Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Imagem PostadaImagem PostadaImagem Postada


Foto

Mês de férias - Julho/2017


  • Novo Tópico
  • Por favor, faça o login para responder
37 respostas neste tópico

#21 OFFLINE   Hthas

Hthas

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 38752
  • 27 posts
  • 7 topics
    • Tempo Online: 1d 12h 51m 30s
  • Char:Daja
  • Servidor:Andrômeda
  • Localização:Narnia, lado norte

Postado 19 July 2017 - 16:50

Cade o resultado do evento " Corredor da Morte" do dia 16 ????


  • Elijah curtiu isso

#22 OFFLINE   Breakesc

Breakesc

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 40154
  • 35 posts
  • 1 topics
    • Tempo Online: 7d 2h 25s
  • Vocação:Sorcerer
  • Char:casa
  • Servidor:Andrômeda
  • Localização:casa

Postado 19 July 2017 - 16:54

e o prêmio do pvp é um coração de ether aeeeeeee kkkkkkkk sera q estou certo ou sera q estou errado 



#23 OFFLINE   Cut

Cut

    Coordenador


  • Coordenador
    • Member ID: 14083
  • 4056 posts
  • 341 topics
    • Tempo Online: 127d 15h 2m 13s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:{Coordenador} Cut
  • Servidor:Todos

Postado 19 July 2017 - 21:20

33iuo89.png

 

KlxaJW3.gif

 

Aproveitando o embalo dos eventos do mês de férias, decidimos fazer uma promoção no valor dos pacotes de barras, confiram:

  • Pacote de Gold_Ingot.gif30 Barras de R$36 por R$ 33.
  • Pacote de Gold_Ingot.gif60 Barras de R$68 por R$ 60.
  • Pacote de Gold_Ingot.gif80 Barras de R$90 por R$ 79.
  • Pacote de Gold_Ingot.gif100 Barras de R$108 por R$ 95.
  • Pacote de Gold_Ingot.gif200 Barras de R$ 205 por R$ 180.
  • Pacote de Gold_Ingot.gif300 Barras de R$ 300 por R$ 255.

Não perca! Essa promoção é válida apenas para compras realizadas do dia 23 ao dia 30/07/2017.
 
Atenciosamente,
Equipe RadBR


  • Lumus curtiu isso

#24 OFFLINE   Hthas

Hthas

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 38752
  • 27 posts
  • 7 topics
    • Tempo Online: 1d 12h 51m 30s
  • Char:Daja
  • Servidor:Andrômeda
  • Localização:Narnia, lado norte

Postado 20 July 2017 - 22:10

Cade o resultado do evento " Corredor da Morte" do dia 16 ????



#25 OFFLINE   Cut

Cut

    Coordenador


  • Coordenador
    • Member ID: 14083
  • 4056 posts
  • 341 topics
    • Tempo Online: 127d 15h 2m 13s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:{Coordenador} Cut
  • Servidor:Todos

Postado 22 July 2017 - 22:10

Corredor da Morte

 

A6L1w6K.png?1 Resultado 16/07

 

- Infelizmente tivemos um problema com a contagem dos pontos desse evento, então possivelmente algumas pessoas que fizeram menos pontos ficaram de fora do ranking dos 10 melhores, por isso tivemos menos vencedores em cada servidor.

 

Andrômeda
 
Colocação - Nome [pontos] - premiação
 
1°- Miney [32] - 20 barras de ouro + 1 Bebida da Satisfação.
2°- Freire Is Back [31] - 20 barras de ouro + 1 Magic Teleport.
3°- Nono Commander [29] - 20 barras de ouro + 10 Super UH.
4°- Yoshimitsuu [19] - 15 barras de ouro.
5°- Bruuck [12] - 10 barras de ouro.
6°- New Flow [9] - 5 barras de ouro.
7°- Keep The Faith [9] - 5 barras de ouro.
8°- Fow Chapado [9] - 5 barras de ouro.
9°- Chefinho [7] - 5 barras de ouro.
 
