Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Power Abuser Mudanças


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
424 respostas neste tópico

Enquete: Seu voto é muito importante! (496 membros votaram)

Até qual reset a regra de Power Abuser deve estar ativa?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Jogadores sem reset devem ser protection level?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Se a regra de Power Abuser ficar ativa apenas para jogadores até X resets a regra de frags para skulls deve ficar mais rigorosa?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.
Votar

#1 OFFLINE   Master Viciado

Master Viciado

    Administrador


  • Administrador
    • Member ID: 1
  • 7794 posts
  • 474 topics
    • Tempo Online: 54d 19h 10s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:{ADM} Master Viciado
  • Servidor:Todos

Postado 15 May 2012 - 05:02

Esta enquete ajudará em futura mudança na regra de Power Abuser.
A mudança provavelmente será implantada junto com o próximo update que virá as coisas novas da versão 9.53 (montarias, roupas e etc).

Você esta livre para mostrar sua opinião neste tópico.

#2 OFFLINE   Takosh

Takosh

    Nobre


  • Membro
    • Member ID: 25324
  • 768 posts
  • 64 topics
    • Tempo Online: 6h 37m 5s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char: Takosh
  • Servidor:Todos

Postado 15 May 2012 - 05:10

Só acho que o protection level poderia ser até level 200~250.
E a regra de Power abuse, seja válida até 25 resets.
Porque após 25 resets, há como se defender A MENOS que o jogador(Que está atacando) fique jogando magicprision.
Cujo a qual acho que estraga drasticamente o pvp e a maneira de se defender de jogadores mais fortes;


#3 OFFLINE   Alquimista Mike

Alquimista Mike

    Ex-Membro


  • Banido
    • Member ID: 8961
  • 2507 posts
  • 600 topics
  • Vocação:Knight
  • Char:Cit Alquimista Mike
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Massachusetts

Postado 15 May 2012 - 05:23

Não entendi muito bem a primeira questão. Mas pelo que entendi, votei em 10 resets, pois já é um nível que é possível se defender bem, e depois disso, os personagens geralmente são de war.
Quanto aos jogadores sem reset, deixe como está.

Editado por Alquimista Mike, 15 May 2012 - 06:33 .


#4 OFFLINE   Danelo Ceomann

Danelo Ceomann

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 9936
  • 552 posts
  • 95 topics
    • Tempo Online: 5m 51s
  • Vocação:Knight
  • Char:CIT
  • Servidor:Todos

Postado 15 May 2012 - 05:24

Sou a favor até 10~15 resets


Jogadores sem reset devem ser protection level?

R : Não,porque um player sem reset pode atraphar demais na war tacando magic walls
mais acho que até o level 100 deve continuar protegido.

#5 OFFLINE   Ernandes Lopes

Ernandes Lopes

    Aristocrata


  • Membro
    • Member ID: 13610
  • 444 posts
  • 54 topics
    • :
  • Vocação:Knight
  • Char:Pb Atlantida

Postado 15 May 2012 - 06:10

éé daqui uns dias o sv1,sv2 e sv3 ta igual ao sv4...boa evandro,q mais de ruim estas a planejar.fexa o rad de uma vez e pare de inventar namoral fi :raiva1:
todo dia eh uma babozeira nova :¬¬2: e nada ajuda como sempre

#6 OFFLINE   Master Viciado

Master Viciado

    Administrador


  • Administrador
    • Member ID: 1
  • 7794 posts
  • 474 topics
    • Tempo Online: 54d 19h 10s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:{ADM} Master Viciado
  • Servidor:Todos

Postado 15 May 2012 - 06:14

éé daqui uns dias o sv1,sv2 e sv3 ta igual ao sv4...boa evandro,q mais de ruim estas a planejar.fexa o rad de uma vez e pare de inventar namoral fi :raiva1:
todo dia eh uma babozeira nova :¬¬2: e nada ajuda como sempre


Acho que você não leu o tópico direito, esta regra vai aumentar o PvP do servidor com exceção ao protection level que fará pouca diferença se implementado (acho difícil).

