Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Imagem PostadaImagem Postada

Foto

Knight, ajuste nas vocações, Sistema Reflect & mais!

• Novo Tópico
  • Por favor, faça o login para responder
128 respostas neste tópico

#41 OFFLINE   Skydrowz

Skydrowz

Sacerdote

• Membro
    • Member ID: 37031
  • 1136 posts
  • 183 topics
    • Tempo Online: 118d 21h 8m 58s
  • Vocação:Champion Knocker
  • Char:Nenhum
  • Servidor:Perseus

Postado 13 September 2017 - 14:02

Além de colocar o sistema de refletir dano do Mu Online no EK, diminuíram drasticamente o dano dos LDs e CKs. Isso não é balancear, é o contrário. A alteração não devia afetar as outras vocações diretamente, apenas INDIRETAMENTE, o que já iria acontecer por natureza.

Um CK hitando com seu dano padrão em um EK com 5% de chances de refletir o dano já era o suficiente, mas diminuir até o dano do CK?

Em pleno setembro amarelo e já tem jogadores querendo se matar por conta da redução dos danos :(((

Editado por Skydrowz, 13 September 2017 - 14:06 .

• VennancioBIG e Deathmorty curtiram isso

#42 OFFLINE   Hank Moody

Hank Moody

Visconde

• Membro
    • Member ID: 5900
  • 145 posts
  • 11 topics
    • Tempo Online: 16d 18h 28m 57s
  • Vocação:Sorcerer
  • Char:Hank Moody
  • Servidor:Andrômeda

Postado 13 September 2017 - 14:07

já comparei o dano do LD com o EK e pelo que vi kina full ta bateno 16K... tá igual RP, os 30%  que aumentaram foi muito msm, já tem todos esses novos atributos pro kina BLOKAR, exageraram na % do EK e no LD apenas o seu heal deveria ser diminuído e nao seu atk pois agora LD full bate no máx 4K, antes batia até 5k~6k 

CK eh bom pra upar, se alguem quiser ir war c ele linha de frente e domina os push, aí eh de cada um

Se CK só é bom pra upar, pq vou ter um?

Se o nerf no ld fosse de 20% e o dano do ek aumentasse em 20% estaria bom.

#43 OFFLINE   Doia

Doia

Aristocrata

• Membro
    • Member ID: 24299
  • 379 posts
  • 30 topics
    • Tempo Online: 75d 10h 31m 4s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:-

Postado 13 September 2017 - 14:11

aí é de cada um mano, qual a dificuldade de entender? 

sobre o ck, ld e ek falei a mesma coisa em ambos post's, e agr me recuso a dar continuidade nisso, seloko 

#44 OFFLINE   Scarlet Overkill

Scarlet Overkill

Servo

• Membro
    • Member ID: 38264
  • 8 posts
  • 0 topics
    • Tempo Online: 4d 9h 5m 19s
  • Vocação:Paladin
  • Char:Scarlet Overkill

Postado 13 September 2017 - 14:12

e ja deveriam criar o sistema de encher a nova mana potion pra  AED

• Doia e LAPBCK curtiram isso

#45 OFFLINE   Doia

Doia

Aristocrata

• Membro
    • Member ID: 24299
  • 379 posts
  • 30 topics
    • Tempo Online: 75d 10h 31m 4s
  • Char:-

Postado 13 September 2017 - 14:13

e ja deveriam criar o sistema de encher a nova mana potion pra  AED

boa ideia 

#46 OFFLINE   Matt Heafy

Matt Heafy

Aristocrata

• Membro
    • Member ID: 29156
  • 465 posts
  • 72 topics
    • Tempo Online: 57d 21h 22m 30s
  • Vocação:Knight
  • Char:Shaaka

Postado 13 September 2017 - 14:20

Os caras não jogam de knight, só pode.

Drunou é um kina que apanha menos, bate mais rápido, cura melhor, usa SD e blablabla.

O único jeito que meu kina full consegue ganhar o loot de um monstro contra um LD é se usar utito + exori gran.

E isso gasta MUITA mana, consequentemente mais pots e assim mais dinheiro.

Ld nao tem esse prejuízo, pois larga o char batendo 6~~7k mais rapido que o kina, e usando sd, que dependendo do level hita muito.

Fora a floresta que é ridicula, divinidade + vida que é ridiculo etc etc etc.

