Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Teaching For You


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
46 respostas neste tópico

#21 OFFLINE   Everything

Everything

    Caçador


  • Membro
    • Member ID: 18539
  • 64 posts
  • 26 topics
    • Tempo Online: 5d 1h 23m 6s
  • Vocação:Lord Drunou
  • Char:Mick Fanning
  • Servidor:Perseus

Postado 20 September 2016 - 17:08

Explica ai qual a doença da sua guild, pesquisei mas não achei seria um câncer? Uma demência? Ou talvez um kalhaley?

n sei cara, os mlks que pediram pra eu postar. Acho que é cancer mano



#22 OFFLINE   Pipoca Well Player

Pipoca Well Player

    Duque


  • Membro
    • Member ID: 38164
  • 213 posts
  • 18 topics
    • Tempo Online: 53d 1h 51m 34s
  • Char:Popcorn Well Played
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Morador de rua

Postado 20 September 2016 - 18:04

Acho que quem deveria ter vergonha e quem tem 1 time que da 2 do meu esta pz a + de 4 meses sem nem sair pra war

Hm, ai sim, time SEU tem metade do time contra.

 

Cara não tem vergonha de escrever isso não, até uns tempo atrás ai, você estava perseus falando ###### no fórum, veio servidor andromeda morreu 2 vezes, nunca mais logava, falava que tinha vida social, e olha que antes os time estava parelho tinha umas war até, ambos time ganhavam e perdia, só que agora, os jogadores que sobrou do time contra o SEU, "fanho lider ", são muitos né, não sei como um time que tem o 2 vezes o SEU time está PZ, até eu não sei como.

 

Claro que fica fora pz é bom né, mesmo quando eu tava fora pz e a maioria está não faz essas atitudes mesquinhas suas, falando ###### direto, até você sabe os motivos que você está fora pz e o seu time, eu acho que se acorda muito feliz né"  MEU time está fora pz", nunca vi uma pessoa tão ridicula por fica fora pz, até no servidor phoenix no começo, que eu falo que time nosso, tinha metade do time não era assim, o lider fazia pedágio no barco wisland mas não ficava falando ######, ele sabia os motivos dele por está fora pz.

 

Só cuida em, pra se não fala ###### ai pra uns amiginhos seu do SEU TIME, corre boatos que se falo ###### um tempo atrás, foi solado e foi kikado do time e teve que ir perseus pra upar em.


n sei cara, os mlks que pediram pra eu postar. Acho que é cancer mano

Eu acho que está certo, tem nada de mais, ajuda os jogadores que não tem guild a fazer essas quest, maioria está falando ######, mais eu duvido uma pessoa jogar sozinha fazer essas quest.



#23 OFFLINE   Rayden

Rayden

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 22725
  • 699 posts
  • 74 topics
    • Tempo Online: 125d 10h 39m 20s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Rayden,Herbert Richers
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Santos-sp

Postado 20 September 2016 - 18:13

Hm, ai sim, time SEU tem metade do time contra.

 

Cara não tem vergonha de escrever isso não, até uns tempo atrás ai, você estava perseus falando ###### no fórum, veio servidor andromeda morreu 2 vezes, nunca mais logava, falava que tinha vida social, e olha que antes os time estava parelho tinha umas war até, ambos time ganhavam e perdia, só que agora, os jogadores que sobrou do time contra o SEU, "fanho lider ", são muitos né, não sei como um time que tem o 2 vezes o SEU time está PZ, até eu não sei como.

 

Claro que fica fora pz é bom né, mesmo quando eu tava fora pz e a maioria está não faz essas atitudes mesquinhas suas, falando ###### direto, até você sabe os motivos que você está fora pz e o seu time, eu acho que se acorda muito feliz né"  MEU time está fora pz", nunca vi uma pessoa tão ridicula por fica fora pz, até no servidor phoenix no começo, que eu falo que time nosso, tinha metade do time não era assim, o lider fazia pedágio no barco wisland mas não ficava falando ######, ele sabia os motivos dele por está fora pz.

 

Só cuida em, pra se não fala ###### ai pra uns amiginhos seu do SEU TIME, corre boatos que se falo ###### um tempo atrás, foi solado e foi kikado do time e teve que ir perseus pra upar em.


