Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Auto-Miss Click, magic wall e outras atualizações


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
46 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   Drunker

Drunker

    Ex-Desenvolvedor


  • Colaborador
    • Member ID: 1762
  • 3905 posts
  • 339 topics
    • Tempo Online: 101d 18h 55m 16s
  • Vocação:Glorious Elite Knight
  • Char:Rostas
  • Servidor:Perseus
  • Localização:São Paulo

Postado 23 May 2017 - 19:28

Confiram as últimas atualizações do RadBR :knight7:

  • Criado sistema de Auto-Miss Click.
    Algumas vocações que tem ataque em segundos fracionados não atacavam na velocidade máxima possível automaticamente, para isso ocorrer era necessário ficar clicando para atacar o alvo várias vezes. Isso não é mais necessário, agora temos um sistema que deixa a vocação com a velocidade máxima de ataque, basta dar target uma única vez no monstro e seu personagem atacará na maior velocidade possível da vocação. Esse sistema nos ajudará a balancear as vocações já que agora todos podem jogar com as vocações com sua "real força", antes quem usava algumas funções de BOT acabava sendo beneficiado e com isso o jogador que não usava BOT não tinha real noção da força do seu personagem. As principais vocações que notarão diferença são:
    - Knocker (Intervalo de ataque 0,3 segundo)
    - Drunou (Intervalo de ataque 0,6 segundo)
    - Knight  (Intervalo de ataque 1,5 segundos)
  • Ajuste nas magic walls e rush woods.
    Agora as magic walls e rush woods non-PvP são amareladas, elas podem ser removidas dando "Use". Só não é possível remover as próprias magic walls e woods.
    No Andrômeda personagens que são protegidos pelo sistema Anti-Power Abuse lançam walls non-PvP, a menos que estejam com alguma Skull.
    Resolvido o BUG da Floresta Negra que ao usar próximo de escadas algumas vezes a rush ficava PvP mesmo sendo de personagem nulo de PvP.
    Adicionado Timer na Floresta Negra, Magic Prison & Armadilha Explosiva.
  • Reduzido o peso da Runa do Inferno em 90%.

WsmSvDn.png

Magic Prison non-PvP, com timer, vs Baphometh.

  • Vários erros de descrição de itens foram arrumados.
  • Personagens que morrem de forma injustificada e protegidos pelo sistema Anti-Power Abuse não voltam mais com a mana zerada, mas sim com exatamente a mesma mana que estavam quando o personagem morreu.
  • Erro no sistema de Hunted onde o personagem recebia a premiação mesmo se matasse o adversário em arena foi corrigido. Agora só recebe a premiação caso o personagem hunted morrer em um local comum, sem ser arenas ou a Anti-Entrosa.
  • Baphometh: a criatura foi dificultada em ataque e defesa, o loot permanece o mesmo.

A Equipe RadBR agora pretende fazer um balanceamento nas vocações, criar novos sistemas para tornar mais dinâmico o PvP, (inclusive algumas coisas já foram criadas e estão em período de testes), além de outros sistemas para diversificar o game.

Para o balanceamento das vocações estamos levando em conta as sugestões dadas no Fórum, por tickets e uma série de testes, se tiver algumas sugestão fique a vontade para nos enviar.

 

 

Até mais, :barbaro:
Equipe RadBR


  • Leandro C, worthdavi, Chibs e 4 outros curtiram isso

#2 OFFLINE   Elijah

Elijah

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 37984
  • 263 posts
  • 9 topics
    • Tempo Online: 50d 23h 15m 41s
  • Vocação:Furious Champion Knocker
  • Char:Bankai Zangetsu
  • Localização:Tanaris

Postado 23 May 2017 - 19:33

drunker arruma o kundun hat, as proteções deles nao funcionam nem o ml.



#3 OFFLINE   Yoxi

Yoxi

    Aristocrata


  • Membro
    • Member ID: 38369
  • 367 posts
  • 24 topics
    • Tempo Online: 127d 19h 41m 47s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:Pirulito de Cebola
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Rio Grande do Sul

Postado 23 May 2017 - 19:37

MW feia bagarai HUAHUA



#4 OFFLINE   worthdavi

worthdavi

    Colaborador


  • Colaborador
    • Member ID: 37031
  • 1353 posts
  • 213 topics
    • Tempo Online: 174d 8h 53m 31s
  • Vocação:Knight
  • Char:Davi
  • Servidor:Perseus

Postado 23 May 2017 - 19:46

Ótimo! 

