Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Soouza

Cut dá para fazer isso level 1k -? porque tentei em todos mesmo com o dash perfeito não consegui, e obviamente nos level 1500+ consegui....Quero a mont no principal kkkkkkk
06 May 2020 12:53
Foto

Soouza

Bem, eu testei em personagens diversos com levels diferentes, do 700 ao 2k,e posso afirmar que é possível terminar no tempo correto, porém no começo é bem difícil, nos level 1500+ foi super fácil já nos 700 o dash (diagonal key) tinha que ser perfeito. Testei diversas vezes.Não podia mosca 1 segundo trombando na parede
04 May 2020 13:03
  • - foto
    Whethan
    Tem um piso lá do lado quase da parada, xDDDDD e a gente sofrendo.
    04 May 2020 13:08
  • - foto
    Kyle Scottfield
    Então minha conta que tá lvl 200 não vou conseguir??
    04 May 2020 13:25
  • - foto
    Whethan
    Vai sim, ta facil agora.
    04 May 2020 13:37
Foto

Soouza

VENDO PERSONAGENS RL DE 80 A 112 RESETS/ RESETADO 700 E NORMAL/ COM OU SEM CAVALO DE FOGO/ VENDO KUNDUN HAT / ENTRE OUTROS ITENS / PM PRIVADO COM OFERTAS
03 May 2020 18:02
Foto

Soouza

VENDO PERSONAGENS RL DE 80 A 112 RESETS/ RESETADO 700 E NORMAL/ COM OU SEM CAVALO DE FOGO/ VENDO KUNDUN HAT / ENTRE OUTROS ITENS / PM PRIVADO COM OFERTAS
03 May 2020 00:47
Foto

Soouza

01:59 Jelly Fishyman: Aqui está seu addon!! (Aquele Bug lá, pelo visto está arrumado viu Cut)
02 May 2020 03:23
  • - foto
    Peter Maneiro
    Report da concha?
    02 May 2020 04:05
  • - foto
    Soouza
    Sim.
    02 May 2020 13:00
Foto

Soouza

VENDO PERSONAGENS RL DE 80 A 112 RESETS/ RESETADO 700 E NORMAL/ COM OU SEM CAVALO DE FOGO/ VENDO KUNDUN HAT / ENTRE OUTROS ITENS / PM PRIVADO COM OFERTAS
30 Apr 2020 22:32
Foto

Soouza

VENDO PERSONAGENS RL DE 80 A 112 RESETS/ RESETADO 700 E NORMAL/ COM OU SEM CAVALO DE FOGO/ VENDO KUNDUN HAT / ENTRE OUTROS ITENS / PM PRIVADO COM OFERTAS
30 Apr 2020 14:35
Foto

Soouza

VENDO PERSONAGENS RL DE 80 A 112 RESETS/ RESETADO 700 E NORMAL/ COM OU SEM CAVALO DE FOGO/ VENDO KUNDUN HAT / ENTRE OUTROS ITENS / PM PRIVADO COM OFERTAS
28 Apr 2020 21:29
Foto

Soouza

VENDO PERSONAGENS RL DE 80 A 112 RESETS/ RESETADO 700 E NORMAL/ COM OU SEM CAVALO DE FOGO/ VENDO KUNDUN HAT / ENTRE OUTROS ITENS / PM PRIVADO COM OFERTAS
28 Apr 2020 16:59
Foto

Soouza

#THELMACAMPEÃ, É Erick aceita que doi menos, parece que a médica que você queria que se ferrase, se "ferrou" mesmo, com 1 milhão e meio de reais no bolso. VIVA OS MÉDICOS. Isso é representatividade real.Enquanto você está ai comemorando os bans eu comemoro algo de utilidade pública.FRIO EU NUNCA PASSO ......THELMINHA CAMPEÃ
28 Apr 2020 00:44
  • - foto
    Soouza
    Ia até responder como você merece, mas nem vale a pena senhor "Ex membro WHETAN chutado da equipe" sempre que você estiver de um lado, eu estarei do outro .Comemore ai os banimentos que eu comemoro algo de utilidade pública, porque quem vive falando mau do jogo mas vive nele é você.Além de emanar energia negativa, é um poço de inveja soberba, interesseiro que usa as pessoas
    28 Apr 2020 02:20
Foto

