Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

[LT] de um pobre drunou


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
47 respostas neste tópico

#41 OFFLINE   Blade Style

Blade Style

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 25311
  • 261 posts
  • 23 topics
    • Tempo Online: 3d 7h 54m 48s
  • Vocação:Sorcerer
  • Char:Arth Predileto Delas
  • Localização:Viçosa-MG

Postado 21 June 2016 - 14:47

Primeira vez que vejo sua LT. Curti bastante mano, você organiza muito bem, e consegue prender o leitor na sua narrativa.

Acompanhando!! Boa sorte na caminhada.



#42 OFFLINE   Tissiani

Tissiani

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 35081
  • 17 posts
  • 6 topics
    • Tempo Online: 20h 11m 6s
  • Char:Senhor Polar
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Wisland

Postado 21 June 2016 - 21:20

Sua narrativa pra LT é top!! Parabéns kk

(deve ta dando um trabalhao!) 

Brother, valeu por estar acompanhando! continue! e não da trabalho não, é muito massa, aconselho!!

 

Primeira vez que vejo sua LT. Curti bastante mano, você organiza muito bem, e consegue prender o leitor na sua narrativa.

Acompanhando!! Boa sorte na caminhada.

Mano, muito bom ler isso, valeu por acompanhar e continue!!!



#43 OFFLINE   Tissiani

Tissiani

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 35081
  • 17 posts
  • 6 topics
    • Tempo Online: 20h 11m 6s
  • Char:Senhor Polar
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Wisland

Postado 30 June 2016 - 12:13

BOM DIA GALERAAAA, COMO ESTAMOS? ESTAMOS BEM? ENTAO TA BÃO!!!

 

Tenho novidades, explicações e chororô na atualização de hoje...

 

Estou tentando juntar uns barões, para comprar meu super divine club... vou demorar, eu sei, mas simbora... para isso to tentando dropar Green POC`s que estão valendo uma graninha.. a cada 2 consigo comprar 1 barra, entao os proximos reset`s que estou pegando e tentando fazer cash... Dito isto: 

 

4 reset

11v08yr.png

 

Logo após esse 4 reset, fui upar 200 para voltar a aonde eu estou dropando os green poc`s, tava upando sussinha, tava lvl 292... Eis que mais tarde aparece a mensagem de algum GM ou Tutor convidando os players para irem no Evento Bomberman, eu tava coçando o saco, sem nada pra fazer, decidi ir ... beleza chegando la não tinha mais vaga, todas as portinhas do evento estavam ocupadas, até que chega um fulano e diz para o GM: "GM não tem lugar pra todo mundo? Ou tem mais portinhas?" eu como uma boa pessoa, quis responder o amigo e falei: "Cara, para de ser anta, vc ta vendo mais portinha? se tivesse mais portinha estariam aqui..." e o tio me responde: "ESTOU FALANDO COM O GM, NÃO COM VOCÊ" ... agora eu perdi a oportunidade de ficar quieto... mas nao fiquei... falei: "Eu sou Game Master" ... PIMBA, tomei ban... não deu tempo nem de acabar a frase, eu ia dizer: "Eu sou Game Master...... Em outro server" MASSSSSSS, eis que o GM achou que eu tava me passando por ele, achou que eu ia ganhar muita coisa me passando por ele e que infringi as regras... 1 SEMANA DE BAN POR EU FINGIR SER O GM... sendo que nem fingi, so nao acabei a frase... Fiquei tao contente com o meu ban que abri um ticket, 2 hs depois colocaram em análise o meu ticket e uns 3 dias depois o ADM respondeu tirando meu ban e adicionando os dias de VIP que perdi... Final das contas deu tudo certo, infelizmente tem pessoas que nao tem muito bom senso, mas é a vida... Ontem fui desbanido, tava lvl 292, fui dropar mais uns Green POC e veio o 5 reset, tchanananana

 

5 reset

3499e03.png

 

 

brincando de pkliza, antes de o ban vir, teve um dourado em zanknore, que tem outro nome e eu não sei o nome, eu e um brother estavamos la e brincamos de pklizar, eis que deu ######... CASO seja você que eu tentei matar, nao leva a sério, é só uma brincadeira, você conseguiu me matar e não é nada pessoal, até te acho um gato e talz, mas não tive escolha... kkkk

24xnpd2.png

PS, cortei a imagem errado ou sei la o que... ignorem....

 

e um bônus, uma quest solada solamente.. sim solada solamente... sem piadinhas...

rbmsdx.png

 

é isso ai galera por enquanto, quem sabe daqui uns 3 meses eu consigo meu super, estou com 7 barras, totalizando as que eu ja tenho e os $$.. DOAÇÕES SEMPRE SÃO BEM VINDAS :) 

 

capa atualizo mais tarde, bjs


  • StickerMan e Sasquatch curtiram isso

#44 OFFLINE   Green Archer

Green Archer

    Caçador


  • Membro
    • Member ID: 35080
  • 78 posts
  • 37 topics
    • Tempo Online: 6d 10h 43m 22s
  • Vocação:Paladin
  • Char:Luvith slade
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Tanaris

Postado 30 June 2016 - 12:31

Mano sua lt ta mt foda da ate um animo de voltar a jogar kkkk 



#45 OFFLINE   Sasquatch

Sasquatch

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 7754
  • 566 posts
  • 50 topics
    • Tempo Online: 71d 18h 28m 52s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Compro
  • Servidor:Todos
  • Localização:MT

Postado 30 June 2016 - 14:19

Boa Jovem Gafanhoto 

Gogo atualizar 



#46 OFFLINE   LordBuruen

LordBuruen

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 36660
  • 611 posts
  • 61 topics
    • Tempo Online: 72d 10h 45m 57s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Morphine
  • Servidor:Todos
  • Localização:Santa Catarina

Postado 30 June 2016 - 15:49

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NEM VOU DIZER DE QUEM FOI A IDEIA DE PKLIZAR EM ZANKNORE NÉ VEADU.

 

@TOPIC: BOA SORTE, TUA LT TÁ BEM ENGRAÇADA

 

@TOPIC²: O PUPPETS DIZ A MESMA COISA QUE TU DISSE PARA A PESSOA QUE NÓS TENTAMOS MATAR EM ZANKNORE "nao leva a sério, é só uma brincadeira, você conseguiu me matar e não é nada pessoal, até te acho um gato e talz, mas não tive escolha."

 

@TOPIC³: NÃO VOU TE DAR UMA SUPER CLUB, VAI A LUTA! KDSOAPKOPSDA


Editado por LordBuruen, 30 June 2016 - 15:51 .


#47 OFFLINE   AlanTx

AlanTx

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 38987
  • 19 posts
  • 6 topics
    • Tempo Online: 1d 19h 30m 20s
  • Vocação:Knocker
  • Char:Chen Stormstout
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Por ai...

Postado 01 July 2016 - 00:47

Bela atualização!
Concordo com o LordBuruen em todos os "topic" que ele fez e faço dessas as minhas palavras.

Depois da uma olhada no meu LT também! <3



#48 OFFLINE   Alefrs

Alefrs

    Imperador


  • Membro
    • Member ID: 11574
  • 2354 posts
  • 484 topics
    • Tempo Online: 9d 14h 50m 41s
  • Vocação:Knight
  • Char:Nomuro
  • Servidor:Perseus
  • Localização:server 1

Postado 01 July 2016 - 12:36

Gostei da sua lt kkk
Qualquer coisa da um salve no Macarrao, principalmente quando esses cone te mata rs




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)