Magic Prison
#22 OFFLINE
Postado 16 June 2012 - 03:16
Então com toda sua experiência deveria saber que no RadBR que dificilmente tenha algum jogador que level HS se tentar correr. Isso não tem nada a ver com global, global se tu vai tentar correr os caras te paralizam e tu já era. RadBR caso não tivesse Prison/floresta os jogadores sairiam correndo sem se preocupar pois sabem que não tem como levar HS! É uma runa que no RadBR faz sentido existir mas que se colocasse no global ficaria sem graça.
Mesmo com a runa jogadores ainda conseguem correr, imagine então se não existisse ela? Se com ela já conseguem sem ela seria piada, conseguiriam passar correndo tranquilamente.
Ai é que está, agora com a regra de power abuse, a runa deveria deixar de existir.
Com 30 resets, como irá se defender? Pode ter life, mas nada adianta se tiverem prison.
1 jogador jogando paralyze, e outro prison, é quase impossivel correr a menos que use BOT. Ainda mais Low level (300-)
Apenas pense por esse lado, lutaram pela liberação de power abuse acima de 30 resets, mas não há como se defender, se você pode ser trapado instantâneamente.
#24 OFFLINE
Postado 16 June 2012 - 03:19
Eu não concordo com a remoção da magic prision, tem muitos que vão falar, ah, no global não existe, porque existe no RadBR?
Simples.
RadBR é um otserv onde pode se conquistar milhões de life, milhões de mana, tem runas editadas, se fossem para igualar ao global, teria que retirar a exp e todos os items editados, até porque se é pra tirar a magic prision que trapa, tem que retirar a Super UH, que torna um personagem quase imortal.
Não concordo também porque se retirar a prision, me diga como matar jogadores com 200k de vida? um mage com 700k de mana?
Muitos vão falar, ah, no global eles trapam, vá treinar seu PVP.
A questão não é essa, a questão é que no global há muito mais jogadores do que no RadBR, e isso se torna muito mais fácil trapar/dar HS em um jogador que tem um minimo de life.
Se for pra retirar a Magic Prision, teria que retirar a floresta dos drunous e a armadilha dos infer, não acha? porque tem a mesma função.
#26 OFFLINE
Postado 16 June 2012 - 03:21
Danielzin pra quer posta 2 vezes a mesma coisa?Eu não concordo com a remoção da magic prision, tem muitos que vão falar, ah, no global não existe, porque existe no RadBR?
Simples.
RadBR é um otserv onde pode se conquistar milhões de life, milhões de mana, tem runas editadas, se fossem para igualar ao global, teria que retirar a exp e todos os items editados, até porque se é pra tirar a magic prision que trapa, tem que retirar a Super UH, que torna um personagem quase imortal.
Não concordo também porque se retirar a prision, me diga como matar jogadores com 200k de vida? um mage com 700k de mana?
Muitos vão falar, ah, no global eles trapam, vá treinar seu PVP.
A questão não é essa, a questão é que no global há muito mais jogadores do que no RadBR, e isso se torna muito mais fácil trapar/dar HS em um jogador que tem um minimo de life.
Se for pra retirar a Magic Prision, teria que retirar a floresta dos drunous e a armadilha dos infer, não acha? porque tem a mesma função.
#29 OFFLINE
Postado 16 June 2012 - 03:36
Ajuda muito mas nao eh pra qlqr 1 usar, no rad druid ja tem fama de hita menos sorc pode heala os outros na uh que eh bem melhor, se nao puder usar paralyze druid tem vantagem nenhuma em war.Ai eu já sinto um distúrbio na Força!!!
Paralyse ajuda muito, acho que deveria deixar a paralyse como está...
#30 OFFLINE
Postado 16 June 2012 - 04:01
Paralyze tem qual funcao? MW tem qual funcao? Voces que estao mal acostumado de jogar com prison. Eu sinceramente nunca concordei com prison pq e so colocar no target e ficar segurando o dedo na prison que trapa qualquer um etc...Voce diz isso porque nao deve nem ser de war. Agora ve la a vida dos jogadores com mais resets e tal, voce acha q se tivesse que trapar eles só na mw e no grav ele nao iria fugir antes de que conseguissem trapar ele?
#33 OFFLINE
Postado 16 June 2012 - 07:56
Aqui no radbr tenho char com 450k de life , vo morre como ? em trap de corpo e de mw correnu na city ? --' Se n tiver mais prison e floresta possivelmete , creio q mtas pessoas irão parar de jogar.
Deixe como está , tá Bom.
#34 OFFLINE
Postado 16 June 2012 - 08:03
Comcordo se tirar eu dou retired...Eu acho que nao deveria , porque vc quer deichar radbr como global certo ADM ? Isso nao dá certo , pq no global tu leva 1 paralyse numa war correnu ja era, HS !
Aqui no radbr tenho char com 450k de life , vo morre como ? em trap de corpo e de mw correnu na city ? --' Se n tiver mais prison e floresta possivelmete , creio q mtas pessoas irão parar de jogar.
Deixe como está , tá Bom.
#36 OFFLINE
Postado 16 June 2012 - 08:26
Tbm concordo , knight está uma vocaçao mto depende no radbr.magic prsion teria que ser uma runa para todas as classes
Por exemplo , estou la em 1 war , os mlk começa corre eu faço oq se n tiver alguma vocaçao q trapa ? Fico Olhando neh.
Drunou pode usar prison , floresta e tudo mais , minha sugestão pode n ser mto viável mas n seria um absurdo nao colocar uma MAGIC PRISON para os knights...
#39 OFFLINE
Postado 16 June 2012 - 08:49
#40 OFFLINE
Postado 16 June 2012 - 08:54
Caso ela for retirada, que retire o floresta dos Drunous e retirar a armadilha explosiva, dos infernalist.
Editado por Juninho Pernambucano, 16 June 2012 - 08:55 .
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)