Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Perda de vida/mana/cap ao morrer no Phoenix


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
29 respostas neste tópico

Enquete: Perda de vida/mana/cap ao morrer no Phoenix (152 membros votaram)

Você quer mudar a forma de perda de vida/mana/cap ao morrer no Phoenix?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.
Votar

#21 OFFLINE   Peter Maneiro

Peter Maneiro

    Ex-Coordenador


  • Colaborador
    • Member ID: 14083
  • 4646 posts
  • 467 topics
    • Tempo Online: 195d 1h 48m 52s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:{GM} Peter Maneiro
  • Servidor:Todos

Postado 15 May 2015 - 10:27

 

Mesmso sendo vip, até o décimo reset eu só resetei com menos de 350 umas 2 vezes (jutamente pensando em ganhar mais vida/mana), e diversas vezes passei do level de resetar... esse calculo vai ser personalizado, de cada jogador? Se for um calculo que supoe que todos tenham resetado nos primeiros resets level 330, 340, 355, etc... muita gente vai ficar prejudicada.

Será um cálculo geral, como foi informado. Todos terão a quantidade correta de vida, mana e capacidade correspondente ao level/reset atual, baseando-se no level mínimo para resetar com aquela determinada quantia de reset. Provavelmente esse cálculo será baseado no level para reset FREE, logo mesmo os jogadores VIP não se sentirão "prejudicados".


  • David Vi Britannia, Comandante Hamilton e Setembro curtiram isso

#22 OFFLINE   Leticia Oliveira

Leticia Oliveira

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 36968
  • 1 posts
  • 0 topics
    • Tempo Online: 4h 5m 23s
  • Vocação:Knight
  • Char:Leticia Oliveira
  • Localização:Wisland

Postado 15 May 2015 - 12:24

 

Mesmso sendo vip, até o décimo reset eu só resetei com menos de 350 umas 2 vezes (jutamente pensando em ganhar mais vida/mana), e diversas vezes passei do level de resetar... esse calculo vai ser personalizado, de cada jogador? Se for um calculo que supoe que todos tenham resetado nos primeiros resets level 330, 340, 355, etc... muita gente vai ficar prejudicada.

Excelente observação

 

Poderia ser:

 

( X = hp/mana/cap )

 

se

          X atual < X retificado

          X atual = X retificado

 

senão, se

 

          X atual > X retificado

          X atual = X atual


Editado por Leticia Oliveira, 15 May 2015 - 12:31 .

  • Setembro curtiu isso

#23 OFFLINE   Yushiro

Yushiro

    Rei


  • Membro
    • Member ID: 18182
  • 1741 posts
  • 175 topics
    • Tempo Online: 1d 17h 33m 15s
  • Vocação:Druid
  • Char:Mauricio Firios

Postado 17 May 2015 - 16:30

Será um cálculo geral, como foi informado. Todos terão a quantidade correta de vida, mana e capacidade correspondente ao level/reset atual, baseando-se no level mínimo para resetar com aquela determinada quantia de reset. Provavelmente esse cálculo será baseado no level para reset FREE, logo mesmo os jogadores VIP não se sentirão "prejudicados".

Assim beneficiará quem sempre resetou no level necessário para VIP. Quem sempre resetou no level de FREE (por suor do próprio corpo) pra ganhar mais vida/mana será igualado a quem sempre resetou no level de VIP. Valeu o esforço de suar upando uns leveis a mais pra ser igualado agora?! Não, né!!

*Não serão prejudicados os que resetaram no level de VIP. Os que resetaram no de FREE serão sim!*

 

 

Eu acho TOTALMENTE DESNECESSÁRIO mudar isso agora, na boa.. do jeito que tá está ótimo. Assim, como citado no próprio post principal, os jogadores tem que valorizar mais sua morte.

No máximo (do máximo), o que deveria ser feito é perder a quantidade normal da 4ª morte em diante(nas últimas 24hrs).


Editado por Yushiro, 17 May 2015 - 16:35 .


#24 OFFLINE   Hala

Hala

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 34001
  • 532 posts
  • 44 topics
    • Tempo Online: 40d 5h 46m 39s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Nothing
  • Servidor:Todos

Postado 18 May 2015 - 11:29

agora posso a voltar a jogar fazia tempo, deveria ter arrumado desde do começo.



#25 OFFLINE   Wizzardy

Wizzardy

    Príncipe


  • Membro
    • Member ID: 19789
  • 1344 posts
  • 99 topics
    • Tempo Online: 100d 18h 41m 11s
  • Vocação:Master Sorcerer
  • Char:Salazar Slytherin
  • Servidor:Perseus

Postado 18 May 2015 - 11:57

Assim beneficiará quem sempre resetou no level necessário para VIP. Quem sempre resetou no level de FREE (por suor do próprio corpo) pra ganhar mais vida/mana será igualado a quem sempre resetou no level de VIP. Valeu o esforço de suar upando uns leveis a mais pra ser igualado agora?! Não, né!!

*Não serão prejudicados os que resetaram no level de VIP. Os que resetaram no de FREE serão sim!*

 

 

Eu acho TOTALMENTE DESNECESSÁRIO mudar isso agora, na boa.. do jeito que tá está ótimo. Assim, como citado no próprio post principal, os jogadores tem que valorizar mais sua morte.