Só não sabia que o EK tinha miss click :O

 

PS: bem que poderiam responder a minha sugestão da bebida com cooldown de 2 segundos. :3


Editado por Skydrowz, 23 May 2017 - 19:50 .


#5 OFFLINE   Mateus Oliveira

Mateus Oliveira

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 7686
  • 260 posts
  • 20 topics
    • Tempo Online: 115d 3h 23m 28s
  • Vocação:Infernalist
  • Char:Santino Corleone
  • Servidor:Perseus

Postado 23 May 2017 - 20:33

  • Baphometh: a criatura foi dificultada em ataque e defesa, o loot permanece o mesmo.

Correção: dps que o lek pego 100 resets fico impossivel upar Baphometh.


  • LucasN curtiu isso

#6 OFFLINE   Taz

Taz

    Cavaleiro


  • Membro
    • Member ID: 3191
  • 80 posts
  • 0 topics
    • Tempo Online: 4d 7h 23m 45s
  • Vocação:Knight
  • Servidor:Perseus

Postado 23 May 2017 - 21:06

Baphometh ficou apelão demais, parece ck batendo kkk



#7 OFFLINE   Drunker

Drunker

    Ex-Desenvolvedor


  • Colaborador
    • Member ID: 1762
  • 3905 posts
  • 339 topics
    • Tempo Online: 101d 18h 55m 16s
  • Vocação:Glorious Elite Knight
  • Char:Rostas
  • Servidor:Perseus
  • Localização:São Paulo

Postado 23 May 2017 - 21:10

drunker arruma o kundun hat, as proteções deles nao funcionam nem o ml.

Pronto, resolvido.

 

MW feia bagarai HUAHUA

Não gosto muito dessa cor, mas a azul não é lá essas coisas também. rs

 

Ótimo! 

Só não sabia que o EK tinha miss click :O

 

PS: bem que poderiam responder a minha sugestão da bebida com cooldown de 2 segundos. :3

Acho que a maioria dos jogadores não sabiam. ;o
A sugestão eu (ou outra pessoa da equipe) vejo assim que possível.

 

 

  • Baphometh: a criatura foi dificultada em ataque e defesa, o loot permanece o mesmo.

Correção: dps que o lek pego 100 resets fico impossivel upar Baphometh.

 

 

 

Baphometh ficou apelão demais, parece ck batendo kkk

Eu estava observando alguns jogadores no Perseus lá, mas acho que ainda é cedo para avaliar isso.
Mas agora está mais parecido com uma criatura de restrição de 85r, não?



#8 OFFLINE   Kitsune

Kitsune

    Cavaleiro


  • Membro
    • Member ID: 38055
  • 80 posts
  • 1 topics
    • Tempo Online: 21d 19h 50m 47s
  • Vocação:Knight
  • Char:Kiitsune

Postado 23 May 2017 - 21:22

 

 

Eu estava observando alguns jogadores no Perseus lá, mas acho que ainda é cedo para avaliar isso.
Mas agora está mais parecido com uma criatura de restrição de 85r, não?

 

 

SQN

Quando 4 pessoas se junta pra tentar matar um bixo e mesmo assim sofrem nesse processo...acredito que tenha sido mais uma restrição para 100rr+ com time de umas 10 pessoas pra ser um up que anime quem AINDA joga.



#9 OFFLINE   Elijah

Elijah

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 37984
  • 263 posts
  • 9 topics
    • Tempo Online: 50d 23h 15m 41s
  • Vocação:Furious Champion Knocker
  • Char:Bankai Zangetsu
  • Localização:Tanaris

Postado 23 May 2017 - 21:23

 

 

 

Eu estava observando alguns jogadores no Perseus lá, mas acho que ainda é cedo para avaliar isso.
Mas agora está mais parecido com uma criatura de restrição de 85r, não?

exatamente.. agr sim parece uma criatura pra 85 resets mais.. até a wave de black demon batia mais q baphometh.. e o loot ainda compensa.. então agr ta uma criatura justa (eu upo la e vo continua upando)


  • Isaac curtiu isso

#10 OFFLINE   Kitsune

Kitsune

    Cavaleiro


  • Membro
    • Member ID: 38055
  • 80 posts
  • 1 topics
    • Tempo Online: 21d 19h 50m 47s
  • Vocação:Knight
  • Char:Kiitsune

Postado 23 May 2017 - 22:46

1 CK SOLA Ether (que dropa a melhor montaria do jogo que vendem por aproximadamente 450b (ou por uns 350 reais na RL), mas NÃO SOLA 1 BAPHOMETH NEM TACANDO NA MANA!!!!

