Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Update Maio 2014


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
57 respostas neste tópico

#41 OFFLINE   Sedenha

Sedenha

    Duque


  • Membro
    • Member ID: 23549
  • 242 posts
  • 22 topics
    • Tempo Online: 22h 36m 15s
  • Vocação:Sorcerer
  • Char:Medivh The Supreme
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Brasil

Postado 29 May 2014 - 09:51

Gostei de tudo que você falou ,li tudo,Gostei desse Eveneto que você cita no começo,e falo uma coisa se o Adm não faser alguma coisa rapida Adeus Radbr!

A mesma coisa, porém eu jogo pouco, apenas acompanho e uso o fórum para saber as novidades do servidor, e também para citar os meus trabalhos de mapping, além de ter uma certa ''admiração'' pela Equipe. Porém realmente mudanças são necessárias, e é realmente interessante que vocês, A Equipe, realmente façam alterações para o RadBR voltar a ser aquele servidor que diziam antigamente que tinham em torno de 500 players por dia...

Conto com vocês...



#42 OFFLINE   gustavobr

gustavobr

    Barão


  • Membro
    • Member ID: 32053
  • 104 posts
  • 24 topics
    • Tempo Online: 8s
  • Vocação:Infernalist
  • Char:Hawksz
  • Localização:Wisland

Postado 29 May 2014 - 09:52

A mesma coisa, porém eu jogo pouco, apenas acompanho e uso o fórum para saber as novidades do servidor, e também para citar os meus trabalhos de mapping, além de ter uma certa ''admiração'' pela Equipe. Porém realmente mudanças são necessárias, e é realmente interessante que vocês, A Equipe, realmente façam alterações para o RadBR voltar a ser aquele servidor que diziam antigamente que tinham em torno de 500 players por dia...

Conto com vocês...

Lembro que quando começei a jogar ,3 anos atras tinha ate fila parar entrar no radbr...



#43 OFFLINE   Rayden

Rayden

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 22725
  • 699 posts
  • 74 topics
    • Tempo Online: 125d 10h 39m 20s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Rayden,Herbert Richers
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Santos-sp

Postado 29 May 2014 - 10:03

ótimo Evandro duble ring para os que + gastão grana tudo de acordo + pq aumenta a força dos lagartos escolhido? pois não Dropa  nada e não e todos que sabem andar na Quest do labirinto e quem aprendeu andar la gastou mt tempo e dinheiro com skill morrendo 



#44 OFFLINE   Farsanity

Farsanity

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 19038
  • 553 posts
  • 121 topics
    • Tempo Online: 6h 33m 23s
  • Vocação:Sorcerer
  • Char:Insane Lost
  • Localização:São Paulo - Guarulhos

Postado 29 May 2014 - 10:07

ótimo Evandro duble ring para os que + gastão grana tudo de acordo + pq aumenta a força dos lagartos escolhido? pois não Dropa  nada e não e todos que sabem andar na Quest do labirinto e quem aprendeu andar la gastou mt tempo e dinheiro com skill morrendo 

Não foi aumentada a força do lagarto, só o healt que está mas frequente 



#45 OFFLINE   guiizerah

guiizerah

    Duque


  • Membro
    • Member ID: 34614
  • 204 posts
  • 25 topics
    • Tempo Online: 8d 20h 21m 37s
  • Vocação:Lord Drunou
  • Char:Change Black
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Wisland

Postado 29 May 2014 - 10:42

Sinceramente, acho que o RadBR nunca mais irá voltar a ser bom como era quando o cliente era 8.60, naquela época sim dava gosto de jogar.. A equipe interagia mais com os jogadores,sempre tendo eventos,Evandro entendo que você só quer melhorar o server e trazer mais benefícios para os jogadores in-game, mas fica difícil assim,com essas novas paradas de montaria ser comprada pelo
Site e tal,ring que da double Xp? Que isso Evandro.. E aquele RadBR de antigamente, cade? #SaudadesRadBR 8.60.
No momento está tão feia a coisa que estou sentindo saudades até do Power Abuse, que foi retirado do server... Eu prefiro que o RadBR volte pra versão 8.60 mas volte a ser o verdadeiro RadBR que sempre foi.. Do que o RadBR de hoje que progrediu mas não trouxe tantas mudanças boas que dê vontade de jogar.. (TUDO O QUE EU DISSE FOI OPINIÃO MINHA,Do que estou achando de tudo isso).