• Browiki, Dexxter, LAPBCK e 1 outro curtiram isso

#47 OFFLINE   VennancioBIG

VennancioBIG

Cavaleiro

• Membro
    • Member ID: 10279
  • 88 posts
  • 7 topics
    • Tempo Online: 2d 18h 37m 57s
  • Vocação:Lord Drunou
  • Char:Khall Drogo

Postado 13 September 2017 - 14:41

PRA UPAR

#48 OFFLINE   Dumbo da Paraiba

Dumbo da Paraiba

Cavaleiro

• Banido
    • Member ID: 39859
  • 85 posts
  • 17 topics
  • Vocação:Paladin
  • Char:PARAIBINHA

Postado 13 September 2017 - 14:43

Drunou é um kina que apanha menos, bate mais rápido, cura melhor, usa SD e blablabla.
O único jeito que meu kina full consegue ganhar o loot de um monstro contra um LD é se usar utito + exori gran.
Ld nao tem esse prejuízo, pois larga o char batendo 6~~7k mais rapido que o kina, e usando sd, que dependendo do level hita muito.

Falou fudoooo

#49 OFFLINE   Pipoca Well Player

Pipoca Well Player

Duque

• Membro
    • Member ID: 38164
  • 213 posts
  • 18 topics
    • Tempo Online: 53d 1h 48m 55s
  • Char:Popcorn Well Played

Postado 13 September 2017 - 14:45

Então se quer que o LD seja igual um EK ?

Não é mais fácil retirar o LD do radbr, pra mim EK não tem que ter comparação com o dano com LD se ta falando que se quer ganhar LOT de EK contra LD e como se falou se ganha dando utito e exori gran, só que você ta pensando em upar solo e maioria das vocação depende de outra pra upar mano EK é pra tankar e o resto fica atrás do EK atacando e curando, e outra só olhar a vida de um EK e de um LD e as magias de ambas, EK é uma vocação pra tankar para o time que está upando.

E se der floresta ele não se cura no divinidade e EK ele apanha muito menos que LD na defesa e pelo jeito você não viu também que agora Knight recebendo menos dano que outras vocações (PvP) e por cima Cura 5% a mais em Knights e fora que até o dano é refletido, pra vocês EK É UMA VOCAÇÃO QUE TEM QUE BLOKAR e não dar muito dano, claro que tem que dar dano mais já estava super ótimo como estava.

Se pensa um LD upando agora, vai ritar nada e vai precisa de outra vocação de combo e se virar na outra vocação se vai fazer oq ? dar floresta?

Já o EK ele vai tankar tem exeta res ou exeta mas res pra virar o bicho já vai apanhar menos porque EK a defesa dele é muito melhor que do LD e por cima o heal nele vai ser mais forte e ainda quer que ele da mais dano ?

• tbandeiraa e Luanziito curtiram isso

#50 OFFLINE   Pipoca Well Player

Pipoca Well Player

Duque

• Membro
  • 213 posts
  • 18 topics

Postado 13 September 2017 - 14:51

Meu amigin falou que LD é uma vocação de SUP até concordo que tem várias magias que é pra ajudar as outras upar ou até em PVP, deveria diminir um pouco do dano e não aumentar o dano do EK, ou diminir a cura do LD que é super roubada

• Luanziito curtiu isso

#51 OFFLINE   VennancioBIG

VennancioBIG

Cavaleiro

• Membro
  • 88 posts
  • 7 topics

Postado 13 September 2017 - 14:57

Como já disseram, minha opinião é que as mudanças deveriam ser feitas apenas nas vocações que estavam um lixo (EK e MI), e não mexer no LD e CK.

• tbandeiraa e Browiki curtiram isso

#52 OFFLINE   Aka Push

Aka Push

Duque

• Membro
    • Member ID: 37217
  • 175 posts
  • 8 topics
    • Tempo Online: 26d 10h 1m 4s
  • Vocação:Ancient Elder Druid
  • Char:Biin Ladden

Postado 13 September 2017 - 15:01

Não deveria ter modificado as outras vocações.

Arruma o EK e fod# LD e CK.

Qual a lógica? Isso não é balancear.

SUGESTÃO:  COLOCAR LD COMO ERA ANTES E ABAIXAR APENAS 10%.

VOLTAR O CK COMO ERA ANTES E AUMENTAR 10%.

Porquê aumentar CK? Simples ninguém joga em CK de main char,pela vocação ter sido modificada diversas vezes e todas elas foram redução de ataque.

