Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Prevenção contra Power Abuse no Phoenix


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
43 respostas neste tópico

Enquete: Prevenção contra Power Abuse no Phoenix (114 membros votaram)

Você concorda que esse sistema seja ativo no Phoenix?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.
Votar

#21 OFFLINE   Blade Style

Blade Style

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 25311
  • 261 posts
  • 23 topics
    • Tempo Online: 3d 7h 54m 48s
  • Vocação:Sorcerer
  • Char:Arth Predileto Delas
  • Localização:Viçosa-MG

Postado 02 October 2015 - 12:23

Até o global tem um sistema parecido agora... Pelo menos até o level 350(1 reset) deveria existir esse sistema, porque novos players não conseguem se achar no jogo... até pegar a manha dos sistemas que o rad possui, pode ser complicado. Para mim tanto faz, upei de boa os meus 2 primeiros resets no phoenix sem ninguém me matar. Matar é a essência do tibia sim, mas isso não impede que players novos tenham protection level... Disseram que é divertido matar noobs... Eu não vejo graça nenhuma, prefiro matar High Reset que é bem melhor, e quando eles morrem tem muito mais gastos.

Sério q vc não acha legal jogar 1 sd num cara e matar? AHUAHUAHUAHUAUA EU ACHO MASSA DMAIS

 

.edit:

sem hipocrisia pfv.

Você upou até os 2 resets deboa? Eu também. Então me fala, qual a necessidade de um sistema desses?


Editado por Blade Style, 02 October 2015 - 12:26 .


#22 OFFLINE   Wizzardy

Wizzardy

    Príncipe


  • Membro
    • Member ID: 19789
  • 1344 posts
  • 99 topics
    • Tempo Online: 100d 18h 41m 11s
  • Vocação:Master Sorcerer
  • Char:Salazar Slytherin
  • Servidor:Perseus

Postado 02 October 2015 - 12:29

 

Sendo assim, um pensamento importante que deveriam ter antes de criar um servidor seria: "Eu vou gostar de jogar nele?"

Parabéns, primeira coisa sua que leio e curto. O resto q vc fala só entendo f1 f2 f1 f2 f1 f2.

Continue assim

 

Sério q vc não acha legal jogar 1 sd num cara e matar? AHUAHUAHUAHUAUA EU ACHO MASSA DMAIS

kkkkkkkkkkkkkkkkkk ok, vc ganhou, mas e as 48 horas de frag depois por matar um newbie? =( E quanto ao que o windranger disse, é verdade, se um player newbie matar outro player newbie vai ter a mesma proteção? Isso eu não acho correto, acho que a proteção deveria ser apenas se um char forte matasse um char que esteja no level de proteção.


Editado por LucasA, 02 October 2015 - 12:30 .


#23 OFFLINE   Wizzardy

Wizzardy

    Príncipe


  • Membro
    • Member ID: 19789
  • 1344 posts
  • 99 topics
    • Tempo Online: 100d 18h 41m 11s
  • Vocação:Master Sorcerer
  • Char:Salazar Slytherin
  • Servidor:Perseus

Postado 02 October 2015 - 12:52

até pra elogiar os cara alfineta, mané. eita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

isso é pq gosto de vocês <3

Respondendo sua pergunta... Para mim, ter essa proteção de power abuse N teria diferença, pois eu já conheço o rad faz muito tempo... Mas players novos passam mal para pegar o jeito. E também existe southshire, que é uma cidade nopvp com vários lugares para upar.. Então por um lado, não é necessário, mas se for pensar no lado de quem acabou de começar... Seria mais em conta por southshire para ser mais barato para players até 1 reset ou algo do tipo. Mas volto a dizer, se houver esse protection level, é só para players que morrem para quem tá fora do sistema. Se um player que estiver nesse sistema matar outro que também esteja, o player que for morto vai perder skills/itens normalmente

#24 OFFLINE   Peter Maneiro

Peter Maneiro

    Ex-Coordenador


  • Colaborador
    • Member ID: 14083
  • 4646 posts
  • 467 topics
    • Tempo Online: 195d 1h 48m 52s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:{GM} Peter Maneiro
  • Servidor:Todos

Postado 02 October 2015 - 12:56

 

Sendo assim, um pensamento importante que deveriam ter antes de criar um servidor seria: "Eu vou gostar de jogar nele?"

Isso seria questão de opinião, só não sei muito bem o que tem a ver com a power abuse.

 

Já a questão de você sofrer com algo e querer mudança, não é opinião, é um fato. Novamente eu digo que a prevenção é para as vítimas, não para quem as mata.

