Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Novo sistema RadBR


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
55 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   Pumba

Pumba

    Sacerdote


  • Ex-Membro
    • Member ID: 939
  • 1067 posts
  • 18 topics
    • :
  • Vocação:Knight
  • Servidor:Perseus
  • Localização:1, 2 e 3

Postado 30 August 2010 - 02:05

Fala pessoal. Voltamos para solicitar a opinião de todos a respeito da elaboração de um novo sistema de PVP para o RadBR!!! Nossa idéia principal é acabar com a regra de Power abuser, por esse motivo, estamos para o bem de toda a comunidade RadBR, criar um novo sistema de pvp. A idéia básica será mais ou menos essa:
1 – Cada um escolhe o seu status, pagando certa quantia em dinheiro para trocar o mesmo. Para reverter essa opção, terá de esperar algo como 15 dias para trocar novamente. A cada reset será agregado um valor, algo como 100K para trocar seu status novamente (Valor ainda não definido). A primeira mudança será grátis.
Acrescido o seguinte: Haverá um limite máximo de resets que a pessoa poderá ter para poder ativar o non-pvp, assim como, pessoas com frags não poderão mudar seu status de forma alguma. Com isso protegemos quem precisa ser protegido e essa pessoa pode ficar forte o suficiente para tomar a decisão de entrar em war ou continuar o seu jgo, sem fazer isso baseado em um histórico de abusos cometidos contra a sua pessoa.
2 – Todo o novo jogador se inicia com o non-pvp ativo automático, mas o protection level, que é até o nível 100, acaba por aqui! Se você resetar, poderá participar de sua war a qualquer momento, sem prejuízo algum.
3 – Certos respaws, os normalmente mais disputados, ficam restritos a quem tem o PVP ativo, assim como, todos os respaws do jogo quem tem PVP tem acesso. As regras para respaw, não serão modificadas. Agora, as pessoas que não tiverem o pvp ativo, e ainda assim invadirem um respaw terá novas punições, como perder seus status non-pvp por alguns dias.
4 – Acaba-se com os peace days, entrando em cena o BloodyDAYS. Será a PVP sem restrição por alguns dias. Todos os non-pvp serão desativados e não haverá Power abuser, como explicado já. Isso não mais existirá, com essa mudança.

5 - Complementando, as demais regras que regem os respaws continuam valendo. Se invadirem seu respaw, quem o fez estará sujeito da mesma forma a punições acerca disso. Banimento por invasão de respaw e perda do direito ao non pvp por certo tempo

Bem, ai está a proposta inicial, estamos abertos a novas porpostas, vindas de todos vocês, que fazem o nosso servidor crescer cada dia mais. Pretendemos Banir em definitivo as punições por Power abusers do Server, mas ter um servidor mais justo para todos os que pretendem iniciar a sua vida no RadBR, e acabam prejudicados logo no inicio com abusos contra eles, desistimulando a sua permanência no Server. Então, a sua opnião a respeito é muito importante, assim como a sua colaboração!!!

Ajude-nos a construir um RadBR melhor para todos.



A Idéia principal nesse momento é que os jogadores nos ajudem a criar um sistema que agrade a grande maioria. Queremos melhorar, mas para isso precisamos da sua participação. Lembre-se, nós, cada um de nós faz um RadBR melhor a cada dia. Jamais iriamos chegar e faze-los engolir um projeto revolucionário sem antes saber a sua opnião, mas é claro, que qualquer projeto feito por nós, com a sua colaboração, não será bem vindo para todos. Por esse motivo, esperamos a sua colaboração, para ajudarnos a criar algo agradável a todos.
.
Posts que nada acrescentem ao tópico serão sumariamente excluidos. Criticas sim, mas que tenham conteudo e agregem valor ao tópico. Quem abusar, terá o acesso ao forum restringido por algum tempo.


#2 OFFLINE   Styfler rulez

Styfler rulez

    Barão


  • Membro
    • Member ID: 8094
  • 100 posts
  • 2 topics
    • :
  • Vocação:Infernalist
  • Servidor:Perseus

Postado 30 August 2010 - 02:39

, Tem que ver Uma coisinha ae;.
Nem todos Tem grana pra Esse negoçio ae!