Perseus
 
1°- Doon The Legend [28] - 20 barras de ouro + 10 Super UH.
2°- Riuyz [18] - 15 barras de ouro.
3°- Hiitsugaya [17] - 15 barras de ouro.
4°- Tomorrowland [15] - 15 barras de ouro.
5°- Drunouzinho Jn [14] - 10 barras de ouro.
6°- Orietarab [12] - 10 barras de ouro.
7°- Sombra lord [11] - 10 barras de ouro.
8°- Vin Diesel [11] - 10 barras de ouro.
 

A6L1w6K.png?1 Resultado 22/07

 

Andrômeda

 
1°- Nono Commander [43] - 30 barras de ouro + 1 Bebida da Satisfação + 1 Magic Teleport.
2°- Miney [29] - 20 barras de ouro + 10 Super UH.
3°- Freire Is Back [13] - 10 barras de ouro.
4°- Zadrack [12] - 10b barras de ouro.
5°- Infer'omicida [10] - 10 barras de ouro.
6°- Cici [10] - 10 barras de ouro.
7°- Demon Dark Paladin [7] - 5 barras de ouro.
8°- Sky Bolt [7] - 5 barras de ouro.
9°- Mister Seaway [5] - 5 barras de ouro.
10°- Korona Gadock [5] - 5 barras de ouro.
 
Perseus
 
1°- Pai Walker [51] - 30 barras de ouro + 2 Bebida da Satisfação + 1 Magic Teleport.
2°- Doon The Legend [37] - 20 barras de ouro + 1 Bebida da Satisfação + 1 Magic Teleport.
3°- Niklaus Mikaelson [27] - 20 barras de ouro + 10 Super UH.
4°- Lanwho [23] - 15 barras de ouro.
5°- GaLLaX RuDy [13] - 10 barras de ouro.
6°- Jonah Hex [13] - 10 barras de ouro.
7°- Sleshi Jr [9] - 5 barras de ouro.
8°- Arqueiro Do Bem [8] - 5 barras de ouro.
9°- Azenate Egipcia [4] - 5 barras de ouro.
10°- Kinsedy [4] - 5 barras de ouro.

 

A premiação será entregue dentro de 3 dias no máximo.

 

Invasão de Monstros

 

Como sabem, tivemos problemas no finalzinho da invasão do servidor Perseus, onde o sistema de recompensa falhou quando o boss Kundun foi morto. Infelizmente não é possível recuperar os loots que foram dropados e entregar aos jogadores. Por isso vamos repetir essa parte final da invasão.

 

Essa compensação pelo erro ocorrerá dia 29/07 às 19h.

 

Atenciosamente,

Equipe RadBR


  • Bozin, Chibs e Whethan curtiram isso

#26 ONLINE   Bozin

Bozin

    Nobre


  • Membro
    • Member ID: 465
  • 779 posts
  • 102 topics
    • Tempo Online: 17d 13h 38m 7s
  • Vocação:Knight
  • Char:Kinazinha
  • Servidor:Perseus

Postado 22 July 2017 - 22:24

Valeu a pena esperar o resultado... Muito bom, gostei das premiações.



#27 OFFLINE   Cut

Cut

    Coordenador


  • Coordenador
    • Member ID: 14083
  • 4056 posts
  • 341 topics
    • Tempo Online: 127d 15h 2m 13s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:{Coordenador} Cut
  • Servidor:Todos

Postado 23 July 2017 - 16:51

Hey guys...

 

:118: Bem, vim prestar esclarecimentos a respeito do evento PvP, que acabou não acontecendo como esperado em nenhum servidor.

 

No servidor Andrômeda tivemos apenas um time inscrito.

O outro time aparentemente não aceitou o desafio no momento.

 

No servidor Perseus o que aconteceu foi:

 

No horário combinado de 15h eu (Cut) e o [CM] Kairyu já estávamos online agilizando a entrada dos times no evento. Demoramos alguns minutos para puxar todo mundo por duas razões:

1°- eram várias pessoas para serem puxadas uma a uma.

2°- mudamos o local do evento para uma outra arena que achávamos que seria melhor (o que seria avisado pouco antes da batalha começar, e caso não fosse do agrado, poderíamos com facilidade retornar para a arena programada).