 

Ta tudo certin  :######:  :censored:



#11 OFFLINE   Breakesc

Breakesc

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 40154
  • 35 posts
  • 1 topics
    • Tempo Online: 7d 2h 25s
  • Vocação:Sorcerer
  • Char:casa
  • Servidor:Perseus
  • Localização:casa

Postado 23 May 2017 - 22:51

1 CK SOLA Ether (que dropa a melhor montaria do jogo que vendem por aproximadamente 450b (ou por uns 350 reais na RL), mas NÃO SOLA 1 BAPHOMETH NEM TACANDO NA MANA!!!!

 

Ta tudo certin  :######:  :censored:

falo verdade mesmo esse bixo ta sendo pedido pra mudar faz bom tempo e nem um da equipe entra pra modificar ele e agora pra isso ai foi rapidinho 


parabens mesmo drunker vc paro de jogar agora se torno um adm da vida paro de escutar os player 



#12 OFFLINE   Eden

Eden

    Sacerdote


  • Membro
    • Member ID: 35316
  • 948 posts
  • 78 topics
    • Tempo Online: 78d 15h 25m 52s
  • Vocação:Lord Drunou
  • Char:Yathur Aran

Postado 23 May 2017 - 23:12

Pedem dificuldade pq ta muito facil
Depois reclamam que ta mt dificil
vai entender
  • Peter Maneiro, Elijah e Gellert curtiram isso

#13 OFFLINE   Eskineiro

Eskineiro

    Sacerdote


  • Membro
    • Member ID: 7107
  • 922 posts
  • 99 topics
    • Tempo Online: 20d 13h 49m 43s
  • Vocação:Knight
  • Char:Carioca da pesada
  • Servidor:Perseus

Postado 23 May 2017 - 23:32

Ótimo update! É o que eu descobri um pouco depois de começar a usar MB e vim bater teclar de que o pessoal já devia se dar conta, esses programas tirando o cavebot afk, foram feitos para corrigir erros que os criadores de Tibia deixaram escapar. Então nada mais lógico do que adotar ao cliente do jogo alguns desses recursos ao invés de ficar batendo de frente contra a evolução do jogo.

Gostei muito mesmo desse update, estou muito feliz agora com a Equipe Radbr pois já vejo coisa ainda melhor pela frente com esse balanceamento das vocações!

 

Parabéns a toda a Equipe Radbr!
 



#14 OFFLINE   Breakesc

Breakesc

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 40154
  • 35 posts
  • 1 topics
    • Tempo Online: 7d 2h 25s
  • Vocação:Sorcerer
  • Char:casa
  • Servidor:Perseus
  • Localização:casa

Postado 24 May 2017 - 00:59

vlw felipe até vc com essa palhaçada de apagar comentarios vc ta se tornando um adm da vida digo fazer oq né paro de jogar rad agora da isso 



#15 OFFLINE   GaLLaX RuDy

GaLLaX RuDy

    Caçador


  • Membro
    • Member ID: 35492
  • 63 posts
  • 2 topics
    • Tempo Online: 8d 23h 30m 51s
  • Char:GaLLaX RuDy
  • Localização:Wisland

Postado 24 May 2017 - 09:44

Vocês fizeram testes com diversas vocações atacando o baphometh? Pelo visto eu acho que não! Pois um bom senso falaria mais alto e vocês iriam perceber que a criatura ficou muito mais muito mais forte.

Upar em baphometh no Servidor Andromeda já era algo raro pelo que fiquei sabendo, agora então nem se fala, pois se no Servidor Perseus o pessoal tá reclamando assim imagina no Andromeda.

 

E já que é para modificar as criaturas e dificultar os up, porque vocês não modificaram os Draptors? Onde os players abusam do uso de bot, deixam os chares 100% afk dando magia de área e quando upam de double ring o up é ridículo.

