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Balanceamento nas vocações


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136 respostas neste tópico

Enquete: Balanceamento de vocações (307 membros votaram)

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#121 OFFLINE   Eskineiro

Eskineiro

    Sacerdote


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Postado 05 August 2015 - 00:21

 

Cara tu le o que tu escreve ou simplesmente cospe fora?

 

Falam que ela tem que ter esse dano abusivo por não ter life nem heal, com 60 resets isso não será problema algum. 150k de life com vários mages healando. Ou seja, vai ter life, heal, uma enorme quantidade de mana para puxar e ainda vai hitar absurdamente.



#122 OFFLINE   Eskineiro

Eskineiro

    Sacerdote


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Postado 05 August 2015 - 02:34

Na boa, sem mais. Pode corta pela metade o dano desse knocker. To nem ai se resolver que ele tenha que curar mais que druid full no level 1000, mas esse dano abusivo não pode ficar.



#123 OFFLINE   Rodrigo Molinari

Rodrigo Molinari

    Semi Deus


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Postado 05 August 2015 - 02:38

Na boa, sem mais. Pode corta pela metade o dano desse knocker. To nem ai se resolver que ele tenha que curar mais que druid full no level 1000, mas esse dano abusivo não pode ficar.

Só tá chorando por que morreu é isso?

UM MI ml 100 pode hitar o que um ED/ MS hita lvl 700 e ml 200. Agora 1 char que usa 2 super ( 120b ) + skill 350 não pode hitar o que você hita?

Sem choro ne carioca. 

 

2 vocações de físico estava te batendo cara é obvio que você ia morrer. Você estava trapado, e seu ml é 100 cara.

Você quer curar o que 2 vocações skill 350 de super bate com ML 100 é isso? PS: uma vocação usa 2 super só para te lembrar e a outra era LD. 


Editado por Rodrigo Molinari, 05 August 2015 - 02:40 .

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#124 OFFLINE   Hank Moody

Hank Moody

    Arquiduque


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Postado 05 August 2015 - 02:46

Antes de tudo, gostaria de reclamar sobre os mages. Não pelo seu heal/hit, porque para mim está ótimo, mas pela diferença de um mage com ML 100-120 e um mage com ML 190-200. A diferença é minúscula. Você gasta mais de 200 barras colocando full em um mage, para ver um infer ML 120 hitar 500 a menos que um infer FULL. Isso é ridículo. Um infer 700 com ML 120 hita 12k na runa do inferno, um full hita 13k, 14k com sorte. O heal não é tão diferente também. Level 500 um infer full heala 3300 no máximo, um infer ML 120 heala até 2800... Sem lógica.

 

Se forem comprarar os outros mages (ED e MS) também sofrem com isso. A diferença de um makker para um full é minúscula. O que mais faz diferença é o level.

 

Percebi que no sangue escuro o ML não interfere também. Apenas o level interfere. Por quê? Isso deveria ser modificado.

 

Acho que após o update, o EK não teve seu dano reduzido, mas teve as chances de "hitar mais" reduzidas. A mesma coisa com o LD. Não sei se devem aumentar o hit dos mesmos, mas aumentar a probabilidade dos hits serem maiores, seria legal. Meu LD bateu respectivamente 87, 83, 130 e 300. Hitei 600 em 4 hits. 

 

Os hits de EK e LD não devem de maneira alguma ser maior que os hits do RP. Da mesma maneira que os hits de ED e MS não podem ser maiores que os hits de um MI.

 

O CK devia ter sua mana reduzida, tendo a mesma mana que um RP/LD. E a mesma vida que um mage (assim como é agora)

 

É certo um ED healar mais que um MS, e um MS hitar mais que um ED, mas acho que exageraram um pouquinho no heal do ED. E com o exura sio tendo o mesmo exhausted da UH, o certo seria o exura sio healar o mesmo que a UH, e não mais, como vem acontecendo.

 

OBS.: Um sorcerer domina os elementos VIS e FLAM e não podem remover o curse. Por que o infer deveria remover o FLAM? Só porque domina pode ter o poder de remover? O druid é o único que seria certo remover.