Se você não tem sido vítima de power abuse, não deveria se preocupar em votar, porque passa a ser ponto de vista seu e deixa de ser um fato.



#25 OFFLINE   Matheus Do Gera

Matheus Do Gera

    Duque


  • Membro
    • Member ID: 33479
  • 231 posts
  • 18 topics
    • Tempo Online: 22d 7h 38m 9s
  • Vocação:Knight
  • Char:Mah Fast Handz
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Wisland

Postado 02 October 2015 - 13:13

No caso o jampa e o blade nao sao iniciantes mais sao vitimas ficam perseguindo e matando eles

#26 OFFLINE   Blade Style

Blade Style

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 25311
  • 261 posts
  • 23 topics
    • Tempo Online: 3d 7h 54m 48s
  • Vocação:Sorcerer
  • Char:Arth Predileto Delas
  • Localização:Viçosa-MG

Postado 02 October 2015 - 13:15

Cara, eu tô vendo a meeesma coisa se repetir. O global acabou o ibope por isso. Foi facilitando tanto, fazendo tantas mudanças, (por exemplo proteção aos players low level) que acabou perdendo a graça. Eu sou um conservador, em relação a tibia. Sou contra essas mudanças pra facilitar a vida do jogador. A graça do jogo ta na dificuldade de superar cada vez desafios mais difíceis. Sou totalmente contra, desculpem mas não vou mudar minha opnião, rs.

 

Edit: 

 

No caso o jampa e o blade nao sao iniciantes mais sao vitimas ficam perseguindo e matando eles

 

Se não vai contribuir com o post, cala a matraca. 


Editado por Blade Style, 02 October 2015 - 13:15 .


#27 ONLINE   Coronel Guile Best Pally

Coronel Guile Best Pally

    Nobre


  • Membro
    • Member ID: 18496
  • 821 posts
  • 91 topics
    • Tempo Online: 30d 4h 45m 44s
  • Vocação:Paladin
  • Servidor:Perseus

Postado 02 October 2015 - 13:35

Deve haver essa regra se o um maluco 40 reset matar varias vezes um player de 0 reset pvp é pvp quer protect viaja p lixu de invençao da cidade de southshire ou entao joga no server perseus. Mas se eu quiser logar um char de 3 reset nao poderei matar é isso?

#28 OFFLINE   Jampaa

Jampaa

    Ex-Membro


  • Ex-Membro
    • Member ID: 20032
  • 997 posts
  • 124 topics
    • Tempo Online: 45d 18h 34m 30s
  • Vocação:Sorcerer
  • Char:Arth Spiritus
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Viçosa-MG

Postado 02 October 2015 - 15:31

Isso seria questão de opinião, só não sei muito bem o que tem a ver com a power abuse.

 

Já a questão de você sofrer com algo e querer mudança, não é opinião, é um fato. Novamente eu digo que a prevenção é para as vítimas, não para quem as mata.

Se você não tem sido vítima de power abuse, não deveria se preocupar em votar, porque passa a ser ponto de vista seu e deixa de ser um fato.

 

Claro que tenho que me preocupar em votar, estamos falando do servidor no qual EUjogo, quando a equipe não tem ciência do que ocorre no servidor, resta a nós, players, deixar nossa opinião e fazer o possível para ver um servidor legal de se jogar, cheio de players, guerras, hunts disputadas e etc. O Tibia todo, vem tendo uma queda no número de jogadores, claro que vários fatores externos influenciam (como novos jogos), mas são essas mudanças as grandes responsáveis para a "falência" do jogo, a essência do Tibia é isso, é matar, é morrer, se você não aguenta, upa, fica forte, se hoje eu consigo matar alguns com facilidade é porque eu lutei pra isso, eu treinei, eu upei, eu matei os inimigos, não desisti na primeira morte, morri, voltei, matei, morri de novo. Tibia é o lugar que você tem que conquistar, se esforçar pra conseguir chegar até seu objetivo, se você não tem capacidade pra isso, meu amigo, é a lei da selva, os mais fortes sobrevivem. 


  • Blade Style, Choose e Severus curtiram isso

#29 OFFLINE   Blade Style

Blade Style

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 25311
  • 261 posts
  • 23 topics
    • Tempo Online: 3d 7h 54m 48s
  • Vocação:Sorcerer
  • Char:Arth Predileto Delas
  • Localização:Viçosa-MG

Postado 02 October 2015 - 15:42

 

se hoje eu consigo matar alguns com facilidade é porque eu lutei pra isso, eu treinei, eu upei, eu matei os inimigos, não desisti na primeira morte, morri, voltei, matei, morri de novo. Tibia é o lugar que você tem que conquistar, se esforçar pra conseguir chegar até seu objetivo, se você não tem capacidade pra isso, meu amigo, é a lei da selva, os mais fortes sobrevivem. 