Soouza

Aceita que tende a doer menos #THELMACAMPEÃ Mas qualquer um que ganhar hoje, ta bem ganho.Caráter e princípios, sãos as palavras mágicas que seu timizin de caloteiro deveria aprender Erick.
27 Apr 2020 16:11
  • - foto
    Soouza
    você por exemplo, que não entenderam ainda o quanto é importante o trabalho da medicina e que médicos devem ser mais valorizados, adianta ter uma bomba nuclear agora? armas? Vai combater o vírus com ela? Que sirva de resposta para sociedade em nível global entender que o futuro está na ciência .E a propósito, leia se quiser, já que não estou obrigando ninguém....
    27 Apr 2020 16:49
  • - foto
    Soouza
    E o mesmo tipo de pessoa que fala que quer que uma médica se fod@, já que falou que pesquisou a respeito, é o mesmo tipo de pessoa que chega implorando na hora do aperto em hospitais por socorro e fazem o sacrifício de pessoas como eles, colocando suas vidas e de suas famílias em risco expostas ao vírus em vão.Deveria refletir muito sobre a pessoa que você é por dentro, que pelo visto é cheia de bolor
    27 Apr 2020 17:19
  • - foto
    Soouza
    Cut pode até me banir fórum ou jogo por ter falado isso, mas é a realidade e não vai mudar absolutamente nada na minha vida, você saiu tarde da equipe... #AMARGURADO E SURTADO em questão é você
    27 Apr 2020 17:19
Foto

Soouza

VERGONHA ALHEIA DESSE MOLEQUE, ARRUMEI TIME 3 VEZES COM PVP ATIVO , E AS 3 VEZES CORRERAM PRA TRAPED OU DENTRO DO DP PRA DESLOGA, DESATIVEI PVP NOS PERSONAGENS PARA UPAR E AGORA SAI PZ PARA MATA MAKER? REALMENTE TA EXPLICADO O PORQUE NÃO ADIANTA FAZER UM SERVIDOR PVP, OS PLAYERS JÁ NÃO SÃO COMO DE ANTIGAMENTE OLHEM ISSO 8. 27/04/2020 12:36:52 Nicklobo PvP ativado morto no level 196 e reset 13 por Mil Fiitas PvP ativado.
Status Bloqueado 27 Apr 2020 13:07
  • - foto
    Soouza
    São igual ratos, só saem pz 10x1 porque se for 10x8 já arregam e comem pz e deslogam #VERGONHAALHEIA FOREVER Não se fazem mais players como antigamente mesmo.
    27 Apr 2020 13:08
Foto

Soouza

Me devia mais consideração em Carioca da Pesada \/, estavam fazendo um linchamento virtual em min aqui no fórum, com algo que eu não tive absolutamente nada haver,não dei sugestão para tal mudança, mas sim sugestões para melhoria da mesma,fizeram falsas acusações como se eu fosse o "DONO DA CAV" ou mandasse em algo, tem mais de 20 players diferente que upa diariamente na cav e eu sempre upo de carona aonde tem jogadores puxando,...
22 Apr 2020 02:10
  • - foto
    Soouza
    ... porém atribuiriam a culpa da cav estar lotada toda a minha pessoa e esqueceram de todos os demais. Se não tiver alguém puxando a cav eu nem upo.... Enfim Poney loko aqui fih lembra das antiga não kkkkkkkkkkkk
    22 Apr 2020 02:12
Foto

Soouza

Cut gostei da sua ideia de colocar apenas players pvp ativos poderem upar na cav Stampor, porém podia fazer uma modificação ou abrir mais os muros da cav, ou colocar um sistema de quem estiver PT SHARED poder dashar um em cima do outro, porque esse era o principal impedimento de upar com PVP ativo em uma cav que se upa com pt de 10 players +, os corredores são curtos e estreitos demais, porém fora isso apoio a ideia ......
21 Apr 2020 15:45
  • - foto
    Medinsk
    Já está monopolizado, imagina se só pvp ativo entrar lá...
    21 Apr 2020 17:02
  • - foto
    Sujo
    up up up up up up up up up up

    21 Apr 2020 17:54
  • - foto
    Daniel Engler
    "monopolizado" tu nunca jogou tibia não? se tu quer a cave tu vai la e mata o cara
    21 Apr 2020 19:33
Foto

Soouza

VENDO KUNDUN HAT NA RL
18 Apr 2020 23:44