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Aumentar o Cooldown de UE como !modoguerra ativo


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96 respostas neste tópico

Enquete: Aumentar o Cooldown de UE como !modoguerra ativo (164 membros votaram)

Aumentar o Cooldown de UE com !modoguerra ativo?

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#1 OFFLINE   Drunker

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Postado 01 October 2015 - 02:54

Olá,

 

Queremos saber sua opinião sobre aumentar o Cooldown¹ de UE's² quando o personagem estiver com o !modoguerra ativo.

O !modoguerra serve para que personagens que estão em guerra contra outras Guilds não matem por acidente outros personagens que não tem envolvimento com a War.

Vocês acham que está tendo "abuso" de UEs nas Wars por causa disso?

 

¹ Cooldown é o tempo de intervalo permitido entre uma magia e outra.

² "UE" São magias de área usadas por mages, como por exemplo: Espíritos do inferno!, Exevo Gran Mas Vis, Exevo Gran Mas Frigo.

 

ATENÇÃO: Queremos saber apenas com o !modoguerra ativo, com ele desativado não pretendemos modificar.

 

O resultado desta enquete não definirá se terá ou não alterações, mas ajudará na decisão.


Editado por Drunker, 01 October 2015 - 03:02 .


#2 OFFLINE   Korona Gadock

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Postado 01 October 2015 - 03:06

Não sei como estão as UEs na atualidade, mas fica minha opinião:

 

UEs são usadas como estratégia de guerra. Não acho que deva ser modificado o cooldown da magia, pois os mages, ao irem para a "linha de frente" combar, também ficam vulneráveis. Basta o outro time ter uma solução para isso, que seria outra estratégia. Por este motivo, não é algo abusivo.

 

Também não sei como funciona o modo guerra. Se por acaso o dano da UE não acertar o time aliado, o erro está aí. São dois lados: Você mata o time inimigo, mas também enfraquece o seu, o que é justo.


  • Raphael Vieira e Pedrinhoow curtiram isso

#3 OFFLINE   Drunker

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Postado 01 October 2015 - 03:14

Não sei como estão as UEs na atualidade, mas fica minha opinião:

 

UEs são usadas como estratégia de guerra. Não acho que deva ser modificado o cooldown da magia, pois os mages, ao irem para a "linha de frente" combar, também ficam vulneráveis. Basta o outro time ter uma solução para isso, que seria outra estratégia. Por este motivo, não é algo abusivo.

 

Também não sei como funciona o modo guerra. Se por acaso o dano da UE não acertar o time aliado, o erro está aí. São dois lados: Você mata o time inimigo, mas também enfraquece o seu, o que é justo.

Acerta o time aliado sim, mas antigamente existia uma moderação no uso de UE por medo de pegar frags, atualmente esse medo não existe, queremos saber se isso não pode estar sendo abusivo de algum modo.



#4 OFFLINE   Korona Gadock

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Postado 01 October 2015 - 03:29

Acerta o time aliado sim, mas antigamente existia uma moderação no uso de UE por medo de pegar frags, atualmente esse medo não existe, queremos saber se isso não pode estar sendo abusivo de algum modo.

 

É como disse. Isso passaria a ser visto como abuso se não houvesse uma maneira de contra atacar. Isso vai depender da criatividade e estratégia dos jogadores na war.

 

Acredito, portanto, que a modificação não deve ocorrer.


Editado por Korona Gadock, 01 October 2015 - 03:30 .


#5 OFFLINE   Eu Mesmo

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Postado 01 October 2015 - 04:21

Eu acho que deveria ser retirado esse sistema de não fragar char makker por causa da warsistem ou devia ser avaliado o tal sistema de uma outra forma, mas como disse o amigo ali a cima é uma técnica de defesa da vocação, mudar o cooldown das ues iria mudar totalmente a jogabilidade da vocação!!
Pvp de ue está ridículo!!!

#6 OFFLINE   Wizzardy

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Postado 01 October 2015 - 04:47

Vão modificar o espíritos também, né?

#7 OFFLINE   Jampaa

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Postado 01 October 2015 - 04:53

Não faz sentido mudar isso agora, tendo em vista que o "!modoguerra" seria praticamente inutilizado e não teria sido necessário ter desenvolvido o sistema, que ficou muito bom. (tirando o fato de ter que deslogar após o inicio da guerra)



#8 OFFLINE   Wizzardy

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Postado 01 October 2015 - 05:11

Não faz sentido mudar isso agora, tendo em vista que o "!modoguerra" seria praticamente inutilizado e não teria sido necessário ter desenvolvido o sistema, que ficou muito bom. (tirando o fato de ter que deslogar após o inicio da guerra)


Você tinha que parar com isso de só querer dar UE, sério

#9 OFFLINE   Jampaa

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Postado 01 October 2015 - 05:18

Você tinha que parar com isso de só querer dar UE, sério

 

Ferinha, cada um usa as armas que tem, se não aguenta minha UE eu só lamento. 



