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Aumentar o Cooldown de UE como !modoguerra ativo


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96 respostas neste tópico

Enquete: Aumentar o Cooldown de UE como !modoguerra ativo (164 membros votaram)

Aumentar o Cooldown de UE com !modoguerra ativo?

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#21 OFFLINE   Gusttaviin

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Postado 01 October 2015 - 11:36

tanta coisa pra muda no rad nao vem no caso muda isso.



#22 OFFLINE   Rodrigo Molinari

Rodrigo Molinari

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Postado 01 October 2015 - 11:42

Antes de qualquer modificação, deveria arrumar o bug de revidar ataque, e criar uma enquete de remover mana drain ou baixar 70% da mana que tira do oponente 


Editado por Rodrigo Molinari, 01 October 2015 - 11:42 .


#23 OFFLINE   Gusttaviin

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Postado 01 October 2015 - 11:45

Antes de qualquer modificação, deveria arrumar o bug de revidar ataque, e criar uma enquete de remover mana drain ou baixar 70% da mana que tira do oponente 

se mata o cara esse ...... volta e fica atacando vc e nao pega pz tem como fica on n.



#24 OFFLINE   Shadowplay

Shadowplay

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Postado 01 October 2015 - 11:53

Claro que ainda existem alguns caras de ######  MAGE que mesmo sabendo o roubo não vão concordar com o aumento no countdown, mesmo assim um aumento de 4 segundos para bom o bastante, o resto fica pela estratégia do usuário.



#25 OFFLINE   KeepCalm

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Postado 01 October 2015 - 12:25

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pq nao aumenta a cura das vocacoes e Deleta os ED e MS?

 

Aumentando o CoolDown qual seria a diferenca entre um MS e um ED? Claro, a diferença é que 1 da Mas Res e o outro nao.


Cada m.erda que a gente tem que ler que só Deus.

Essa nova voc ja sola ED level 700, aí qual a solucao? Nao pera, vamos colocar cooldown pq o resto ta perfeito. Galera nao pensa.



#26 OFFLINE   Shadowplay

Shadowplay

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Postado 01 October 2015 - 12:44

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pq nao aumenta a cura das vocacoes e Deleta os ED e MS?

 

Aumentando o CoolDown qual seria a diferenca entre um MS e um ED? Claro, a diferença é que 1 da Mas Res e o outro nao.


Cada m.erda que a gente tem que ler que só Deus.

Essa nova voc ja sola ED level 700, aí qual a solucao? Nao pera, vamos colocar cooldown pq o resto ta perfeito. Galera nao pensa.

 

Com o tanto de reclamações em cima  da vocação Knocker, é claro que uma hora ou outra irão ajustar a vocação.

Agora a respeito da UE, isso vem sido discutido a muito tempo, antes mesmo do CK aparecer aqui.



#27 OFFLINE   Pedrinhoow

Pedrinhoow

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Postado 01 October 2015 - 13:21

Não tem que mudar a "UE" não , tem que mudar esses CK'S que estão ridiculos , nunca vi uma vocação poder tirar sua mana e você nao poder fazer nada , a não ser correr/batertp/bebida , ridiculo , sem contar Omitto ( sla se escreve assim ) , meu DEUS .... Esta virando OT BAIAK...



#28 OFFLINE   Rodrigo Molinari

Rodrigo Molinari

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Postado 01 October 2015 - 13:54

Não tem que mudar a "UE" não , tem que mudar esses CK'S que estão ridiculos , nunca vi uma vocação poder tirar sua mana e você nao poder fazer nada , a não ser correr/batertp/bebida , ridiculo , sem contar Omitto ( sla se escreve assim ) , meu DEUS .... Esta virando OT BAIAK...

Ommito ja mudo kkk 



#29 OFFLINE   Sawyer

Sawyer

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Postado 01 October 2015 - 14:23

Deve ficar como ta, esse negocio de diminuir ue vai acabar com os mages, ja ta desvalorizado porque criaram uma vocação capaz de solar sorc e druid full, agora por exausted na ue, nada a ver isso ai.



#30 OFFLINE   Wizzardy

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Postado 01 October 2015 - 15:26

Pra que subir o CoolDown? Tira logo o modo guerra então! Qual o sentido de dar UE com CoolDown acima de 4~5 segundos? Vai matar nem char de 20 resets.

 

Pra mim ou fica como está, ou então tira ModoGuerra.

Como citado acima, existem estratégias. 

Ex.: Se o time contra só sabe dar UE, é simples, deixe apenas MAGE nas guild's e passe a Dar UE também, sendo assim, aí é só esperar pra saber qual time cai primeiro.

Simples ué, não ta dando certo com o modo guerra, é só desativar. Com ele desativado a UE vai continuar o mesmo cooldown.



#31 OFFLINE   Coronel Guile Best Pally

Coronel Guile Best Pally

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Postado 01 October 2015 - 15:37

É obvio que com o cooldown de 8s nao irao aceitar o modoguerra o cooldown deve haver sempre e seu tempo dever ser 4-5 segundos nao só no modoguerra. qualquer outra ideia so ira deixa as coisas piores.

Editado por Coronel Guile Best Pally, 01 October 2015 - 15:38 .


#32 OFFLINE   Blade Style

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Postado 01 October 2015 - 15:48

Não sou à favor da mudança. UE é uma vantagem de mage, ora.



