Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Como você quer o RadBR 2.0?


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
143 respostas neste tópico

Enquete: Mudanças para o 2.0 (314 membros votaram)

Permitir desban de account através de pagamento de barras?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Permitir remover frag e red skullatravés de pagamento de barras?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Ao resetar, o jogador terá um total de quanto de vida/mana/capacidade ?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Tasks de experiência devem permanecer?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Rate 1x de experiência iniciar em:

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Magic teleport deve continuar?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Pode passar por cima da florestanegra?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Super UH deve continuar?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Magic prison deve continuar?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.
Votar

#1 OFFLINE   Master Viciado

Master Viciado

    Administrador


  • Administrador
    • Member ID: 1
  • 7794 posts
  • 474 topics
    • Tempo Online: 54d 19h 6m 28s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:{ADM} Master Viciado
  • Servidor:Todos

Postado 04 December 2014 - 01:15

Olá jogadores do RadBR, estamos criando esta enquete para definirmos as mudanças do novo servidor do RadBR.
 
Votem e comentem.
Se tiverem mais alguma sugestão de mudança, fiquem a vontade em postar.
 
O que já foi definido:

  • Shopping: Poderá comprar apenas VIP (terá o preço um pouco aumentado), mudança de nome do personagem, gerar nova RK.
  • Curas e danos serão levemente diminuídos igualmente.
  • Sem compra/venda de contas.
  • O servidor será PvP.
  • Teremos um test server antes da abertura oficial.

 
Ainda não há previsão para abertura do novo servidor RadBR 2.0.
 
O resultado desta enquete não definirá as mudanças do novo servidor, mas ajudará na decisão.


  • Mazurk, Reliqui da morte phoenix, Hala e 2 outros curtiram isso

#2 OFFLINE   Choose

Choose

    Rei


  • Membro
    • Member ID: 25399
  • 1646 posts
  • 76 topics
    • Tempo Online: 48d 22h 5m 12s
  • Vocação:Paladin
  • Char:Choose
  • Servidor:Perseus

Postado 04 December 2014 - 01:19

Na minha visão, o pagamento para retirar o banimento não deve ser liberado caso o jogador tenha usado bot.

Por exemplo: Se ele foi banido por uso de bot ou MC, não deve ter direito de retirar o ban. Se foi por outro motivo, deve ser o mesmo valor dos outros servidores.

De resto, já dei minha opinião votando na enquete. :D


  • Fixxer, Departures, Wizzardy e 2 outros curtiram isso

#3 OFFLINE   Carlos Rafael

Carlos Rafael

    Sacerdote


  • Membro
    • Member ID: 17300
  • 1153 posts
  • 600 topics
    • Tempo Online: 113d 17h 23m 20s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Não Tenho
  • Servidor:Todos

Postado 04 December 2014 - 01:20

Como um servidor sem compra de skills, taxas de desban/remover skulls deveriam ser absurdos para não causar abuso por parte dos jogadores.

 

Não concordo com esse sistema de ficar apenas com 1/2, 1/3 ou 1/4 da vida, então diminua no ganho de vida/mana do jogador desde o inicio, acredito que isso ia desanimar os jogadores, por ver o personagem com vida e mana alto, e depois perder uma certa quantia quando resetasse.

 

Do resto, ao meu ver, está perfeito.


  • Mazurk, Choose e Claudio Marcelo curtiram isso

#4 OFFLINE   Departures

Departures

    Semi Deus


  • Membro
    • Member ID: 19597
  • 3116 posts
  • 710 topics
    • Tempo Online: 105d 6h 52m 2s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:Faker
  • Servidor:Todos
  • Localização:SC-Campos Novos.

Postado 04 December 2014 - 01:27

 

  • Shopping: Poderá comprar apenas VIP (terá o preço um pouco aumentado), mudança de nome do personagem, gerar nova RK.

Poderia ter Divines pelo menos. (se caso a ideia seja que apenas os itens sem edição sejam usados, ignorem essa opinião. rs)


Sobre a vida e mana, também não concordo em ser alterado, acho que a experiência diminuída já será suficiente para ter uma dificuldade enorme
na questão de pvp e pvm.

