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Perda de vida/mana/cap ao morrer no Phoenix


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29 respostas neste tópico

Enquete: Perda de vida/mana/cap ao morrer no Phoenix (152 membros votaram)

Você quer mudar a forma de perda de vida/mana/cap ao morrer no Phoenix?

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#1 OFFLINE   Master Viciado

Master Viciado

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Postado 13 May 2015 - 20:19

Cálculo de perda de vida, mana e capacidade ao morrer
Servidor Phoenix
L3Lu4Qx.png
 
Entenda abaixo como o sistema funciona atualmente e vote na enquete!
 
 Normalmente um personagem master sorcerer, aumenta 30 de mana, 5 de vida e 10 de capacidade ao passar de level. No Phoenix, dependendo do reset do jogador, este valor é diminuído da seguinte forma:
  • com 0 reset: aumenta vida/mana/cap normalmente;
  • com 1 reset: aumenta apenas 1/2;
  • com 30 resets: aumenta apenas 1/3;
  • com 60 resets: aumenta apenas 1/4.
 
 No sistema atual deste servidor, ao morrer o jogador tem sua vida, mana e capacidade regredidos à quantidade correspondente ao level após a morte, mas sem considerar a quantidade de resets, ou seja:
  • ao passar de level tendo 1 reset, ganhará 15 de mana (30/2), 2 de vida (5/2) e 5 de capacidade (10/2); ao morrer, perderá 30 de mana, 5 de vida e 10 de capacidade, ou seja, os valores correspondentes aos ganhos sem reset.
 Exemplo:
 
Um personagem master sorcerer com 1 reset até 29 resets, aumenta 15 de mana, 2 de vida e 5 de capacidade ao passar de level.
Então se este personagem aumentar 6 levels, ganhará: 90 de mana, 12 de vida e 30 de capacidade.
Mas ao morrer e perder 6 levels, perde: 180 de mana, 30 de vida e 60 de capacidade.
 
Um personagem master sorcerer com 30 reset até 59 resets, aumenta 10 de mana(30/3), 1 de vida (5/3) e 3 de capacidade (10/3) ao passar de level.
Então se este personagem aumentar 6 levels, ganhará: 60 de mana, 12 de vida e 18 de capacidade.
Mas ao morrer e perder 6 levels, perde: 180 de mana, 30 de vida e 60 de capacidade.
 
Este sistema funciona desta forma para dificultar ainda mais o jogo neste servidor, fazendo com que os jogadores valorizem mais suas mortes.
 
 Se o sistema for modificado, passará a ser da seguinte forma:
  • ao passar de level tendo 1 reset, ganhará 15 de mana (30/2), 2 de vida (5/2) e 5 de capacidade (10/2); ao morrer, perderá 15 de mana, 2 de vida e 5 de capacidade, ou seja, os valores correspondentes aos ganhos considerando o reset.

 O intuito desta enquete é saber se os jogadores preferem o sistema atual, ou se preferem que a perda seja equivalente ao ganho por level, de acordo com seu reset atual.

 

 Master sorcerer foi uma vocação utilizada como exemplo, mas o sistema é válido para todas as outras vocações também.

 

 Se as perdas passarem a ser equivalentes ao ganho por level, será necessário fazer um cálculo geral na vida, mana e capacidade de todos os jogadores, para deixá-las com a quantidade correta de acordo com o level/reset em que o jogador estiver durante a mudança.

 

Votem e comentem.

Evitem outros assuntos neste tópico.

 

Equipe RadBR


  • Sasquatch e Furry curtiram isso

#2 OFFLINE   David Vi Britannia

David Vi Britannia

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Postado 13 May 2015 - 20:29

Ainda pergunta? o.o

Bem óbvio que sim  :hum..:



#3 OFFLINE   Furry

Furry

    Servo


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Postado 13 May 2015 - 20:29

Até que enfim o/. Agora vai dar animo resetar depois do 29 *-*

acho que o resultado já é meio obvio  :¬¬:

 

"Um personagem master sorcerer com 30 reset até 59 resets, aumenta 10 de mana(30/3), 2 de vida (5/3) e 3 de capacidade (10/3) ao passar de level."

 

ta errado isso adm, do 30+ ganha 1 de vida por level.


Editado por Furry, 13 May 2015 - 22:41 .


#4 OFFLINE   Matheus Do Gera

Matheus Do Gera

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Postado 13 May 2015 - 20:33

Sim tenho 12r e vida de uma pessoa com 10r nos padroes phoenix to lascado aq kkk



#5 OFFLINE   Jampaa

Jampaa

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Postado 13 May 2015 - 20:34

sugestão: Todos do fórum podem votar, então, alguns podem, por motivos desconhecidos, optar por votar em "não, deixa como está" mesmo sem jogar o Phoenix, então, sugiro que para votar, deva ter um personagem com pelo menos, 1 reset, tendo em vista que, somente estes são beneficiados ou não com essa enquete.

 

Correção: 

 
Um personagem master sorcerer com 30 reset até 59 resets, aumenta 10 de mana(30/3), 2 de vida (5/3) e 3 de capacidade (10/3) ao passar de level.
 
 
 

 

Eu, que tenho 40 resets (encaixo nos 30 aos 50) ganho apenas 1 de vida por level. 