 

O primeiro obstáculo que tivemos para iniciar o evento foi a quantidade desigual de players em cada time. Foram feitas as inscrições de pessoas suficientes para cada um dos times se enfrentarem de maneira justa. Todavia, na hora do evento um time tinha 25 pessoas e ou o outro apenas 16  :ooo:

 

Vale lembrar que isso não foi falta de organização da equipe. Isso foi um imprevisto. Eu mesmo estava contando que as pessoas inscritas estariam online. Por essa razão, tínhamos que decidir o que seria feito para a batalha ser justa. Duas propostas foram levantadas: batalhar 16x16, sendo que o time com maior número de players teria jogadores na reserva, ou então 25x16 (sendo que o time com 16 pessoas poderia escolher apenas alguns players que teriam direito de voltar apenas uma vez depois de morrer).

 

Nesse meio tempo, o time que tinha 16 pessoas desistiu do evento e algumas das razões que me informaram foram:

1°- o número desigual de pessoas (que não foi responsabilidade da equipe e sim dos times que se inscreveram).

2°- Tinham dois jogadores de times diferentes entre eles (a respeito disso, primeiramente poderiam ter avisado antes de dar rage e se retirar da arena. E depois, estaríamos o tempo todo vigiando para não ter problemas e como constava nas regras do evento, qualquer atitude para atrapalhar o time contra, seria motivo para banimento permanente).

 

Sem mais delongas, o que quero dizer é que a equipe se organizou sim para a realização do evento. Porém não tivemos muita colaboração da parte dos jogadores (principalmente de quem saiu sem mais nem menos no meio do evento. Foi uma falta de respeito).

 

O que me deixou chateado é que sempre nos pedem para fazer eventos diferentes e quando vamos fazer, não temos colaboração e no final das contas, quem perde são vocês mesmos  ::(:

 

Gostaria de agradecer quem tirou um momento do seu dia para logar e prestigiar o evento. Lamento se as coisas não saíram como esperado. E a informação que todos querem saber:

 

:atencao: O time que logou para participar do evento conforme as inscrições ganhará apenas uma premiação de consolo. Não adianta pedir a premiação final do evento, porque evento mesmo, não teve. Não adianta.

 

A premiação de consolo será discutida com a equipe e será informada aqui quanto antes.

 

No futuro podemos ter outros tipos de evento PvP.

Mas lembrem-se que dependerá dos interessados em participar também!

 

Como já falei algumas vezes, precisamos trabalhar juntos se queremos mesmo o bem do RadBR. :cerva:

Depois não adianta apontar os dedos para a equipe. Vamos começar a assumir nossas responsabilidades   :legal:


  • Poker Top, Elijah e Chibs curtiram isso

#28 ONLINE   Bozin

Bozin

    Nobre


  • Membro
    • Member ID: 465
  • 779 posts
  • 102 topics
    • Tempo Online: 17d 13h 38m 7s
  • Vocação:Knight
  • Char:Kinazinha
  • Servidor:Perseus

Postado 23 July 2017 - 17:17

Eu realmente sinto muito por não ter ocorrido esse evento, a ideia dele é muito boa e seria algo interessante ao Rad.

O problema é que o Rad passa por inúmeras dificuldades oque faz a quantidade de players cair cada vez mais. Com isso hoje em dia reunir 25 players online para War as 15h da tarde é uma missão muito difícil para ambos os times, tanto é que, se houvesse a War no Servidor 1, o time com 25 player não teria nem metade disso, já o outro time continuaria com os 16 players.

 

Esse tópico está aparentemente jogando a culpa em um time, o que na verdade não foi assim que ocorreu.

 

A proposta de 16x16 foi aceita pela Over, porém não foi aceito pelo outro time.

Da mesma forma que a proposta de alguns players que morrerem voltar não foi aceita pela Over (por motivos claros, 9 players  mais hitando/healando ao mesmo tempo é infinitamente melhor que 9 players morrer e voltar).

 

Outro ponto importante que contribuiu para o fracasso do evento foi o de no Forum limitar uma serie de coisas, mas depois na hora do evento descobrirmos que a Equipe não fez nada para limitar o uso, somente falou para os players não usar. (coisa ridícula pois tenho certeza que dois lados iriam usar).

 

O horário também é um fator que causou diversos problemas, pois muitos jogadores tem outros compromissos no domingo atarde, e outros estavam contando com o evento iniciar as 15 e finalizar por volta das 16~17.

