Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Como obter moedas RadBR, usar o shopping e pagamentos.


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
Não há respostas para este tópico

#1 OFFLINE   Master Viciado

Master Viciado

    Administrador


  • Administrador
    • Member ID: 1
  • 7779 posts
  • 466 topics
    • Tempo Online: 53d 6h 44m 21s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:{ADM} Master Viciado
  • Servidor:Todos

Postado 24 January 2011 - 18:31

Como obter moedas RadBR, usar o shopping e pagamentos

ymPrQcs.png

 
1. Acessando o Shopping

1.1- Acesse www.RadBR.com e entre no site.
1.2- Faça login de sua conta do RadBR.
 

AKHdXul.png

1.3- Clique na aba Shopping
 



 

ZKfM7os.png

2. Termos
 



 

2.1- Leia os termos do Shopping e prossiga somente se concordar com eles.

wyNrU7q.png

 
3. Obtendo moedas

3.1- O valor de cada barra é de R$ 1,30 (um real e trinta centavos), e há desconto progressivo a partir do pacote de 30 barras.
Selecione o pacote que deseja clicando em "Comprar".
 

As7PvHa.png

 

 

3.2- Você será redirecionado para a página do PagSeguro. Certifique-se de que o site que está acessando começa com https://pagseguro.uol.com.br/ e o e-mail no topo da página é [email protected]
 



 

wI3N8K4.png

3.3- Resumo do pedido
Na página do PagSeguro será mostrado o resumo do pedido, que significa o que você está prestes a comprar.
 



 

gCUERuz.png

A quantidade é referente ao número de pacotes a serem adquiridos. Preste atenção na imagem anterior, e na imagem a seguir.
 

guQoqPY.png

3.4- Clique em "Pagar Agora" para dar continuidade.
 



 

h4T9ATa.png

3.5- Informe o e-mail no qual deseja receber o comprovante de pagamento.
Marque a opção "Não tenho conta no PagSeguro".
Depois prossiga clicando em "Pagar com segurança".
 



 

d20yQhk.png

 
3.6.1- Confira se o e-mail foi digitado corretamente.
3.6.2- Informe seu CEP.
3.6.3- Selecione um dos meios de pagamento disponíveis.
 

8sxA5tc.png

4. Pagamentos

4.1- Cartão de crédito
Selecionando esta forma de pagamento somente será necessário preencher o formulário exibido logo abaixo da opção. Após preencher, prossiga clicando em "Confirmar pagamento".
 



 

K1LU0td.png

4.2- Boleto.
Selecionando esta forma de pagamento, será solicitado que informe seu nome completo (sem usar pontos ou abreviações), CPF, e telefone. Para prosseguir, clique em "Gerar boleto".
 



 

kigpnCZ.png

fiZel5d.png

 

 

 
Saiba como pagar um boleto bancário sem imprimi-lo clicando aqui.
 
4.3- Débito online.
Selecione seu banco, depois preencha os campos logo abaixo com seus dados pessoais (nome completo, CPF, telefone) e prossiga clicado em "Acessar a página do banco".
 
 

 

wlO7u42.png

fiZel5d.png

4.4- Depósito em conta.
Selecione seu banco, preencha os campos com seus dados pessoais, e clique em "Confirmar o pagamento" para prosseguir.
 



 

ya6vgWx.png

fiZel5d.png

 

5. Monitorando o pagamento
 
5.1- Volte ao Shopping no site do RadBR
 



 

ZKfM7os.png

 
5.2 - Clique em "Li e aceito", como no passo 2.1.
5.3 - Role até o fim da página. Você encontrará o Histórico de Pagamentos.
 

50HqvSV.png

 

5.3.1 - ID:
Esse código será necessário para identificar um pagamento. Também conhecido como Transação ID.
 
5.3.2 - Valor:
Preço da doação referente ao ID mostrado ao lado.
 
5.3.3 - Data Emissão:
Exibe data e hora de quando a transação foi iniciada.
 
5.3.4 - Status:
 
*Finalizado - Sacado - Indica que o pagamento já foi finalizado e sacado para seu saldo, pronto para uso.
 
*Aguardando pagamento - Indica que o pagamento ainda não foi confirmado. Esse processo pode demorar até 3 dias úteis (geralmente 1 dia útil) (não conta sábado, domingo nem feriados).
 
*Em análise - Indica que o pagamento está sendo analisado pelo PagSeguro e/ou operadora do Cartão de Crédito.
OBS: O RadBR não interfere nesta análise.
 
*Cancelado - Uma transação pode ser cancelada por causas variadas. Em caso de dúvida, procure a equipe do RadBR ou PagSeguro.
 
 
 
- Central de atendimento PagSeguro
(11) 5627-3440
(Segunda a sábado das 8h às 20h30)
 
- Caso passe de 3 dias úteis e o pagamento não tenha sido confirmado,  abra um Ticket em nosso site (www.RadBR.com), acessando sua conta.
 
Compra via PicPay
 
1. Selecione PicPay como forma de pagamento:

 

wpj9Jn7.png

 

2. Selecione o pacote de barras a ser comprado:

 

jHZrYVA.png

 

3. Uma página semelhante à imagem a seguir será exibida. Observe o "Pedido" (que será o código de identificação da sua transação no RadBR), e utilize o app do PicPay em seu smartphone para escanear o QR Code exibido na tela. Em caso de dúvida sobre como fazer o scan do QR Code, clique em "Como faço para escanear".

 

QL1wdHw.png

 

Como faço para escanear?

 

QZmXuts.png

 

4. Depois de escanear o QR Code, você será levado à página para selecionar o parcelamento, forma de pagamento, e confirmar a compra.

 

ewOstdQ.jpg

 

5. Clique em Forma de pagamento e selecione uma das opções disponíveis.

6. Depois que tudo estiver configurado corretamente, clique em Pagar.

 

ATENÇÃO: As compras realizadas pelo PicPay ainda não são automáticas, portanto para identificarmos seu pagamento é necessário abrir um ticket em nosso site (www.RadBR.com) informando o ID da transação.

 

Para abrir um ticket, basta fazer login em sua conta no site e clicar em "Novo ticket".

 

Vídeo de exemplo:

 

 

Em caso de mais dúvidas sobre a utilização do Aplicativo, acesse: https://blog.picpay....to-7df121a2ba21

 
 
 
Comandos do Shopping
 

I9MCyTc.png

 
Catálogo do Shopping: Andrômeda e Perseus
 

1qlUd8g.png

jWCw8ba.png

LUXZBvh.png

 
 
Atenciosamente,
Equipe RadBR


Editado por Cut, 07 February 2019 - 16:41 .
PicPay adicionado.

  • zentesped curtiu isso




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)