Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Teaching For You


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
46 respostas neste tópico

#41 OFFLINE   Gusttaviin

Gusttaviin

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 36144
  • 287 posts
  • 19 topics
    • Tempo Online: 57d 7h 59m 30s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Sccoby
  • Servidor:Todos
  • Localização:MG

Postado 21 September 2016 - 00:57

Por isso BRASIL tá assim só RETARDADO



#42 OFFLINE   KeepCalm

KeepCalm

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 32906
  • 575 posts
  • 52 topics
    • Tempo Online: 54d 11h 57m 54s
  • Vocação:Druid
  • Char:Lady Angels | The Angels | Burning Angels
  • Servidor:Perseus

Postado 21 September 2016 - 08:28

ai aproveita esse topico e ja edita la fala que eu faço elojob no lol tbm preço a combinar

Quanto ta saindo o Blowjob?

Na moral Fabricio, acho que tu nao deveria ficar falando as coisas que tu fala, pq aposto todos os meus chares que metade desse seu time, e principalmente voce, se comerem PZ, da retired e no seu caso vai pro sv4.


Editado por KeepCalm, 21 September 2016 - 08:36 .


#43 OFFLINE   Rayden

Rayden

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 22725
  • 699 posts
  • 74 topics
    • Tempo Online: 125d 10h 39m 20s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Rayden,Herbert Richers
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Santos-sp

Postado 21 September 2016 - 11:25

Quanto ta saindo o Blowjob?

Na moral Fabricio, acho que tu nao deveria ficar falando as coisas que tu fala, pq aposto todos os meus chares que metade desse seu time, e principalmente voce, se comerem PZ, da retired e no seu caso vai pro sv4.

cara olha a diferença de times  aqui se tiver uns 7 mage e mt la os cara isso so pra ir evento dos monstros rp pra passar os 2 times tem de sobra entao oque falta nao e time n e 1 cara pra liderar ai pq pelo visto n tem



#44 OFFLINE   Gusttaviin

Gusttaviin

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 36144
  • 287 posts
  • 19 topics
    • Tempo Online: 57d 7h 59m 30s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Sccoby
  • Servidor:Todos
  • Localização:MG

Postado 21 September 2016 - 14:19

cara olha a diferença de times  aqui se tiver uns 7 mage e mt la os cara isso so pra ir evento dos monstros rp pra passar os 2 times tem de sobra entao oque falta nao e time n e 1 cara pra liderar ai pq pelo visto n tem

fala ###### nao fanho vc msm viu ultima vez q nois saiu pra mata,logamos 10 em 5 minutos tinha 21 on seus paga de loko n.

 

vcs ta ganhando pra q fica com desculpa q nao tem time para fih.


Editado por Gusttaviin, 21 September 2016 - 14:20 .


#45 OFFLINE   Rayden

Rayden

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 22725
  • 699 posts
  • 74 topics
    • Tempo Online: 125d 10h 39m 20s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Rayden,Herbert Richers
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Santos-sp

Postado 21 September 2016 - 15:35

e agora vc vai me falar que seu time ai e so 10 cara? chama os cara ue junta time 1 antes de querer tentar alguma coisa sabendo que n vai da certo 



#46 OFFLINE   KeepCalm

KeepCalm

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 32906
  • 575 posts
  • 52 topics
    • Tempo Online: 54d 11h 57m 54s
  • Vocação:Druid
  • Char:Lady Angels | The Angels | Burning Angels
  • Servidor:Perseus

Postado 22 September 2016 - 08:23

e agora vc vai me falar que seu time ai e so 10 cara? chama os cara ue junta time 1 antes de querer tentar alguma coisa sabendo que n vai da certo 

Pq vc nao vai pro outro time e faz melhor entao?

Eu acho isso massa, reclamam de nao ter war, nao ter isso e aquilo, servidor parado, mas concentra 80% dos jogadores do servidor em um unico time e vem chorar no forum que o server ta parado e sem novidades pra war e os cambal.

Agora mudar de time e sair pz os faladores nao querem, gostam só de upar e falar do Perseus. E se pega o exemplo do Freewilly que sai do time, fica fora 1 semana ou maximo um mes e volta pro time do Manco pq morreu.

 

E nao vem falar que é por conta de time e amizade, pq aceitaram no time do Manco de mamando a caducando, do ladrao ao honesto, do feio ao horroroso, do deficiente ao normal e etc... Sem contar que 40% desse time ai ou mais nao vao com a cara um do outro. ( Tipo fanho e nogueira, que "nunca" jogariam no mesmo time e que mudaram de ideia pra ficar fora pz ). 


  • Ryo Kurokiba curtiu isso

#47 OFFLINE   Ryo Kurokiba

Ryo Kurokiba

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 11994
  • 276 posts
  • 51 topics
    • Tempo Online: 32d 20h 21m 49s
  • Vocação:Sorcerer
  • Char:Vida Mitica
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Vácuo

Postado 22 September 2016 - 08:34

Pq vc nao vai pro outro time e faz melhor entao?
Eu acho isso massa, reclamam de nao ter war, nao ter isso e aquilo, servidor parado, mas concentra 80% dos jogadores do servidor em um unico time e vem chorar no forum que o server ta parado e sem novidades pra war e os cambal.

Agora mudar de time e sair pz os faladores nao querem, gostam só de upar e falar do Perseus. E se pega o exemplo do Freewilly que sai do time, fica fora 1 semana ou maximo um mes e volta pro time do Manco pq morreu.
 
E nao vem falar que é por conta de time e amizade, pq aceitaram no time do Manco de mamando a caducando, do ladrao ao honesto, do feio ao horroroso, do deficiente ao normal e etc... Sem contar que 40% desse time ai ou mais nao vao com a cara um do outro. ( Tipo fanho e nogueira, que "nunca" jogariam no mesmo time e que mudaram de ideia pra ficar fora pz ).

Eu cansei de falar isso já com eles e a desculpa era sempre a mesma "NÃO FICO NO MESMO TIME QUE VOCÊ" Engraçado que era a mesma frase que usavam antes de estar no time do Alan.Enfim por isso poucos que prestaram nesse jogo porque reclamar que é bom reclamam e paga de fodao se dizendo que faz "A DIFERENÇA" mas não pega e vai pro time contra mostrar o quanto é "F0DÃO" e fazer algo de útil em vez de reclamar




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)