30

  • Haverá redução no ganho de vida, mana e capacidade de todas as vocações a cada up level , de acordo com a quantidade de resets:
  • com 0 reset: subirá normalmente;
  • com 1 reset: subirá apenas 1/2;
  • com 30 resets: subirá apenas 1/3;
  • com 60 resets: subirá apenas 1/4.
 
Estive pensando e isso tá muito apelação. Ah, tira isso, deixa como está ou 1/2 em todos os resets.
Lembre-se que na enquete que teve, a maioria não queria isso. '-'

#60 OFFLINE   Doidizin

Doidizin

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Postado 08 January 2015 - 12:58

o mapa vai ser novo? totalmente diferente dos outros server??




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