#33 OFFLINE   OverClock

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Postado 01 October 2015 - 15:56

a oportunidade de botar uma WAR de PUSH é agora gente , ou bota essa poha ou vai ser WAR de UE direto.

pelego de ue é feio pra krl nem gravo, coisa de sem DEDO msm~

to morga, nem logando por causa disso.



#34 OFFLINE   Gook

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Postado 01 October 2015 - 15:59

praq



#35 OFFLINE   The Legend

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Postado 01 October 2015 - 16:02

O fato da war de UE está acontecendo, é que os pelegos tão sempre sendo em lugares aleatórios, onde vem um timezinho matar 1 pessoa, depois começa a vir cada vez + pessoas. Se organizassem a war, igual antigamente, não teria nada a reclamar sobre isso. Não, não se deve aumentar a UE.



#36 OFFLINE   Korona Gadock

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Postado 01 October 2015 - 16:14

Se houver alguma modificação o "modoguerra" vai ser inutilizado. Serão poucos os que usarão.



#37 OFFLINE   Drunker

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Postado 01 October 2015 - 16:56

Pessoal, evitem falar de outros assuntos, o tópico é para falar sobre UE e mages com !modoguerra ativo.

 

 

Não faz sentido mudar isso agora, tendo em vista que o "!modoguerra" seria praticamente inutilizado e não teria sido necessário ter desenvolvido o sistema, que ficou muito bom. (tirando o fato de ter que deslogar após o inicio da guerra)

Será mesmo que iam preferir arriscar pegar frag ou red skull ao invés de usar o !modoguerra, mesmo que o cooldown da UE fosse um pouco maior?

 

Pra que subir o CoolDown? Tira logo o modo guerra então! Qual o sentido de dar UE com CoolDown acima de 4~5 segundos? Vai matar nem char de 20 resets.

 

Pra mim ou fica como está, ou então tira ModoGuerra.

Como citado acima, existem estratégias. 

Ex.: Se o time contra só sabe dar UE, é simples, deixe apenas MAGE nas guild's e passe a Dar UE também, sendo assim, aí é só esperar pra saber qual time cai primeiro.

Mas será que é legal isso, esse estilo de war? Então a Guild com mais mages sempre vai ser melhor, será que daqui um tempo não vai ter só mage em war?

 

AHM , com items TaNK K ARMO K RING ? vai mata como 1 ed lvl 700 segurando super uh , na sd ? kk , iria precisa de mt combo , muda o CK , Editado ninguem muda ._

Ck foi piorado ontem, e acredito que mesmo com SUH, ninguém é imortal.

 

Antes de qualquer modificação, deveria arrumar o bug de revidar ataque, e criar uma enquete de remover mana drain ou baixar 70% da mana que tira do oponente 

Mana drain já foi alterada ontem, ainda vamos avaliar se é necessário novas mudanças, sobre o revide o {ADM} já está analisando.

 

Não tem que mudar a "UE" não , tem que mudar esses CK'S que estão ridiculos , nunca vi uma vocação poder tirar sua mana e você nao poder fazer nada , a não ser correr/batertp/bebida , ridiculo , sem contar Omitto ( sla se escreve assim ) , meu DEUS .... Esta virando OT BAIAK...

Manadrain agora deixa de white skull e Omitto não tem mais como stackar, isso foi modificado ontem.

 

Não sou à favor da mudança. UE é uma vantagem de mage, ora.

Mas não querermos tirar UE de mage, apenas saber se é necessário ajustes nisso quando o !modoguerra está ativo.

 



#38 OFFLINE   Rodrigo Molinari

Rodrigo Molinari

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Postado 01 October 2015 - 17:01

O pessoal reclama sobre por cooldown na ue por um único motivo.

É muito mais fácil ganhar uma war, apertando DUAS HK (UE + UH ) do que usando estratégia.

 

Deveriam criar algumas cidades anti introsa isso sim, com alguns tipos de restrições.

Iria resolver todos tipos de problemas, e não precisaria mexer no modo guerra.

Poderia adicionar até cidades ANTIGAS DO RADBR, como wisland antiga etc... 

 

Segue abaixo uma explicação de como funcionaria a war anti introsa. 

 

1C3tBaL.png


Editado por Rodrigo Molinari, 01 October 2015 - 17:17 .

  • Sasquatch, Matheus Do Gera e OverClock curtiram isso

#39 OFFLINE   OverClock

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Postado 01 October 2015 - 17:07

O pessoal reclama sobre por cooldown na ue por um único motivo.

É muito mais fácil ganhar uma war, apertando DUAS HK (UE + UH ) do que usando estratégia.

REP+



#40 OFFLINE   KeepCalm

KeepCalm

    Sábio


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Postado 01 October 2015 - 17:10

O pessoal reclama sobre por cooldown na ue por um único motivo.

É muito mais fácil ganhar uma war, apertando DUAS HK (UE + UH ) do que usando estratégia.

Aí que você se engana! Estão reclamando disso pq começou a acontecer agora com o ModoGuerra, antes isso nao era problema. Só que voces nao estao pensando nas consequências disso.

O Objetivo é sempre achar algo que seja "solucao definitiva" algo que nao seja preciso modificar daqui alguns meses. E eu acho que cooldown na UE nao seja a solucao. Óbvio que isso é minha opiniao, Sendo Beneficiado ou nao, e sem essa de que meu Main é mage, pq eu Jogo com quase todas as Vocações.






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