Eu acho que está certo, tem nada de mais, ajuda os jogadores que não tem guild a fazer essas quest, maioria está falando ######, mais eu duvido uma pessoa jogar sozinha fazer essas quest.

Precisa fazer testo pra falar que ta pz pq tem medo n cara so loga e sai vc n vai perde 1 braço ou perna se morre no radbr nao bostao e eu prefiro ir pro sv4 mesmo doque ficar no mesmo time que 1 ###### como vc


  • The Legend e RenanFR curtiram isso

#24 OFFLINE   Pipoca Well Player

Pipoca Well Player

    Duque


  • Membro
    • Member ID: 38164
  • 213 posts
  • 18 topics
    • Tempo Online: 53d 1h 51m 34s
  • Char:Popcorn Well Played
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Morador de rua

Postado 20 September 2016 - 18:24

Precisa fazer testo pra falar que ta pz pq tem medo n cara so loga e sai vc n vai perde 1 braço ou perna se morre no radbr nao bostao e eu prefiro ir pro sv4 mesmo doque ficar no mesmo time que 1 ###### como vc

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eita em, cuida com suas palavras, se falava que não colava um um cara ai nen pagando e está ai igual cachorrinho, eu sai solo pra fazer oque ? se mata ? 

 

 

Já se matei várias vezes até perdi a  graça, se acha que ligo em morrer ?  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso é um jogo posso morrer 20x não perco nada, sem ser no jogo, não fico bravinho e corro servidor pra upar não.



#25 OFFLINE   Pipoca Well Player

Pipoca Well Player

    Duque


  • Membro
    • Member ID: 38164
  • 213 posts
  • 18 topics
    • Tempo Online: 53d 1h 51m 34s
  • Char:Popcorn Well Played
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Morador de rua

Postado 20 September 2016 - 18:30

Precisa fazer testo pra falar que ta pz pq tem medo n cara so loga e sai vc n vai perde 1 braço ou perna se morre no radbr nao bostao e eu prefiro ir pro sv4 mesmo doque ficar no mesmo time que 1 ###### como vc

 e de ficar fora pz, sempre curti ficar dentro pz, sempre mudava de time pra fica se matando e matando, quem jogo comigo sabe, fica é legal upa bem, só que só upa é chatinho, se você curti só isso boa, eu não curto, mudei de time já sabendo que ia ficar dentro pz.



#26 OFFLINE   Everything

Everything

    Caçador


  • Membro
    • Member ID: 18539
  • 64 posts
  • 26 topics
    • Tempo Online: 5d 1h 23m 6s
  • Vocação:Lord Drunou
  • Char:Mick Fanning
  • Servidor:Perseus

Postado 20 September 2016 - 18:43

 e de ficar fora pz, sempre curti ficar dentro pz, sempre mudava de time pra fica se matando e matando, quem jogo comigo sabe, fica é legal upa bem, só que só upa é chatinho, se você curti só isso boa, eu não curto, mudei de time já sabendo que ia ficar dentro pz.

koe pipoca sdds



#27 OFFLINE   Pipoca Well Player

Pipoca Well Player

    Duque


  • Membro
    • Member ID: 38164
  • 213 posts
  • 18 topics
    • Tempo Online: 53d 1h 51m 34s
  • Char:Popcorn Well Played
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Morador de rua

Postado 20 September 2016 - 18:47

koe pipoca sdds

Colé lobin



#28 OFFLINE   The Legend

The Legend

    Nobre


  • Membro
    • Member ID: 19344
  • 719 posts
  • 285 topics
    • Tempo Online: 20d 2h 30m 52s
  • Vocação:Infernalist
  • Char:um ae
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Aleatória

Postado 20 September 2016 - 19:02

Precisa fazer testo pra falar que ta pz pq tem medo n cara so loga e sai vc n vai perde 1 braço ou perna se morre no radbr nao bostao e eu prefiro ir pro sv4 mesmo doque ficar no mesmo time que 1 ###### como vc



"Testo"

#29 OFFLINE   Rayden

Rayden

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 22725
  • 699 posts
  • 74 topics
    • Tempo Online: 125d 10h 39m 20s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Rayden,Herbert Richers
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Santos-sp

Postado 20 September 2016 - 19:03

tem mt cara que fala isso ne curto fica dentro pz pra da varios kamikaze e pa 1 semana depois retired so logo no-pvp



#30 OFFLINE   Pipoca Well Player

Pipoca Well Player

    Duque


  • Membro
    • Member ID: 38164
  • 213 posts
  • 18 topics
    • Tempo Online: 53d 1h 51m 34s
  • Char:Popcorn Well Played
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Morador de rua

Postado 20 September 2016 - 19:16

tem mt cara que fala isso ne curto fica dentro pz pra da varios kamikaze e pa 1 semana depois retired so logo no-pvp

Claro, tem uns que faz isso, tem uns que muda de server e tem uns que para de joga.