No final CK vai ter 2 super hand,e vai estar batendo como se tivesse somente uma.

Já que citaram MI..deveria ser removido o uso de soul da magia "impulso infernal!".

Sobre a machete para cortar as runas de grav,todas as vocações deveria USAR.

Editado por Aka Push, 13 September 2017 - 15:03 .

#53 OFFLINE   Matt Heafy

Matt Heafy

Aristocrata

• Membro
  • 465 posts
  • 72 topics

Postado 13 September 2017 - 15:13

Então se quer que o LD seja igual um EK ?

Não é mais fácil retirar o LD do radbr, pra mim EK não tem que ter comparação com o dano com LD se ta falando que se quer ganhar LOT de EK contra LD e como se falou se ganha dando utito e exori gran, só que você ta pensando em upar solo e maioria das vocação depende de outra pra upar mano EK é pra tankar e o resto fica atrás do EK atacando e curando, e outra só olhar a vida de um EK e de um LD e as magias de ambas, EK é uma vocação pra tankar para o time que está upando.

E se der floresta ele não se cura no divinidade e EK ele apanha muito menos que LD na defesa e pelo jeito você não viu também que agora Knight recebendo menos dano que outras vocações (PvP) e por cima Cura 5% a mais em Knights e fora que até o dano é refletido, pra vocês EK É UMA VOCAÇÃO QUE TEM QUE BLOKAR e não dar muito dano, claro que tem que dar dano mais já estava super ótimo como estava.

Se pensa um LD upando agora, vai ritar nada e vai precisa de outra vocação de combo e se virar na outra vocação se vai fazer oq ? dar floresta?

Já o EK ele vai tankar tem exeta res ou exeta mas res pra virar o bicho já vai apanhar menos porque EK a defesa dele é muito melhor que do LD e por cima o heal nele vai ser mais forte e ainda quer que ele da mais dano ?

Me esforcei pra tentar entender o que tu quis dizer, mas enfim.

Como tu mesmo disse "a maioria das vocação depende de outra pra upar mano", beleza, até aí concordo.

No caso, LD consegue upar sozinho, pq cura absurdamente bem e hita muito rápido.

Não sei se tu leu o que o Drunker escreveu no tópico, mas Mesmo com esse ajuste a força do Drunou ainda é um pouco maior que a do Knight (comparando a velocidade do ataque e dano).

Sim, kina é pra tankar, por isso mesmo que kina heala nada. Mas se o papel do kina fosse APENAS tomar dano, seria um  "CK ao contrário", tomando pouco hit mas batendo nada.

Pra tu ter uma ideia, mais da metade da galera que eu vejo em wereboar de bot são drunous.

Deixam só no cura-ja e SD. Gastando praticamente nada e lucrando um absurdo.

Se eu quero ganhar o loot do monstro, tenho que gastar 1k+ de mana e ter a sorte de atacar primeiro.

#54 OFFLINE   VennancioBIG

VennancioBIG

Cavaleiro

• Membro
  • 88 posts
  • 7 topics

Postado 13 September 2017 - 15:18

Como tu mesmo disse "a maioria das vocação depende de outra pra upar mano", beleza, até aí concordo.

No caso, LD consegue upar sozinho, pq cura absurdamente bem e hita muito rápido.

Não sei se tu leu o que o Drunker escreveu no tópico, mas Mesmo com esse ajuste a força do Drunou ainda é um pouco maior que a do Knight (comparando a velocidade do ataque e dano).

Sim, kina é pra tankar, por isso mesmo que kina heala nada. Mas se o papel do kina fosse APENAS tomar dano, seria um  "CK ao contrário", tomando pouco hit mas batendo nada.

Pra tu ter uma ideia, mais da metade da galera que eu vejo em wereboar de bot são drunous.

Se eu quero ganhar o loot do monstro, tenho que gastar 1k+ de mana e ter a sorte de atacar primeiro.

Você ta tão preocupado em ganhar loot, porq não vende seu EK e compra um LD OU CK?

EK NUNCA foi vocação pra se fazer loot ao contrario do drunou, muita gente tem drunou só pra isso, bancar seus char principal seja ele RP, ED, MS etc.

