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Novas magias


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121 respostas neste tópico

Enquete: Nova magias da versão 9.53 (399 membros votaram)

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#21 OFFLINE   Sky

Sky

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Postado 26 May 2012 - 09:24

Evandro, mas que magias seria pra infernalist e pra drunou?rs

#22 OFFLINE   Luan Knd

Luan Knd

    Caçador


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Postado 26 May 2012 - 09:25

Ja to até vendo infer e drunou que ja sao um lix@ , ficarem pior , mas se for para colocar magias novas para eles como o Adm disse ficaria legal.

#23 OFFLINE   LuCaS JoKeR

LuCaS JoKeR

    Visconde


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Postado 26 May 2012 - 09:25

Kina Ja Bate Muito, Agora vai Estuprar ;x

#24 OFFLINE   Alisson Rodrigues

Alisson Rodrigues

    Servo


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Postado 26 May 2012 - 09:30

Nada a ver isso ai, deicha as magias que estão que vai ficar melhor, isso ai é coisa pra termos que voltar para uma outra versao durante algum tempo em que alguem descubra um bug.

#25 OFFLINE   Mazrini

Mazrini

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Postado 26 May 2012 - 09:37

"exori gran con Uma versão mais forte da magia exori con, requer 55 de mana e level 90 ou mais."
Se esta magia for implantada terá de se mexer em todas as outras vocações.

#26 OFFLINE   Sensuall Seduction

Sensuall Seduction

    Caçador


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Postado 26 May 2012 - 09:43

Eu acho qe o PVP seria muuito melhor com essas novas magias.... seria muito mais jogavel um x1... porque do jeito que ta no x1 ninguem morre !!Sou totalmente a favor das novas magias!

#27 OFFLINE   Auditore

Auditore

    Sábio


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Postado 26 May 2012 - 09:53

To vendo então que sorc vai ficar melhor que druid. pally vai abte masi ainda. kina vai ficar com mana sempre full. druid vai continuar praticamente msm coisa 9com magias novas). e infer e drunou e uma surpresa.

#28 OFFLINE   BAHIANiiN

BAHIANiiN

    Sábio


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Postado 26 May 2012 - 10:03

Sorcerers:
Mudanças:
Uso de mana da magia exevo gran mas vis foi diminuído de 1200 para para 600.
Exana ina não pode mais ser usada por Sorcerers.

----

Druids:
Mudanças:
Uso de mana da magia Wrath of Nature foi diminuido de 1200 para 700.


Diminuir até 1000 de mana está ótimo, se diminuir mais que isso os mages aqui no Rad irão ficar apelativo.

#29 OFFLINE   Athos

Athos

    Príncipe


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Postado 26 May 2012 - 10:19

Eu apoio a mudança, acho melhor colocar em um Servidor Test, se ficará bom mesmo .

Editado por Juninho Pernambucano, 26 May 2012 - 10:19 .


#30 OFFLINE   Smack Down

Smack Down

    Semi Deus


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Postado 26 May 2012 - 10:22

Novas magias mas com pequenos reajustes, aumentar um pouco o gasto de mana em algumas magias.

#31 OFFLINE   Bozin

Bozin

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Postado 26 May 2012 - 10:36

muito bom, + EU penso q deveria ter um test server antes(+- 1 semana) em todos os server, para q possamos testar.

#32 OFFLINE   Shaddy

Shaddy

    Duque


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Postado 26 May 2012 - 10:38

Devem ser implantadas sim =D
Mas acho que seria melhor fazer um test server :s

#33 OFFLINE   Kevin C

Kevin C

    Caçador


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Postado 26 May 2012 - 10:52

sou contra as magias de knight e paladin, que, como todos sabem, hitam demais.
drunous também, ainda que em um grau menor.
sorc concordo.
druid concordo, exceto pela retirada do "exori mort" não faz sentido retirar do druid e do sorc não, se fosse assim, retirar o "exori frigo" e o "exori tera" dos sorceres
infernalist, se melhorar, vai desbalancear demaaais mesmo, com a implementação de uma boa cura e possibilidade de haste, eles dominaram tudo D:

75% de concordo.

#34 OFFLINE   PauloMelo

PauloMelo

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Postado 26 May 2012 - 10:56

Novas magiaaaaaaaaaas! *---* go go! :D

#35 OFFLINE   Contrapunctus XIV

Contrapunctus XIV

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Postado 26 May 2012 - 10:57

Se concordo? Claro!
Magias novas deixam o jogo muito mais divertido, mas é preciso cautela para coloca-las.
No global, as magias "fortes" implementadas têm um cooldown imenso, para não ficar avacalhado.
Peço atenção às magias novas de healing e attack para paladins e knights, pois se o cooldown delas ficar normal, essas classes ficarão MUITO superiores às demais.

Editado por Danilo Silmann, 26 May 2012 - 10:58 .


#36 OFFLINE   Capitao Barbossa

Capitao Barbossa

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Postado 26 May 2012 - 11:05

Ae Claro q deve ser implantada no meu ponto de vista , mas tem q cuida para nao ficar muito desbalanceado ............
Fugindo ao assunto agr Master Viciado , Poderia Olhar as denuncias do server 2 ? Estao super acumuladas , Obrigado.

#37 OFFLINE   Dhe DangerouS

Dhe DangerouS

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Postado 26 May 2012 - 11:05

se colocasse um exevo frozen hur nos mages ia fikar massa ;D

#38 OFFLINE   Neo Skalybur

Neo Skalybur

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Postado 26 May 2012 - 11:07

se colocasse um exevo frozen hur nos mages ia fikar massa ;D

Quer não exevo san condition pra os pala tambem ?

#39 OFFLINE   Nathzor

Nathzor

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Postado 26 May 2012 - 11:10

Claro que queremos essas novas magias, as magias da versão 9.53 são muito diferentes e são feitas justamente para fazer com que o jogador consigo variar suas magias, não tocando sempre a mesma. Mas acho que se implantar deveria modificar o healing e o ataque de algumas, para ficar bacana :}

#40 OFFLINE   Junior Silva

Junior Silva

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Postado 26 May 2012 - 11:17

Magias novas? Nem pensar, pois muitos não jogam global, sendo assim não sabe as magias, e então teria que aprender elas denovo!
Pala com exori con já é um monstro, e agora com a magia EXORI GRAN CON, meu Deus!
Pala com o exori con consegue combar 12k, com essa magia o combo deve ser 15k :o




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