Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Qual sua opinião sobre liberar o uso de BOT?


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
120 respostas neste tópico

Enquete: Qual sua opinião sobre liberar o uso de BOT? (232 membros votaram)

Você já usou BOT no RadBR?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Você já foi banido por uso de BOT?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Você deixou de usar BOT por ter sido banido?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Você costuma usar BOT para War?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Você concorda que seja criado um método de pegar loot mais facilmente no RadBR?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Se o uso de BOT fosse liberado, você usaria BOT?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Quais funções de BOT são inaceitáveis?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Caso fosse liberado o uso de (algumas funções de) BOT, Cavebot deveria ser liberado?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Deixar o personagem totalmente AFK de BOT, deveria ser permitido?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Você continuaria jogando caso o BOT fosse liberado?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Mult Client (logar em mais de um personagem ao mesmo tempo) deveria ser liberado?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Se fosse criado um client do RadBR com algumas funções extras, como auto-loot, MW Timer e outras, seria algo bom?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

O RadBR deveria liberar o uso de algumas funções de BOT?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.
Votar

#21 OFFLINE   LucasN

LucasN

    Nobre


  • Membro
    • Member ID: 11500
  • 873 posts
  • 111 topics
    • Tempo Online: 455d 16h 47m 22s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:xD
  • Servidor:Todos

Postado 21 March 2016 - 17:31

Lista abaixo do que eu julgo necessário ser liberado:

* Tempo da wall

* Dash

* Remoção do sistema anti-push

 

Coloca uma opção assim, Somente será possível logar no andrômeda com cliente propio que já proporciona as funções:

* Tempo da wall

* Dash

* Remoção do sistema anti-push

E tem as mesmas restrições de bot que o cliente do phoenix tem.


  • Magnum e SauloSo curtiram isso

#22 OFFLINE   Dumbo da Mancha

Dumbo da Mancha

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 36338
  • 260 posts
  • 57 topics
    • Tempo Online: 38d 22h 19m 35s
  • Vocação:Templar Royal Paladin
  • Char:The Zoeiiras
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Exiva "Eu

Postado 21 March 2016 - 17:33

TEM Q LIBERAR O BOT E SE Q ***


Editado por kalhaley, 21 March 2016 - 17:34 .

  • Contrapunctus XIV e Alquimista Mike curtiram isso

#23 OFFLINE   Daniele

Daniele

    Duque


  • Ex-Membro
    • Member ID: 6942
  • 184 posts
  • 109 topics
    • Tempo Online: 132d 2h 30m 33s
  • Vocação:Infernalist
  • Char:*-*
  • Servidor:Todos

Postado 21 March 2016 - 17:34

Minha opinião, 

 

Não concordo em liberar o bot no RadBR, isso perderia totalmente a graça do jogo! E também a visão do RadBR, porque sempre foi contra ao uso de bot, em 8 anos online. Muitos se perguntariam o por quê, de liberarem o bot no jogo!

Então se for para liberar, faça um servidor voltado apenas a estas ideias, pois se usarem no Andrômeda e Perseus ficaria ruim!

 

Lembrando que: se houvesse a possibilidade de liberar, iria desvalorizar as funções de alguns tutores, isso ficaria totalmente sem sentido, pois desdo começo os tutores sempre colocaram as regras do RadBR em prática, banindo os players, entre outros. Se liberassem o bot, o trabalho dos tutores que foi feito, banindo, seria totalmente tempo perdido deles em ALGUMAS QUESTÕES! Para mim, é totalmente errado.



#24 OFFLINE   worthdavi

worthdavi

    Colaborador


  • Colaborador
    • Member ID: 37031
  • 1353 posts
  • 213 topics
    • Tempo Online: 174d 8h 53m 31s
  • Vocação:Knight
  • Char:Davi
  • Servidor:Perseus

Postado 21 March 2016 - 17:38

Auto loot é o que precisamos, somente.


Editado por Skydrowz, 21 March 2016 - 17:38 .


#25 OFFLINE   Shadowplay

Shadowplay

    Nobre


  • Membro
    • Member ID: 28449
  • 803 posts
  • 114 topics
    • Tempo Online: 31d 52m 2s
  • Vocação:Elite Knight
  • Char: Seeker Satoru
  • Servidor:Perseus

Postado 21 March 2016 - 18:13

Serei sincero aqui.
Não sou contra quem usa bot, use à vontade!
Eu continuaria jogando em um servidor com bot liberado mesmo não fazendo uso do mesmo.
Caso fosse fazer uso seria apenas do auto-loot para gold coins, que na minha opinião é uma função muito útil

inclusive já criei tópicos de sugestão relacionados ao sistema de auto-loot.
 