#30 OFFLINE   Drunker

Drunker

    Ex-Desenvolvedor


  • Colaborador
    • Member ID: 1762
  • 3905 posts
  • 339 topics
    • Tempo Online: 101d 18h 55m 16s
  • Vocação:Glorious Elite Knight
  • Char:Rostas
  • Servidor:Perseus
  • Localização:São Paulo

Postado 02 October 2015 - 16:17

O sistema não impede que um jogador fraco morra, o jogador forte poderá continuar matando os fracos, a diferença é que o prejuízo para o jogador fraco será muito menor.

Esse sistema é focado para dar a oportunidade de novos jogadores conhecerem mais sobre o servidor sem morrer toda hora... Ninguém gosta de começar em um servidor e ficar morrendo várias vezes seguidas... Ainda mais porque no começo tudo é mais difícil, no servidor Phoenix esse inicio é mais difícil ainda... O jogador mal tem gold para comprar runas e potes para caçar, quanto menos para ficar repondo AOL por causa de PK.

 

Então se o personagem forte poderá continuar matando o fraco, qual o problema de colocar esse sistema?


Editado por Drunker, 02 October 2015 - 16:18 .


#31 OFFLINE   The Legend

The Legend

    Nobre


  • Membro
    • Member ID: 19344
  • 719 posts
  • 285 topics
    • Tempo Online: 20d 2h 30m 52s
  • Vocação:Infernalist
  • Char:um ae
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Aleatória

Postado 02 October 2015 - 16:20

Até o global tem um sistema parecido agora... Pelo menos até o level 350(1 reset) deveria existir esse sistema, porque novos players não conseguem se achar no jogo... até pegar a manha dos sistemas que o rad possui, pode ser complicado. Para mim tanto faz, upei de boa os meus 2 primeiros resets no phoenix sem ninguém me matar. Matar é a essência do tibia sim, mas isso não impede que players novos tenham protection level... Disseram que é divertido matar noobs... Eu não vejo graça nenhuma, prefiro matar High Reset que é bem melhor, e quando eles morrem tem muito mais gastos.



#32 OFFLINE   Peter Maneiro

Peter Maneiro

    Ex-Coordenador


  • Colaborador
    • Member ID: 14083
  • 4646 posts
  • 467 topics
    • Tempo Online: 195d 1h 48m 52s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:{GM} Peter Maneiro
  • Servidor:Todos

Postado 02 October 2015 - 16:24

 

Claro que tenho que me preocupar em votar, estamos falando do servidor no qual EUjogo, quando a equipe não tem ciência do que ocorre no servidor, resta a nós, players, deixar nossa opinião e fazer o possível para ver um servidor legal de se jogar, cheio de players, guerras, hunts disputadas e etc. O Tibia todo, vem tendo uma queda no número de jogadores, claro que vários fatores externos influenciam (como novos jogos), mas são essas mudanças as grandes responsáveis para a "falência" do jogo, a essência do Tibia é isso, é matar, é morrer, se você não aguenta, upa, fica forte, se hoje eu consigo matar alguns com facilidade é porque eu lutei pra isso, eu treinei, eu upei, eu matei os inimigos, não desisti na primeira morte, morri, voltei, matei, morri de novo. Tibia é o lugar que você tem que conquistar, se esforçar pra conseguir chegar até seu objetivo, se você não tem capacidade pra isso, meu amigo, é a lei da selva, os mais fortes sobrevivem. 

:palmas2:

Você tem que se preocupar com tomar conhecimento da situação antes de tentar impor sua opinião a todos. Concordando ou não, o power abuse é algo que incomoda a muitos jogadores iniciantes por motivos já foram citados. But.. se quiser continuar sendo dono de uma verdade que é só sua, à vontade.



#33 OFFLINE   Blade Style

Blade Style

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 25311
  • 261 posts
  • 23 topics
    • Tempo Online: 3d 7h 54m 48s
  • Vocação:Sorcerer
  • Char:Arth Predileto Delas
  • Localização:Viçosa-MG

Postado 02 October 2015 - 17:48

:palmas2:

Você tem que se preocupar com tomar conhecimento da situação antes de tentar impor sua opinião a todos. Concordando ou não, o power abuse é algo que incomoda a muitos jogadores iniciantes por motivos já foram citados. But.. se quiser continuar sendo dono de uma verdade que é só sua, à vontade.

