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Novas magias


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121 respostas neste tópico

Enquete: Nova magias da versão 9.53 (399 membros votaram)

Você concorda com as mudanças das magias?

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#1 OFFLINE   Master Viciado

Master Viciado

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Postado 26 May 2012 - 05:30

Na versão 9.53 do Tibia tem muitas novas magias e algumas alterações, estamos decicindo se vamos coloca-las, pois nem todas as mudanças do Tibia colocamos no RadBR, um exemplo claro são as potions.

Com esta enquete queremos saber a opinião de vocês sobre novas magias.
Veja informações das novas magias aqui:

Knights:
  • Mudanças:
    • Exana mort renomeada para exura ico, a quantidade de mana para ser usada são apenas 40.
    • A magia exori hur passou a ser para Knights com level 28 ou mais.
    • Exori gran passou a ser para jogadores com level 90 ou mais.
  • Novas magias:
    • utura Acelera a regeneração, curando 20hp a cada 2 segundos, durante 1 minuto (totalizando 600hp), requer 75 de mana e level 50 ou mais.
    • utura gran Uma versão melhorada da magia Recovery. Acelera a regeneração, curando 40hp a cada 2 segundos, durante 1 minuto (totalizando 1200hp), requer 165 de mana e level 100 ou mais.
    • utori kor Adiciona ao alvo o efeito bleeding, requer 30 de mana e level 40 ou mais.
    • exana kor Remove o efeito bleeding, requer 30 de mana e level 45 ou mais.
    • exori ico Acerta o alvo causando dano físico, requer 30 de mana e level 16 ou mais.
    • exori min Acerta todos os oponentes que estiverem nos 3 sqms na frente do Knight que a usar, causando dano físico, requer 200 de mana e level 70 ou mais.
    • exori gran ico Acerta o alvo causando dano físico, requer 300 de mana e level 110 ou mais.
Paladins:
  • Mudanças:
    • A magia exura san foi ajustada teve seu poder de cura reduzido e passou a requerer 160 mana.
    • A magia exevo mas san teve seu custo de mana reduzido de 180 para 160.
    • Exana mort passa a ser utilizada também para paladins, requer 40 de mana e level 80 ou mais.
    • Exana ina passa a ser utilizada também para paladins, requer 200 de mana e level 26 ou mais.
  • Novas magias:
    • utura Acelera a regeneração, curando 20hp a cada 2 segundos, durante 1 minuto (totalizando 600hp), requer 75 de mana e level 50 ou mais.
    • utura gran Uma versão melhorada da magia Recovery. Acelera a regeneração, curando 40hp a cada 2 segundos, durante 1 minuto (totalizando 1200hp), requer 165 de mana e level 100 ou mais.
    • exura gran san Uma versão mais forte da magia exura san, requer 210 de mana e level 60 ou mais.
    • utori san Adiciona ao alvo o efeito Dazzled, requer 30 de mana e level 70 ou mais.
    • exori gran con Uma versão mais forte da magia exori con, requer 55 de mana e level 90 ou mais.
Sorcerers:
  • Mudanças:
    • Uso de mana da magia exevo gran mas flam foi diminuído de 1200 para 1100.
    • Uso de mana da magia exevo gran mas vis foi diminuído de 1200 para para 600.
    • Exana ina não pode mais ser usada por Sorcerers.
  • Novas magias:
    • exori amp vis Acerta o alvo causando dano elétrico, requer 60 de mana e level 55 ou mais.
    • exori gran flam Causa um forte dano de fogo em foco no único quadrado na frente do jogador, ou lança em um alvo próximo até 3 sqm de distância, requer 60 de mana e 70 ou mais.
    • exori gran vis Causa um dano de energia forte e centrada no único quadrado na frente do jogador, ou lança em um alvo próximo até 3 sqm de distância, requer 60 de mana e level 80 ou mais.
    • exori max flam Age de maneira semelhante ao exori flam, só que muito mais forte, requer 100 de mana e level 90 ou mais.
    • exori max vis Age de maneira semelhante ao exori vis, só que muito mais forte, requer 100 de mana e level 100 ou mais.
    • utori flam Adiciona ao alvo o efeito Burning, requer 30 de mana e level 26 ou mais.
    • utori mort Adiciona ao alvo o efeito Cursed, requer 30 de mana e level 75 ou mais.
    • utori vis Adiciona ao alvo o efeito Electrified, requer 30 de mana e level 34 ou mais.
Druids:
  • Mudanças:
    • Uso de mana da magia exevo gran mas frigo diminuido de 1200 para 1050.
    • Uso de mana da magia Wrath of Nature foi diminuido de 1200 para 700.
    • As magias exori mort e exana mas mort não podem mais ser usadas por Druids.
  • Novas magias:
    • exori moe ico Acerta o alvo causando dano físico, requer 20 de mana e level 16 ou mais.
    • exori gran frigo Causa Ice Damage no quadrado da frente de quem usou, ou lança em um alvo próximo até 3 sqm de distância, requer 60 de mana e level 80 ou mais.
    • exori gran tera Causa earth damage focalizado em um único quadrado na frente de quem usa a magia, ou lança até 3 sqm de distância se tiver um alvo, requer 60 de mana e level 70 ou mais.
    • exori max frigo Age de maneira semelhante ao exori frigo, só que muito mais forte, requer 100 de mana e level 100 ou mais.
    • exori max tera Age de maneira semelhante ao Terra Strike, só que muito mais forte, requer 100 de mana e level 90 ou mais.
    • exevo gran frigo hur Ataca gelo de uma forma parecida com o exevo frigo hur, porém mais forte, requer 170 de mana e level 40 ou mais.
    • exana kor Remove o efeito Bleeding, requer 30 de mana e level 45 ou mais.
    • exana flam Remove o efeito Burnin, requer 30 de mana e level 30 ou mais.
    • exana vis Remove o efeito Electrified, requer 30 de mana e level 22 ou mais.
    • utori pox Adiciona ao alvo o efeito Poisoned, requer 30 de mana e level 50 ou mais.
Drunou e Infernalist:
  • As vocações do RadBR terão novas magias para balancear com as demais.
Outros:

  • A magia "Antidote" passou a ser chamada de Cure Poison, e a runa "Antidote Rune" passou a ser chamada Cure Poison Rune.
  • As atuais magias poderão ter mudanças para melhor utilização das novas magias.