#26 OFFLINE   DiogoW

DiogoW

    Aristocrata


  • Membro
    • Member ID: 36560
  • 382 posts
  • 21 topics
    • Tempo Online: 72d 19h 11m 49s
  • Vocação:Diabolic Master Infernalist
  • Char:Fire Waves
  • Localização:Curitiba - PR

Postado 21 March 2016 - 18:17

Acho que deixar o personagem sozinho rodando numa cave não deveria ser liberado, agora funções como: aumentar a luz, ver o tempo de uma mw, auto follow, dash, curar o personagem sozinho num up não vejo nenhum problema até porque não está tirando nenhum proveito já que seria liberado para que todos  usar.


Editado por Isshin Kurosaki, 21 March 2016 - 18:19 .


#27 OFFLINE   MelissaAlmeida

MelissaAlmeida

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 37159
  • 8 posts
  • 1 topics
    • Tempo Online: 56d 1h 31m 22s
  • Vocação:Lord Drunou
  • Char:Perfct Player, Oll Starks e Glinty Barm
  • Servidor:Perseus

Postado 21 March 2016 - 18:33

Não vejo a necessidade de liberar o uso de bot, sempre foi proibido e sempre usaram. Acredito eu que se liberasse o uso de bot, não seria tipo "Omg, libero bot, uhul". E talvez algumas pessoas dão algumas razões para liberar, mas, acredito eu que não a necessidade. Sempre usaram quando era proibido, então, qual a razão disso tudo? Talvez ate poderia atrair alguns players novos, mas depois de um tempo, novamente parariam de jogar ou jogariam so por um tempinho somente para "passar o tempo", aliás, seria uma total falta de respeito com alguns jogadores.

 

Deveriam manter a regra mesmo, de ser proibido, pois liberado ou não, sempre vão usar. Deixa a regra pra pelo menos "manter a imagem". E também, os Tutores iriam servir pra que ? Sempre fizeram um ótimo trabalho.



#28 OFFLINE   cutokin

cutokin

    Caçador


  • Membro
    • Member ID: 35811
  • 64 posts
  • 3 topics
    • Tempo Online: 22d 9h 4m 27s
  • Char:Depende
  • Servidor:Perseus
  • Localização:wisland

Postado 21 March 2016 - 18:34

Na minha opinião deveriam liberar funções para war, tirar o sistema anti push e colocar uma punição severa em cave bot e mc pois grande parte dos jogadores de war e de pelego usam bot 


  • SauloSo curtiu isso

#29 OFFLINE   DAVI

DAVI

    Duque


  • Membro
    • Member ID: 32983
  • 207 posts
  • 7 topics
    • Tempo Online: 43d 22h 5m 36s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:Davizera fragador
  • Servidor:Todos
  • Localização:Uberlândia | MG

Postado 21 March 2016 - 19:00

99% do radbr usa bot porque nao libera logo.


  • cutokin curtiu isso

#30 OFFLINE   WPD

WPD

    Duque


  • Banido
    • Member ID: 34643
  • 218 posts
  • 43 topics
  • Vocação:Infernalist
  • Char:.....
  • Servidor:Perseus
  • Localização:wisland

Postado 21 March 2016 - 19:08

Engraçado foi quem voto que não usa bot para war, irei fingir que acredito. Falto a opção de antipush em

"Quais funções de BOT são inaceitáveis?" 

Porém acho que antipush, mult client, e cavebot deveriam ser removidos e severamente punidos quem fosse pego usando.

E sim sou a favor de manter as opções básicas do bot para war como Mwtimer, hood atack, diagonal keys entre outros.


Editado por Damascenoxd, 21 March 2016 - 19:09 .


#31 OFFLINE   Rodrigo Molinari

Rodrigo Molinari

    Semi Deus


  • Membro
    • Member ID: 4199
  • 3241 posts
  • 561 topics
    • Tempo Online: 129d 12h 50m 34s
  • Vocação:Champion Knocker
  • Char:Punchmaster
  • Servidor:Todos

Postado 21 March 2016 - 19:26

Olá, primeiramente BOA NOITE galera, li o tópico vi muitas opiniões diferentes sobre que deve ser liberado ou não. Alguns aceitam outros não. Mas lembre-se somos uma sociedade e devemos aprender a conviver com opiniões divergentes, afinal sempre vai existir opiniões diferentes da sua, pois afinal, o mundo não é perfeito e não estamos em uma bola de cristal. Então respeite para ser respeitado.

