Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Imagem PostadaImagem Postada

Foto

[Eventos] Mês das Crianças - Outubro/2016 + Promoção de Barras & Transferência

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
75 respostas neste tópico

#41 OFFLINE   Rayden

Rayden

Sábio

• Membro
    • Member ID: 22725
  • 568 posts
  • 69 topics
    • Tempo Online: 43d 7h 58m 42s
  • Vocação:Sorcerer
  • Char:Rayden
  • Servidor:Andrômeda

Postado 11 October 2016 - 14:14

A confundi 

#42 OFFLINE   Drunker

Drunker

{Desenvolvedor}

• Desenvolvedor
    • Member ID: 1762
  • 3838 posts
  • 330 topics
    • Tempo Online: 95d 7h 37m 13s
  • Vocação:Glorious Elite Knight
  • Char:Rostas
  • Servidor:Perseus

Postado 13 October 2016 - 16:03

E ai pessoal!

Ontem ocorreu o Evento de Invasão, espero que vocês tenham gostado.

Foi a primeira vez que eu realizei um evento de invasão e gostaria do Feedback de vocês...

Peço desculpas pela parte da Skadi + Osiris, não achei que seria tão difícil... O servidor acabou caindo, possivelmente por conta de ter mais que uma Skadi e um Osiris vivos ao mesmo tempo, parece que quando mataram um dos monstros o servidor caiu.

Apesar desse incidente do final, ao meu ver, o evento parecia divertido. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso.

Algumas coisas que me pontuaram bastante foi o fato de não poder stackar, mas isso é necessário para evitar que o personagem morra "de verdade" lá dentro. Afinal, é melhor não poder stackar do que perder skills e itens, não é mesmo?

Outras duas coisas que estão anotas para um próximo evento:

[1] Poder remover mw/wood de outros jogadores dentro da arena.

[2] Facilitar a entrada do evento.

aHrStYn.png

Invasão do dia 12/10.

• Toxicity e KeepCalm curtiram isso

#43 OFFLINE   DAVI

DAVI

Duque

• Membro
    • Member ID: 32983
  • 193 posts
  • 6 topics
    • Tempo Online: 40d 5h 16m 46s
  • Vocação:Gallant Lord Drunou
  • Char:Blitzcrank

Postado 13 October 2016 - 16:17

Ninguem gostou do evento os player so tiveran gastos e nao tiveram lucro loot igualado a ZERO

#44 OFFLINE   Choose

Choose

Rei

• Membro
    • Member ID: 25399
  • 1641 posts
  • 76 topics
    • Tempo Online: 46d 6h 59m 14s
  • Vocação:Paladin
  • Char:Choose

Postado 13 October 2016 - 16:26

Eu achei bem legal. Foi muito melhor do que alguns eventos ridículos que já aconteceram. Eu achei que complicou um pouco o problema de um corpo cair embaixo dos outros quando o monstro morre. Porque dificultou muito o loot catch que deveria ser rápido.
Além disso, o loot do monstro foi reduzido e não ganhamos nada em troca. Da próxima vez, reduza o loot e também o dano do monstro, para que alguns grupos possam matar, dessa forma, não precisaríamos ficar acumulados no começo, pois isso foi resultado das sucessivas mortes do próprio entorno do templo.
Quanto a Skadi e Osíris, eu acho que deveriam aparecer menos, tipo um para cada 10 pessoas online, mesmo que por mais tempo. Porque assim daria pra matar tranquilo, e não só morrer e voltar a cada 2 hits dados no monstro.
Como opinião particular, eu acho uma merdа a ilha nostalgia. Acho que ela deveria ser aberta a outros eventos. Mas existem lugares melhores pra se fazer um evento raid.
No mais, eu gostei mais desse evento do que outros de outros anos que foram realmente ridículos. O segredo é rechear mesmo o evento, e não prometer 1h de evento com 1 invasão a cada 10 minutos, como ocorrido anteriormente.
Por isso, nota 7,5.

#45 OFFLINE   Poker Top

Poker Top

Nobre

• Membro
    • Member ID: 18116
  • 714 posts
  • 44 topics
    • Tempo Online: 34d 8h 5m 52s
  • Vocação:Knight
  • Char:Poker Top

Postado 13 October 2016 - 16:40

O Evento estava indo bem até sumonar vários Osíris e Skadi. Além disso, deveria ter um espaço um pouco maior entre uma invasão e outra, pois a partir do momento que sumonou um bilhão de draptor, e assim criaturas fortes sucessivamente, não dava mais para catar loots, pois você morria antes de conseguir abrir o corpo.