Sobre os banimentos, concordo com a sugestão do Tron.

O resto está ótimo.


Editado por Departures, 04 December 2014 - 02:19 .

  • Choose curtiu isso

#5 OFFLINE   NanzinIsTop

NanzinIsTop

    Duque


  • Membro
    • Member ID: 35469
  • 208 posts
  • 22 topics
    • Tempo Online: 3d 15h 32m 43s
  • Vocação:Druid
  • Char:Kondzilla
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Minas

Postado 04 December 2014 - 01:29

Sobre a não compra de skills acho meio desnecessario o ADM perderia tanto no bolso quanto em players e concordo com o Carlosz sobre a parte de diminuir tanto sua life quanto sua mana...
A e sobre a vip ser mas cara não da neh Evandro as barras já são um absurdo de cara ai tu coloca a vip + cara e pra quebrar as pernas dos jogadores..

Editado por NanzinIsTop, 04 December 2014 - 01:34 .


#6 OFFLINE   Choose

Choose

    Rei


  • Membro
    • Member ID: 25399
  • 1646 posts
  • 76 topics
    • Tempo Online: 48d 22h 5m 12s
  • Vocação:Paladin
  • Char:Choose
  • Servidor:Perseus

Postado 04 December 2014 - 01:30

Sobre a não compra de skills acho meio desnecessario

O ideal é priorizar o pvp e a dificuldade. Então nada mais justo que todos tenham que conquistar as mesmas coisas em jogo.



#7 OFFLINE   Departures

Departures

    Semi Deus


  • Membro
    • Member ID: 19597
  • 3116 posts
  • 710 topics
    • Tempo Online: 105d 6h 52m 2s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:Faker
  • Servidor:Todos
  • Localização:SC-Campos Novos.

Postado 04 December 2014 - 01:32

Sobre a não compra de skills acho meio desnecessario o ADM perderia tanto no bolso quanto em players e concordo com o Carlosz sobre a parte de diminuir tanto sua Life quanto sua Mana..

Se tiver comprar de skill não terá muita diferença entre os servidores atuais. Garanto pra você que pegar um skill distance 155 na raça será um doideira.


Editado por Departures, 04 December 2014 - 01:32 .


#8 OFFLINE   Carlos Rafael

Carlos Rafael

    Sacerdote


  • Membro
    • Member ID: 17300
  • 1153 posts
  • 600 topics
    • Tempo Online: 113d 17h 23m 20s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Não Tenho
  • Servidor:Todos

Postado 04 December 2014 - 01:34

Sobre a não compra de skills acho meio desnecessario o ADM perderia tanto no bolso quanto em players e concordo com o Carlosz sobre a parte de diminuir tanto sua Life quanto sua Mana..

 

Sim, envés de deixar o jogador atingir 10k de vida, e ter ela reduzida após o reset, então diminui o ganho de vida/mana/cap e remova esta opção, pois o jogador vai estar lá com 10k de vida, vai resetar e vai voltar a 5k, vai deixar o jogador desanimado.

 

Na minha visão, o pagamento para retirar o banimento não deve ser liberado caso o jogador tenha usado bot.

Por exemplo: Se ele foi banido por uso de bot ou MC, não deve ter direito de retirar o ban. Se foi por outro motivo, deve ser o mesmo valor dos outros servidores.

De resto, já dei minha opinião votando na enquete. :D

 

Concordo, jogadores que foram banidos por uso de bot, deveriam ser banidos permanentemente, porém existe casos isolados onde ocorre banimentos injustos com anti-bot, neste caso deveria ser aberto exceções, ou então jogador que for banido 2 vezes em um ano por uso de bot, seria deletado automaticamente.