 

Sinceramente tem coisas que não consigo entender... 


  • Black Shoter curtiu isso

#16 OFFLINE   Poker Top

Poker Top

    Nobre


  • Membro
    • Member ID: 18116
  • 787 posts
  • 45 topics
    • Tempo Online: 61d 14h 27m 8s
  • Vocação:Knight
  • Char:Poker Top
  • Servidor:Perseus

Postado 24 May 2017 - 10:32

Pra quem caça Baphometh de 1 em 1 não vai sentir mudança mesmo. Tenta caçar com time de 5~6 players lurando 3 ou 4 criaturas pra ver o que acontece. Demoraram 1 ano pra fazer alguma mudança, e quando fazem é mal feita.

 

Edit: Se querem transformar Baphometh num BOSS, delata a cave e deixa spawn de 1 só no mapa.


Editado por Poker Top, 24 May 2017 - 10:35 .


#17 OFFLINE   Breakesc

Breakesc

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 40154
  • 35 posts
  • 1 topics
    • Tempo Online: 7d 2h 25s
  • Vocação:Sorcerer
  • Char:casa
  • Servidor:Perseus
  • Localização:casa

Postado 24 May 2017 - 12:24

Vocês fizeram testes com diversas vocações atacando o baphometh? Pelo visto eu acho que não! Pois um bom senso falaria mais alto e vocês iriam perceber que a criatura ficou muito mais muito mais forte.

Upar em baphometh no Servidor Andromeda já era algo raro pelo que fiquei sabendo, agora então nem se fala, pois se no Servidor Perseus o pessoal tá reclamando assim imagina no Andromeda.

 

E já que é para modificar as criaturas e dificultar os up, porque vocês não modificaram os Draptors? Onde os players abusam do uso de bot, deixam os chares 100% afk dando magia de área e quando upam de double ring o up é ridículo.

 

Sinceramente tem coisas que não consigo entender... 

RadBR - Tibia como você nunca viu mesmo kkkk

 



#18 OFFLINE   Malandrinho

Malandrinho

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 38593
  • 23 posts
  • 4 topics
    • Tempo Online: 1d 11h 42m 2s
  • Vocação:Druid
  • Char:Malandro Avatar
  • Localização:Brasil

Postado 24 May 2017 - 18:57

:barbaro: Ontem quando fiquei sabendo das novidades fui da uma olhada nos bafufu ...

Esta bem mais forte mesmo, apelando um pouco mais , mais é uma hunt para 85 reset + ...

Brinquei com 2 drunou, 1 pala e eu de druid...

Matando de 1 em 1 praticamente a diferença na escala de 0 a 10 é 4.

Matando de 3 a 4 Bafufu de uma vez, ficou modo Hard :knight7:  :knight7: ...

Então pelo meu ver, foi uma otima mudança, pois é uma hunt para ir de time.

Ex: 8 Player ( 1 drunou - 1 Kina - 2 Pala - 2 CK e 2 Mage ) Você upa muito bem...

 

Esperando uma nova Hunt pra 90 Reset + :)

Boa Noite A todos!!!!!


  • Elijah curtiu isso

#19 OFFLINE   LucasN

LucasN

    Nobre


  • Membro
    • Member ID: 11500
  • 873 posts
  • 111 topics
    • Tempo Online: 455d 14h 29m 15s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:xD
  • Servidor:Todos

Postado 24 May 2017 - 19:22

Vocês fizeram testes com diversas vocações atacando o baphometh? Pelo visto eu acho que não! Pois um bom senso falaria mais alto e vocês iriam perceber que a criatura ficou muito mais muito mais forte.
Upar em baphometh no Servidor Andromeda já era algo raro pelo que fiquei sabendo, agora então nem se fala, pois se no Servidor Perseus o pessoal tá reclamando assim imagina no Andromeda.
 
E já que é para modificar as criaturas e dificultar os up, porque vocês não modificaram os Draptors? Onde os players abusam do uso de bot, deixam os chares 100% afk dando magia de área e quando upam de double ring o up é ridículo.
 