#125 OFFLINE   Whey Protein

Whey Protein

    Sábio


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Postado 05 August 2015 - 10:47

Na boa, sem mais. Pode corta pela metade o dano desse knocker. To nem ai se resolver que ele tenha que curar mais que druid full no level 1000, mas esse dano abusivo não pode ficar.

 

Tu chora só pq teus chars makkers são solados pela vocação! para de falar ###### mano! tudo só abre a boca pra falar ######.

 

  • A vocação foi feita para ter o Dano mais alto do servidor
  • Sou vou poder hitar alguém se estiver colado corpo a corpo (Paladin e MI que hitam muito tem vantagem sobre isso)
  • vocação não tem vida,defesa e heal
  • ao usar a magia rabie! que fica realmente com dano muito alto o knocker não pode se curar nem mesmo usar utani gran hur para correr atrás das pessoas
  • não tem nenhuma magia de área, trap
  • So pode atacar um monstro por vez

Então mano.. a vocação não está apelona e para de chorar só pq morreu..

Não era você o bonzao?


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#126 OFFLINE   davids

davids

    Servo


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Postado 05 August 2015 - 11:22

Deixa o ED, CK, MI e MS do mesmo jeito.. aumenta o dano do RP, EK e LD e ta massa  ::P2:


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#127 OFFLINE   Eskineiro

Eskineiro

    Sacerdote


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Postado 05 August 2015 - 11:48

 

Tu chora só pq teus chars makkers são solados pela vocação! para de falar ###### mano! tudo só abre a boca pra falar ######.

 

  • A vocação foi feita para ter o Dano mais alto do servidor
  • Sou vou poder hitar alguém se estiver colado corpo a corpo (Paladin e MI que hitam muito tem vantagem sobre isso)
  • vocação não tem vida,defesa e heal
  • ao usar a magia rabie! que fica realmente com dano muito alto o knocker não pode se curar nem mesmo usar utani gran hur para correr atrás das pessoas
  • não tem nenhuma magia de área, trap
  • So pode atacar um monstro por vez

Então mano.. a vocação não está apelona e para de chorar só pq morreu..

Não era você o bonzao?

A vocação está apelona, já disse que não ligo se ela não tem heal, se a life é baixa, aumenta o heal dela, o que é escroto o dano que ela dá: 4 hits no intervalo de 2 UH e eu nem parei pra ver quanto tava hitando cada hit de um full com 2 super só sei que meu life(40k) desceu em 2s(e o dano do drunou eu segurava numa boa na UH que nem mexia o life).

E outra, porque o ADM voltou atrás na floresta do drunou? Logo no primeiro update ele não podia renovar em cima, tinha que ficar uns 15s(acho) sem renovar, aí só porque ele teve que tirar o bug do double hit ele voltou atrás nisso também? Que ridículo.



#128 OFFLINE   Warmaster

Warmaster

    Imperador


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Postado 05 August 2015 - 12:35

A vocação está apelona, já disse que não ligo se ela não tem heal, se a life é baixa, aumenta o heal dela, o que é escroto o dano que ela dá: 4 hits no intervalo de 2 UH e eu nem parei pra ver quanto tava hitando cada hit de um full com 2 super só sei que meu life(40k) desceu em 2s(e o dano do drunou eu segurava numa boa na UH que nem mexia o life).
E outra, porque o ADM voltou atrás na floresta do drunou? Logo no primeiro update ele não podia renovar em cima, tinha que ficar uns 15s(acho) sem renovar, aí só porque ele teve que tirar o bug do double hit ele voltou atrás nisso também? Que ridículo.

Está dando pra renovar o floresta de novo? Wtf? Na moral, se isso for verdade o ADM ta querendo zuar d+ com o PvP desse servidor.

#129 OFFLINE   BrunoFlores

BrunoFlores

    Servo


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Postado 05 August 2015 - 12:49

Tem que arruma o heal de infer, Infer n segura heal pra nenhuma vocação e bota pra bater mais no capetao ( ja que é um runa exclusiva). = phoenix.



