Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

TAXA EXTRA


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
84 respostas neste tópico

#81 OFFLINE   LucasN

LucasN

    Nobre


  • Membro
    • Member ID: 11500
  • 873 posts
  • 111 topics
    • Tempo Online: 455d 14h 29m 15s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:xD
  • Servidor:Todos

Postado 21 September 2017 - 17:25

Você mesmo está falando que antes era melhor, qual a lógica? E se antes tinha muito ticket fake fazer o quê? Existem programas pra gravar também e print screen, aí não tem essa de ticket fake. E "sempre foi assim que funcionou o Rad", você começou a jogar esse ano então, porque antes tinha mais war, mais players, mais vendas e todo mundo se divertia sem problemas.

Você entendeu errado, foi por causa dos problemas causados por essas regras que elas não existem mais. Não comecei a jogar esse ano já jogo faz um tempo e eu fui vitima de um ban fake desse e sei bem o que é passar por isso. 



#82 OFFLINE   Gellert

Gellert

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 29156
  • 652 posts
  • 86 topics
    • Tempo Online: 191d 1h 33m 17s
  • Vocação:Knight
  • Char:Shaaka
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Wisland

Postado 21 September 2017 - 17:47

 Vocês dizem "da uma chance pra quem ta começando agora", tudo bem se fosse realmente só jogadores novos e talz eu não veria problema, mas o problema é no meio desse povo que se diz novo e char ###### , sempre tem nego do time contra querendo upar char makker 

Boa, bora matar todos os makkers do server porque, talvez, pode ser um dos caras do time contra.

Pelo amor de deus né cara.

 

Tu ta custando pra entender que os caras não tão dizendo que não é pra dar hunted em cara de war. O PROBLEMA É COM OS PLAYERS QUE NÃO TEM NADA A VER COM ISSO.

Querem dar hunted no meu full, ok, vcs são gordos, mas faz parte.

Agora cobrar barras de chares que não tem nada a ver com a história é abusivo sim.

 

Sobre as denúncias fake: qualquer regra é sujeita a isso.

Imagina a quantidade de regras que não seriam impostas partindo da premissa de "as pessoas podem agir de má fé"

 

Sobre não ter nada pra fazer no server:

Beleza, zerou o rad, parabéns. Vai comer gente, trabalhar, fazer um esporte.

Mas deixa de ser revoltado e atrapalhar a diversão alheia.

Parecem gordinho dono da bola que fica brabo e leva a bola pra casa.

"Se eu não jogo, ninguém joga"


  • VennancioBIG e HANDSFREE curtiram isso

#83 OFFLINE   LucasN

LucasN

    Nobre


  • Membro
    • Member ID: 11500
  • 873 posts
  • 111 topics
    • Tempo Online: 455d 14h 29m 15s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:xD
  • Servidor:Todos

Postado 21 September 2017 - 18:17

Boa, bora matar todos os makkers do server porque, talvez, pode ser um dos caras do time contra.

Pelo amor de deus né cara.

 

Tu ta custando pra entender que os caras não tão dizendo que não é pra dar hunted em cara de war. O PROBLEMA É COM OS PLAYERS QUE NÃO TEM NADA A VER COM ISSO.

Querem dar hunted no meu full, ok, vcs são gordos, mas faz parte.

Agora cobrar barras de chares que não tem nada a ver com a história é abusivo sim.

 

Sobre as denúncias fake: qualquer regra é sujeita a isso.

Imagina a quantidade de regras que não seriam impostas partindo da premissa de "as pessoas podem agir de má fé"

 

Sobre não ter nada pra fazer no server:

Beleza, zerou o rad, parabéns. Vai comer gente, trabalhar, fazer um esporte.

Mas deixa de ser revoltado e atrapalhar a diversão alheia.

Parecem gordinho dono da bola que fica brabo e leva a bola pra casa.

"Se eu não jogo, ninguém joga"

Não que você tenha haver com a minha vida né, mas parece que é de interesse de todo mundo o que eu faço né, to me formando ano que vem em Ciências Contábeis e atualmente estou fazendo o relatório de um estágio assistido que eu vou usar na minha monografia de gestão tributária e planejamento financeiro. Eu trabalho no SEBRAE na área de consultoria financeira. Agora que tu já sabe da minha vida, vamos voltar ao tópico. Voltar com a regra de power abuse é retrocesso simples assim o excesso de regras atrapalha o jogo, veja como reclamam das portas de idade e etc, o que vocês estão querendo fazer agora é a mesma coisa que tirarem as portas de idade hoje e daqui 6 meses porque 15 cara uparam muito rápido todo mundo começa a chorar pra voltar com a porta de idade.


  • Elijah curtiu isso

#84 OFFLINE   Masorque

Masorque

    Nobre


  • Membro
    • Member ID: 24020
  • 855 posts
  • 139 topics
    • Tempo Online: 218d 27m 38s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:Masurq
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Por aí.

Postado 21 September 2017 - 18:41

>poucos players no sv

>desfaz as guild dominante e faz 1 panela só
>domina o sv em 1 guild
>cobra os nb pra upar (50b)
>faz os cara n querer jogar mais
>menos players ainda

>vai no fórum reclamar que tem pouco player, que a equipe não faz nada, que isso q aquilo


  • Gellert, Gallactus, Sasquatch e 3 outros curtiram isso

#85 OFFLINE   Peter Maneiro

Peter Maneiro

    Ex-Coordenador


  • Colaborador
    • Member ID: 14083
  • 4646 posts
  • 467 topics
    • Tempo Online: 195d 1h 48m 52s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:{GM} Peter Maneiro
  • Servidor:Todos

Postado 21 September 2017 - 20:03

A equipe está analisando o que pode ser feito para amenizar essas ocorrências de abuso, como falado recentemente em outro tópico.

 

Deixo claro também para todos que: Faremos o que pensarmos ser viável, utilizando-se do bom senso para manter o servidor em bom funcionamento, não só no momento presente, mas também no futuro, sem esquecer que não se pode agradar gregos e troianos.

 

Tópico fechado.


  • Poker Top curtiu isso




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)