 

Oque a equipe poderia ter feito era iniciar a preparam por volta das 14:30, de modo evitar problemas maiores com horário.

 

Houveram falhas de ambos os lados, tanto da equipe quanto dos jogadores. O que resta é aprender com os erros e buscar melhorar para não comete-los novamente.


  • Black Shoter, Canopus e Isaac curtiram isso

#29 OFFLINE   Elijah

Elijah

    Visconde


  • Membro
    • Member ID: 37984
  • 139 posts
  • 5 topics
    • Tempo Online: 27d 13h 20m 59s
  • Vocação:Furious Champion Knocker
  • Char:Bankai Zangetsu
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Tanaris

Postado 23 July 2017 - 18:17

Eu realmente sinto muito por não ter ocorrido esse evento, a ideia dele é muito boa e seria algo interessante ao Rad.
O problema é que o Rad passa por inúmeras dificuldades oque faz a quantidade de players cair cada vez mais. Com isso hoje em dia reunir 25 players online para War as 15h da tarde é uma missão muito difícil para ambos os times, tanto é que, se houvesse a War no Servidor 1, o time com 25 player não teria nem metade disso, já o outro time continuaria com os 16 players.
 
Esse tópico está aparentemente jogando a culpa em um time, o que na verdade não foi assim que ocorreu.
 
A proposta de 16x16 foi aceita pela Over, porém não foi aceito pelo outro time.
Da mesma forma que a proposta de alguns players que morrerem voltar não foi aceita pela Over (por motivos claros, 9 players  mais hitando/healando ao mesmo tempo é infinitamente melhor que 9 players morrer e voltar).
 
Outro ponto importante que contribuiu para o fracasso do evento foi o de no Forum limitar uma serie de coisas, mas depois na hora do evento descobrirmos que a Equipe não fez nada para limitar o uso, somente falou para os players não usar. (coisa ridícula pois tenho certeza que dois lados iriam usar).
 
O horário também é um fator que causou diversos problemas, pois muitos jogadores tem outros compromissos no domingo atarde, e outros estavam contando com o evento iniciar as 15 e finalizar por volta das 16~17.
 
Oque a equipe poderia ter feito era iniciar a preparam por volta das 14:30, de modo evitar problemas maiores com horário.
 
Houveram falhas de ambos os lados, tanto da equipe quanto dos jogadores. O que resta é aprender com os erros e buscar melhorar para não comete-los novamente.

até concordo com algumas coisas qu voce falou, porém eu coloquei meu time se baseando na inscriçao do time de voces e mobilizei o pessoal pra logar.. teve gente que logo hoje tanto aqui quanto no time de voces que nem jogam mais rad... mas logaram hoje... a gente nao aceitou a proposta 16*16 pq iriamos tirar muita gente que talvez logou soh pro evento.. como voce mesmo disse o horario era ruim etc... e colocamos 25 online. com relação a players de outros servidores mesmo que tivesse o evento no sv1 a gente teria colocado 20 players online aqui que jogam perseus  e eu tenho print do ts de vcs onde tem gente do sv1 tmb.. entao talvez vcs nem conseguiriam os 15 players pra logarem.

Editado por Elijah, 23 July 2017 - 18:19 .


#30 OFFLINE   Cut

Cut

    Coordenador


  • Coordenador
    • Member ID: 14083
  • 4056 posts
  • 341 topics
    • Tempo Online: 127d 15h 2m 13s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:{Coordenador} Cut
  • Servidor:Todos

Postado 23 July 2017 - 18:35

Prestem atenção... Não tem razão para mais discussões sobre o leite derramado. Não quis acusar ninguém de nada no post, apenas prestei esclarecimento de por que o evento não ocorreu como esperado (era o mínimo que podia fazer).

 

Já passou, não tem como voltar atrás. A única coisa que peço é que na próxima organização que tiver de um evento com inscrições, como foi neste, inscrevam somente quem puder participar de verdade. É importante lembrar que as pessoas tem uma vida pessoal sim e sabendo disso, não se deve contar com o ovo ainda dentro da galinha.

 

É só isso mesmo... não tem motivo para ficarem trocando acusações.