Cut, como eu disse mano, incomoda alguns jogadores? Incomoda. Dificulta o jogo? Dificulta. Mas aí que tá a graça po. 

 

Por exemplo, me incomoda que meu char tenha 20 resets. Ao invés de upar, passar por dificuldades pra fazê-lo mais forte, simplesmente vão me dar level, apenas porque é mais "cômodo" pra mim?

 

Os players tem que parar de chorar por cada obstáculozinho que entra em seus caminhos. Tem uma pedra no meu caminho, você abaixa pega ela e tira. Não fica chorando pra que não hajam pedras.

 

Power abuse ta incomodando? Então não jogue, meu amigo, porque faz parte do jogo.


Editado por Blade Style, 02 October 2015 - 17:48 .

  • Jampaa curtiu isso

#34 OFFLINE   Jampaa

Jampaa

    Ex-Membro


  • Ex-Membro
    • Member ID: 20032
  • 997 posts
  • 124 topics
    • Tempo Online: 45d 18h 34m 30s
  • Vocação:Sorcerer
  • Char:Arth Spiritus
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Viçosa-MG

Postado 02 October 2015 - 18:04

O sistema não impede que um jogador fraco morra, o jogador forte poderá continuar matando os fracos, a diferença é que o prejuízo para o jogador fraco será muito menor.

Esse sistema é focado para dar a oportunidade de novos jogadores conhecerem mais sobre o servidor sem morrer toda hora... Ninguém gosta de começar em um servidor e ficar morrendo várias vezes seguidas... Ainda mais porque no começo tudo é mais difícil, no servidor Phoenix esse inicio é mais difícil ainda... O jogador mal tem gold para comprar runas e potes para caçar, quanto menos para ficar repondo AOL por causa de PK.

 

Então se o personagem forte poderá continuar matando o fraco, qual o problema de colocar esse sistema?

 

Igualdade a todos, por favor. Hoje eu tenho 46 resets, nenhum deles eu conquistei com "proteções". Ja existe a ilha de Southshire, onde não existe Power Abuser, e existem monstros.

 

:palmas2:

Você tem que se preocupar com tomar conhecimento da situação antes de tentar impor sua opinião a todos. Concordando ou não, o power abuse é algo que incomoda a muitos jogadores iniciantes por motivos já foram citados. But.. se quiser continuar sendo dono de uma verdade que é só sua, à vontade.

 

Não estou impondo minha opinião a todos, eu apenas ofereci minha opinião, oque geralmente é ignorado por toda a equipe. Você ou nenhum player é obrigado a concordar com ela, tanto é que estamos em debate. "Power abuse ta incomodando? Então não jogue, meu amigo, porque faz parte do jogo." 

 

Cut, como eu disse mano, incomoda alguns jogadores? Incomoda. Dificulta o jogo? Dificulta. Mas aí que tá a graça po. 

 

Por exemplo, me incomoda que meu char tenha 20 resets. Ao invés de upar, passar por dificuldades pra fazê-lo mais forte, simplesmente vão me dar level, apenas porque é mais "cômodo" pra mim?

 

Os players tem que parar de chorar por cada obstáculozinho que entra em seus caminhos. Tem uma pedra no meu caminho, você abaixa pega ela e tira. Não fica chorando pra que não hajam pedras.

 

Power abuse ta incomodando? Então não jogue, meu amigo, porque faz parte do jogo.

 

 

ps: só levo em consideração quem joga! 



#35 OFFLINE   Drunker

Drunker

    Ex-Desenvolvedor


  • Colaborador
    • Member ID: 1762
  • 3905 posts
  • 339 topics
    • Tempo Online: 101d 18h 55m 16s
  • Vocação:Glorious Elite Knight
  • Char:Rostas
  • Servidor:Perseus
  • Localização:São Paulo

Postado 03 October 2015 - 01:42

 

Igualdade a todos, por favor. Hoje eu tenho 46 resets, nenhum deles eu conquistei com "proteções". Ja existe a ilha de Southshire, onde não existe Power Abuser, e existem monstros.

“Devemos tratar igualmente os iguais e desigualmente os desiguais, na medida de sua desigualdade.” - Aristóteles

Você hoje tem 46 resets, mas quando você não tinha resets não existia personagens com 46 resets para te matar.
 
Sobre Southshire, a maioria dos jogadores não conhecem porque são novatos, os que conhecem ou compram suprimentos para caçar ou pagam a viagem para Southshire.