Essa Ilha Nostalgia ainda é melhor que aquela outra que foi realizado a invasão do Aniversário (cheia de corredores), porém aquela parte onde caia quando entrava no tp deveria ser mais aberta, assim como aquela onde descia a escada / \ , pois os players se acumulam demais e dificulta a vida de todo mundo.

Deveria sim remover floresta e mw lá dentro.

#46 OFFLINE   Skydrowz

Skydrowz

Sacerdote

• Membro
    • Member ID: 37031
  • 1062 posts
  • 171 topics
    • Tempo Online: 107d 16h 2m 20s
  • Vocação:Champion Knocker
  • Char:Nenhum

Postado 13 October 2016 - 16:48

Uma coisa que não gostei no evento foi você mandano no broadcast "Vou fechar o portal em 5 segundos". Isso me fez puxar ring de mana, gastar toda a mana, bater ovo e etc. Quando morri, adivinha? Você tinha aberto o portal.

Outra coisa, você sumonou wave por wave sem esperar a wave anterior ser morta. Dropei rare e não consegui pegar por que ainda tinham 0128319237897 Equiped Shadow Draptor, Draptor, Ethershreck e outros 90 tipos de monstros. Aposto que não foi só comigo, e sim com a maioria.

Única coisa que gostei do evento foi a EXP que fiz, mas o waste que tomei não fez valer a pena.

#47 OFFLINE   Rayden

Rayden

Sábio

• Membro
    • Member ID: 22725
  • 568 posts
  • 69 topics
    • Tempo Online: 43d 7h 58m 42s
  • Vocação:Sorcerer
  • Char:Rayden

Postado 13 October 2016 - 16:55

meu personagem e top lvl do radbr vocação sorcrerer  e o loot que eu fiz la nao paga nem metade do que gastei se pra mim que tenho vantagem de bater + curar + foi difícil imagine pros outros escudeiro do rei dando + crystal coin que apolo hades e marte

#48 OFFLINE   Drunker

Drunker

{Desenvolvedor}

• Desenvolvedor
    • Member ID: 1762
  • 3838 posts
  • 330 topics
    • Tempo Online: 95d 7h 37m 13s
  • Vocação:Glorious Elite Knight
  • Char:Rostas

Postado 14 October 2016 - 18:44

E ai pessoal! O evento Tapete Mágico desse ano terá algumas diferenças na do ano passado, então fiquem atentos:

• No final terá um Frozen_Starlight.gifFrozen Starlight, não é possível pegar esse item, o jogador deverá dar use no item depois usar a "mira" em si mesmo.
  • Apenas chegar no final não garante que o jogador venceu, ele terá que usar o item como descrito acima para receber o prêmio!
  • É necessário ter ao menos 541.00 oz de cap disponível para receber o prêmio e 2 slots disponíveis na backpack. Se o jogador não tiver não vai receber o prêmio e não tem como receber depois!
  • Terá apenas um vencedor, após um jogador usar o Frozen Starlight ninguém mais conseguirá.

Obrigado a todos que deram opinião sobre o evento de Invasão, levarei em conta a opinião de vocês para futuros eventos desse tipo.

Ninguem gostou do evento os player so tiveran gastos e nao tiveram lucro loot igualado a ZERO

"Ninguém" é meio forçado, teve gente que dropou coração de Ether.

Eu achei bem legal. Foi muito melhor do que alguns eventos ridículos que já aconteceram. Eu achei que complicou um pouco o problema de um corpo cair embaixo dos outros quando o monstro morre. Porque dificultou muito o loot catch que deveria ser rápido.
Além disso, o loot do monstro foi reduzido e não ganhamos nada em troca. Da próxima vez, reduza o loot e também o dano do monstro, para que alguns grupos possam matar, dessa forma, não precisaríamos ficar acumulados no começo, pois isso foi resultado das sucessivas mortes do próprio entorno do templo.
Quanto a Skadi e Osíris, eu acho que deveriam aparecer menos, tipo um para cada 10 pessoas online, mesmo que por mais tempo. Porque assim daria pra matar tranquilo, e não só morrer e voltar a cada 2 hits dados no monstro.
Como opinião particular, eu acho uma merdа a ilha nostalgia. Acho que ela deveria ser aberta a outros eventos. Mas existem lugares melhores pra se fazer um evento raid.
No mais, eu gostei mais desse evento do que outros de outros anos que foram realmente ridículos. O segredo é rechear mesmo o evento, e não prometer 1h de evento com 1 invasão a cada 10 minutos, como ocorrido anteriormente.
Por isso, nota 7,5.