Sinceramente tem coisas que não consigo entender... 

o up no andromeda e só Anúbis amigo kkkk. Pra equipe não tem diferença de um server pro outro, e se não dá pra upar no sv1 lá a culpa é dos players pó. Kakakak

#20 OFFLINE   Drunker

Drunker

    Ex-Desenvolvedor


  • Colaborador
    • Member ID: 1762
  • 3905 posts
  • 339 topics
    • Tempo Online: 101d 18h 55m 16s
  • Vocação:Glorious Elite Knight
  • Char:Rostas
  • Servidor:Perseus
  • Localização:São Paulo

Postado 24 May 2017 - 19:36

1 CK SOLA Ether (que dropa a melhor montaria do jogo que vendem por aproximadamente 450b (ou por uns 350 reais na RL), mas NÃO SOLA 1 BAPHOMETH NEM TACANDO NA MANA!!!!

 

Ta tudo certin  :######:  :censored:

Baphometh não foi criado para ser solado mesmo.

 

falo verdade mesmo esse bixo ta sendo pedido pra mudar faz bom tempo e nem um da equipe entra pra modificar ele e agora pra isso ai foi rapidinho 


parabens mesmo drunker vc paro de jogar agora se torno um adm da vida paro de escutar os player 

Eu continuo ouvindo os jogadores, eu não jogo mais porque o tempo que tenho disponível eu me dedico para trazer novidades para o jogo.
Ethershreck é uma criatura que está sendo avaliada alguma possivel modificação sim, inclusive acabei de acompanhar 4 CKs matando um e concordo que é necessário alguns ajustes.

 

vlw felipe até vc com essa palhaçada de apagar comentarios vc ta se tornando um adm da vida digo fazer oq né paro de jogar rad agora da isso 

Não fui eu que ocultei seu comentário.

 

Vocês fizeram testes com diversas vocações atacando o baphometh? Pelo visto eu acho que não! Pois um bom senso falaria mais alto e vocês iriam perceber que a criatura ficou muito mais muito mais forte.

Upar em baphometh no Servidor Andromeda já era algo raro pelo que fiquei sabendo, agora então nem se fala, pois se no Servidor Perseus o pessoal tá reclamando assim imagina no Andromeda.

 

E já que é para modificar as criaturas e dificultar os up, porque vocês não modificaram os Draptors? Onde os players abusam do uso de bot, deixam os chares 100% afk dando magia de área e quando upam de double ring o up é ridículo.

 

Sinceramente tem coisas que não consigo entender... 

Além de fazer testes eu acompanhei por alguns dias os jogadores caçando lá. Cheguei a ver de tudo, de CK de blocker até mage que só ficava parado dando exura de vez em quando pra continuar shareando.
Matando de um em um os jogadores mal usavam magias de cura e ficavam o tempo todo full.
Quando luravam de 8~8 só quem perdia vida era o blocker, mesmo assim não saia da vida verde nunca... Os da stack corriam menos risco ainda, praticamente não tomavam dano e o pouco de dano que sofriam era regenerado pelo divinidade dos drunous... Infernalists só usavam ondas de fogo, em horas que eu fiquei observando deu para contar nos dedos as vezes que os infernalists usaram megas (e que provavelmente apertaram a hotkey errada)... Ou seja, mesmo lurando 8~12 monstros não havia risco nenhum.

 

Discorda que era necessário ajustar o monstro?

 

Ontem acompanhei 4 jogadores que estavam upando (após o ajuste) e vi que eles tem mais dificuldade agora, usam muito mais estratégias... Se trapar com mw/rush, etc...
Apesar da notória diferença de força, os jogadores conseguiam matar 3~4 monstros de uma vez sem nenhum grande risco.

 

Pra quem caça Baphometh de 1 em 1 não vai sentir mudança mesmo. Tenta caçar com time de 5~6 players lurando 3 ou 4 criaturas pra ver o que acontece. Demoraram 1 ano pra fazer alguma mudança, e quando fazem é mal feita.

 

Edit: Se querem transformar Baphometh num BOSS, delata a cave e deixa spawn de 1 só no mapa.

Entendo que vocês se incomodem, em geral os jogadores não gostam quando as coisas são dificultadas, mas as vezes é necessário.

Se acham que o ajuste foi exagerado vocês podem argumentar conosco com vídeos ou algo do tipo colocando a ideia de vocês... Estamos sempre dispostos a ouvir a opinião de vocês.






0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)