Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Imagem PostadaImagem Postada

Foto

[Eventos] Mês das Crianças - Outubro/2016 + Promoção de Barras & Transferência

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
75 respostas neste tópico

#61 OFFLINE   Drunker

Drunker

{Desenvolvedor}

• Desenvolvedor
    • Member ID: 1762
  • 3842 posts
  • 332 topics
    • Tempo Online: 96d 1h 15m 34s
  • Vocação:Glorious Elite Knight
  • Char:Rostas
  • Servidor:Perseus

Postado 18 October 2016 - 23:46

Feedback do Evento do Tapete Mágico

O evento do tapete é um dos mais esperados pelos players e, na minha opinião, pecou em 02 quesitos principais.

[1]Empurrões:
Percebi que alguns players deixaram de participar durante o evento quando começaram a ver o seu progresso estragado por pessoas de má indole, uma vez que se esforçavam para conseguir chegar em determinado local e eram empurrados retornando ao templo. Essa função  deveria ser removida para próximos eventos.

[2]Tapetes iguais nos dois servidores
Foi muita inocência imaginar que os players dos dois servidores terminariam o evento no mesmo segundo, e era óbvio que os players do servidor que concluiu primeiro teriam vantagem ao logar no outro servidor, uma vez que já sabiam o caminho. É absolutamente necessária a criação de dois tapetes distintos.

[1] Como houve grande reclamação disso, no próximo evento não será possível empurrar.

[2]Nas edições anteriores desse evento nunca tivemos problema de ter um mapa só, mesmo quando tinham mais de dois servidores... Mas como surgiu essa questão esse ano, nas próximas edições terão caminhos diferentes para cada servidor.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se liga então no comentário de um membro da equipe ai, ao questionar sobre essa questão de poder empurrar,  o mesmo me respondeu da seguinte forma "Não é bug faz parte do evento". Acontece que segundo informações da equipe o mapa foi aumentado e isso estava nítido no evento e o bug esta nessa parte nova era só nela que dava pra puxar e novamente quando eu questionei sobre obtive a mesma resposta de que era parte do evento.

Momentos após isso membros da equipe estavam stacando juntamente aos players logo que eles avançavam para evitar que nós players não ficássemos nos puxando.(Ghanor até comentou algo sobre: "Quer que eu saia para vocês ficarem se empurrado? kk") Achei contraditório e errado, o bug era nítido como que em uma parte pode puxar e na outra não e coincidir com a parte nova do mapa. Tanto faz já passou mas isso só mostra um orgulho excessivo em não admitir o erro. Posso estar errado e se estiver desculpe mas poder se puxar num evento desse é sacanagem.

O mapa está exatamente do mesmo tamanho do ano passado e todos os SQMs tinham a mesma configuração, é estranho só poder empurrar em determinados locais. Deveria ser possível empurrar dentro do evento todo, talvez em locais específicos que tinham lixo no chão os jogadores não conseguiam se empurrar.

Isso de empurrar não é considerado BUG, mas será modificado para as próximas versões do evento devido ao abuso dos jogadores.

Eu mesmo deixei de participar pelo motivo dos empurrões. 

Quando estávamos a mais de 2 horas de evento, chegando no final, onde já dava para ver a parede final, estávamos decidindo em qual SQM iriamos, quando o meu Personagem foi para o lado SOZINHO, por sorte era o SQM certo e acabou não voltando para o templo. Mandei muitas mensagem para os 3 membros da Equipe que estava presente no momento:

(Moderadora) Wendy

[Senior Tutor] Ghanor

(Senior Tutor) Shakkatsun

Não obtive resposta de nenhum deles.

Depois disso, vários players ficavam se movendo de um lado para o outro na intenção de não serem empurrados, e isso atrapalhou bastante, tanto a eles mesmo que poderia cair quanto ao resto do pessoal que precisava pensar rápido ali.

Cerca de 10-20 minutos após acontecer do meu personagem ser empurrado e eu me comunicar a equipe como disse acima, estávamos mas um pouco a frente, faltando cerca de uns 4-5 SQM em linha reta para chegar ao final e não podíamos ficar parados para não serem empurrados, eu parei por cerca de 1-2 segundo para responder uma mensagem e me empurraram e voltei ao templo. Depois disso já não tive mais animo para voltar ao evento e tentar ganhar.

Essa é minha reclamação, não to pedindo para refazerem, não to pedindo mada, só estou deixando minha reclamação para futuros eventos vocês pensarem mais para não ocorrer esse tipo de problema.

E outra coisa, como já disseram, eu acho que os tapetes dos 2 servidores não deveriam ser iguais.. 

Comentei mais acima sobre essas questões.

não sei se existe algo de ilegal com isso, mas da pra abrir cast pelo site(navegador), e ficar pelo cliente no seu char... muita gente fez isso

A equipe ainda não alinhou sobre essa questão, o que está definido é que logar um personagem pelo Flash Client e outro pelo Client comum é considerado MC.