Apenas alguns boss tinham o loot reduzido: Marte, Hades, Apolo, Ether e Rei Garath, os outros eram "originais" mesmo, mas vou ver se reduzo menos na próxima invasão.
A Ilha Nostalgia eu acho que é um dos locais mais abertos que é possível fazer evento de invasão, uma outra opção é aquele outro mapa com "corredores" que foi criticado bastante da última vez.

O Evento estava indo bem até sumonar vários Osíris e Skadi. Além disso, deveria ter um espaço um pouco maior entre uma invasão e outra, pois a partir do momento que sumonou um bilhão de draptor, e assim criaturas fortes sucessivamente, não dava mais para catar loots, pois você morria antes de conseguir abrir o corpo.

Essa Ilha Nostalgia ainda é melhor que aquela outra que foi realizado a invasão do Aniversário (cheia de corredores), porém aquela parte onde caia quando entrava no tp deveria ser mais aberta, assim como aquela onde descia a escada / \ , pois os players se acumulam demais e dificulta a vida de todo mundo.

Deveria sim remover floresta e mw lá dentro.

O intervalo das waves no final ficou curto mesmo, eu tive um pouco de dificuldade de saber se todos monstros ja tinham sido mortos ou não por conta do tamanho do mapa, e também o que eu pretendia fazer era 1h de evento e já estava estendendo muito, então comecei a colocar intervalos menores. Mas vou pensar em uma forma de melhorar isso da próxima vez.
Essa parte pequena que os jogadores caiam tinha um TP que levava para frente do templo, mas acho que mesmo assim não foi suficiente. O que pretendo fazer para um próximo evento é fazer jogadores 'nascerem' em locais aleatórios do templo e arredores.

Uma coisa que não gostei no evento foi você mandano no broadcast "Vou fechar o portal em 5 segundos". Isso me fez puxar ring de mana, gastar toda a mana, bater ovo e etc. Quando morri, adivinha? Você tinha aberto o portal.

Outra coisa, você sumonou wave por wave sem esperar a wave anterior ser morta. Dropei rare e não consegui pegar por que ainda tinham 0128319237897 Equiped Shadow Draptor, Draptor, Ethershreck e outros 90 tipos de monstros. Aposto que não foi só comigo, e sim com a maioria.

Única coisa que gostei do evento foi a EXP que fiz, mas o waste que tomei não fez valer a pena.

Eu ia fechar o evento mesmo, já tinha passado 1h do horário que pretendia terminar... Inclusive cheguei a fechar, mas fui spameado de jogadores me pedindo para deixar aberto, então mudei de ideia.

A questão do intervalo das waves foi a mesma coisa, vou rever isso para uma próxima vez.

meu personagem e top lvl do radbr vocação sorcrerer  e o loot que eu fiz la nao paga nem metade do que gastei se pra mim que tenho vantagem de bater + curar + foi difícil imagine pros outros escudeiro do rei dando + crystal coin que apolo hades e marte

Comentei mais acima, da próxima vez eu não piorarei tanto o loot dos boss.

#49 OFFLINE   Toxicity

Toxicity

Príncipe

• Membro
    • Member ID: 23453
  • 1240 posts
  • 225 topics
    • Tempo Online: 11d 10h 16m 4s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Astryxx
  • Servidor:Todos

Postado 14 October 2016 - 18:48

Povo só reclama. Se tem evento, reclama, se não tem reclama.. 

Assim fica dificil a equipe ter vontade de fazer algo para agradar. 

Parabéns pela inciativa Drunker. 

• PauloMelo curtiu isso

#50 OFFLINE   PauloMelo

PauloMelo

Imperador

• Membro
    • Member ID: 15148
  • 2620 posts
  • 254 topics
    • Tempo Online: 64d 23h 40m 4s
  • Vocação:Wise Master Sorcerer
  • Char:Thunderstorm

Postado 14 October 2016 - 20:55

E ai pessoal!

Ontem ocorreu o Evento de Invasão, espero que vocês tenham gostado.

Foi a primeira vez que eu realizei um evento de invasão e gostaria do Feedback de vocês...

Peço desculpas pela parte da Skadi + Osiris, não achei que seria tão difícil... O servidor acabou caindo, possivelmente por conta de ter mais que uma Skadi e um Osiris vivos ao mesmo tempo, parece que quando mataram um dos monstros o servidor caiu.

Apesar desse incidente do final, ao meu ver, o evento parecia divertido. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso.

Algumas coisas que me pontuaram bastante foi o fato de não poder stackar, mas isso é necessário para evitar que o personagem morra "de verdade" lá dentro. Afinal, é melhor não poder stackar do que perder skills e itens, não é mesmo?