#9 OFFLINE   Choose

Choose

    Rei


  • Membro
    • Member ID: 25399
  • 1646 posts
  • 76 topics
    • Tempo Online: 48d 22h 5m 12s
  • Vocação:Paladin
  • Char:Choose
  • Servidor:Perseus

Postado 04 December 2014 - 01:38

Concordo, jogadores que foram banidos por uso de bot, deveriam ser banidos permanentemente, porém existe casos isolados onde ocorre banimentos injustos com anti-bot, neste caso deveria ser aberto exceções, ou então jogador que for banido 2 vezes em um ano por uso de bot, seria deletado automaticamente.

A chance do anti-bot falhar é quase nula. 

E em relação aos 2 banimentos em 1 ano, não é uma boa opção, já que o objetivo é a dificuldade. O servidor tá sendo programado pra quem sabe jogar "na raça". Então aqueles que usam programas do tipo, deveriam ter suas contas banidas permanentemente e seus nomes retirados de todos os rankings, para que a disputa continue justa.



#10 OFFLINE   Koama

Koama

    Príncipe


  • Membro
    • Member ID: 7376
  • 1322 posts
  • 227 topics
    • Tempo Online: 32d 17h 6m 8s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Privado
  • Servidor:Todos
  • Localização:Natal-RN

Postado 04 December 2014 - 01:39

Desban

**Não pode ser desbanido pagando:
*Jogadores que aproveitarem de bugs

*Jogadores que forem banidos por MC/Bot

 

Remoção de Frags

Deve deixar o mesmo preço que está, pois como será um servidor PvP acho que jogadores irão visar mais o PvP e se quiser aproveitar o PvP terá que bancar seus frags.

 

Vida/Mana Pós reset
50% do total já é o suficiente.

Task
A Exp deve ser reduzida conforme a dificuldade do servidor, e no final da task o jogador ser premiado com algum tipo de item que possa ser vendido por uma grana razoável ou a missão já da algum bonus em gold diretamente.

 

Rate 1x

Entre os Lvl 400 e 500 já é de bom tamanho para balancear os jogadores com 35~40 resets ralarem um pouco para upar já que não se terá skill full.

 

 

Tem que levar em consideração também os monstros atuais no servidor, eles são regulados para receber dando de super e Skills elevados, não adianta diminuir a rate se um personagem não dará conta de matar certos monstros, acho que com o passar do tempo os monstros editados que o RadBR possui podem ser modificados de acordo com o servidor atual já que será um servidor novo e diferente. Levando em consideração a Mana/Vida diminuída.


Editado por Koama, 04 December 2014 - 01:40 .


#11 OFFLINE   Mazurk

Mazurk

    Imperador


  • Membro
    • Member ID: 4307
  • 2325 posts
  • 238 topics
    • Tempo Online: 5d 7h 23m 44s
  • Vocação:Druid
  • Char:Mister Sexy - Vaaix Krushev
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Porto Alegre - Gaúcho Tchê

Postado 04 December 2014 - 01:43

Não concordo com esse sistema de ficar apenas com 1/2, 1/3 ou 1/4 da vida, então diminua no ganho de vida/mana do jogador desde o inicio, acredito que isso ia desanimar os jogadores, por ver o personagem com vida e mana alto, e depois perder uma certa quantia quando resetasse.

 

 

Pensando por esse lado, o sistema deveria ser no máximo 1/2.

 

No caso do 1/3.
 >Se o player reseta com 10.000 de vida e no lvl 8 fica com 3.333, quando ele for dar o segundo reset estará com 13.333 e no lvl 8 com 2 resets terá apenas 4444 de vida.

 

0 Reset + lvl de reset = 10.000 de vida

 

1 Reset + lvl 8 = 3.333 de vida

 

1 Reset + lvl de reset = 13.333 de vida

 

2 Reset + lvl 8 = 4.444 de vida

 

2 Reset + lvl de reset = 14.444 de vida

 

3 Reset + lvl 8 = 4.814 de vida

 

3 Reset + lvl de reset = 14.814 de vida

 

4  Reset + lvl 8 = 4.938 de vida

 

4 Reset + lvl de reset = 14.938 de vida

 

5 Reset + lvl 8 = 4.979 de vida

 

 

Utilizei os valores do Adm, 10k de vida na hora do reset, para facilitar o entendimento do exemplo acima.

