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Bosses do RadBR


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51 respostas neste tópico

Enquete: Opinião (466 membros votaram)

Opinião

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#1 OFFLINE   Leonardo

Leonardo

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Postado 20 September 2010 - 20:05

Novamente a Equipe RadBR quer saber sua opinião sobre um outro assunto.

O que vocês estão achando dos atuais Bosses do RadBR? Muito forte? Muito fraco? Sem graça? Fácil localização? Pouca experiência? Loot não tão interessante?

Não deixe de votar e comentar o seu voto, sua opinião é muito importante para nós. Comentem apenas 1 vez.



#2 OFFLINE   PaladinoAssasino

PaladinoAssasino

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Postado 20 September 2010 - 20:09

Eu acho que os bosses poderiam aparecer mais vezes, e por se tratarem de bosses uma especie de mini evento eles não precisariam atakar....
bom.. esse é meu voto bosses devem aparecer mais vezes e jamais atakarem...

#3 OFFLINE   Jtnha

Jtnha

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Postado 20 September 2010 - 20:11

Dificil não está, por exemplo ocorreu uma invasão em moonglade, logo que o Boss nasce deu menos de 1 minuto ele ja tinha morrido ^^.
Na minha opinião deveria almentar a força deles e criar outros bosses mais fortes, pois ja tem jente com 50 resets +

#4 OFFLINE   Alefrs

Alefrs

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Postado 20 September 2010 - 20:12

Muito fraco, lugares de facil acesso, loot sem graca.. Em geral os bosses estao muito fracos baixa xp tambem, etc.

Acho que deveria fazer um boss descente para cada cidade ! Sem contar que eles nem aparece direito 1 por mes --'


#5 OFFLINE   luiz guilherme

luiz guilherme

    Caçador


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Postado 20 September 2010 - 20:28

Puis muito fracos pq agora ta tudo facil num tem um que o pessoal ajunta 30 pessosas pra matar, é isso é muito legal , muitas pessosas juntas pra matar 1 monstro

#6 OFFLINE   Darklord Thai

Darklord Thai

    Arquiduque


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Postado 20 September 2010 - 20:51

Tá muito fraco, dobra a life e o xp, e o drop tá obsoleto. Devia dropar mais coisa, por exemplo, Dourados podiam dropar algumas platinum coins(poucas, no máximo uns 10 separados em 6 conjuntos), algumas jóias e podia ter 30% de chance de dropar um daqueles Tomes, sendo um diferente pra cada boss(Dourado = Red Tome, Nephthys = Blue Tome, etc.). E o boss devia aparecer ao menos uma vez a cada 2 semanas em cidades free e 1 vez por semana em cidades vip.

Só pra vcs verem - Aki no Rad em 5 minutos(ou até menos) se mata um dourado com 25 pessoas atacando, enquanto que no Global leva-se 10-30 minutos para matar um Ferumbras(que tem um loot excelente) com mais de 70 pessoas.

#7 OFFLINE   157157

157157

    Barão


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Postado 20 September 2010 - 21:07

bem que poderia aumenta a quantidade de abos na invasão de everfrost :(

#8 OFFLINE   alexbruno

alexbruno

    Servo


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Postado 20 September 2010 - 21:59

bem que poderia aumenta a quantidade de abos na invasão de everfrost :)



#9 OFFLINE   gaguinho

gaguinho

    Cavaleiro


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Postado 20 September 2010 - 22:57

nem acho , o demonio do sexto inferno numa sexta feira nasceu as 15:00 e eu matei ele era 21:00

#10 OFFLINE   Kekeilson

Kekeilson

    Sacerdote


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Postado 21 September 2010 - 09:18

Na minha opinião, os bosses estão sem graça alguma, pois não está sendo preciso bolar estratégias para mata-los, é só chegar com seu char de 30 resets, colar na uh e matar, eles deveriam ser localizados em lugares de difíceis acessos, deveriam ter ataques bem elaborados e efetuar combos, poderiam dropar itens que seriam raros, por exemplo, se fosse implantados addons por itens, seria intertessante que esse boss dropasse o item necessário, como no global o ferumbras dropa o hat do segundo addon mage, e também dropasse um item que simbolizasse a morte dele. A seguir, uma criatura no estilo que estou falando:

Nome: Klair
Raça: undead
Habilidades: Corpo a corpo: 0-2500, death strike: 560-900, death wave: 800-1900, mass life drain: 700-1100, mana drain 40-190. Healing: 2500-4500, haste(forte).
Loot: 0-310 gold coins, 0-30 platinum coins, Klair bone(item especifico do boss), robe of underword, necrotic rod, 0-3 skulls, dark shield, entre varios outros itens.