#46 OFFLINE   MrPolo

MrPolo

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 34899
  • 14 posts
  • 4 topics
    • Tempo Online: 12h 49s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:Devyn
  • Localização:Wisland

Postado 29 May 2014 - 13:24

cara compra 1 double exp e sola 1 dourado no lv 350 com o ring no final e ganha 750kk de xp e vai pro lvl 450+..



#47 OFFLINE   Poker Top

Poker Top

    Nobre


  • Membro
    • Member ID: 18116
  • 787 posts
  • 45 topics
    • Tempo Online: 61d 14h 27m 8s
  • Vocação:Knight
  • Char:Poker Top
  • Servidor:Perseus

Postado 29 May 2014 - 14:52

cara compra 1 double exp e sola 1 dourado no lv 350 com o ring no final e ganha 750kk de xp e vai pro lvl 450+..

 

Hahahahahaha

Aí retiraram o prêmio mais foda da task de TM porque o cara upava "fácil" (não por ser fácil a task, mas por upar do 350 ao 477) e fazem uma coisa dessas. Tá de brinqueition adm...



#48 OFFLINE   Wizzardy

Wizzardy

    Príncipe


  • Membro
    • Member ID: 19789
  • 1344 posts
  • 99 topics
    • Tempo Online: 100d 18h 41m 11s
  • Vocação:Master Sorcerer
  • Char:Salazar Slytherin
  • Servidor:Perseus

Postado 29 May 2014 - 14:57

kkkk lvl 800 facil agora



cara compra 1 double exp e sola 1 dourado no lv 350 com o ring no final e ganha 750kk de xp e vai pro lvl 450+..

duvido que ele consiga solar um dourado em uma hora uhahua



Sinceramente, acho que o RadBR nunca mais irá voltar a ser bom como era quando o cliente era 8.60, naquela época sim dava gosto de jogar.. A equipe interagia mais com os jogadores,sempre tendo eventos,Evandro entendo que você só quer melhorar o server e trazer mais benefícios para os jogadores in-game, mas fica difícil assim,com essas novas paradas de montaria ser comprada pelo
Site e tal,ring que da double Xp? Que isso Evandro.. E aquele RadBR de antigamente, cade? #SaudadesRadBR 8.60.
No momento está tão feia a coisa que estou sentindo saudades até do Power Abuse, que foi retirado do server... Eu prefiro que o RadBR volte pra versão 8.60 mas volte a ser o verdadeiro RadBR que sempre foi.. Do que o RadBR de hoje que progrediu mas não trouxe tantas mudanças boas que dê vontade de jogar.. (TUDO O QUE EU DISSE FOI OPINIÃO MINHA,Do que estou achando de tudo isso).

essa época foi irada, dava gosto de jogar né cara.. era dificil upar na época, poucos colocavam skill..



#49 OFFLINE   Poker Top

Poker Top

    Nobre


  • Membro
    • Member ID: 18116
  • 787 posts
  • 45 topics
    • Tempo Online: 61d 14h 27m 8s
  • Vocação:Knight
  • Char:Poker Top
  • Servidor:Perseus

Postado 29 May 2014 - 15:00

kkkk lvl 800 facil agora



duvido que ele consiga solar um dourado em uma hora uhahua



essa época foi irada, dava gosto de jogar né cara.. era dificil upar na época, poucos colocavam skill..

 

Como você pensa hein... o cara não precisa usar o Anel enquanto está hitando o Dourado, ele coloca Anel quando o dourado estiver Black, pois o anel dá EXP em DOBRO e a EXP SOMENTE SOBE COM A MORTE DA CRIATURA...   Fica a Dica.



#50 OFFLINE   Salvador

Salvador

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 35256
  • 504 posts
  • 133 topics
    • Tempo Online: 7d 15h 53m
  • Vocação:Infernalist
  • Char:Salvador
  • Localização:Caatinga

Postado 29 May 2014 - 15:13

 

Como você pensa hein... o cara não precisa usar o Anel enquanto está hitando o Dourado, ele coloca Anel quando o dourado estiver Black, pois o anel dá EXP em DOBRO e a EXP SOMENTE SOBE COM A MORTE DA CRIATURA...   Fica a Dica.