No máximo (do máximo), o que deveria ser feito é perder a quantidade normal da 4ª morte em diante(nas últimas 24hrs).

COMO VALORIZAR A MORTE MLQ? VOCÊ É INVENCÍVEL? 

 

Você só deixará de morrer se não for de war e só upar em dias nopvp e em south.



#26 OFFLINE   EduardoRaimundoMartins

EduardoRaimundoMartins

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 37288
  • 1 posts
  • 0 topics
    • Tempo Online: 3h 1m 33s
  • Char:thekill

Postado 18 May 2015 - 15:55

Acho que nao deveria mudar nada, ja que no dia que foi mencionado o assunto de perda foi o de skills e lvl q ao morrer se perdi muito no lvl 350 perde 8 lvl voltando para o 342. essa perca sim deveria ser diminuida.



#27 OFFLINE   Yushiro

Yushiro

    Rei


  • Membro
    • Member ID: 18182
  • 1741 posts
  • 175 topics
    • Tempo Online: 1d 17h 33m 15s
  • Vocação:Druid
  • Char:Mauricio Firios

Postado 19 May 2015 - 19:23

COMO VALORIZAR A MORTE MLQ? VOCÊ É INVENCÍVEL? 

 

Você só deixará de morrer se não for de war e só upar em dias nopvp e em south.

 

Ninguém é imortal, óbvio. Mas quanto mais vc perde ao morrer, mais vc se esforça pra não morrer.

Isso é valorizar a morte, fazer o possível e o impossível pra não morrer. Se morrer, paciência. Tu não foi bom o bastante, aguente as consequências.


Editado por Yushiro, 19 May 2015 - 19:23 .


#28 OFFLINE   Setembro

Setembro

    Caçador


  • Membro
    • Member ID: 36770
  • 76 posts
  • 12 topics
    • Tempo Online: 3d 20h 10m 36s
  • Vocação:Infernalist
  • Char:Samael Anatta

Postado 21 May 2015 - 05:53

Será um cálculo geral, como foi informado. Todos terão a quantidade correta de vida, mana e capacidade correspondente ao level/reset atual, baseando-se no level mínimo para resetar com aquela determinada quantia de reset. Provavelmente esse cálculo será baseado no level para reset FREE, logo mesmo os jogadores VIP não se sentirão "prejudicados".

 

Acho que seria o melhor, mais razoável.

 

Assim beneficiará quem sempre resetou no level necessário para VIP. Quem sempre resetou no level de FREE (por suor do próprio corpo) pra ganhar mais vida/mana será igualado a quem sempre resetou no level de VIP. Valeu o esforço de suar upando uns leveis a mais pra ser igualado agora?! Não, né!!

*Não serão prejudicados os que resetaram no level de VIP. Os que resetaram no de FREE serão sim!*

 

 

Eu acho TOTALMENTE DESNECESSÁRIO mudar isso agora, na boa.. do jeito que tá está ótimo. Assim, como citado no próprio post principal, os jogadores tem que valorizar mais sua morte.

No máximo (do máximo), o que deveria ser feito é perder a quantidade normal da 4ª morte em diante(nas últimas 24hrs).

 

Sim, beneficiaria mais quem sempre resetou no minimo vip desde o começo (que não é o meu caso por exemplo), mas todos se beneficiariam. Não creio que seja praticável ver caso a caso, então assim seria o melhor. Uns ganham mais, outros menos, mas todos ganham. Quem ganha menos, paciência. É melhor do que continuar como está. Bem melhor.

 

Creio que a perda de skill já é o suficiente pra "valorizar as mortes". Depois do 130 um knight tem que treinar 12 horas pra upar um skill e um mago perde todo um ml ao morrer, não importa se pra player ou monstro, se blessado ou não... nem contei quantas horas online tem que ficar pra upar 1 ml nesse level, mas são mais de 30 horas, certeza. 

 

E perceba que o servidor tá esvaziado, se comparado com algum tempo atrás. Essa penalidade certamente é um fator de esvaziamento, porque mais do que valorizar a morte ela desmotiva a continuar jogando.

 

A permanência dessa penalidade pra 4ª morte em diante dentro de 24h é um meio termo interessante.


Editado por Setembro, 21 May 2015 - 06:01 .


#29 OFFLINE   Matheus Do Gera

Matheus Do Gera

    Duque


  • Membro
    • Member ID: 33479
  • 231 posts
  • 18 topics
    • Tempo Online: 22d 7h 38m 9s
  • Vocação:Knight
  • Char:Mah Fast Handz
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Wisland

Postado 04 June 2015 - 08:11

Ae ADM agora so no aguardo do seu proximo passo no devido assunto para eu ver se volto a jogar :D



#30 OFFLINE   Master Viciado

Master Viciado

    Administrador


  • Administrador
    • Member ID: 1
  • 7794 posts
  • 474 topics
    • Tempo Online: 54d 19h 10s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:{ADM} Master Viciado
  • Servidor:Todos

Postado 09 June 2015 - 01:15

Obrigado todos que votaram.

 

Teremos mudança na vida/mana/cap em breve no Phoenix.

 

Tópico fechado.






0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)