Então segue minha opinião do que deve ser liberado no RADBR...

 

Só para deixar claro, quero sugerir algumas funções na qual não irá trazer prejuízo ao servidor, e outras funções que seria TOTALMENTE PROIBIDAS E SEU USO ACARRETARIA EM UMA FORMA DE PUNIÇÃO MAIS SEVERA! 

 

Vamos começar pelos males, as funções nas quais iriam trazer muito prejuízo de longo prazo ao servidor. 

 

Funções a serem PROIBIDAS E COMEÇAREM SEREM PUNIDAS COM MAIS RIGOR, AO MEU VER, PODERIAM DELETAR.

 

1 - CAVE BOT É EXTREMAMENTE PROIBIDO, POIS PESSOAS IRIAM UTILIZAR PARA FAZER DINHEIRO, UP FÁCIL, IRIA FICAR DESCONTROLADO. IRIA ACABAR COM A ECONOMIA DO SV E EM DOIS MESES IRIAM APARECER GENTE COM 100 RESETS. 
 
2 - MC continuaria sendo PROIBIDO, pelo seguinte motivo. Como alguém vai comandar vários chars, e ao mesmo tempo NÃO UTILIZAR NENHUMA FUNÇÃO DE AUTO EAT, ANTI IDLE, AUTO HEAL, AUTO FOLLOW OU CAVE BOT????
 
3 - AUTO EAT/ ANTI IDLE continuaria sendo PROIBIDO pois ficaria sem noção zerar a mana runando por exemplo e no dia seguinte deixar de auto eat no treiner o dia todo, pessoas iriam lucrar muito fácil também.  
 
4 - AUTO FOLLOW SERIA EXTREMAMENTE PROIBIDO, POIS É A MESMA COISA QUE 1 CAVE BOT, UPAR SEM OLHAR O CHAR.
 
5 - AUTO HEAL SERIA PROIBIDO, NO RADBR todos tem muita cap, capaz de carregar muita supply. Seria muito feio uma pessoa ficar te segurando o dia inteiro em uma trap usando UH com o BOT.
 
 
FUNÇÕES A SEREM LIBERADAS QUE NÃO INFLUENCIARIAM NO JOGO:
 
1 - Diagonal keys ( DASH ) - Essa função 80% do RadBR já usa, visto que não tem como saber se a pessoa está com BOT ou não pois depende da INTERNET da pessoa e do ping dela, já vi pessoas SEM DIAGONAL keys correram mais que pessoas utilizando o MB.
 
2 - Liberar funções para WAR como MAGIC WALL TIMER, ANTI PUSH e AUTO HUR 
 
3 - Tornar o sistema de pacotes menos sensível, pois só no RADBR acontece isso de tomar kick... 
 
4 - Remover sistema atual de ANTI ANTI PUSH, e colocar outro sistema viável que todos OT's utilizam que é o sistema que limita a quantidade de itens em 1 SQM, quando atingir a quantidade de itens máxima, não é possível mais colocar itens em cima do SQM, só depois de limpar...
Caso acharem "apelão", pois uma pessoa não consegue BUGAR PUSH caso usar antipush, eu mostro 1 método no qual NÃO SE UTILIZA BOT e consigo bugar qualquer anti push, com qualquer runa de fire,pox ou energy, tenho certeza que nenhum membro da equipe sabe esse método de bugar o ANTIPUSH.
 
5 - Ajustar a latência do servidor do RADBR quanto a magic wall, pois elas não duram o tempo correto, ficam variando, isso prejudica e muito.
MUITOS VÃO FALAR "vão ficar renovando floresta etc 100x com o bot" = isso é impossivel, nem nos OT SERVERS MAIS LISO É POSSIVEL FICANDO RENOVANDO MW/WILD GROUTH COM O BOT, CONSEGUE RENOVAR 1~2 NO MÁXIMO, DEPOIS PERDE O TIME. 
 
6 - AUTO LOOT ( NÃO PODE FICAR AFK )
 
7 - Light HACK seria liberado
 
8 - ATKMAX SERIA LIBERADO 
 

Caso tiverem dúvidas de alguma função de como funciona, estou disponível para ajudar. 


Editado por Rodrigo Molinari, 21 March 2016 - 19:28 .