 

Todos pelego que o time que eu estou saiu pz, eu estava, sabendo que ia morrer, só que só upei quando tinha double, que é OP, mas o jeito que se falo se já fez em, lembrando ai se morreu na quest lagarto quando eu estava no time do pop e do alan se só logava nopvp pra upar com o dehzin e o bryan em, não sei se você queria ofender alguém com isso mas até você fez isso.



#31 OFFLINE   worthdavi

worthdavi

    Colaborador


  • Colaborador
    • Member ID: 37031
  • 1353 posts
  • 213 topics
    • Tempo Online: 174d 8h 53m 31s
  • Vocação:Knight
  • Char:Davi
  • Servidor:Perseus

Postado 20 September 2016 - 19:42

A intenção é cobrar de jogadores para que não sofram o power abuse que VOCÊS MESMOS praticam.

Sabe o que é melhor do que gastar dinheiro para "alugar" um time? Fazer amigos. =)



#32 OFFLINE   Rayden

Rayden

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 22725
  • 699 posts
  • 74 topics
    • Tempo Online: 125d 10h 39m 20s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Rayden,Herbert Richers
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Santos-sp

Postado 20 September 2016 - 19:53

acho difícil vc fazer amizade com alguém depois de ate ameaça a pessoa na rl so pq o cara te mata no jogo



#33 OFFLINE   LucasN

LucasN

    Nobre


  • Membro
    • Member ID: 11500
  • 873 posts
  • 111 topics
    • Tempo Online: 455d 16h 47m 22s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:xD
  • Servidor:Todos

Postado 20 September 2016 - 19:59

Quem é o que tem mulher e filha?

#34 OFFLINE   Ryo Kurokiba

Ryo Kurokiba

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 11994
  • 276 posts
  • 51 topics
    • Tempo Online: 32d 20h 21m 49s
  • Vocação:Sorcerer
  • Char:Vida Mitica
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Vácuo

Postado 20 September 2016 - 20:28

Quem é o que tem mulher e filha?

Infelizmente é aquela carniça que é chamado de Fabrício ou Gago e é denominado Ser Humano
Deve ser uma criatura macabra falador de merd@ no Fórum ele supera você e seu time inteiro.Meu ponto de vista é esse o mais lixeiro e nojento é ele, todos os adjetivos negativos que existem para associar a essa criatura.Falam que ele tem mulher e filha,eu não acredito que um vagabundo que não faz nada da vida possa ter algo chamado família mas por mais que seja verdade,tô nem aí azar o da família dele, Cara so foi humilhado equanto jogou isso, história dele só foi essa (O CARA QUE TINHA UM KINA LIXO 80 RESETS QUE FOI SOLADO E KIKADO DO PROPRIO TIME E NAO FAZIA NADA LINHA DE FRENTE E QUE VOLTAVA PRO PERSEUS TODA VEZ QUE O NOME DELE ENTRAVA EM EVIDENCIA COMO O CARA QUE FOI CHUTADO E CUSPIDO DO TIME AI ESPEROU O TEMPO PASSAR PARA AS PESSOAS ESQUECEREM E VOLTO PRO ANDROMEDA .

Editado por Brunoh, 20 September 2016 - 20:31 .