#3 OFFLINE   novaes

novaes

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 10648
  • 33 posts
  • 1 topics
    • :

Postado 30 August 2010 - 02:39

Não gostei Ai Nego da Guild contra da war... paga isso e começa upa e dps bota pra pvp será que isso é certo pumba?

Não Gostei sem mais so tirar o power abuse e pronto mais nada..

#4 OFFLINE   Xuxa preta

Xuxa preta

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 10072
  • 13 posts
  • 10 topics
    • :

Postado 30 August 2010 - 02:41

gostei não

#5 OFFLINE   Styfler rulez

Styfler rulez

    Barão


  • Membro
    • Member ID: 8094
  • 100 posts
  • 2 topics
    • :
  • Vocação:Infernalist
  • Servidor:Perseus

Postado 30 August 2010 - 02:43

Novaes Falo Tudo!
Isso n vai da certo, Deixa como Tá Só tira o Power Abuse.
Tem gente q concerteza N vai ter dinheiro pra pagar essa tal coisa ae!
Deixa como ta Só tira power abuse :)

#6 OFFLINE   The Great Atlas

The Great Atlas

    Banido


  • Membro
    • Member ID: 3388
  • 144 posts
  • 5 topics
    • :
  • Vocação:Knight
  • Servidor:Perseus

Postado 30 August 2010 - 02:45

LoL?
O sistema de power abuser que existe hoje já é ruim, querem piorar ele? Deixa como está!

#7 OFFLINE   PaladinoAssasino

PaladinoAssasino

    Caçador


  • Membro
    • Member ID: 8795
  • 57 posts
  • 5 topics
    • Tempo Online: 2d 6h 38m 58s
  • Vocação:Knocker
  • Char:Yondaime Hokage

Postado 30 August 2010 - 02:47

não gostei, não tem mais power abuser nem nds os kara tudo pvp, vc para, poder upa em cave boa tbm vai precisa desse pvp entaum tu ta lá de boa upando xega um kara com doblo da sua força te mata e fica por isso ja que vc tbm era de pvp ......
ideia não aprovada...

#8 OFFLINE   Pumba

Pumba

    Sacerdote


  • Ex-Membro
    • Member ID: 939
  • 1067 posts
  • 18 topics
    • :
  • Vocação:Knight
  • Servidor:Perseus
  • Localização:1, 2 e 3

Postado 30 August 2010 - 02:52

Complementando, as demais regras que regem os respaws continuam valendo. Se invadirem seu respaw, quem o fez estará sujeito da mesma forma a punições acerca disso. Banimento por invasão de respaw e perda do direito ao non pvp por certo tempo

#9 OFFLINE   novaes

novaes

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 10648
  • 33 posts
  • 1 topics
    • :

Postado 30 August 2010 - 02:55

Pumba Se acontece isso Todos Cara que são de war vao querer sai qual vai ser a graça que vai ter nessa ###### de sv? nehuma? falando novamente,isso é ot serve não é global.... e tb exp pra dividi do lvl 350 mais está muito poca varias pessoas tão parando de joga por causa desse novo updat 8.60
Quero providencias... se não vai ter 2 pessoas on no rad :#


#10 OFFLINE   Bronha

Bronha

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 11008
  • 11 posts
  • 0 topics
    • :

Postado 30 August 2010 - 02:55

eu acho que isso é uma "###### falta de sacanagem" eu acho que voces deveriao forma umas regras de power abuser novas e melhores essa de se voce passa perto do cara com pk já é ban por que acha que as pessoas parao de jogar alem do evandro coloca o server igual um global decha as regras de p.a mto rigidas

como eu disse passa perto duma pessoa pk jah é p.a

palhaçada

e o novaes falo muito bem
se eu tive pz pago esse trem ae ai upo quanto eu quizeh e troco denovo

na minha humilde opiniao tira o power abuse tá otimo

e vai mais uma ideia, acho que se voce matasse um cara e fosse considerado power abuse voce poderia matar o mesmo em ves de o bani-lo

Ai fica a minha ideia

#11 OFFLINE   novaes

novaes

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 10648
  • 33 posts
  • 1 topics
    • :