  • kurosaki, Elijah, Isaac e 1 outro curtiram isso

#31 OFFLINE   RuuaN

RuuaN

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 25868
  • 337 posts
  • 46 topics
    • Tempo Online: 26d 16h 27m 56s
  • Vocação:Sorcerer
  • Char:Firesz Mage
  • Servidor:Andrômeda
  • Localização:Exiva-me

Postado 23 July 2017 - 18:36

Sem comentários, realmente a equipe não teve culpa nenhuma né, tsc tsc

 

"Depois não adianta apontar os dedos para a equipe. Vamos começar a assumir nossas responsabilidades"

como você pede uma coisa dessas se nem vocês assumem suas responsabilidades



#32 OFFLINE   Elijah

Elijah

    Visconde


  • Membro
    • Member ID: 37984
  • 139 posts
  • 5 topics
    • Tempo Online: 27d 13h 20m 59s
  • Vocação:Furious Champion Knocker
  • Char:Bankai Zangetsu
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Tanaris

Postado 23 July 2017 - 18:41

Prestem atenção... Não tem razão para mais discussões sobre o leite derramado. Não quis acusar ninguém de nada no post, apenas prestei esclarecimento de por que o evento não ocorreu como esperado (era o mínimo que podia fazer).

 

Já passou, não tem como voltar atrás. A única coisa que peço é que na próxima organização que tiver de um evento com inscrições, como foi neste, inscrevam somente quem puder participar de verdade. É importante lembrar que as pessoas tem uma vida pessoal sim e sabendo disso, não se deve contar com o ovo ainda dentro da galinha.

 

É só isso mesmo... não tem motivo para ficarem trocando acusações.

é oq falei colocar nome sem poder contar com o player foi um erro..



#33 OFFLINE   Kairyu

Kairyu

    Community Manager


  • Community Manager
    • Member ID: 21360
  • 1635 posts
  • 228 topics
    • Tempo Online: 72d 12h 30m 11s
  • Vocação:Paladin
  • Char:Gabriela Mecchi Akechi
  • Servidor:Andrômeda

Postado 23 July 2017 - 23:45

Ambos os times no Perseus fizeram as inscrições com a quantidade de jogadores máxima.

Ambos os times tiveram o mesmo tempo pra organizar e se preparar.

 

Não é JUSTO obrigar um time que se mobilizou pra logar os 25 jogadores inscritos, a remover membros pra ficar de acordo com o time que não se comprometeu. Não importa de onde vieram os jogadores, pode ser do Andrômeda, do raio que o parta. Eles logaram os personagens inscritos. E não vem pra cima de mim com desculpinha que só logou 25 porque tinha gente do Andrômeda. Tinha gente do Andrômeda nos dois times.

Além do mais, foi AVISADO que não haveria evento caso não tivesse o mínimo de jogadores inscritos. Como as inscrições foram até o dia 18, e apenas um time havia se inscrito no Andrômeda, é intuitivo que não haveria evento. Vamo acordar né?

 

Se o evento fosse meu, eu teria dado o prêmio integral pro time que se comprometeu e logou, e mantenho isso.

Houve algumas falhas por parte minha e do Cut? Claro, mas eram coisas que poderiam ser corrigidas ali mesmo, como mudar o local da arena, aderir ao anti introsa mesmo, caso os dois líderes achassem mais conveniente.

Horário foi definido com muita antecedência e NINGUÉM fez esse escarcéu que tão fazendo agora. Podemos ter atrasado alguns minutos sim, mas não foi algo relevante. Não foi horas de atraso. E nós não simplesmente deslogamos quando começou o choro. Nós tentamos resolver de alguma forma a diferença de jogadores. Foi falta de respeito sim vocês terem saído da arena sem mais nem menos e desistido do evento sem ao menos tentar. Haveria premiação também para os perdedores. Desperdiçaram o tempo de vocês, e o nosso também.

 

Mas fica a experiência aí pros próximos eventos PvP que forem ser realizados.

Gostaria de agradecer aos times que fizeram inscrição, e também ao time que se comprometeu em logar pra de fato participar do evento.


