Bosses do RadBR
Started By
Leonardo
, 20 Sep 2010 20:05
51 respostas neste tópico
#1 OFFLINE
Postado 20 September 2010 - 20:05
Novamente a Equipe RadBR quer saber sua opinião sobre um outro assunto.
O que vocês estão achando dos atuais Bosses do RadBR? Muito forte? Muito fraco? Sem graça? Fácil localização? Pouca experiência? Loot não tão interessante?
Não deixe de votar e comentar o seu voto, sua opinião é muito importante para nós. Comentem apenas 1 vez.
O que vocês estão achando dos atuais Bosses do RadBR? Muito forte? Muito fraco? Sem graça? Fácil localização? Pouca experiência? Loot não tão interessante?
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#6 OFFLINE
Postado 20 September 2010 - 20:51
Tá muito fraco, dobra a life e o xp, e o drop tá obsoleto. Devia dropar mais coisa, por exemplo, Dourados podiam dropar algumas platinum coins(poucas, no máximo uns 10 separados em 6 conjuntos), algumas jóias e podia ter 30% de chance de dropar um daqueles Tomes, sendo um diferente pra cada boss(Dourado = Red Tome, Nephthys = Blue Tome, etc.). E o boss devia aparecer ao menos uma vez a cada 2 semanas em cidades free e 1 vez por semana em cidades vip.
Só pra vcs verem - Aki no Rad em 5 minutos(ou até menos) se mata um dourado com 25 pessoas atacando, enquanto que no Global leva-se 10-30 minutos para matar um Ferumbras(que tem um loot excelente) com mais de 70 pessoas.
Só pra vcs verem - Aki no Rad em 5 minutos(ou até menos) se mata um dourado com 25 pessoas atacando, enquanto que no Global leva-se 10-30 minutos para matar um Ferumbras(que tem um loot excelente) com mais de 70 pessoas.
#10 OFFLINE
Postado 21 September 2010 - 09:18
Na minha opinião, os bosses estão sem graça alguma, pois não está sendo preciso bolar estratégias para mata-los, é só chegar com seu char de 30 resets, colar na uh e matar, eles deveriam ser localizados em lugares de difíceis acessos, deveriam ter ataques bem elaborados e efetuar combos, poderiam dropar itens que seriam raros, por exemplo, se fosse implantados addons por itens, seria intertessante que esse boss dropasse o item necessário, como no global o ferumbras dropa o hat do segundo addon mage, e também dropasse um item que simbolizasse a morte dele. A seguir, uma criatura no estilo que estou falando:
Nome: Klair
Raça: undead
Habilidades: Corpo a corpo: 0-2500, death strike: 560-900, death wave: 800-1900, mass life drain: 700-1100, mana drain 40-190. Healing: 2500-4500, haste(forte).
Loot: 0-310 gold coins, 0-30 platinum coins, Klair bone(item especifico do boss), robe of underword, necrotic rod, 0-3 skulls, dark shield, entre varios outros itens.
Nome: Klair
Raça: undead
Habilidades: Corpo a corpo: 0-2500, death strike: 560-900, death wave: 800-1900, mass life drain: 700-1100, mana drain 40-190. Healing: 2500-4500, haste(forte).
Loot: 0-310 gold coins, 0-30 platinum coins, Klair bone(item especifico do boss), robe of underword, necrotic rod, 0-3 skulls, dark shield, entre varios outros itens.
#16 OFFLINE
Postado 21 September 2010 - 16:11
:falante:
Bom eu axo q prescisa estar mais escondido pois em algumas cidades amis abitaveis (ex: Wisland)
em 10 segundos o boss ja esta trapadao e kause na amarela mas tambem tem alguns tipos de bugs como o novo lugar do boss de tanaris akle q nasce debaixo de uam cachoeira se vse apssa pela ponte vse ve claramente o lugar...
CERTEZA Q É BUG
tambem temos o loot ... bom os embrulhos sao muito enteressantes mas de 100 sai 1 em mais ou menos em 1 ano temos 100 bosses...
isso é ridiculo
tambem temos a exp baixa a maioria das vezes qm tem resets mto altos ganha toda a exp pois hitam d+
deveria dar + exp..
Lord Br akiew<
Bom eu axo q prescisa estar mais escondido pois em algumas cidades amis abitaveis (ex: Wisland)
em 10 segundos o boss ja esta trapadao e kause na amarela mas tambem tem alguns tipos de bugs como o novo lugar do boss de tanaris akle q nasce debaixo de uam cachoeira se vse apssa pela ponte vse ve claramente o lugar...
CERTEZA Q É BUG
tambem temos o loot ... bom os embrulhos sao muito enteressantes mas de 100 sai 1 em mais ou menos em 1 ano temos 100 bosses...
isso é ridiculo
tambem temos a exp baixa a maioria das vezes qm tem resets mto altos ganha toda a exp pois hitam d+
deveria dar + exp..
Lord Br akiew<
#17 OFFLINE
Postado 21 September 2010 - 16:45
Eles Deveriam aparecer mais, porque o resto para min esta tudo certo, Exp, localizacão, grau de força.
Deveria ter uma porta indicando o level ou com quantos resets podera entrar e ter tambem a capacidade maxima de players no local onde se localiza o BOSS.
Deveria ter uma porta indicando o level ou com quantos resets podera entrar e ter tambem a capacidade maxima de players no local onde se localiza o BOSS.
#19 OFFLINE
Postado 21 September 2010 - 19:44
concordoMuito fraco, lugares de facil acesso, loot sem graca.. Em geral os bosses estao muito fracos baixa xp tambem, etc.
Acho que deveria fazer um boss descente para cada cidade ! Sem contar que eles nem aparece direito 1 por mes --'
akele bood dwarf e eu mato sem healar eu so rio e dou mas vis e puff o bicho morre nen da graça matar ele
os unicos boss que presta e o de hell e o de moonglade e o de ever
a unica invasão que e foda e a de ever e o boss de la e forte tambem
os bosses de hell e de moonglade tem hits balanceados mais acho que poderia almentar pq qualquer pessoa com mais de 8 resets sola os boss de hell e de moonglade
mais e muito facil chegar la
#20 OFFLINE
Postado 21 September 2010 - 21:01
Na minha opinião tem que almentar um poko mais a defesa desse boss,life,dentre outros,e um loot bom.
por min eu queria que editasse os bosses do rad onde eles ficasem com mais experiencia mais tambem com mais defesa .Como dis o ditado quanto maior o esforço maior a recompença.
por min eu queria que editasse os bosses do rad onde eles ficasem com mais experiencia mais tambem com mais defesa .Como dis o ditado quanto maior o esforço maior a recompença.
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