Postado 30 August 2010 - 03:00

Jogo Radbr um bom templo e não tinha essa bobera antigamente,e foram seus melhores tempos de rad,que não tinha essa ###### de power abuse e não tinha essas bobera que tão fazendo agora. Genti Por favor Global Não tem reset,não tem player com ml 200, e skill 350 para e pensa isso aqi nunca vai ser igual global intão invente 1 coisa e para de copiar coisas que ja são existentes isso é ot serve não é global
Do minha opinião mais se muda desse jeito ai eu e varias pessoas dexaram de joga rad...
Sem mais...
V. Novaes :#


#12 OFFLINE   granrulexz

granrulexz

    Visconde


  • Membro
    • Member ID: 7687
  • 136 posts
  • 34 topics
    • :
  • Vocação:Paladin

Postado 30 August 2010 - 03:17

Pow gostei acredito que vai melhora muito o serv ...
1- Que vai dminui as denuncias no serv de Power Abuser
2-Coisa que sempre acontece tambem é players q paga hunted e continua hunted e a equipe nao da conta de atende a todas as denuncias e os players acaba tendo que se vira ow continua hunteds..
3-Os respaws serao divididos players no pvp nao vai pode upa nos mesmos respaws
4- hehe agora com esse black skull liberando pvp entao XD to ate vendo jaja ll black no rad XD
Bye

----
Aproveitando que todos estao ligados nesse forum
ADM ESSA ESTAMINA NAO SEI MAIS PARECE QUE NAO TA JUSTA
FIQUEI 7 HRS OFF E VOLTO APENAS 40% e se vc fica on 1hr ela cai 1hr ????
MEU CHAR TA BUGADO OW É ASSIM MESMO ????

#13 OFFLINE   Bronha

Bronha

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 11008
  • 11 posts
  • 0 topics
    • :

Postado 30 August 2010 - 03:22

Pow gostei acredito que vai melhora muito o serv ...
1- Que vai dminui as denuncias no serv de Power Abuser
2-Coisa que sempre acontece tambem é players q paga hunted e continua hunted e a equipe nao da conta de atende a todas as denuncias e os players acaba tendo que se vira ow continua hunteds..
3-Os respaws serao divididos players no pvp nao vai pode upa nos mesmos respaws
4- hehe agora com esse black skull liberando pvp entao XD to ate vendo jaja ll black no rad XD
Bye

----
Aproveitando que todos estao ligados nesse forum
ADM ESSA ESTAMINA NAO SEI MAIS PARECE QUE NAO TA JUSTA
FIQUEI 7 HRS OFF E VOLTO APENAS 40% e se vc fica on 1hr ela cai 1hr ????
MEU CHAR TA BUGADO OW É ASSIM MESMO ????




é nao vai ter huntes separadas pra ngm vao ser as mesma hunts se eu interpretei errado me desculpe

mais descordando de voce acho que esse novo modo de pvp nao vai servir mto por que se eu to war perco war e volto pz eu pago esse trem e saio pz vo upa normalmente nao acha?

ai fica sem war o server
e por que as pessoas logam no server é por causa da war por que o resto tá uma verdadeira bost...

#14 OFFLINE   Pumba

Pumba

    Sacerdote


  • Ex-Membro
    • Member ID: 939
  • 1067 posts
  • 18 topics
    • :
  • Vocação:Knight
  • Servidor:Perseus
  • Localização:1, 2 e 3

Postado 30 August 2010 - 04:40

Sim terá hunts separadas sim, essa é a idéia. Hunts melhores somente a quem estaria com o pvp ativado. Mesmo cidades, aonde somente essas pessoas seriam admitidas. Já quem teria o pvp ativo, poderia andar livremente por todo o mapa, sem restrição alguma. Os que não ativarem o pvp, ficam restritos em sua locomoção.