Será que da pra bugar o anel assim?
Eu acho que não, pq se der, um anel que duraria 1h vai durar no minimo umas 10h
O povo ia ficar com o anel no tira e bota, tira, bota, tira, bota, tira, bota, tira, bota, ti-ti-ti-ti-ti-ti-t-raa, bo-bo-bo-bo-bo-taa, ti-ti-ra e bota, tira e bota, tira e bota, vamo la galera comigo, ti-ti-ti-ti-ti-ti-ti-t-rooou! agora bo-bo-bo-bo-bo agora bo-bo-bo-bo-bo-ttoooouuu! ieeerrrruuuuuuu (8)



#51 OFFLINE   Master Viciado

Master Viciado

    Administrador


  • Administrador
    • Member ID: 1
  • 7795 posts
  • 475 topics
    • Tempo Online: 54d 19h 52m 34s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:{ADM} Master Viciado
  • Servidor:Todos

Postado 29 May 2014 - 15:14

Será que da pra bugar o anel assim?
Eu acho que não, pq se der, um anel que duraria 1h vai durar no minimo umas 10h
O povo ia ficar com o anel no tira e bota, tira, bota, tira, bota, tira, bota, tira, bota, ti-ti-ti-ti-ti-ti-t-raa, bo-bo-bo-bo-bo-taa, ti-ti-ra e bota, tira e bota, tira e bota, vamo la galera comigo, ti-ti-ti-ti-ti-ti-ti-t-rooou! agora bo-bo-bo-bo-bo agora bo-bo-bo-bo-bo-ttoooouuu! ieeerrrruuuuuuu (8)

 

:motherofgod:



#52 OFFLINE   Poker Top

Poker Top

    Nobre


  • Membro
    • Member ID: 18116
  • 787 posts
  • 45 topics
    • Tempo Online: 61d 14h 27m 8s
  • Vocação:Knight
  • Char:Poker Top
  • Servidor:Perseus

Postado 29 May 2014 - 15:18

Será que da pra bugar o anel assim?
Eu acho que não, pq se der, um anel que duraria 1h vai durar no minimo umas 10h
O povo ia ficar com o anel no tira e bota, tira, bota, tira, bota, tira, bota, tira, bota, ti-ti-ti-ti-ti-ti-t-raa, bo-bo-bo-bo-bo-taa, ti-ti-ra e bota, tira e bota, tira e bota, vamo la galera comigo, ti-ti-ti-ti-ti-ti-ti-t-rooou! agora bo-bo-bo-bo-bo agora bo-bo-bo-bo-bo-ttoooouuu! ieeerrrruuuuuuu (8)

 

Como é um anel igual a qualquer outro, creio que você possa colocar e tirar quantas vezes quiser, mas como não sei o funcionamento dele, espero que alguém que já tenha, ou o próprio ADM diga como funciona...



#53 OFFLINE   leandro padilha

leandro padilha

    Cavaleiro


  • Membro
    • Member ID: 34168
  • 83 posts
  • 8 topics
    • :
  • Vocação:Druid
  • Char:esquilo sem freio.
  • Localização:Babilonia.

Postado 29 May 2014 - 16:11

kkkk lvl 800 facil agora



duvido que ele consiga solar um dourado em uma hora uhahua



essa época foi irada, dava gosto de jogar né cara.. era dificil upar na época, poucos colocavam skill..

Esse pensa sola dourado usando anel tempo todo. UHASHHUASHUSA Grande pensador contemporâneo você em. (y)



#54 OFFLINE   CLAUDIOO

CLAUDIOO

    Aristocrata


  • Membro
    • Member ID: 21660
  • 483 posts
  • 21 topics
    • Tempo Online: 7d 5h 49m 48s
  • Vocação:Druid
  • Char:xx

Postado 29 May 2014 - 16:24

Será que da pra bugar o anel assim?
Eu acho que não, pq se der, um anel que duraria 1h vai durar no minimo umas 10h
O povo ia ficar com o anel no tira e bota, tira, bota, tira, bota, tira, bota, tira, bota, ti-ti-ti-ti-ti-ti-t-raa, bo-bo-bo-bo-bo-taa, ti-ti-ra e bota, tira e bota, tira e bota, vamo la galera comigo, ti-ti-ti-ti-ti-ti-ti-t-rooou! agora bo-bo-bo-bo-bo agora bo-bo-bo-bo-bo-ttoooouuu! ieeerrrruuuuuuu (8)

:yousir:



#55 OFFLINE   kassio

kassio

    Caçador


  • Membro
    • Member ID: 7874
  • 67 posts
  • 14 topics
    • Tempo Online: 4d 12h 7m 7s

