Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Compensação por eventos frustados


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   Assombrado

Assombrado

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 39497
  • 18 posts
  • 5 topics
    • Tempo Online: 1d 18h 12m 37s
  • Vocação:Master Sorcerer
  • Char:Assombrado

Postado 16 August 2017 - 12:48

Olá, gostaria de saber qual e quando vão ser as compensações pelos eventos "São João 2017" e "Tapete Mágico" do mês de férias.
Antes de mais nada, a própria equipe se manifestou dizendo que teriam compensações e avisos oficiais, o que não aconteceu até agora..

Quando o Cordenador Cut foi questionado sobre o se haveria Evento de São João, eis a resposta:

Acabamos atrasando bem mais do que o previsto para este evento, mas ainda pretendemos realizá-lo. Se por motivo de força maior (muito maior) não formos ter este evento, vamos avisá-los e faremos uma compensação em algum momento, fique tranquilo.


Sobre o tapete mágico o erro foi da equipe de não ter trocado os caminhos. Acho injusto pra quem logou no dia, ficou esperando e foi kikado do evento na metade.
A Equipe poderia ter dado um aviso oficial, só estou criando esse tópico porque parece que a equipe não está nem aí.

Peço a gentiliza que só fechem o meu tópico quando houver uma resposta definitiva. Se não quiserem fazer compensação ou outro evento, pelo menos assumam em vez de ficar postergando.
Desde já agradeço.

#2 OFFLINE   Andre Mourao

Andre Mourao

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 6755
  • 273 posts
  • 22 topics
    • Tempo Online: 60d 23h 41m 54s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:Safadiin
  • Servidor:Todos
  • Localização:Rio de Janeiro

Postado 16 August 2017 - 12:51

Pois é, parece que a equipe relaxou quanto aos eventos que não ocorreram como deveriam.

 

Acompanhando pra ver qual o posicionamento da equipe.



#3 OFFLINE   Lanwho

Lanwho

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 34362
  • 11 posts
  • 0 topics
    • Tempo Online: 9d 7h 23m 31s
  • Vocação:Glorious Elite Knight
  • Char:Lanwho

Postado 16 August 2017 - 12:57

Pois é, frustrante mesmo...
Acompanhando



#4 OFFLINE   Isaac

Isaac

    Visconde


  • Membro
    • Member ID: 39147
  • 133 posts
  • 17 topics
    • Tempo Online: 36d 12h 30m 45s
  • Vocação:Templar Royal Paladin
  • Char:Good Archer
  • Servidor:Todos
  • Localização:SC Balneario Camboriu

Postado 16 August 2017 - 13:06

Olá, gostaria de saber qual e quando vão ser as compensações pelos eventos "São João 2017" e "Tapete Mágico" do mês de férias.
Antes de mais nada, a própria equipe se manifestou dizendo que teriam compensações e avisos oficiais, o que não aconteceu até agora..

Quando o Cordenador Cut foi questionado sobre o se haveria Evento de São João, eis a resposta:

Sobre o tapete mágico o erro foi da equipe de não ter trocado os caminhos. Acho injusto pra quem logou no dia, ficou esperando e foi kikado do evento na metade.
A Equipe poderia ter dado um aviso oficial, só estou criando esse tópico porque parece que a equipe não está nem aí.

Peço a gentiliza que só fechem o meu tópico quando houver uma resposta definitiva. Se não quiserem fazer compensação ou outro evento, pelo menos assumam em vez de ficar postergando.
Desde já agradeço.

Sobre o evento pvp perseus será que vão compensar em algo ;/



#5 OFFLINE   Peter Maneiro

Peter Maneiro

    Ex-Coordenador


  • Colaborador
    • Member ID: 14083
  • 4646 posts
  • 467 topics
    • Tempo Online: 195d 1h 48m 52s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:{GM} Peter Maneiro
  • Servidor:Todos

Postado 16 August 2017 - 14:02

Boa tarde,

 

Ambos os eventos (Tapete Mágico e a compensação pelo de São João) ainda não foram marcados, por isso não nos pronunciamos ainda.

 

Não podemos informar uma data que ainda não sabemos, então peço paciência.

O que podemos adiantar é que esses eventos devem ocorrer ainda este mês.

 

Tópico fechado.


  • VennancioBIG curtiu isso




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)