Outras duas coisas que estão anotas para um próximo evento:

aHrStYn.png

Invasão do dia 12/10.

Bom, diferente de quem só sabe criticar e chorar, primeiramente eu gostei do evento.

As minhas ressalvas, mais uma vez são para o sistema de recompensa. Ninguém garante que o rapaz que matou o ether foi o mesmo que catou o coração, certo?! Muitas vezes aconteceu de o seu personagem ganhar loot de determinado monstro, dropava alguma coisa boa, e antes de abrir o corpo (muitas vezes até sendo necessário abrir o Browse Field porque o corpo ia para baixo de outros inexplicavelmente) o personagem morria. Logo, quando você voltava para coletar o SEU loot, alguém já havia pego. Problema esse que o sistema teria resolvido completamente.

#51 OFFLINE   Bozin

Bozin

Nobre

• Membro
    • Member ID: 465
  • 779 posts
  • 102 topics
    • Tempo Online: 18d 22h 6m 4s
  • Char:Kinazinha

Postado 14 October 2016 - 22:21

Ótimo evento, realmente meus únicos problemas no evento já foi identificado:

#52 OFFLINE   PauloMelo

PauloMelo

Imperador

• Membro
  • 2620 posts
  • 254 topics

Postado 16 October 2016 - 05:18

Feedback do Evento do Tapete Mágico

O evento do tapete é um dos mais esperados pelos players e, na minha opinião, pecou em 02 quesitos principais.

[1]Empurrões:
Percebi que alguns players deixaram de participar durante o evento quando começaram a ver o seu progresso estragado por pessoas de má indole, uma vez que se esforçavam para conseguir chegar em determinado local e eram empurrados retornando ao templo. Essa função  deveria ser removida para próximos eventos.

[2]Tapetes iguais nos dois servidores
Foi muita inocência imaginar que os players dos dois servidores terminariam o evento no mesmo segundo, e era óbvio que os players do servidor que concluiu primeiro teriam vantagem ao logar no outro servidor, uma vez que já sabiam o caminho. É absolutamente necessária a criação de dois tapetes distintos.

Editado por PauloMelo, 16 October 2016 - 05:19 .

• Toxicity curtiu isso

#53 OFFLINE   LucasN

LucasN

Nobre

• Membro
    • Member ID: 11500
  • 760 posts
  • 109 topics
    • Tempo Online: 254d 10h 45m 3s
  • Vocação:Ancient Elder Druid
  • Char:Nono Commander

Postado 16 October 2016 - 06:14

Feedback do Evento do Tapete Mágico

O evento do tapete é um dos mais esperados pelos players e, na minha opinião, pecou em 02 quesitos principais.

[1]Empurrões:
Percebi que alguns players deixaram de participar durante o evento quando começaram a ver o seu progresso estragado por pessoas de má indole, uma vez que se esforçavam para conseguir chegar em determinado local e eram empurrados retornando ao templo. Essa função  deveria ser removida para próximos eventos.

[2]Tapetes iguais nos dois servidores
Foi muita inocência imaginar que os players dos dois servidores terminariam o evento no mesmo segundo, e era óbvio que os players do servidor que concluiu primeiro teriam vantagem ao logar no outro servidor, uma vez que já sabiam o caminho. É absolutamente necessária a criação de dois tapetes distintos.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se liga então no comentário de um membro da equipe ai, ao questionar sobre essa questão de poder empurrar,  o mesmo me respondeu da seguinte forma "Não é bug faz parte do evento". Acontece que segundo informações da equipe o mapa foi aumentado e isso estava nítido no evento e o bug esta nessa parte nova era só nela que dava pra puxar e novamente quando eu questionei sobre obtive a mesma resposta de que era parte do evento.

Momentos após isso membros da equipe estavam stacando juntamente aos players logo que eles avançavam para evitar que nós players não ficássemos nos puxando.(Ghanor até comentou algo sobre: "Quer que eu saia para vocês ficarem se empurrado? kk") Achei contraditório e errado, o bug era nítido como que em uma parte pode puxar e na outra não e coincidir com a parte nova do mapa. Tanto faz já passou mas isso só mostra um orgulho excessivo em não admitir o erro. Posso estar errado e se estiver desculpe mas poder se puxar num evento desse é sacanagem.

• Toxicity curtiu isso

#54 OFFLINE   Toxicity

Toxicity

Príncipe

• Membro
  • 1240 posts
  • 225 topics

Postado 16 October 2016 - 09:28

Eu mesmo deixei de participar pelo motivo dos empurrões. 