#15 OFFLINE   novaes

novaes

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 10648
  • 33 posts
  • 1 topics
    • :

Postado 30 August 2010 - 04:53

Pumba cara pensaaa 1 poco vamos ver será ?? que isso vai da certo? ou é mais 1 coisa pro adm ganha mais dinhero ?? ai todos que tão em war vai querer PAGARRRR PRA FICA EM HUNTS NON PVP????????????? AI COMO? VAMOS TER 1 SERV SEM WAR? CADA VEZ ESSA ###### VAI FICA MAIS VAZIA SE FIZER ISSO.... AVISANDO, muitas pessoas ainda joga por causa da war sim power abuse é muito ruim MAIIIIIIIIIIIIIIS TIRA INTÃO não inventa coisa com coisa n pqp cada dia seis estraga a historia do rad sem mais :#
V.novaes :#


#16 OFFLINE   Pumba

Pumba

    Sacerdote


  • Ex-Membro
    • Member ID: 939
  • 1067 posts
  • 18 topics
    • :
  • Vocação:Knight
  • Servidor:Perseus
  • Localização:1, 2 e 3

Postado 30 August 2010 - 05:18

Iremos estudar um método de quem tiver frag, não poderá alterar seu status para non pvp. Forçado assim a permanecer da forma com está. Resalto que essa ferramenta servirá para acabar com a regra de power abuser, dando uma certa proteção a quem não deseja se envolver em war. Vocês citam tanto que é a war que movimenta o servidor, mas quantas pessoas participam dessa war, e, quantas pessoas querem jogar seu jogo tranquilas, mas não podem por ser tratadas de forma submissa aos mais fortes? Algumas regras permanecerão inalteradas, como invasão de respaw, uso de cheaters, e afins, caindo a de power abuser, mas, protegendo o interesse de quem quer jogar sem ter problemas com os demais, sem ter medo, e acima de tudo, atraindo novos jogadores, que acabam por desistir do jogo justamente por ser morto ou perseguido de forma infeliz. São essas as pessoas que queremos que tenham chances de se fortalecer, para depois, se quiserem, por livre vontade, adentrar em war ou o que seja.
.
.
.
.
Espero que vejam com essa proposta, que realmente queremos o bem comum, não o bem de uma minoria.


#17 OFFLINE   Master Viciado

Master Viciado

    Administrador


  • Administrador
    • Member ID: 1
  • 7795 posts
  • 475 topics
    • Tempo Online: 54d 19h 52m 34s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:{ADM} Master Viciado
  • Servidor:Todos

Postado 30 August 2010 - 05:52

Bom, foi apenas uma idéia para tirar essa burocracia de Power Abuser.

Para ativar No-PvP
Terá as restrições:
*Se tiver reativado PvP atualmente, terá que esperar 15 dias para reativar No-pvp.
*Terá que pagar um alto valor de GPS multiplicado por RESETS. Ex: 100k * 10 resets = 1kk (NOTE QUE É APENAS EXEMPLO)
*O jogador não poderá ativar No-PvP caso tiver com frags.
*Caso o jogador tiver um valor mt alto de resets, não poderá reativar no-pvp (ainda em avaliação).

Com esse sistema, acabará a regra de power abuser, exceto para invasão de cave que se invadir com no-pvp ativado pode ter seu no-pvp desativado!

Mas se vocês preferem do jeito que tá, com burocracia para atacar qualquer um, então que seja ¬¬
Se eu fosse jogador, eu preferia esse novo sistema, vai da sim para ter wars, e ainda vão ser mais divertidas.

#18 OFFLINE   demonio

demonio

    Visconde


  • Membro
    • Member ID: 5480
  • 156 posts
  • 41 topics
    • :

Postado 30 August 2010 - 06:17

mais por exemplo quem e de war e se ele ativa o non pvp ele vai fikar free?

#19 OFFLINE   Pumba

Pumba

    Sacerdote


  • Ex-Membro
    • Member ID: 939
  • 1067 posts
  • 18 topics
    • :
  • Vocação:Knight
  • Servidor:Perseus
  • Localização:1, 2 e 3

Postado 30 August 2010 - 08:25

Como o Adm disse no post exatamente acima do seu, Estamos estudando que para ativar o non pvp o mesmo necessita obrigatóriamente estar sem frag alguma, assim como, iremos achar um limite de resets para que ele possa usufruir desse beneficio.

#20 OFFLINE   X nove

X nove

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 10922
  • 16 posts
  • 13 topics
    • :

Postado 30 August 2010 - 08:31

Nem todos tem dinheiro para pagar isso...

Acho melhor voltar para versão 8.50 :¬¬2:




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)