 

Imagina se for o 1/4...



#12 OFFLINE   NanzinIsTop

NanzinIsTop

    Duque


  • Membro
    • Member ID: 35469
  • 208 posts
  • 22 topics
    • Tempo Online: 3d 15h 32m 43s
  • Vocação:Druid
  • Char:Kondzilla
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Minas

Postado 04 December 2014 - 01:43

A puniçao deveria ser feita tanto quanto o char maker quanto o char principal pela verificaçao de IP,
Exp um char maker fazendo Uh a noite toda ai ele toma ban o ADM ou alguém que possa fazer uma verificaçao de Ip se aquele IP foi logado em outros chares deveria aver uma puniçao ao char tbm..

Editado por NanzinIsTop, 04 December 2014 - 01:45 .


#13 OFFLINE   Freitas

Freitas

    Caçador


  • Membro
    • Member ID: 35998
  • 69 posts
  • 24 topics
    • Tempo Online: 61d 7h 32m 29s
  • Vocação:Paladin
  • Char:Mad Hatter
  • Servidor:Perseus

Postado 04 December 2014 - 01:44

Esse negócio de mana e life diminuírem 1/2,1/3,1/4 após reset também não concordo! Eu jogava outro RPG que me deixava bem desmotivado por isso,apesar de eu gostar de dificuldade,essa é uma que eu odeio!



#14 OFFLINE   Choose

Choose

    Rei


  • Membro
    • Member ID: 25399
  • 1646 posts
  • 76 topics
    • Tempo Online: 48d 22h 5m 12s
  • Vocação:Paladin
  • Char:Choose
  • Servidor:Perseus

Postado 04 December 2014 - 01:53

A puniçao deveria ser feita tanto quanto o char maker quanto o char principal pela verificaçao de IP,
Exp um char maker fazendo Uh a noite toda ai ele toma ban o ADM ou alguém que possa fazer uma verificaçao de Ip se aquele IP foi logado em outros chares deveria aver uma puniçao ao char tbm..

 

Eu, particularmente, acho que não funcionaria de forma correta se toda vez que alguém fosse punido por uso de bot, todos os personagens de tal IP fossem deletados também.

Existem vários casos de 2 jogadores em uma casa, onde um quebra regra e os dois pagam, e isso não tá correto. E outros inúmeros fatores que impedem o banimento geral.

Além de que se a sua lógica estivesse correta, deveria ser assim nos outros dois servidores também.



#15 OFFLINE   Koama

Koama

    Príncipe


  • Membro
    • Member ID: 7376
  • 1322 posts
  • 227 topics
    • Tempo Online: 32d 17h 6m 8s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Privado
  • Servidor:Todos
  • Localização:Natal-RN

Postado 04 December 2014 - 01:53

Esse negócio de mana e life diminuírem 1/2,1/3,1/4 após reset também não concordo! Eu jogava outro RPG que me deixava bem desmotivado por isso,apesar de eu gostar de dificuldade,essa é uma que eu odeio!

 

Eu não concordo nem descordo.
É algo diferente para o novo servidor, blz!
Mas poderia deixar mais claro os cálculos...

Como será feito? Será sempre somado 1/2 do life do reset ou será somado 1/2 do life total?

 

Será assim...

Ao Resetar o personagem recebe 50% da vida total que ele tem.

Lvl 8 ao 350 = 10.000 de vida
Resetou
1 Reset lvl 8 = 5.000 de vida (Ganhou 5k)

Up

2 Resets = 15.000 de vida

Resetou

2 Resets lvl 8 = 12.500 (Ganhou 7.5k)

 

Ou assim.

Ao Resetar o personagem recebe 50% da vida total que adquiriu do lvl 8 ao 350

 

Lvl 8 ao 350 = 10.000 de vida

Resetou
1 Reset lvl 8 = 5.000 de vida (Ganhou 5k)

Up

2 Resets = 15.000 de vida

Resetou

2 Resets lvl 8 = 10.000 (Ganhou 5k {Vida obtida do lvl 8 ao 350}


Editado por Koama, 04 December 2014 - 02:05 .


