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Aumentar o Cooldown de UE como !modoguerra ativo


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96 respostas neste tópico

Enquete: Aumentar o Cooldown de UE como !modoguerra ativo (164 membros votaram)

Aumentar o Cooldown de UE com !modoguerra ativo?

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#81 OFFLINE   Drunker

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Postado 09 October 2015 - 15:22

Ué se é pra deixa mage sem o exausted das UE tira o exausted do gran con e do gran ico também iguala todo mundo rs

Ótima observação.


  • Sasquatch curtiu isso

#82 OFFLINE   Warmaster

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Postado 09 October 2015 - 23:35

Ótima observação.


De que adianta tirar o cooldown do gran con se depois vocês reduzem o dano? Tirar o cooldown dessas outras magias não resolveria o problema, mas poderia até criar outros no futuro.

#83 OFFLINE   Coronel Guile Best Pally

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Postado 09 October 2015 - 23:54

Boa wilian ontem tava na war e o certo é isso mesmo é so estudar a questao aumentar 3s na ue e tb do espiritos vai melhorar demais!!

#84 OFFLINE   Drunker

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Postado 10 October 2015 - 00:24

De que adianta tirar o cooldown do gran con se depois vocês reduzem o dano? Tirar o cooldown dessas outras magias não resolveria o problema, mas poderia até criar outros no futuro.

Mas o objetivo do tópico não é diminuir o coolwdon do exori gran con, só disse que foi bem observado que outras vocações tem seus ataques mais fortes com um cooldown bem maior do que UE.



#85 OFFLINE   Warmaster

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Postado 10 October 2015 - 00:48

Mas o objetivo do tópico não é diminuir o coolwdon do exori gran con, só disse que foi bem observado que outras vocações tem seus ataques mais fortes com um cooldown bem maior do que UE.


Ahh bom, se é assim, sim! Desculpe aí. Por não ter entendido seu comentário.

#86 OFFLINE   keeviNzr

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Postado 10 October 2015 - 01:15

Mas a UE não acerta um único target, ela acerta todo mundo... Se atingisse uma pessoa só, como runa do inferno por exemplo, ai eu concordaria com você...

Mas res também acerta todo mundo, se um time começar a usar UE, usem mas res. Simples assim.

Onde a maioria tem mais de 200k de vida, não vejo problema em deixar o cooldown baixo. Mage com cooldown alto vai ser inutil pra war, em termos de dano, SD que bate 2k vai ajudar em nada.

 

Ué se é pra deixa mage sem o exausted das UE tira o exausted do gran con e do gran ico também iguala todo mundo rs

Acho isso mais útil do que aumentar o cooldown da UE, pois o Rad já tem muita gente com MUITA vida...

Dahora era as wars de antigamente, que o TOP tinha 60 resets e a galera no TS combinava os combos era HS, dava nem tempo dos mages jogar na mana, isso sim era war louca, quando tinha 50 player pra cada lado.



#87 OFFLINE   Drunker

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Postado 10 October 2015 - 01:38

Mas res também acerta todo mundo, se um time começar a usar UE, usem mas res. Simples assim.

Onde a maioria tem mais de 200k de vida, não vejo problema em deixar o cooldown baixo. Mage com cooldown alto vai ser inutil pra war, em termos de dano, SD que bate 2k vai ajudar em nada.

 

 

Uma única vocação possui mas res e que por "ironia" é mage... Se continuar assim logo-logo só vai ter druid nos times, e usando só duas magias: exugra gran mas res e exevo gran mas frigo... Isso não é nada sadio.

Eu acho engraçado que antes de ter esse abuso das UEs o combo era de SD e o pessoal morria... Como que agora não ia morrer?