#2 OFFLINE   Gook

Gook

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Postado 26 May 2012 - 05:32

Obviamente queremos novas magias :B)
Se bem que poderia especificar quais as novas magias de Infernalist e Drunou u.u
@: Pally tá batendo bem agora, então com esse exori gran con vai ficar monstro o.o

Editado por TheFallen, 26 May 2012 - 05:33 .


#3 OFFLINE   Takosh

Takosh

    Nobre


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Postado 26 May 2012 - 05:34

Mas com as novas magias, teria que ajustar para com que, seja algo útil no RadBr, certo?

Concordo com a mudança.

Editado por Takosh, 26 May 2012 - 05:34 .


#4 OFFLINE   MeninoReebolation

MeninoReebolation

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Postado 26 May 2012 - 05:35

Kina agora level 700 vai ser mostro :}

#5 OFFLINE   Korona Gadock

Korona Gadock

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Postado 26 May 2012 - 05:44

Não sei se vai ficar bom, mas só saberemos se for testado. Gogo implantar, mas haja com cautela e muito cuidado, pois uma magia colocada de forma errada, pode causar um grande desbalanceamento entre as vocações.

#6 OFFLINE   Takosh

Takosh

    Nobre


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Postado 26 May 2012 - 05:46

Não sei se vai ficar bom, mas só saberemos se for testado. Gogo implantar, mas haja com cautela e muito cuidado, pois uma magia colocada de forma errada, pode causar um grande desbalanceamento entre as vocações.



Reativar o servidor de testes, com essas novas magias para testarmos, seria uma boa idéia... (Dessa vez com acc's do servidor 2)

Editado por Takosh, 26 May 2012 - 05:46 .


#7 OFFLINE   Neo Skalybur

Neo Skalybur

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Postado 26 May 2012 - 05:46

Acho que deveria sim implantar as novas magias no rad.

#8 OFFLINE   Coisa

Coisa

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Postado 26 May 2012 - 06:09

Não mude deixe as normais é bem melhor

#9 OFFLINE   Danelo Ceomann

Danelo Ceomann

    Sábio


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Postado 26 May 2012 - 06:20

Não sou a favor

Editado por huugoow, 26 May 2012 - 06:20 .


#10 OFFLINE   Badara

Badara

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Postado 26 May 2012 - 06:25

a deixa 1 semana pra ver o q achamos
dai vc cria outra inquete pra saber o q achamos

#11 OFFLINE   Whitekill

Whitekill

    Visconde


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Postado 26 May 2012 - 07:56

Palax ja n bate dimais.... Vai ficr Monstro. Abaixaa mana gasta pros mages vai vira um verdadeiro pvp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Editado por Whitekill, 26 May 2012 - 07:57 .


#12 OFFLINE   Shevchenko

Shevchenko

    Arquiduque


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Postado 26 May 2012 - 08:15

eu ate acho bom sim mais como falaram acima eh bom testar 1 semana p/ ver se n fica muito apelativo
concordo com as mudanças

#13 OFFLINE   Lord Muralha

Lord Muralha

    Sacerdote


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Postado 26 May 2012 - 08:20

Na boa? eu sou druid e nao gostei muito!!!

Eu só queria que druid regenerasse mais rapido a mana e gastasse menas em suas magias

#14 OFFLINE   Theus Reverso

Theus Reverso

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Postado 26 May 2012 - 08:39

Eu apoio a mudança de novas magias. O único problema mesmo acredito que seja o número de magias que aumenta bastante, fora isso está Ok.

#15 OFFLINE   Pikchuu

Pikchuu

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Postado 26 May 2012 - 08:43

Poderia Sim Ter Novas Magias,Deixe Em Teste Por Alguma Semana ,E Quem Sabe.

#16 OFFLINE   Helish Knight

Helish Knight

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Postado 26 May 2012 - 08:47

agora sim heim =O
vai deixar o jogo com um rpg mais diferenciado,
e muito mais emocionante de jogar =D

boa ;D

#17 OFFLINE   Qilz

Qilz

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Postado 26 May 2012 - 08:58

Sim, estou aguardando implantar tudo para voltar a jogar.

#18 OFFLINE   Lord Drunou Shadows

Lord Drunou Shadows

    Arquiduque


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Postado 26 May 2012 - 08:59

Para o ADM colocar as magias em testes ele teria que ja ter as novas magias de drunou e infernalist em mente. nao tem como testar as magias de outras vocações sem ter magia para drunou e infernalist testar. Mas concordo com a implantação de novs magias;

#19 OFFLINE   Auditore

Auditore

    Sábio


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Postado 26 May 2012 - 09:00

Axei que ficou pally, kina mt apelativo e porque nao abaixou o mana da magia exevo gran mas tera ? =x

PS : diminuir o mas tera de druid nao adiana pois ele é inutil.

Editado por Auditore, 26 May 2012 - 09:21 .


#20 OFFLINE   Fox Crazy

Fox Crazy

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Postado 26 May 2012 - 09:03

Acho que seria uma boa, pois teriamos mais magias!




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