#6 OFFLINE   Coronel Guile Best Pally

Coronel Guile Best Pally

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Postado 13 May 2015 - 20:35

Quantidade correta com total certeza Evandro e tambem sugiro que a skill perdida ao morre c um knight/ pala/ drunou diminua em cerca de 50% pois morrer e perder 100% da skill 130 leva a treino de 24h aproximadamente isto foi uma das coisas q desanimaram tambem, e a skkll no phoenix n pode ser paga n podemos esquecer disso so progresso e solta logo esse update, anunciou muito cedo na monha opniao \:

#7 OFFLINE   Severus

Severus

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Postado 13 May 2015 - 20:44

Finalmente ADM, já estava na hora.



#8 OFFLINE   Jah rastafara

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Postado 13 May 2015 - 20:47

É a ideia mais "###### ", com todo respeito, pra nao dizer outra coisa. Obvio que tem que perder o mesmo que ganha, se nao daqui a pouco o Theusz Mech vai tar com 1 de vida e 5 de mana.



#9 OFFLINE   PauliinEyestein

PauliinEyestein

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Postado 13 May 2015 - 21:07

Reclamei disso em março e só viram isso agora , legal equipe !



#10 OFFLINE   Rodrigo Molinari

Rodrigo Molinari

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Postado 13 May 2015 - 21:29

Não estou jogando RadBR, mas votei, por que estou gostando das wars do servidor novo.

 

Sim, quero mudar para perder o mesmo que aumento ao avançar de level.

 

Eu acho que essa desvantagem do sv Phoenix, que nem na criação do servidor foi observada. 

Foi vista depois como 1 bug, creio que jogadores do Phoenix já tem muita dificuldade, por que não pode se utilizar bot, não tem comprar skill e nem de super divine itens... Creio que essa desvantagem ( para mim é bug, que não foi imaginado na criação do servidor) tem que ser removida. 


Editado por Rodrigo Molinari, 13 May 2015 - 21:32 .


#11 OFFLINE   Bruno Sz

Bruno Sz

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Postado 13 May 2015 - 22:01

Não estou jogando RadBR, mas votei, por que estou gostando das wars do servidor novo.

 

Sim, quero mudar para perder o mesmo que aumento ao avançar de level.

 

Eu acho que essa desvantagem do sv Phoenix, que nem na criação do servidor foi observada. 

Foi vista depois como 1 bug, creio que jogadores do Phoenix já tem muita dificuldade, por que não pode se utilizar bot, não tem comprar skill e nem de super divine itens... Creio que essa desvantagem ( para mim é bug, que não foi imaginado na criação do servidor) tem que ser removida. 

Nenhum servidor pode usar bot, quem usa no perseus e andromeda é sem vergonha..rs



#12 OFFLINE   Comandante Hamilton

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Postado 13 May 2015 - 22:55

Espero que mudem, pois ta preçisando faser essa mudança imediatamente.



#13 OFFLINE   Whey Protein

Whey Protein

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Postado 14 May 2015 - 13:43

eu acho que sim pois tem pessoas que mais upam pra tras do que pra frente... dai vão fazer o que? dever vida? rs



#14 OFFLINE   Gabrielpensador

Gabrielpensador

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Postado 14 May 2015 - 17:35

Kkk tem gente que só ta subindo reset e a vida nada

#15 OFFLINE   Laercio

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Postado 14 May 2015 - 19:24

Voto em sim

 

Ta muito ruim esse sistema.. podia restaurar a mana e o hp de todo mundo de acordo aos seus levels.. como se nunca tivesse tido esse sistema...

reset não tem valor nenhum assim...



#16 OFFLINE   Felipe Scherllock

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Postado 14 May 2015 - 20:17

Sim né, meio injusto, esses dias morri lvl 350 voltei ao 349, olha quanto de vida/mana perdi :S



#17 OFFLINE   Matheus Do Gera

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Postado 14 May 2015 - 21:07

poderia restaurar a mana e hp como se n tivesse perdido nada =/



#18 OFFLINE   Peter Maneiro

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Postado 14 May 2015 - 21:35

poderia restaurar a mana e hp como se n tivesse perdido nada =/

Por favor, leia com ATENÇÃO:

 

 Se as perdas passarem a ser equivalentes ao ganho por level, será necessário fazer um cálculo geral na vida, mana e capacidade de todos os jogadores, para deixá-las com a quantidade correta de acordo com o level/reset em que o jogador estiver durante a mudança.

 



#19 OFFLINE   Lumus

Lumus

    Ex-Membro


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Postado 14 May 2015 - 21:52

Master Viciado isso deveria ser bem discutido porque o servidor foi feito para ser difícil. Quem gosta de um servidor complicado, o PHX está aí... para quem gosta de "facilidades" existem outros 2 servidores.



#20 OFFLINE   Setembro

Setembro

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Postado 15 May 2015 - 06:36

 Se as perdas passarem a ser equivalentes ao ganho por level, será necessário fazer um cálculo geral na vida, mana e capacidade de todos os jogadores, para deixá-las com a quantidade correta de acordo com o level/reset em que o jogador estiver durante a mudança.

 

 

Mesmso sendo vip, até o décimo reset eu só resetei com menos de 350 umas 2 vezes (jutamente pensando em ganhar mais vida/mana), e diversas vezes passei do level de resetar... esse calculo vai ser personalizado, de cada jogador? Se for um calculo que supoe que todos tenham resetado nos primeiros resets level 330, 340, 355, etc... muita gente vai ficar prejudicada.






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