Quando estávamos a mais de 2 horas de evento, chegando no final, onde já dava para ver a parede final, estávamos decidindo em qual SQM iriamos, quando o meu Personagem foi para o lado SOZINHO, por sorte era o SQM certo e acabou não voltando para o templo. Mandei muitas mensagem para os 3 membros da Equipe que estava presente no momento:

(Moderadora) Wendy

[Senior Tutor] Ghanor

(Senior Tutor) Shakkatsun

Não obtive resposta de nenhum deles.

Depois disso, vários players ficavam se movendo de um lado para o outro na intenção de não serem empurrados, e isso atrapalhou bastante, tanto a eles mesmo que poderia cair quanto ao resto do pessoal que precisava pensar rápido ali.

Cerca de 10-20 minutos após acontecer do meu personagem ser empurrado e eu me comunicar a equipe como disse acima, estávamos mas um pouco a frente, faltando cerca de uns 4-5 SQM em linha reta para chegar ao final e não podíamos ficar parados para não serem empurrados, eu parei por cerca de 1-2 segundo para responder uma mensagem e me empurraram e voltei ao templo. Depois disso já não tive mais animo para voltar ao evento e tentar ganhar.

Essa é minha reclamação, não to pedindo para refazerem, não to pedindo mada, só estou deixando minha reclamação para futuros eventos vocês pensarem mais para não ocorrer esse tipo de problema.

E outra coisa, como já disseram, eu acho que os tapetes dos 2 servidores não deveriam ser iguais.. 

• PauloMelo curtiu isso

#55 OFFLINE   Luanziito

Luanziito

Servo

• Membro
    • Member ID: 33565
  • 28 posts
  • 11 topics
    • Tempo Online: 1d 8h 6m 43s
  • Char:Sweet Skybolt

Postado 16 October 2016 - 13:55

Os tapetes dos 2 servidores tem que ser igual mesmo.
Vocês não usaram a estrategia porque é tudo lerdo.

#56 OFFLINE   Skydrowz

Skydrowz

Sacerdote

• Membro
    • Member ID: 37031
  • 1062 posts
  • 171 topics
    • Tempo Online: 107d 16h 2m 20s
  • Vocação:Champion Knocker
  • Char:Nenhum

Postado 16 October 2016 - 14:43

A gente não usou a estratégia por que MC é contra as regras do jogo, e você deveria ser banido por isso.

Passar ótimo.

• Toxicity curtiu isso

#57 OFFLINE   Toxicity

Toxicity

Príncipe

• Membro
  • 1240 posts
  • 225 topics

Postado 16 October 2016 - 15:42

6. Gameplay

a) Multiclient e variações
Uso de multiclient e/ou qualquer outro software que lhe dê uma vantagem injusta. É considerado multiclient:

. Uma pessoa online com 2 ou mais personagens ao mesmo tempo.
. Usar o comando "exit" e logar em outro(s) personagem(ns) em seguida.

Esta regra aplica-se independente de:
. Ser RadBR + RadBR, Global + RadBR ou outro Otserv + RadBR.
. Ser o mesmo ou diferentes computadores.

A partir do momento em que o jogador é notificado que foi iniciada verificação, é proibido deslogar (sair) do jogo sem autorização e/ou tentar burlar a verificação de alguma forma.

#58 OFFLINE   Bozin

Bozin

Nobre

• Membro
    • Member ID: 465
  • 779 posts
  • 102 topics
    • Tempo Online: 18d 22h 6m 4s
  • Char:Kinazinha

Postado 16 October 2016 - 15:50

não sei se existe algo de ilegal com isso, mas da pra abrir cast pelo site(navegador), e ficar pelo cliente no seu char... muita gente fez isso

#59 OFFLINE   PauloMelo

PauloMelo

Imperador

• Membro
  • 2620 posts
  • 254 topics

Postado 16 October 2016 - 16:21

não sei se existe algo de ilegal com isso, mas da pra abrir cast pelo site(navegador), e ficar pelo cliente no seu char... muita gente fez isso

A questão não é essa. A questão é que o transtorno poderia ter sido evitado se fossem 02 tapetes diferentes.

• Choose curtiu isso

#60 OFFLINE   Choose

Choose

Rei

• Membro
    • Member ID: 25399
  • 1641 posts
  • 76 topics
    • Tempo Online: 46d 6h 59m 14s
  • Char:Choose

Postado 18 October 2016 - 20:06

Eu não participei, mas de longe percebe-se que os tapates deveriam obviamente ser diferentes.
  • PauloMelo curtiu isso

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)