• PauloMelo curtiu isso

#62 ONLINE   LucasN

LucasN

Nobre

• Membro
    • Member ID: 11500
  • 775 posts
  • 109 topics
    • Tempo Online: 260d 15h 6m 44s
  • Vocação:Ancient Elder Druid
  • Char:Nono Commander
  • Servidor:Andrômeda

Postado 23 October 2016 - 09:54

up

#63 OFFLINE   Drunker

Drunker

{Desenvolvedor}

• Desenvolvedor
    • Member ID: 1762
  • 3842 posts
  • 332 topics
    • Tempo Online: 96d 1h 15m 34s
  • Char:Rostas

Postado 23 October 2016 - 14:23

Informações (adicionais) importantes sobre o Boss Kundun:

• Ele é forte nível Korzus.
  • Ele poderá dropar itens inéditos no RadBR.
  • Faz parte do sistema de Recompensa.
  • Quem morrer perde loot/skill normalmente.
  • Fizemos um novo ajuste no sistema de Recompensa com objetivo de ajustar os problemas que os jogadores estavam tendo com rank Attacker e Healer.
  • Mesmo que o jogador fique no rank Blocker/Healer é necessário ter tirado um dano mínimo de vida do boss para receber o loot.
  • Se o jogador morrer ou deslogar antes do boss morrer os pontos para o sistema são zerados. O jogador que morrer/deslogar poderá voltar para enfrentar o boss normalmente, mas os pontos que tinha conseguido antes da morte serão perdidos.

• PauloMelo curtiu isso

#64 OFFLINE   PauloMelo

PauloMelo

Imperador

• Membro
    • Member ID: 15148
  • 2620 posts
  • 254 topics
    • Tempo Online: 64d 23h 40m 4s
  • Vocação:Wise Master Sorcerer
  • Char:Thunderstorm

Postado 23 October 2016 - 14:41

• Se o jogador morrer ou deslogar antes do boss morrer os pontos para o sistema são zerados. O jogador que morrer/deslogar poderá voltar para enfrentar o boss normalmente, mas os pontos que tinha conseguido antes da morte serão perdidos.

Agora eu gostei!

#65 OFFLINE   Rayden

Rayden

Sábio

• Membro
    • Member ID: 22725
  • 575 posts
  • 69 topics
    • Tempo Online: 45d 14h 56m 58s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Rayden,Peacekeeper,Ice,Void
  • Servidor:Todos

Postado 23 October 2016 - 14:41

• Fizemos um novo ajuste no sistema de Recompensa com objetivo de ajustar os problemas que os jogadores estavam tendo com rank Attacker e Healer.
  • Mesmo que o jogador fique no rank Blocker/Healer é necessário ter tirado um dano mínimo de vida do boss para receber o loot.

ele tem magia igual ao korzus que da HS em todos?

#66 OFFLINE   Canopus

Canopus

Caçador

• Membro
    • Member ID: 37202
  • 62 posts
  • 9 topics
    • Tempo Online: 4d 22h 4m
  • Vocação:Paladin
  • Char:Canopus

Postado 23 October 2016 - 19:56

Sobre o Kundun.

Ele parecia  filhote da Skadi com o Korzus (sem piadas sobre blowtex hot).

Mto heal e defesa.

Deveria aumentar a vida do bicho e tirar a magia de heal dele.

Editado por Canopus, 23 October 2016 - 19:57 .

#67 OFFLINE   Gusttaviin

Gusttaviin

Arquiduque

• Membro
    • Member ID: 36144
  • 264 posts
  • 17 topics
    • Tempo Online: 45d 20h 2m 58s
  • Char:Scoby

Postado 23 October 2016 - 22:36

Forte? ek 84r toma 3 bancada no máximo certo isso :D

#68 OFFLINE   PauloMelo

PauloMelo

Imperador

• Membro
  • 2620 posts
  • 254 topics

Postado 24 October 2016 - 04:02

Feedback do Boss Kundun

O novo Boss chegou, mas infelizmente não foi como o esperado. Como de costume vou atribuir a minha crítica a 02 fatores:

[1] Vida/Heal
Apenas para constar, afinal, todos pudemos perceber que a vida do Boss está fora de padrão para a quantidade de players do servidor. Acredito que a solução seja adaptação do heal ou diminuição drástica na vida.

[2] O Boss Corre
O fato do Kundun correr dos jogadores para mim foi o pior de tudo. O Boss mandava as suas sombras e ficava de longe, e isso prejudicou muito todas as vocações. Muitas vezes os Knights quando conseguiam chegar até ele, tomavam 2 hits e precisavam voltar correndo uma vez que estavam "longe" da escada. 
Quando se tem um Boss forte como o Korzus (no caso do Kundun, mais forte ainda) é impreterível que ele corra pra cima dos jogadores para que possam mantê-lo próximo a escada como é feito com o Korzus e Skadi, por exemplo.