#35 OFFLINE   Everything

Everything

    Caçador


  • Membro
    • Member ID: 18539
  • 64 posts
  • 26 topics
    • Tempo Online: 5d 1h 23m 6s
  • Vocação:Lord Drunou
  • Char:Mick Fanning
  • Servidor:Perseus

Postado 20 September 2016 - 20:35

Infelizmente é aquela carniça que é chamado de Fabrício ou Gago e é denominado Ser Humano
Deve ser uma criatura macabra falador de merd@ no Fórum ele supera você e seu time inteiro.Meu ponto de vista é esse o mais lixeiro e nojento é ele, todos os adjetivos negativos que existem para associar a essa criatura.Falam que ele tem mulher e filha,eu não acredito que um vagabundo que não faz nada da vida possa ter algo chamado família mas por mais que seja verdade,tô nem aí azar o da família dele, Cara so foi humilhado equanto jogou isso, história dele só foi essa (O CARA QUE TINHA UM KINA LIXO 80 RESETS QUE FOI SOLADO E KIKADO DO PROPRIO TIME E NAO FAZIA NADA LINHA DE FRENTE E QUE VOLTAVA PRO PERSEUS TODA VEZ QUE O NOME DELE ENTRAVA EM EVIDENCIA COMO O CARA QUE FOI CHUTADO E CUSPIDO DO TIME AI ESPEROU O TEMPO PASSAR PARA AS PESSOAS ESQUECEREM E VOLTO PRO ANDROMEDA .

quanto odio por causa de tibia


  • Pipoca Well Player curtiu isso

#36 OFFLINE   RenanFR

RenanFR

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 33693
  • 17 posts
  • 0 topics
    • Tempo Online: 2d 12h 18m 59s
  • Vocação:Lord Drunou
  • Char:General Udyr
  • Localização:Teixeira De Freitas

Postado 20 September 2016 - 21:40

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nunca ri tanto na minha vida 



#37 OFFLINE   Rayden

Rayden

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 22725
  • 699 posts
  • 74 topics
    • Tempo Online: 125d 10h 39m 20s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Rayden,Herbert Richers
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Santos-sp

Postado 20 September 2016 - 21:59

Posso te indicar 1 bom psicologo seria bom vc se tratar antes de cometer algum crime na Rl por causa de tibia dudu



#38 OFFLINE   Pipoca Well Player

Pipoca Well Player

    Duque


  • Membro
    • Member ID: 38164
  • 213 posts
  • 18 topics
    • Tempo Online: 53d 1h 51m 34s
  • Char:Popcorn Well Played
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Morador de rua

Postado 20 September 2016 - 21:59

Infelizmente é aquela carniça que é chamado de Fabrício ou Gago e é denominado Ser Humano
Deve ser uma criatura macabra falador de merd@ no Fórum ele supera você e seu time inteiro.Meu ponto de vista é esse o mais lixeiro e nojento é ele, todos os adjetivos negativos que existem para associar a essa criatura.Falam que ele tem mulher e filha,eu não acredito que um vagabundo que não faz nada da vida possa ter algo chamado família mas por mais que seja verdade,tô nem aí azar o da família dele, Cara so foi humilhado equanto jogou isso, história dele só foi essa (O CARA QUE TINHA UM KINA LIXO 80 RESETS QUE FOI SOLADO E KIKADO DO PROPRIO TIME E NAO FAZIA NADA LINHA DE FRENTE E QUE VOLTAVA PRO PERSEUS TODA VEZ QUE O NOME DELE ENTRAVA EM EVIDENCIA COMO O CARA QUE FOI CHUTADO E CUSPIDO DO TIME AI ESPEROU O TEMPO PASSAR PARA AS PESSOAS ESQUECEREM E VOLTO PRO ANDROMEDA .

Calma dudu, Respira



#39 OFFLINE   Rayden

Rayden

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 22725
  • 699 posts
  • 74 topics
    • Tempo Online: 125d 10h 39m 20s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Rayden,Herbert Richers
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Santos-sp

Postado 20 September 2016 - 22:02

quanto odio por causa de tibia

desculpa ai cara se eu n preciso vender meu char pra pagar conta de luz n  e mts coisas do meu trabalho posso fazer em casa através da internet ou vc so conhece a internet pra click no tibia e jogar? tem outros meios de uso tbm como trabalho e tals depois te explico melhor



#40 OFFLINE   Miyuka Yamada

Miyuka Yamada

    Aristocrata


  • Banido
    • Member ID: 5183
  • 358 posts
  • 56 topics
  • Vocação:Druid
  • Char:Miyuka Yamada
  • Servidor:Perseus

Postado 20 September 2016 - 22:05

Carai vocês tão nessa ainda, meu Deus parem pqp, discutindo com esses moleque da Teaching. Não vale a pena discutir, deixa eles fazerem os services deles ai, deixem eles ficarem fora pz, é a vida deles.






0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)