#55 OFFLINE   Rayden

Rayden

Sábio

• Membro
    • Member ID: 22725
  • 588 posts
  • 69 topics
    • Tempo Online: 64d 21h 6m 10s
  • Char:Rayden,Peacekeeper,Void
  • Servidor:Todos

Postado 13 September 2017 - 15:21

ja era quase impossivel upar baphometh agora ck ld vai curar o bixo inves de dar dano

#56 OFFLINE   Matt Heafy

Matt Heafy

Aristocrata

• Membro
  • 465 posts
  • 72 topics

Postado 13 September 2017 - 15:21

Não deveria ter modificado as outras vocações.

Arruma o EK e fod# LD e CK.

Qual a lógica? Isso não é balancear.

Vcs confundem "balancear" com "deixar todas as vocações overpowered".

Cara, toda a vocação tem que ter pontos fracos, médios e fortes.

Druid tem muita mana, heala extremamente bem, várias magias, mas tem pouca vida e não bate tanto quanto os outros mages.

Knight tem muita vida, agora está batendo bem, mas tem pouca mana e heala nada.

Se tu notar, as vocações vão se completando para upar juntas, fazer quests etc.

Agora olhamos o drunou: 

Tem vida e mana balanceada, magias de suporte pra pvp muito úteis, heal ótimo e dano ótimo. Cadê o ponto fraco?

Vcs que jogam de drunou estão mal acostumados e agora ficam chorando.

• Poker Top e Wendy curtiram isso

#57 OFFLINE   VennancioBIG

VennancioBIG

Cavaleiro

• Membro
  • 88 posts
  • 7 topics

Postado 13 September 2017 - 15:22

Por mim aplica apenas as mudanças no EK e nos itens, e deixa as outras duas como eram antes. PONTO FINAL, RADBR BALANCEADO. Depois só da uma moral nos MI e deixa a porrada estancar, cada um jogando com sua vocação de preferencia e ja era!

#58 OFFLINE   Matt Heafy

Matt Heafy

Aristocrata

• Membro
  • 465 posts
  • 72 topics

Postado 13 September 2017 - 15:23

Você ta tão preocupado em ganhar loot, porq não vende seu EK e compra um LD OU CK?

EK NUNCA foi vocação pra se fazer loot ao contrario do drunou, muita gente tem drunou só pra isso, bancar seus char principal seja ele RP, ED, MS etc.

Dei um exemplo onde o EK perde muito pro drunou.

Mas beleza, EK não é pra fazer loot.

Já o Drunou é pra pvp, fazer loot, upar solo, blokar etc etc etc.

• Hank Moody curtiu isso

#59 OFFLINE   Elijah

Elijah

Visconde

• Membro
    • Member ID: 37984
  • 164 posts
  • 7 topics
    • Tempo Online: 32d 21h 22m 30s
  • Vocação:Furious Champion Knocker
  • Char:Bankai Zangetsu

Postado 13 September 2017 - 15:37

Engraçado é os cara achar que tem que aumentar dano de ek pra ganha loot mds.. mlkada com mente do tamanho de formiga

#60 OFFLINE   Pipoca Well Player

Pipoca Well Player

Duque

• Membro
  • 213 posts
  • 18 topics

Postado 13 September 2017 - 15:38

Verdade sou horrivel em explicar.

Olha oque você ta falando, cara mais o CK e a vocação que mais apanha, não tem vida  e não reala nada cara é uma vocação só pra bater que precisa de um EK pra bloka porque tem a magia EXETA RES.

E como todos tão falando a cura dele é muita alta tem que dimini a cura e ter uma desvantagem que ele não consegue upar solo. 

e mano porque vocês cima LD com EK, daki a pouco vocês quer comparar o EK com RP,

Se falou ali que LD faz lot se ter muito gasto e fora isso quais é outras vantagens que o LD vai ter se dimini a cura dele, só olha o EK e um LD upando, EK apanha muito menos que LD e rita bem só que reala nada, o LD rita bem só que apanha mais e heala bem mais que EK, se diminuir a cura do LD já era.

Draptor o EK bloka todos os bicho tem exori gran que rita 7k, e tem vida demais e tem só uma magia EXETA MAS RES que faz os bicho virar nele não nos mage e o LD ele tem menas vida só vai heala mais que o EK mais ele apanha muito mais e os bicho sai dele vai da floresta e não da divinidade e fora a mana que vai ter que gasta, se já testou o rit do EK só ta ritando 10k sempre, deveria dimini o LD em algo e não aumentar em algo.

Não sei se você entendeu, ou até poderia ter uma pot pra EK que heala bem só vai ter mais gasto

• Luanziito curtiu isso

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)