#36 OFFLINE   Petit

Petit

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 36267
  • 18 posts
  • 5 topics
    • Tempo Online: 1d 13h 41m 15s
  • Char:LADRÃO DE MANA

Postado 03 October 2015 - 18:35

Acho que deveria ser que nem Andrômeda:

  1. Jogadores com até 3 resets sem pz lock que morrerem de forma injustificada para outro jogador não perdem itens do inventário, skills, level nem bless.
  2. Se o jogador estiver yellow, white, red ou black skull não será protegido pelo sistema.

O sistema não impede que um jogador fraco morra, o jogador forte poderá continuar matando os fracos, a diferença é que o prejuízo para o jogador fraco será muito menor.

Esse sistema é focado para dar a oportunidade de novos jogadores conhecerem mais sobre o servidor sem morrer toda hora... Ninguém gosta de começar em um servidor e ficar morrendo várias vezes seguidas... Ainda mais porque no começo tudo é mais difícil, no servidor Phoenix esse inicio é mais difícil ainda... O jogador mal tem gold para comprar runas e potes para caçar, quanto menos para ficar repondo AOL por causa de PK.

 

Então se o personagem forte poderá continuar matando o fraco, qual o problema de colocar esse sistema?



#37 OFFLINE   Anderson Moreira

Anderson Moreira

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 37020
  • 19 posts
  • 5 topics
    • Tempo Online: 2d 15h 35m 32s
  • Vocação:Knight
  • Char:um ai

Postado 04 October 2015 - 22:48

Existe um sério problema populacional no Phoenix, por isso acredito que os players tem que pensar no server e não na redução de sua soberania no servidor.



#38 OFFLINE   Kreston

Kreston

    Rei


  • Membro
    • Member ID: 19794
  • 1699 posts
  • 199 topics
    • Tempo Online: 32d 16h 49m 22s
  • Vocação:Druid
  • Char:Sanator
  • Localização:Chapecó - SC

Postado 05 October 2015 - 01:07

Na minha opinião a PROTEÇÃO DE ITENS deve valer até o primeiro reset, continuaria perdendo skill do mesmo jeito. Os caras que não sofreram com isso são contra pq viviam mijando num litro pra ficar forte no joguinho enquanto não tinha nenhum player forte pra matar eles...

@Edit
O player perderia a proteção caso pegasse frag ou estivesse com skull no momento da morte né?

Editado por Sanator, 05 October 2015 - 01:09 .


#39 OFFLINE   LAPBCK

LAPBCK

    Visconde


  • Membro
    • Member ID: 36740
  • 152 posts
  • 15 topics
    • Tempo Online: 128d 3h 18m 15s
  • Vocação:Druid
  • Char:Léo A.
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Exiva-me

Postado 05 October 2015 - 15:42

Na minha opinião a PROTEÇÃO DE ITENS deve valer até o primeiro reset, continuaria perdendo skill do mesmo jeito. Os caras que não sofreram com isso são contra pq viviam mijando num litro pra ficar forte no joguinho enquanto não tinha nenhum player forte pra matar eles...

@Edit
O player perderia a proteção caso pegasse frag ou estivesse com skull no momento da morte né?

é não tinha nenhum player forte, mais pergunta para quem foi top no começo vinha 10 player's te matar nenhum mais forte que tu claro mais mesmo assim era 10 player's.



#40 OFFLINE   Anderson Moreira

Anderson Moreira

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 37020
  • 19 posts
  • 5 topics
    • Tempo Online: 2d 15h 35m 32s
  • Vocação:Knight
  • Char:um ai

Postado 06 October 2015 - 08:22

Phoenix parece ser um server que tem aversão a novos jogadores, ontem a noite mesmo estavam matando os cara novo na Fire Bomb, os cara chegavam a perseguir os cara pra matar (um tava Dark forest lvl 30 por ai não lembro, o cara foi até lá e fico perseguindo até mata na FB, o nb me conto depois..).
 
Enfim a comunidade atual no servidor ta uma ######, tinha que explodi um negócio e mata uns 50% e sobra só alguns que presta.
 
Eu mesmo logo em char no Andromeda e Perseus pra tirar dúvidas de quests, porque o pessoal é totalmente diferente, se loga la e pergunta vem 3 mano pedindo 'quer ajuda?' e tal, respondendo as tuas dúvidas..
 
No Phoenix tu pergunta recebe só aquela mensagem padrão do Help que aparece quando loga, 
 
Sobre Newbie x Newbie, eu acho que o protect tem que valer também, por que esses esses HL que tão ai defendendo usa char maker pra matar e não o char principal por causa dos três frag.





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)