Sugestões:
* Obviamente a resolução dos problemas e adaptação do Boss para o cenário real e possível do RadBR atual.
* Não há mais como fazer rollback sem prejudicar jogadores, se fosse feito logo após a remoção do Boss seria ótimo, mas agora acho que ao menos o ressarcimento de pelo menos skill dos jogadores que morreram para o Boss, baseando-se que não foi culpa dos players o Kundun ser "imorrível".

Por fim, gostaria de considerar que compreendi o esforço em trazer algo novo, um Boss diferenciado, e espero que levem a crítica como construtiva e não depreciativa.

#69 OFFLINE   DAVI

DAVI

Duque

• Membro
    • Member ID: 32983
  • 196 posts
  • 6 topics
    • Tempo Online: 40d 14h 32m 29s
  • Vocação:Gallant Lord Drunou
  • Char:Blitzcrank

Postado 24 October 2016 - 15:13

Que nada tem que ser hardcore mesmo. Boss sendo morto facil nao é boss.
  • Toxicity curtiu isso

#70 ONLINE   LucasN

LucasN

Nobre

• Membro
    • Member ID: 11500
  • 775 posts
  • 109 topics
    • Tempo Online: 260d 15h 6m 44s
  • Vocação:Ancient Elder Druid
  • Char:Nono Commander

Postado 24 October 2016 - 16:56

Boss mais fraco que o Korzus, porém mais dificil de ser morto.

Não tem como matar esse tipo de boss sem organização, fazer ele nascer em non pvp em area de facil acesso é só estresse pra quem ta realmente tentando matar ontem o que mais tinha era char makker atrapalhando atacando Armadilha explosiva! ( que não tem como quebrar a mw, diga-se de passagem sistema falho) e outros quebrando floresta/mw de quando agente trapava o boss.

Sem contar o prazo ridiculo de 1 hora.

#71 OFFLINE   Isaac

Isaac

Barão

• Membro
    • Member ID: 39147
  • 125 posts
  • 15 topics
    • Tempo Online: 31d 22h 21m 8s
  • Vocação:Templar Royal Paladin
  • Char:Good Archer

Postado 24 October 2016 - 17:11

O boss Abóbora Mutante está de volta! Dessa vez ele está levemente mais forte. Esse boss surgirá do dia 24 ao 31, todos os dias às 20h. 

porque nasceu agora????

#72 OFFLINE   Toxicity

Toxicity

Príncipe

• Membro
    • Member ID: 23453
  • 1240 posts
  • 225 topics
    • Tempo Online: 11d 10h 23m 13s
  • Char:Astryxx

Postado 26 October 2016 - 22:29

O boss Abóbora Mutante está de volta! Dessa vez ele está levemente mais forte. Esse boss surgirá do dia 24 ao 31, todos os dias às 20h. 
porque nasceu agora????

Em qual região do País você mora?
Lembrando que o RadBR segue o horário de verão de Brasília.

#73 OFFLINE   Rayden

Rayden

Sábio

• Membro
    • Member ID: 22725
  • 575 posts
  • 69 topics
    • Tempo Online: 45d 14h 56m 58s
  • Char:Rayden,Peacekeeper,Ice,Void

Postado 27 October 2016 - 00:37

Só quero saber se ainda vai ter esse tal dia de double exp pq no tópico tava dizendo dia 22 e 23  + só fico double no dia 22

#74 OFFLINE   Redfield

Redfield

Tutora

• Tutor
    • Member ID: 37228
  • 120 posts
  • 16 topics
    • Tempo Online: 37d 5h 29m 52s
  • Char:Secret ;x

Postado 27 October 2016 - 13:00

Só quero saber se ainda vai ter esse tal dia de double exp pq no tópico tava dizendo dia 22 e 23  + só fico double no dia 22

Bem lembrado.. como vai ficar isso aí? Vai ter double exp esse fds pra compensar o dia que não teve na semana passada???

#75 OFFLINE   Miyuka Yamada

Miyuka Yamada

Aristocrata

• Membro
    • Member ID: 5183
  • 357 posts
  • 56 topics
    • Tempo Online: 32d 9h 59m 57s
  • Vocação:Druid
  • Char:Miyuka Yamada

Postado 27 October 2016 - 13:26

Cade o double do dia 23? .=.

#76 OFFLINE   PauloMelo

PauloMelo

Imperador

• Membro
  • 2620 posts
  • 254 topics

Postado 27 October 2016 - 16:49

Bem lembrado.. como vai ficar isso aí? Vai ter double exp esse fds pra compensar o dia que não teve na semana passada???

Cade o double do dia 23? .=.

@all

Inclusive seria interessante anunciar com antecedência a data para não gerar reclamações posteriores...

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)