  • StickerMan, Magnum, Wesker e 4 outros curtiram isso

#32 OFFLINE   StickerMan

StickerMan

    Nobre


  • Membro
    • Member ID: 35405
  • 796 posts
  • 64 topics
    • Tempo Online: 152d 20h 25m 30s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:-
  • Servidor:Todos
  • Localização:Alpha Centauri

Postado 21 March 2016 - 19:31

Olá, primeiramente BOA NOITE galera, li o tópico vi muitas opiniões diferentes sobre que deve ser liberado ou não. Alguns aceitam outros não. Mas lembre-se somos uma sociedade e devemos aprender a conviver com opiniões divergentes, afinal sempre vai existir opiniões diferentes da sua, pois afinal, o mundo não é perfeito e não estamos em uma bola de cristal. Então respeite para ser respeitado.
Então segue minha opinião do que deve ser liberado no RADBR...
 
Só para deixar claro, quero sugerir algumas funções na qual não irá trazer prejuízo ao servidor, e outras funções que seria TOTALMENTE PROIBIDAS E SEU USO ACARRETARIA EM UMA FORMA DE PUNIÇÃO MAIS SEVERA! 
 
Vamos começar pelos males, as funções nas quais iriam trazer muito prejuízo de longo prazo ao servidor. 
 

 
 



 
Caso tiverem dúvidas de alguma função de como funciona, estou disponível para ajudar. 


Fiquei impressionado, se fosse liberado apenas isso não prejudicaria o servidor, e ao meu ver, as Wars/pelegos seriam mais engraçados kkk.
  • Rodrigo Molinari e Physical curtiram isso

#33 OFFLINE   Alefrs

Alefrs

    Imperador


  • Membro
    • Member ID: 11574
  • 2354 posts
  • 484 topics
    • Tempo Online: 9d 14h 50m 41s
  • Vocação:Knight
  • Char:Nomuro
  • Servidor:Perseus
  • Localização:server 1

Postado 21 March 2016 - 19:32

Cave bot é ruim em no-pvp, aí sim tem que ser punido, se não os caras iam colocar char full pra fica 24 horas em monstro de loot.
Seria bom gravar vídeos de war usando bot, tira print sem ter que editar, deletar sistemas que acabam com o gameplay.

Por mim deveria ser liberado tudo, depois divulgar o Ot e já era, aí eu voltaria kkkk

Porém isso eu só aprovo no sv1 e no Phoenix, sv4 tem que ser deletado isso sim.

Editado -

Mc deveria ser proibido, pois o abuso seria muito grande.

Editado por Goku SSG, 21 March 2016 - 19:34 .


#34 OFFLINE   Eden

Eden

    Sacerdote


  • Membro
    • Member ID: 35316
  • 948 posts
  • 78 topics
    • Tempo Online: 78d 15h 25m 52s
  • Vocação:Lord Drunou
  • Char:Yathur Aran

Postado 21 March 2016 - 19:37

mds kk



#35 OFFLINE   Magnum

Magnum

    Coordenador


  • Coordenador
    • Member ID: 19434
  • 1628 posts
  • 319 topics
    • Tempo Online: 402d 9h 35m 45s
  • Vocação:Drunou
  • Char:{Coordenador} Magnum
  • Servidor:Todos

Postado 21 March 2016 - 19:41

 

Olá, primeiramente BOA NOITE galera, li o tópico vi muitas opiniões diferentes sobre que deve ser liberado ou não. Alguns aceitam outros não. Mas lembre-se somos uma sociedade e devemos aprender a conviver com opiniões divergentes, afinal sempre vai existir opiniões diferentes da sua, pois afinal, o mundo não é perfeito e não estamos em uma bola de cristal. Então respeite para ser respeitado.

Então segue minha opinião do que deve ser liberado no RADBR...

 

Só para deixar claro, quero sugerir algumas funções na qual não irá trazer prejuízo ao servidor, e outras funções que seria TOTALMENTE PROIBIDAS E SEU USO ACARRETARIA EM UMA FORMA DE PUNIÇÃO MAIS SEVERA! 

 

Vamos começar pelos males, as funções nas quais iriam trazer muito prejuízo de longo prazo ao servidor. 

 

 
 
 

Caso tiverem dúvidas de alguma função de como funciona, estou disponível para ajudar. 

