Power Abuser Mudanças
#2 OFFLINE
Postado 15 May 2012 - 05:10
E a regra de Power abuse, seja válida até 25 resets.
Porque após 25 resets, há como se defender A MENOS que o jogador(Que está atacando) fique jogando magicprision.
Cujo a qual acho que estraga drasticamente o pvp e a maneira de se defender de jogadores mais fortes;
#3 OFFLINE
Postado 15 May 2012 - 05:23
Quanto aos jogadores sem reset, deixe como está.
Editado por Alquimista Mike, 15 May 2012 - 06:33 .
#6 OFFLINE
Postado 15 May 2012 - 06:14
éé daqui uns dias o sv1,sv2 e sv3 ta igual ao sv4...boa evandro,q mais de ruim estas a planejar.fexa o rad de uma vez e pare de inventar namoral fi
todo dia eh uma babozeira nova e nada ajuda como sempre
Acho que você não leu o tópico direito, esta regra vai aumentar o PvP do servidor com exceção ao protection level que fará pouca diferença se implementado (acho difícil).
#7 OFFLINE
Postado 15 May 2012 - 06:17
keh aumentar o pvp?tire super uh ou magic tp ou prision.simples n?mais como sempre players n opinao mtu entaun me calarei como sempreAcho que você não leu o tópico direito, esta regra vai aumentar o PvP do servidor com exceção ao protection level que fará pouca diferença se implementado (acho difícil).
#8 OFFLINE
Postado 15 May 2012 - 06:40
keh aumentar o pvp?tire super uh ou magic tp ou prision.simples n?mais como sempre players n opinao mtu entaun me calarei como sempre
Como disse nesse tópico. Clique aqui
O que realmente estraga o pvp é a Prision. Magic Teleport/super uh, nem tanto. Mas a revisão da regra de P.A já é um começo...
#10 OFFLINE
Postado 15 May 2012 - 06:54
A princípio, a regra de power abuse na minha opinião deveria ser totalmente desativada, pois ela tira a boa jogabilidade e a graça do Tibia. Porém, como não existe essa opção, votei em até 10 resets.
Um personagem de 10 resets já tem uma vida e uma mana considerável para poder no mínimo escapar do personagem que tenta matá-lo. Como no caso, se ele se defender, não é considerado, ele só poderá fugir, assim a vida que ele tem já é boa para isso.
Sobre os players sem Reset ter protect Level:
Deve ser mantida como está, na minha opinião. Os players sem reset ou até 10 resets já estariam enquadrados na regra de power abuse, assim já teriam uma proteção maior que os demais outros players, então não teria que aumentar o protect level deles.
Uma dúvida: Com a mudança da Regra de Power abuse, terá uma interferência direta em alguma forma de aplicação de hunted? Pois uma das formas de aplicar um hunted é através da morte sem justificativa, provada. Como a regra de power abuse poderá ser modificada, algumas pessoas não terão o power abuse a seu favor e não terão como denunciar, ou seja, os players não deverão dar satisfação.
Editado por Asakura, 15 May 2012 - 06:54 .
#16 OFFLINE
Postado 15 May 2012 - 08:24
Claro por isso que o tibia é um jogo tão bom,e se te derem hunted vc entra no time adversário pra tenta tomar o poder dos que te deram hunted.mais a questão é a seguinte: se depois que eu passar dos reset do power abuser, qualquer um pode me dar hunted mesmo sem motivo?
#18 OFFLINE
Postado 15 May 2012 - 08:36
Sugiro que ela fosse proporcional, ou seja, ter uma diferença de 5 resets a mais para ser considerado power abuser...
Para isto ficar equilibrado, poderia ser:
"De 1 a 5 resets, só é power abuser se o jogador for 2 resets a maior que o jogador morto"
"De 6 a 10 resets, só é power abuser se o jogador for 4 resets maior que o jogador morto"
E assim por diante, aumentando os resets e aumentando a diferença para ser considerada power abuser...
E havendo esta regra, qualquer morte "2x1", ou seja, se 2 jogadores atacarem um, independente do level e reset, ser considerado power abuser.
Se for do jeito da votação, até 10 resets por exemplo, um jogador com 50+ resets, poderia matar um de 11 facilmente, e não havendo limites, poderia fazer muitos jogadores pararem de jogar, devido a hunteds ou número de mortes excessivas..
Espero ter ajudado, obrigado.
#19 OFFLINE
Postado 15 May 2012 - 08:39
Ao contrario a mudança vai trazer muito player que tava de saco cheio dessa regra,aumentando bastante o número de players,porque o que move o rad são as wars,sem elas nimguem fica comprando barra atrás de barra pra vender e comprar super uh pras wars.mais e o futuro de quem joga pouco? eu jogo 1 hra por dia e ainda curto ficar upando bem na moral... não são todos que tem tempo de ficar indo WAR... eu acho que uma mudança desta vai trazer muitos retired com certeza...
#20 OFFLINE
Postado 15 May 2012 - 08:48
Ao contrario a mudança vai trazer muito player que tava de saco cheio dessa regra,aumentando bastante o número de players,porque o que move o rad são as wars,sem elas nimguem fica comprando barra atrás de barra pra vender e comprar super uh pras wars.
O que move o rad são as wars? fale por voce meu amigo. Se voce joga apenas por war, é um direito seu.
Agora falar que o rad é movido por war, desculpe mas não é verdade.
Eu e muitos players que trabalha o dia inteiro, estuda de noite, quando tem vontade de jogar... quer upar com tranquilidade, sem matar ninguém, mas também sem ser morto.
Se voce fica o dia inteiro em casa, tem tempo de ir war em horário de pico e upar de madrugada, e/ou comprar um char com muitos resets e ficar só indo war e para voce isto é o suficiente, então expresse SUA opinião, e NÃO ENVOLVA todos os players.
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