#11 OFFLINE   Mattdart

Mattdart

    Cavaleiro


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Postado 21 September 2010 - 09:36

Na minha opinião, eles deviram aparecer + vezes e dar um loot melhor.

#12 OFFLINE   Tibiabr

Tibiabr

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Postado 21 September 2010 - 10:01

Teve um dia q apareceu 2 dourados no mesmo dia na cidade vip.Ja na free"Wisland"n apreceu durante o mes todim.
eu queria q tivesse um os com a força de 3 abo ai eu quero ver se os nego num ia demora mata agora o loot i o xp tem q ser bom


#13 OFFLINE   Warmaster

Warmaster

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Postado 21 September 2010 - 11:58

Os bosses deveria ter mais life, pq nao adiante ele bater muito e morrer de rapido, um exemplo eh o Polyphemus q bate pakas mas nao tem life pra nada, um knight usa 3 ~4 exori e puff o boss morreuu.
BOSS COM 500K DE LIFE E PRA SER FELIZ!

#14 OFFLINE   Shaddy

Shaddy

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Postado 21 September 2010 - 12:35

"Loot não tão interessante" (:

#15 OFFLINE   Rodrigo Molinari

Rodrigo Molinari

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Postado 21 September 2010 - 13:04

Loot ruim ainda mais
Só tem invasões bobas
Que é de abominavel (orghus) que é rox é difícil ter

#16 OFFLINE   Lord Br

Lord Br

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Postado 21 September 2010 - 16:11

:falante:
Bom eu axo q prescisa estar mais escondido pois em algumas cidades amis abitaveis (ex: Wisland)
em 10 segundos o boss ja esta trapadao e kause na amarela mas tambem tem alguns tipos de bugs como o novo lugar do boss de tanaris akle q nasce debaixo de uam cachoeira se vse apssa pela ponte vse ve claramente o lugar...
CERTEZA Q É BUG
tambem temos o loot ... bom os embrulhos sao muito enteressantes mas de 100 sai 1 em mais ou menos em 1 ano temos 100 bosses...
isso é ridiculo
tambem temos a exp baixa a maioria das vezes qm tem resets mto altos ganha toda a exp pois hitam d+
deveria dar + exp..
Lord Br akiew<

#17 OFFLINE   Gabriel Lira

Gabriel Lira

    Sacerdote


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Postado 21 September 2010 - 16:45

Eles Deveriam aparecer mais, porque o resto para min esta tudo certo, Exp, localizacão, grau de força.
Deveria ter uma porta indicando o level ou com quantos resets podera entrar e ter tambem a capacidade maxima de players no local onde se localiza o BOSS. :guerreiro:

#18 OFFLINE   MulekeBomba

MulekeBomba

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Postado 21 September 2010 - 18:26

Em geral , os bosses tem muita pouca life e dão pouca exp , um dourado solo com o char do meu amigo de 1 reset e druid demorei 3 minutos e upei male mal 30 leveis.

Mana full -> 0
18 Great Potions -> 0

#19 OFFLINE   Kuzuryu

Kuzuryu

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Postado 21 September 2010 - 19:44

Muito fraco, lugares de facil acesso, loot sem graca.. Em geral os bosses estao muito fracos baixa xp tambem, etc.

Acho que deveria fazer um boss descente para cada cidade ! Sem contar que eles nem aparece direito 1 por mes --'

concordo

akele bood dwarf e eu mato sem healar eu so rio e dou mas vis e puff o bicho morre nen da graça matar ele

os unicos boss que presta e o de hell e o de moonglade e o de ever
a unica invasão que e foda e a de ever e o boss de la e forte tambem
os bosses de hell e de moonglade tem hits balanceados mais acho que poderia almentar pq qualquer pessoa com mais de 8 resets sola os boss de hell e de moonglade


mais e muito facil chegar la

#20 OFFLINE   Astronis

Astronis

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Postado 21 September 2010 - 21:01

Na minha opinião tem que almentar um poko mais a defesa desse boss,life,dentre outros,e um loot bom.
por min eu queria que editasse os bosses do rad onde eles ficasem com mais experiencia mais tambem com mais defesa .Como dis o ditado quanto maior o esforço maior a recompença. :forte:




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