#130 OFFLINE   Naga treis

Naga treis

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Postado 05 August 2015 - 13:20

Esse knocker ta bem piada. Eu aqui jogando sem bot não consigo andar, usar magia e fazer miss click ao mesmo tempo e os botters colocam pra curar e atacar rápido. De que adianta criar um servidor ant-bot e criar uma vocação Botter Knocker ?

O hit do paladino está sendo rápidamente superado por mages, o que não faz sentido. Mages estão roubando facilmente lot de paladins. O motivo é que muitos estão optando por pegar level alto, que não dá vantagem nenhuma para paladins. Creio que o hit do paladin poderia aumentar de 30 a 40% entre os leveis 600 e 1000.


Editado por Naga treis, 05 August 2015 - 13:21 .


#131 OFFLINE   Gellert

Gellert

    Sábio


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Postado 05 August 2015 - 13:38

Alguns hits de um EK FULL e também algumas magias:

Sem Utito Tempo

13:11 A treinador loses 5589 hitpoints due to your attack.
13:11 A treinador loses 4492 hitpoints due to your attack.
13:11 A treinador loses 3375 hitpoints due to your attack.
13:12 A treinador loses 5953 hitpoints due to your attack.
13:12 A treinador loses 2658 hitpoints due to your attack.
13:12 A treinador loses 1241 hitpoints due to your attack.
13:12 A treinador loses 4638 hitpoints due to your attack.
13:12 A treinador loses 1045 hitpoints due to your attack.
13:12 A treinador loses 3166 hitpoints due to your attack.
13:12 A treinador loses 1801 hitpoints due to your attack.
 
Com Utito Tempo
13:13 A treinador loses 7921 hitpoints due to your attack.
13:13 A treinador loses 7305 hitpoints due to your attack.
13:13 A treinador loses 6471 hitpoints due to your attack.
13:13 A treinador loses 2798 hitpoints due to your attack.
13:13 A treinador loses 6750 hitpoints due to your attack.
13:13 A treinador loses 2048 hitpoints due to your attack.
13:13 A treinador loses 4748 hitpoints due to your attack.
13:13 A treinador loses 3954 hitpoints due to your attack.
13:13 A treinador loses 2518 hitpoints due to your attack.
13:13 A treinador loses 1001 hitpoints due to your attack.
13:13 A treinador loses 4051 hitpoints due to your attack.
 
Exori Hur (sem Utito Tempo)
13:14 A treinador loses 20 hitpoints due to your attack.
13:15 A treinador loses 2440 hitpoints due to your attack.
13:15 A treinador loses 1457 hitpoints due to your attack.
13:15 A treinador loses 20 hitpoints due to your attack.
13:15 A treinador loses 1765 hitpoints due to your attack.
13:15 A treinador loses 2126 hitpoints due to your attack.
13:15 A treinador loses 1342 hitpoints due to your attack.
13:15 A treinador loses 1517 hitpoints due to your attack.
13:16 A treinador loses 1640 hitpoints due to your attack.
13:16 A treinador loses 938 hitpoints due to your attack.
 
Exori Hur (com Utito Tempo)
13:16 A treinador loses 2820 hitpoints due to your attack.
13:16 A treinador loses 2998 hitpoints due to your attack.
13:16 A treinador loses 2215 hitpoints due to your attack.
13:16 A treinador loses 1511 hitpoints due to your attack.
13:17 A treinador loses 1105 hitpoints due to your attack.
13:17 A treinador loses 637 hitpoints due to your attack.
13:17 A treinador loses 739 hitpoints due to your attack.
13:17 A treinador loses 2488 hitpoints due to your attack.
13:18 A treinador loses 1894 hitpoints due to your attack.
13:17 A treinador loses 3109 hitpoints due to your attack.
 