Postado 29 May 2014 - 17:26

Será que da pra bugar o anel assim?
Eu acho que não, pq se der, um anel que duraria 1h vai durar no minimo umas 10h
O povo ia ficar com o anel no tira e bota, tira, bota, tira, bota, tira, bota, tira, bota, ti-ti-ti-ti-ti-ti-t-raa, bo-bo-bo-bo-bo-taa, ti-ti-ra e bota, tira e bota, tira e bota, vamo la galera comigo, ti-ti-ti-ti-ti-ti-ti-t-rooou! agora bo-bo-bo-bo-bo agora bo-bo-bo-bo-bo-ttoooouuu! ieeerrrruuuuuuu (8)





nao vamo falar sem saber, vc tem o anel? eu tenho e digo q nao da pra bular assim. ele foi bem pensado pra nao acontecer tal açao

#56 OFFLINE   donold mc

donold mc

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 23564
  • 567 posts
  • 24 topics
    • Tempo Online: 5d 23h 39m 40s
  • Vocação:Druid
  • Char:Mas Friigo
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Wisland

Postado 29 May 2014 - 18:11

Porém, há uma regra pode tira-lo do slot depois de 1 minuto de uso.

#57 OFFLINE   The Legend

The Legend

    Nobre


  • Membro
    • Member ID: 19344
  • 719 posts
  • 285 topics
    • Tempo Online: 20d 2h 30m 52s
  • Vocação:Infernalist
  • Char:um ae
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Aleatória

Postado 02 June 2014 - 12:20

Esse negocio de pacotes de barras nao ficou mt legal nao,pode ser que nem antigamente que seria mt melhor

#58 OFFLINE   Drunker

Drunker

    Ex-Desenvolvedor


  • Colaborador
    • Member ID: 1762
  • 3905 posts
  • 339 topics
    • Tempo Online: 101d 18h 55m 16s
  • Vocação:Glorious Elite Knight
  • Char:Rostas
  • Servidor:Perseus
  • Localização:São Paulo

Postado 04 June 2014 - 11:20

 tsc.. tsc.. e os novos monstros? cade áreas diferentes para se upar?

 

Os jogadores esta parando de logar aos poucos por não ter mais motivação.. sim logam ainda, mas não como antes, aos poucos vai logando menos, menos e menos.. ate que chega uma hora que loga 1x na semana, 4 vezes no mês, e 1x no ano.. e por fim para.. simplesmente por estar na mesmice.. para os novatos esta maravilhoso como esta, mas e para nos que crescemos juntos ao radbr? para nos que fizemos a historia do radbr? eu não sei se você sabe, mas ainda tem jogadores como eu que mesmo quase não logando, ainda passa para ver como estão as coisas na esperança de ter novamente uma motivação ou um atrativo novo para voltar a jogar.. estamos na versão 10.21 mas os itens são de 2~3 versões atras, nada de renovo ainda.. 

vejam bem, o npc criado para premiar e incentivar a dar mais resetes ta beneficiando apenas jogadores iniciantes.. de certa forma teria sim como eu me beneficiar.. "criarei um novo personagem na conta, pegarei 5 resetes em 2 dias, pegarei o premio (VIP) na data certa, deletarei o personagem, novamente crio outro personagem, pego 5 resetes, deleto.. e assim fico.." (tens certeza de que não quer mais ganhar dinheiro com o pagamento da VIP de 30 dias?).. enfim.. seria sobrenatural não acha eu pegar do 75 ao 89 em 14 dias certo?

 

enfim, deixou a desejar, faltou bastante coisinhas.. interessante mesmo era nos dar dicas a cada update sobre "Garath", sobre os monstros em si, seus drops, respawns e outras quests (por que o povo acha que quest boa la só tem a king armor blessada.)

 

entendo o lado do administrador em pensar nos novos jogadores, em uma forma eficaz e diferente de obter um lucro a mais com novos itens.. mas e bom não esquecer que o RadBR e um servidor, diferente, especial e único em sua dinâmica e forma de jogar, e que esses jogadores novos (como um dia também fomos) uma hora ira chegar ao resete de numero 50 e ira perder a perspectiva e o interesse, ira cair no rendimento assim como nos já perdemos e caímos no rendimento, que novos ontem.. hoje veteranos sem nenhum atrativo e diferencial que empolga a jogar e resetar, pegar leveis altos e afins.. economia dos servidores saturadas e com o tempo vemos que o jogo começa a se tornar "pay4win"..