  • Audrey, Wendy, Sasquatch e 5 outros curtiram isso

#34 ONLINE   Rayden

Rayden

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 22725
  • 566 posts
  • 69 topics
    • Tempo Online: 42d 8h 57m 13s
  • Vocação:Sorcerer
  • Char:Rayden
  • Servidor:Andrômeda
  • Localização:Santos-sp

Postado 23 July 2017 - 23:59

so acho errado ganhar 1 premio de consolo se foi falta de comprometimento do time inimigo deveria ser entregue o premio e o time inimigo ter advertência ainda caso tenha outro evento e o time contra faça o mesmo papel de novo seja punido severamente se n tem capacidade para cumprir com sua palavra pq se inscreveram? agora por causa dos sem palavras teremos premio reduzido a 1 misero premio de consolo? 



#35 OFFLINE   Elijah

Elijah

    Visconde


  • Membro
    • Member ID: 37984
  • 139 posts
  • 5 topics
    • Tempo Online: 27d 13h 20m 59s
  • Vocação:Furious Champion Knocker
  • Char:Bankai Zangetsu
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Tanaris

Postado 24 July 2017 - 00:09

O fato é que o evento não foi mal organizado e sim não foi levado a sério por um certo time ai.

#36 ONLINE   Igor Mello

Igor Mello

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 39990
  • 1 posts
  • 0 topics
    • Tempo Online: 17h 45m 5s
  • Vocação:Knight
  • Char:Jhonny Bregjek
  • Servidor:Andrômeda
  • Localização:Narnia

Postado 24 July 2017 - 17:11

A respeito da promoção de transferência para Perseus, ocorrerá ? 



#37 OFFLINE   Canopus

Canopus

    Caçador


  • Membro
    • Member ID: 37202
  • 59 posts
  • 9 topics
    • Tempo Online: 3d 23h 50m 58s
  • Vocação:Paladin
  • Char:Canopus
  • Servidor:Andrômeda

Postado 24 July 2017 - 19:23

Ambos os times no Perseus fizeram as inscrições com a quantidade de jogadores máxima.

Ambos os times tiveram o mesmo tempo pra organizar e se preparar.

 

Não é JUSTO obrigar um time que se mobilizou pra logar os 25 jogadores inscritos, a remover membros pra ficar de acordo com o time que não se comprometeu. Não importa de onde vieram os jogadores, pode ser do Andrômeda, do raio que o parta. Eles logaram os personagens inscritos. E não vem pra cima de mim com desculpinha que só logou 25 porque tinha gente do Andrômeda. Tinha gente do Andrômeda nos dois times.

Além do mais, foi AVISADO que não haveria evento caso não tivesse o mínimo de jogadores inscritos. Como as inscrições foram até o dia 18, e apenas um time havia se inscrito no Andrômeda, é intuitivo que não haveria evento. Vamo acordar né?

 

Se o evento fosse meu, eu teria dado o prêmio integral pro time que se comprometeu e logou, e mantenho isso.

Houve algumas falhas por parte minha e do Cut? Claro, mas eram coisas que poderiam ser corrigidas ali mesmo, como mudar o local da arena, aderir ao anti introsa mesmo, caso os dois líderes achassem mais conveniente.

Horário foi definido com muita antecedência e NINGUÉM fez esse escarcéu que tão fazendo agora. Podemos ter atrasado alguns minutos sim, mas não foi algo relevante. Não foi horas de atraso. E nós não simplesmente deslogamos quando começou o choro. Nós tentamos resolver de alguma forma a diferença de jogadores. Foi falta de respeito sim vocês terem saído da arena sem mais nem menos e desistido do evento sem ao menos tentar. Haveria premiação também para os perdedores. Desperdiçaram o tempo de vocês, e o nosso também.

 

Mas fica a experiência aí pros próximos eventos PvP que forem ser realizados.

Gostaria de agradecer aos times que fizeram inscrição, e também ao time que se comprometeu em logar pra de fato participar do evento.

                  o

                 -0-

Concordo.  \/


  • yuripezzi curtiu isso

#38 OFFLINE   Cut

Cut

    Coordenador


  • Coordenador
    • Member ID: 14083
  • 4056 posts
  • 341 topics
    • Tempo Online: 127d 15h 2m 13s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:{Coordenador} Cut
  • Servidor:Todos

Postado 25 July 2017 - 15:08

Terminei hoje de enviar todas as premiações do Corredor da Morte. Vencedores, confiram em seus mailboxes.


  • Isaac curtiu isso




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)