Exori (Level 448 ML 12 / sem Utito Tempo)
13:18 A treinador loses 2553 hitpoints due to your attack.
13:18 A treinador loses 2473 hitpoints due to your attack.
13:19 A treinador loses 2111 hitpoints due to your attack.
13:19 A treinador loses 2684 hitpoints due to your attack.
13:19 A treinador loses 2246 hitpoints due to your attack.
13:19 A treinador loses 2662 hitpoints due to your attack.
13:19 A treinador loses 2801 hitpoints due to your attack.
13:19 A treinador loses 2656 hitpoints due to your attack.
13:19 A treinador loses 2851 hitpoints due to your attack.
13:19 A treinador loses 2935 hitpoints due to your attack.
 
Exori (Level 448 ML 12 / com Utito Tempo)
13:20 A treinador loses 3067 hitpoints due to your attack.
13:20 A treinador loses 2718 hitpoints due to your attack.
13:20 A treinador loses 2347 hitpoints due to your attack.
13:20 A treinador loses 3000 hitpoints due to your attack.
13:20 A treinador loses 2797 hitpoints due to your attack.
13:20 A treinador loses 2502 hitpoints due to your attack.
13:20 A treinador loses 3449 hitpoints due to your attack.
13:20 A treinador loses 2657 hitpoints due to your attack.
13:20 A treinador loses 2623 hitpoints due to your attack.
13:21 A treinador loses 2455 hitpoints due to your attack.
 
Exori Gran (Level 448 ML 12 / sem Utito Tempo) 
13:26 A treinador loses 4568 hitpoints due to your attack.
13:26 A treinador loses 5104 hitpoints due to your attack.
13:26 A treinador loses 3969 hitpoints due to your attack.
13:26 A treinador loses 4386 hitpoints due to your attack.
13:26 A treinador loses 4192 hitpoints due to your attack.
13:26 A treinador loses 3814 hitpoints due to your attack.
13:26 A treinador loses 4398 hitpoints due to your attack.
13:26 A treinador loses 4515 hitpoints due to your attack.
13:26 A treinador loses 3557 hitpoints due to your attack.
13:26 A treinador loses 4650 hitpoints due to your attack.
 
Exori Gran (Level 448 ML 12 / com Utito Tempo)
13:24 A treinador loses 6211 hitpoints due to your attack.
13:24 A treinador loses 5426 hitpoints due to your attack.
13:24 A treinador loses 4353 hitpoints due to your attack.
13:24 A treinador loses 5220 hitpoints due to your attack.
13:25 A treinador loses 4926 hitpoints due to your attack.
13:25 A treinador loses 5031 hitpoints due to your attack.
13:25 A treinador loses 6355 hitpoints due to your attack.
13:25 A treinador loses 5236 hitpoints due to your attack.
13:25 A treinador loses 5873 hitpoints due to your attack.
13:26 A treinador loses 5665 hitpoints due to your attack.
 
Exori Mas (Level 448 ML 12 / sem Utito Tempo)
13:28 A treinador loses 2393 hitpoints due to your attack.
13:28 A treinador loses 2249 hitpoints due to your attack.
13:29 A treinador loses 129 hitpoints due to your attack.
13:29 A treinador loses 1400 hitpoints due to your attack.
13:29 A treinador loses 1164 hitpoints due to your attack.
13:29 A treinador loses 1338 hitpoints due to your attack.
13:29 A treinador loses 630 hitpoints due to your attack.
13:30 A treinador loses 2428 hitpoints due to your attack.
13:30 A treinador loses 1169 hitpoints due to your attack.
13:30 A treinador loses 1973 hitpoints due to your attack.
 
Exori Mas (Level 448 ML 12 / com Utito Tempo)
13:31 A treinador loses 1200 hitpoints due to your attack.
13:31 A treinador loses 1323 hitpoints due to your attack.
13:31 A treinador loses 3559 hitpoints due to your attack.
13:31 A treinador loses 923 hitpoints due to your attack.
13:31 A treinador loses 2392 hitpoints due to your attack.
13:32 A treinador loses 1032 hitpoints due to your attack.
13:32 A treinador loses 3144 hitpoints due to your attack.
13:32 A treinador loses 3805 hitpoints due to your attack.
13:32 A treinador loses 2124 hitpoints due to your attack.
13:32 A treinador loses 718 hitpoints due to your attack.