#7 OFFLINE   Ernandes Lopes

Ernandes Lopes

    Aristocrata


  • Membro
    • Member ID: 13610
  • 444 posts
  • 54 topics
    • :
  • Vocação:Knight
  • Char:Pb Atlantida

Postado 15 May 2012 - 06:17

Acho que você não leu o tópico direito, esta regra vai aumentar o PvP do servidor com exceção ao protection level que fará pouca diferença se implementado (acho difícil).

keh aumentar o pvp?tire super uh ou magic tp ou prision.simples n?mais como sempre players n opinao mtu entaun me calarei como sempre ;)

#8 OFFLINE   Takosh

Takosh

    Nobre


  • Membro
    • Member ID: 25324
  • 768 posts
  • 64 topics
    • Tempo Online: 6h 37m 5s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char: Takosh
  • Servidor:Todos

Postado 15 May 2012 - 06:40

keh aumentar o pvp?tire super uh ou magic tp ou prision.simples n?mais como sempre players n opinao mtu entaun me calarei como sempre ;)


Como disse nesse tópico.
Clique aqui

O que realmente estraga o pvp é a Prision. Magic Teleport/super uh, nem tanto. Mas a revisão da regra de P.A já é um começo...

#9 OFFLINE   Qilz

Qilz

    Nobre


  • Membro
    • Member ID: 21290
  • 776 posts
  • 166 topics
    • :
  • Char:Divino Drunou
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Belo Horizonte - MG

Postado 15 May 2012 - 06:45

Acho que se retirar a regra de power abuser os servidores ficaram muito zuado, pessoal vai dar retired por este motivo, por mim retiraria, mas pensando um alguns players acho que não seria bom.

#10 OFFLINE   Asakura

Asakura

    Imperador


  • Ex-Membro
    • Member ID: 20528
  • 2232 posts
  • 179 topics
    • Tempo Online: 2d 9h 35m 8s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Nenhum
  • Servidor:Todos

Postado 15 May 2012 - 06:54

Votei em 10 resets.
A princípio, a regra de power abuse na minha opinião deveria ser totalmente desativada, pois ela tira a boa jogabilidade e a graça do Tibia. Porém, como não existe essa opção, votei em até 10 resets.
Um personagem de 10 resets já tem uma vida e uma mana considerável para poder no mínimo escapar do personagem que tenta matá-lo. Como no caso, se ele se defender, não é considerado, ele só poderá fugir, assim a vida que ele tem já é boa para isso.

Sobre os players sem Reset ter protect Level:
Deve ser mantida como está, na minha opinião. Os players sem reset ou até 10 resets já estariam enquadrados na regra de power abuse, assim já teriam uma proteção maior que os demais outros players, então não teria que aumentar o protect level deles.

Uma dúvida: Com a mudança da Regra de Power abuse, terá uma interferência direta em alguma forma de aplicação de hunted? Pois uma das formas de aplicar um hunted é através da morte sem justificativa, provada. Como a regra de power abuse poderá ser modificada, algumas pessoas não terão o power abuse a seu favor e não terão como denunciar, ou seja, os players não deverão dar satisfação.

Editado por Asakura, 15 May 2012 - 06:54 .


#11 OFFLINE   State Over

State Over

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 25789
  • 512 posts
  • 44 topics
    • :
  • Vocação:Infernalist
  • Char:Kung Liu
  • Localização::O

Postado 15 May 2012 - 07:51

Não concordo com a mudança.
Deixe como está.

-Porque?
Evandro se você retirar o PA vai ter de expandir o DP e o Temple ;* Tambem colocar npc de aol em protect zone...

#12 OFFLINE   Celo

Celo

    Sacerdote


  • Membro
    • Member ID: 21340
  • 971 posts
  • 88 topics
    • Tempo Online: 2h 22m 45s
  • Vocação:Knight
  • Servidor:Perseus

Postado 15 May 2012 - 07:51

Com certeza até 10 resets,pois a partir dai qualquer já se defende bem

#13 OFFLINE   State Over

State Over

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 25789
  • 512 posts
  • 44 topics
    • :
  • Vocação:Infernalist
  • Char:Kung Liu
  • Localização::O

Postado 15 May 2012 - 07:54

Caramba é so criar um servidor HARDCORE-PVP pra esses caras ai e boa =]



#14 OFFLINE   Celo

Celo

    Sacerdote


  • Membro
    • Member ID: 21340
  • 971 posts
  • 88 topics
    • Tempo Online: 2h 22m 45s
  • Vocação:Knight
  • Servidor:Perseus

Postado 15 May 2012 - 08:00

Caramba é só vc ir pro sv 4

#15 OFFLINE   marcoXIV

marcoXIV

    Barão


  • Membro
    • Member ID: 26501
  • 100 posts
  • 7 topics
    • Tempo Online: 2d 10h 18m 31s
  • Vocação:Knight
  • Char:Lews Therin Telamon / Sick Life
  • Localização:Wisland

Postado 15 May 2012 - 08:23

mais a questão é a seguinte: se depois que eu passar dos reset do power abuser, qualquer um pode me dar hunted mesmo sem motivo?