 

 

Conciso, de extremos bom senso e boa fé, tá de parabéns pelo post hahaha 

 

Taí uma panoramização de opinião válida e eloquente, expondo de maneira expressiva o que pensa. E, inclusive, concordo em boa parte com o que foi mencionado, principalmente artifícios menos específicos que eu havia supracitado. Só acho que, de fato, a melhor opção para Diagonal Keys, Autoloot, full light e afins, seria a de tê-los juntamente à um cliente novo, para evitar a eventual discrepância entre programas diversos que providenciassem tais benefícios.


  • Wizzardy curtiu isso

#36 OFFLINE   Shadowplay

Shadowplay

    Nobre


  • Membro
    • Member ID: 28449
  • 803 posts
  • 114 topics
    • Tempo Online: 31d 52m 2s
  • Vocação:Elite Knight
  • Char: Seeker Satoru
  • Servidor:Perseus

Postado 21 March 2016 - 20:15

-Autoloot de gold coins
-Iluminação
-Diagonal keys
-Tempo de mw
E outras funções úteis que não atrapalhariam na jogatina.
Agora cavebot e etc, nego rodar a cave inteira sem nem tocar no mouse/teclado eu já sou contra.

 


  • SauloSo curtiu isso

#37 OFFLINE   Erick Johnson

Erick Johnson

    Aristocrata


  • Membro
    • Member ID: 4501
  • 425 posts
  • 57 topics
    • Tempo Online: 28d 19h 47m 15s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:-
  • Servidor:Todos
  • Localização:SP

Postado 21 March 2016 - 20:40

Implementar Auto-loot e auto-food no cliente, isso seria um diferencial para o RadBR.

 

O resto não deveria ser liberado, único servidor que eu depositei na vida é o RadBR porque confio nele, acredito que tem uma equipe que o mantém, caso fosse liberado iria ser igual aqueles ot que tu joga pega level mata os outros e para de jogar.

 

E o argumento de 90% já usa... não é por que a maioria faz errado que se torna certo, quando começaram jogar já existia as regras, se sempre quebraram estavam sempre errados, posso usar uma analogia bem radical: Se todos começarem a roubar em uma cidade, não será mais crime?

 

Bem radical mesmo a analogia, mas é assim que penso.


  • Bhujikoll curtiu isso

#38 OFFLINE   Dakota Roche

Dakota Roche

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 38574
  • 38 posts
  • 4 topics
    • Tempo Online: 8d 8h 41m
  • Char:Dynasty warrior

Postado 21 March 2016 - 20:47

Implementar Auto-loot e auto-food no cliente, isso seria um diferencial para o RadBR.

 

O resto não deveria ser liberado, único servidor que eu depositei na vida é o RadBR porque confio nele, acredito que tem uma equipe que o mantém, caso fosse liberado iria ser igual aqueles ot que tu joga pega level mata os outros e para de jogar.

 

E o argumento de 90% já usa... não é por que a maioria faz errado que se torna certo, quando começaram jogar já existia as regras, se sempre quebraram estavam sempre errados, posso usar uma analogia bem radical: Se todos começarem a roubar em uma cidade, não será mais crime?

 

Bem radical mesmo a analogia, mas é assim que penso.

Concordo em tudo que este zé disse.



#39 OFFLINE   lordhaggin

lordhaggin

    Caçador


  • Membro
    • Member ID: 35795
  • 52 posts
  • 3 topics
    • Tempo Online: 2d 23h 54m 21s
  • Char:Nefastus
  • Localização:Exiva

Postado 21 March 2016 - 21:16

Acho desnecessário o uso de Cavebot e Mw, mas caso o Cavebot seja liberado que seja apenas em servidor Pvp e com restrições do tipo..Caves só para quem joga de bot com respawn muito inferior e que de muito menos xp em relação a qualquer outro mapa..não sei se isso é possível mas exemplo "Se abo da 180k de xp nesse respawn ele daria apenas 50k..quer upar afk?Upe+com de uma maneira uma pessoa que passe 2 hrs upando na mão, a outra pessoa que fosse ficar de bot levaria 10h para conseguir a mesma xp.



#40 OFFLINE   Alefrs

Alefrs

    Imperador


  • Membro
    • Member ID: 11574
  • 2354 posts
  • 484 topics
    • Tempo Online: 9d 14h 50m 41s
  • Vocação:Knight
  • Char:Nomuro
  • Servidor:Perseus
  • Localização:server 1

Postado 21 March 2016 - 21:44

Os cara aí nunca uso bot, mal sabe jogar tibia e tá dando cada sugestão ridícula.




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)