Não esqueça também que todo começo e bom e tudo se torna novidade, que para começar no servidor basta o mesmo ser legal e diferente.. mas para MANTER os jogadores e quando você passa da etapa do começo e chega na fase da exploração dos focos e das metas, o servidor tem que ser DINÂMICO e ATRATIVO, e por fim quando você atinge seus focos e metas, o servidor tem que ser, INESQUECÍVEL e realmente ÚNICO, não perder a essência e muito menos deixar de ser novidade em suas reformas, quest, itens, benefícios, monstros, áreas.. 

 

6 anos..

-cade o mural da fama de cada servidor? (por semana/mes)

 

-cade eventos marcantes e aventurantes por semana/noite nas paginas do site/fórum? (aquele evento sabe?... aquele em que consta do tutor/coordenador/adm em selecionar "x" grupo de jogadores e soltar em um mapa (1 grupo de cada lado do mapa) digamos uma antiga lost Island, aonde estes se enfrentariam afim de sobrar somente um grupo vencedor ou 1~2~3 membros do grupo (ou nenhum),e o(s) ganhador(es)  ganhar uma recompensa QUE REALMENTE VALE A PENA PARTICIPAR, seja ela vendida em um npc exclusivo, em troca de MUITOS crystais coins, barras de ouro, runas como super UH, ou poderia ser algo também como uma "box", que ao abrir dropa itens "x"  aleatórios com porcentagem especifica, podendo vir super divine, apenas divine, barras de ouro em combo (ex: 70, 50, 100[sendo uma das mais rara %], 30, 90), itens raros de domar (pois e um evento TENSO e tem que valer a pena), esses itens novos do shopping, super uh, crystais coins, seja 100, 200, 50.. enfim, nada fora do exagero do RadBR, mas algo que faça os jogadores realmente se aventurarem nesse evento.. em suma ainda, o mapa em questão (agora vem realmente a dificuldade), teria vários mobs para dificultar ainda mais a ganhar esse prêmio  (lagartos escolhidos, abomináveis, guardiões, prisioneiros entre diversos), sqms que ao ser pisado "daria respaw" a uma nova leva de mobs (aumentando ainda mais a quantidade desses no mapa), podendo mesmo ter ate bosses (como 1~2 rei, Apolos, Martes, Deus..) no mapa, (quando falei de talvez sobrar nenhum eu realmente levei a serio, pois o premio sera algo valioso).. o evento poderia ser feito de forma manual com horários marcados, semanais, diários, mensais.. em horários realmente  bons, 22, 20, 21, 00, 01, 19.. enfim.. poderia ser algo intercalável.. (pois estes são o de menos) poderia ser chamado de #resta1, #sobrevivente. (interessante e de acordo os nomes rs.) (claro, perder exp ao morrer, ganhar exp ao matar, monstros derrubarem seus devidos lotes, pois por ser um evento e a dificuldade para catar e GIGANTE devido a quantidade moderada de mobs e monstros que te sapecam com diferentes elementos e fatores.. E COM TODA CERTEZA, SERIA UM DOS MAIORES ATRATIVOS fora o premio. ps:se conseguir ganhar e claro.) < #ficadica de um evento legalzinho.

 

-cade o premio in-game para o jogador que na semana mas ajudou o tutor?

 

-cade as entrevistas marcantes (only face, video, voz) com os jogadores?

 

-cade o destaque do mês/semana para a guild predominante no servidor?

 

-cade uma pagina no site dedicada as guerras, com frases marcantes dos lideres? (como se fosse um jornal)

 

-cade aquele evento esperado da semana que agregue conhecimento, interatividade, descontração e suspense aos jogadores? (um ex: tapete magico, labirinto)

 

-cade o boss da semana?

 

-cade aquela invasão F.U.C.K sem hora marcada, dentro de alguma cidade? (invasão que não precisa de tutor ou adm intervir e matar os monstros para que acabe, mas sim em que os jogadores precisão montar times afim de acabar com a mesma)

 

-cade a frase da semana? (enviar a mesma para um e-mail especifico com os devidos créditos)

 

-cade os tutores da madrugada agitando os servidores com eventos dinâmicos? (ex: boss "x" presso em tal cidade, agredindo moradores em tal localidade)

 

deixo aqui minhas lamentações, e se ajudar em algo. #movimento do resta1/sobrevivente, (seria realmente BOM)

 

"fazem tudo e nada fazem".

 

Abraços Evandro.

 

Gostei do que você escreveu, e você tem muita razão. Inclusive eu fiz um tópico sobre isso recentemente.

Rad precisa de updates destinados a players com mais resets urgentemente…

Novas hunts, novos monstros… Novas quests, novos bosses…






0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)