#16 OFFLINE   Celo

Celo

    Sacerdote


  • Membro
    • Member ID: 21340
  • 971 posts
  • 88 topics
    • Tempo Online: 2h 22m 45s
  • Vocação:Knight
  • Servidor:Perseus

Postado 15 May 2012 - 08:24

mais a questão é a seguinte: se depois que eu passar dos reset do power abuser, qualquer um pode me dar hunted mesmo sem motivo?

Claro por isso que o tibia é um jogo tão bom,e se te derem hunted vc entra no time adversário pra tenta tomar o poder dos que te deram hunted.

#17 OFFLINE   marcoXIV

marcoXIV

    Barão


  • Membro
    • Member ID: 26501
  • 100 posts
  • 7 topics
    • Tempo Online: 2d 10h 18m 31s
  • Vocação:Knight
  • Char:Lews Therin Telamon / Sick Life
  • Localização:Wisland

Postado 15 May 2012 - 08:31

mais e o futuro de quem joga pouco? eu jogo 1 hra por dia e ainda curto ficar upando bem na moral... não são todos que tem tempo de ficar indo WAR... eu acho que uma mudança desta vai trazer muitos retired com certeza...

#18 OFFLINE   Quio

Quio

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 19999
  • 294 posts
  • 42 topics
    • Tempo Online: 1h 4m 33s
  • Vocação:Infernalist
  • Char:Star's's

Postado 15 May 2012 - 08:36

Adm, acho que a regra de power abuser poderia ser mais elaborada do que ser "apenas até X reset".
Sugiro que ela fosse proporcional, ou seja, ter uma diferença de 5 resets a mais para ser considerado power abuser...
Para isto ficar equilibrado, poderia ser:
"De 1 a 5 resets, só é power abuser se o jogador for 2 resets a maior que o jogador morto"
"De 6 a 10 resets, só é power abuser se o jogador for 4 resets maior que o jogador morto"
E assim por diante, aumentando os resets e aumentando a diferença para ser considerada power abuser...
E havendo esta regra, qualquer morte "2x1", ou seja, se 2 jogadores atacarem um, independente do level e reset, ser considerado power abuser.

Se for do jeito da votação, até 10 resets por exemplo, um jogador com 50+ resets, poderia matar um de 11 facilmente, e não havendo limites, poderia fazer muitos jogadores pararem de jogar, devido a hunteds ou número de mortes excessivas..

Espero ter ajudado, obrigado.

#19 OFFLINE   Celo

Celo

    Sacerdote


  • Membro
    • Member ID: 21340
  • 971 posts
  • 88 topics
    • Tempo Online: 2h 22m 45s
  • Vocação:Knight
  • Servidor:Perseus

Postado 15 May 2012 - 08:39

mais e o futuro de quem joga pouco? eu jogo 1 hra por dia e ainda curto ficar upando bem na moral... não são todos que tem tempo de ficar indo WAR... eu acho que uma mudança desta vai trazer muitos retired com certeza...

Ao contrario a mudança vai trazer muito player que tava de saco cheio dessa regra,aumentando bastante o número de players,porque o que move o rad são as wars,sem elas nimguem fica comprando barra atrás de barra pra vender e comprar super uh pras wars.

#20 OFFLINE   Quio

Quio

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 19999
  • 294 posts
  • 42 topics
    • Tempo Online: 1h 4m 33s
  • Vocação:Infernalist
  • Char:Star's's

Postado 15 May 2012 - 08:48

Ao contrario a mudança vai trazer muito player que tava de saco cheio dessa regra,aumentando bastante o número de players,porque o que move o rad são as wars,sem elas nimguem fica comprando barra atrás de barra pra vender e comprar super uh pras wars.


O que move o rad são as wars? fale por voce meu amigo. Se voce joga apenas por war, é um direito seu.
Agora falar que o rad é movido por war, desculpe mas não é verdade.
Eu e muitos players que trabalha o dia inteiro, estuda de noite, quando tem vontade de jogar... quer upar com tranquilidade, sem matar ninguém, mas também sem ser morto.

Se voce fica o dia inteiro em casa, tem tempo de ir war em horário de pico e upar de madrugada, e/ou comprar um char com muitos resets e ficar só indo war e para voce isto é o suficiente, então expresse SUA opinião, e NÃO ENVOLVA todos os players.




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)