#16 OFFLINE   paulobala

paulobala

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 33594
  • 348 posts
  • 29 topics
    • Tempo Online: 31d 9h 8m 1s
  • Vocação:Paladin
  • Char:bjork
  • Servidor:Todos
  • Localização:Underlove

Postado 04 December 2014 - 02:34

Se nesse sistema os bichos continuarem do mesmo modo dos outros dois servidores, uma humt de abominável para ser lucrativa vai ser necessário uns 5 caras, desse modo, as caçadas em grupos será mais valorizada que hoje em dia. Isso para o meu estilo de jogo é negativo, pois gosto de caçar sozinho, mas para muitos será positivo. :/

#17 OFFLINE   Reliqui da morte phoenix

Reliqui da morte phoenix

    Visconde


  • Membro
    • Member ID: 25287
  • 167 posts
  • 40 topics
    • Tempo Online: 14d 21h 23m 44s
  • Vocação:Paladin
  • Char:Aprendiz Do Mestre
  • Localização:Natal RN

Postado 04 December 2014 - 04:08

:censored:

Sou contra

desa vez paro de joga como meus Rl.

mais um vez..


  • Pernelongo curtiu isso

#18 OFFLINE   Rushzeera

Rushzeera

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 34693
  • 12 posts
  • 8 topics
    • Tempo Online: 1d 17h 16m 14s
  • Vocação:Knight
  • Char:Rushzeera
  • Localização:Wisland

Postado 04 December 2014 - 05:57

Como será um servidor novo, pra diferenciar e ser um game bacana,

deixa o adm escolher o modo mais legal para o bem de todos

ninguém vai ser prejudicado em seus outros servidores, apenas terão que criar novos chars no radbr 2.0

e curtir e explorar o novo método.

 

- Não poderá comprar skill (Perfeito será legal pois ninguem vai ser melhor q o outro, todos terão q ralar para chegar no skill max)

- Não poderá remover frag e red skull (Muito bom, porque se o cara pegar red skull ele terá q esperar 1 semana pra sair, isso deixa o jogo mais legal)

- Ao resetar perde um pouco da life (Ai ja é sacanagem porque se ja é dificil upar em lagarto e abo, magina se perder + vida)

- Rate 1x = 500~600 (Será bacana iniciar essa novidade, além de balancear os jogadores, será muito + dificil alguém chegar 60 resets +)

- Task de experiencia (Deve continuar a mesma coisa pois como vai ser um pouco mais dificil, a task iria ajudar muitos)

- Desbanir accounts (Seria injusto para alguns, porque se o cara é banido por uso de bot ou mc ele quebrou uma regra então tem q ficar banido)


Editado por Rushzeera, 04 December 2014 - 05:57 .


#19 OFFLINE   Whey Protein

Whey Protein

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 16442
  • 557 posts
  • 55 topics
    • Tempo Online: 61d 4h 8m 56s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Todos
  • Servidor:Todos
  • Localização:Narnia

Postado 04 December 2014 - 08:08

Eu sou totalmente a favor desse sistema de diminuir vida/mana e cap quando resetar..

vocês não estão pensando que não vai ter skill.. então os hits vão ser basicamente baixos..

agora me diz como vão matar um EK com 500k de vida sem nenhum skill?? eu acho que como não tem skill também não deveria ter essa quantidade de vida e mana absurda



#20 OFFLINE   yooden vranx

yooden vranx

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 35649
  • 4 posts
  • 0 topics
    • Tempo Online: 2d 17h 51m 30s
  • Vocação:Druid
  • Char:Ferdel
  • Servidor:Perseus
  • Localização:wisland

Postado 04 December 2014 - 08:49

Um ponto no qual eu gostaria que tivesse mudança, e que não é abordado pela enquete, é o RPG.


  • Kan curtiu isso




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)