#10 OFFLINE   Wizzardy

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Postado 01 October 2015 - 05:53

Ferinha, cada um usa as armas que tem, se não aguenta minha UE eu só lamento.

Até seu próprio time reclama. Depois não chora porque falta players no phoenix...

#11 OFFLINE   Jampaa

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Postado 01 October 2015 - 06:21

Até seu próprio time reclama. Depois não chora porque falta players no phoenix...

 

cala a boca mlk, meu deus. 



#12 OFFLINE   Matheus Do Gera

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Postado 01 October 2015 - 06:41

Jampa é doente o coidado so tem 2dedos ai 1 é na hj de UE e o outro na de UH

#13 OFFLINE   Wizzardy

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Postado 01 October 2015 - 08:09

cala a boca mlk, meu deus.



http://forum.radbr.com/index.php?/statuses/user/25311-blade-style/?status_id=256519

#14 OFFLINE   KeepCalm

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Postado 01 October 2015 - 08:26

Pra que subir o CoolDown? Tira logo o modo guerra então! Qual o sentido de dar UE com CoolDown acima de 4~5 segundos? Vai matar nem char de 20 resets.

 

Pra mim ou fica como está, ou então tira ModoGuerra.

Como citado acima, existem estratégias. 

Ex.: Se o time contra só sabe dar UE, é simples, deixe apenas MAGE nas guild's e passe a Dar UE também, sendo assim, aí é só esperar pra saber qual time cai primeiro.


  • The Legend curtiu isso

#15 OFFLINE   Warmaster

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Postado 01 October 2015 - 10:22

Os caras tem umas soluções meio escritas na moral. (me refiro a alguns comentários, não ao post principal)
Primeiramente é necessário modificar o cooldown não apenas pra quem estiver no modo guerra, pois isso vai tornar esse sistema inútil e ele vai entrar em desuso.
Druid e Soecerer possuem duas magias de área que estupram tudo que estiver ao redor, mas no PvP eles so utilizam uma que é pra não gastar espaço nas hotkey. Poderia ser adicionado um tempo de cooldown especial de 4 segundos e cooldown da magia de 6 segundos, assim eles teriam que revezar entre elas caso queiram tirar dano a cada 4 segundos, e isso também diminuiria um pouco o estrago ja que elas não possuem a mesma potência de atk.
Como ja falei, a mudança deveria ser feita no jogo e não apenas nesse sistema de guerra, que entrará em desuso e não resolverá o problema.

#16 OFFLINE   Coronel Guile Best Pally

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Postado 01 October 2015 - 10:41

War de ue esta acabando com o radbr . A war de vdd é a que tem comk principal os paladinos e os combos de sd de longe o cooldown deve aim aumentar como no tibia global aumentou.
Quem esta votando que deve continuar como esta sao os otariu que fica dando ue nas wars acabando com a graça do pvp principalmente no phoenix e o cooldown do espiritos deve aumentar tb sendo possivel combar 2 no maximo nao 4. E a ue dos mage com 3-4 até 5s ira ajudar muito no pvp eu tenho certeza disso!

Editado por Coronel Guile Best Pally, 01 October 2015 - 10:45 .


#17 OFFLINE   Axtrixx

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Postado 01 October 2015 - 10:44

AHM , com items TaNK K ARMO K RING ? vai mata como 1 ed lvl 700 segurando super uh , na sd ? kk , iria precisa de mt combo , muda o CK , Editado ninguem muda ._



#18 OFFLINE   Rodrigo Molinari

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Postado 01 October 2015 - 10:56

8 segundos. Melhor tempo.

Não sei por que colocaram valores tão baixos que nem farão diferença como 4 segundos etc... 


Editado por Rodrigo Molinari, 01 October 2015 - 10:58 .


#19 OFFLINE   Coronel Guile Best Pally

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Postado 01 October 2015 - 11:03

8 segundos é exagero conta na cabeça ai 8 s p aperta um hotckey e ve aonde vai ser justo o pvp 4 segundos esta otimo

#20 OFFLINE   Sasquatch

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Postado 01 October 2015 - 11:29

Opa, sou totalmente a favor disso coltdown de 4 a 6 segundo , visando que os mages do radbr tem uma enorme quantidade de mana, chega a ser abusivo um mage com 700k de mana dando UE sem coltdown, e a magia gastando apenas 1200 de mana, e como muitos reclamaram que as war's estao sendo apenas de UE voltaria a valorizar as demais vocaçoes, igual houve um reajuste a um tempo atras oque os danos das magias foram aumentadas nada mais justo que o coltdown tambem ser aumentado 






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