#132 OFFLINE   Kissu

Kissu

    Sábio


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Postado 05 August 2015 - 14:23

Nossa, a maioria joga de EK? O.o



#133 OFFLINE   Gellert

Gellert

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Postado 05 August 2015 - 21:57

Nossa, a maioria joga de EK? O.o

Não precisamos jogar de alguma vocação pra saber que ela está boa ou ruim



#134 OFFLINE   Hank Moody

Hank Moody

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Postado 06 August 2015 - 00:22

Esse knocker ta bem piada. Eu aqui jogando sem bot não consigo andar, usar magia e fazer miss click ao mesmo tempo e os botters colocam pra curar e atacar rápido. De que adianta criar um servidor ant-bot e criar uma vocação Botter Knocker ?
O hit do paladino está sendo rápidamente superado por mages, o que não faz sentido. Mages estão roubando facilmente lot de paladins. O motivo é que muitos estão optando por pegar level alto, que não dá vantagem nenhuma para paladins. Creio que o hit do paladin poderia aumentar de 30 a 40% entre os leveis 600 e 1000.


Se colocar p bot pra healar, o fast attack para de funcionar

Não precisamos jogar de alguma vocação pra saber que ela está boa ou ruim


Imagino que ele esteja falando da enquete.

Está dando pra renovar o floresta de novo? Wtf? Na moral, se isso for verdade o ADM ta querendo zuar d+ com o PvP desse servidor.


Amigo, esqueceu? Cavalão? 1.5kk de mana? 600k de vida? Heal de 6k? Não tem como matar um char desses sem floresta. E também não dá em apenas uma. No phoenix por mim que remova, mas no andrômeda não.

#135 OFFLINE   kenny

kenny

    Aristocrata


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Postado 06 August 2015 - 01:25

Bom vou expor uma nova opinião minha depois de ter lido varias opniões de diversos Jogadores:

 

Druid: Depois da mudança ficou otimo, não deve mecher em mais nada.

Sorcerer: Depois da mudança nos Druids ficou desvalorizado, deveria aumentar os Hits de Sorcerer pois a vocação deve ter um dano maior que os Druids.

Knight: Deve aumentar o dano causado na Super, visando que com UTITO TEMPO o hit MAXIMO atual é de 8K, poderia ser aumentado para 10K.

Drunou: Poderia ser aumentado o dano causado na Super para 6K visando que o hit MAXIMO atual é de 4k e talvez poderia aumentar o Dano de Morra-ja.

Paladin: Deve ter um aumento em seu attack principalmente na Magia Exori Con, está muito fraca.

Infernalist: Ao meu ver a vocação está otima, pois está sendo uma das ou se não a melhor vocação do RadBR.

Knocker: deve aumentar os Hits das magias Blow! e Combo Blow! peloomenos para players sem skill FULL pois o dano com skill 87 é no maximo de 75 em criaturas, realmente ridiculo, e acho que deveria tirar o Bloqueio de se curar ao usar a magia Rabie! visando que a vocação tem pouca vida e é a vocação que menos cura no servidor e só attack de perto.

 

Creio que fazendo essas mudanças deixariam as vocações balanceadas, não adianta mudar Knight e não Mudar os Drunous da mesma forma com Druid e Sorcerer se o Heal de Druid Foi aumentado o Dano de Sorcerer deve ser aumentado. Assim Como se Aumentar o Dano de Knight também deverá aumentar o Dano de Paladin pois se não fizer a mudança em todos não ficará balanceadas.


  • Sanada Yukimura, Everythings e Terrorist Wins curtiram isso

#136 OFFLINE   Gasparziin

Gasparziin

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Postado 06 August 2015 - 04:35

EK e RP pior vocação,o EK tem hora que chegar bater 50 



#137 OFFLINE   Master Viciado

Master Viciado

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Postado 06 August 2015 - 05:11

Obrigado todos que votaram e postaram.

Agora é só aguardar as mudanças no restart de amanhã (sexta).

 

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