#88 OFFLINE   Coronel Guile Best Pally

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Postado 10 October 2015 - 01:45

Esses cara e demente pra eles pvp é segurar a ue n entendem que o cooldown serve para fazer os jogadores pensarem em estratégia exemplo tenho um time com 12 mage faz um combo de ue organizado(cooldown), sem abusos. sem o cooldown so ficam segurando hotckey sem estratégia se a cipsoft colocou o cooldown no global é porque foi pensada como progresso continuar desse jeito war de ue nao tem pvp estamos regredindo só isso

Editado por Coronel Guile Best Pally, 10 October 2015 - 01:47 .


#89 OFFLINE   keeviNzr

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Postado 10 October 2015 - 01:47

 

Uma única vocação possui mas res e que por "ironia" é mage... Se continuar assim logo-logo só vai ter druid nos times, e usando só duas magias: exugra gran mas res e exevo gran mas frigo... Isso não é nada sadio.

Eu acho engraçado que antes de ter esse abuso das UEs o combo era de SD e o pessoal morria... Como que agora não ia morrer?

Sempre teve UE's nas wars...

Convenhamos que antes tinham muito mais players pra combar, foi como eu disse, antigamente era 50 players pra mais no TS nas wars... Tinha no minimo 20 paladin nas wars.

Enfim, eu acredito que o necessário seria diminuir o cooldown de outras vocações, como knight e paladin, e não aumentar o de mage... 



#90 OFFLINE   Drunker

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Postado 10 October 2015 - 03:40

Sempre teve UE's nas wars...

Convenhamos que antes tinham muito mais players pra combar, foi como eu disse, antigamente era 50 players pra mais no TS nas wars... Tinha no minimo 20 paladin nas wars.

Enfim, eu acredito que o necessário seria diminuir o cooldown de outras vocações, como knight e paladin, e não aumentar o de mage... 

Mas antigamente se o mage atolasse o dedo na UE ele ficava black skull em 30 segundos, hoje em dia não...

Remover cooldown de outras vocações não vai solucionar o problema das UEs.



#91 OFFLINE   Luciiano

Luciiano

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Postado 10 October 2015 - 10:52

Se formos visar pelos votos, no quesito de mudança na UE não teremos. Como já foi dito, talvez seria a solução a SD de mage ter uma mudança para melhor, para que possa ser mais ''USADA'' em pelegos pelos players.



#92 OFFLINE   keeviNzr

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Postado 10 October 2015 - 11:00



Mas antigamente se o mage atolasse o dedo na UE ele ficava black skull em 30 segundos, hoje em dia não...

Remover cooldown de outras vocações não vai solucionar o problema das UEs.

Podem matar os ED's mais rápido, eles vão acabar parando de usar UE pra se healar, jogar na mana etc...

Mas como o propósito do tópico não é este, o ponto que eu quero chegar é de que os jogadores estão cada vez mais "fortes" (com mais vida quero dizer, pois o dano não aumenta com resets) e o dano está o mesmo de sempre. Ta se tornando mais difícil matar alguém com 'HS', com  isso precisa de alternativas mais potentes, podemos dizer assim, pra matar alguém.

Há uns tempos atrás em que o Top tinham, sei lá, 60 e poucos resets, era muito mais fácil de se combar numa war, com mais resets agora não torna mais isso tão fácil, sem contar que o numero de jogadores creio que está um pouco menor.

 

Aproveitando o caso, dei uma sugestão para o dano das vocações há alguns anos atrás, me disseram que isso não era viável, porém acho que agora deveria ser revisto... Segue: Valorização de Resets



#93 OFFLINE   Aka Push

Aka Push

    Duque


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Postado 14 October 2015 - 05:53

 

Uma única vocação possui mas res e que por "ironia" é mage... Se continuar assim logo-logo só vai ter druid nos times, e usando só duas magias: exugra gran mas res e exevo gran mas frigo... Isso não é nada sadio.

Eu acho engraçado que antes de ter esse abuso das UEs o combo era de SD e o pessoal morria... Como que agora não ia morrer?

Drunker você quer igualar todas vocações? vamos igualar então.

Única vocação que não tenha set ( king armor verdadeira e king king ) que morre igual papel tirando ED/MS/MS é CK.Que ainda por cima com os CKS hoje em dia sem SUH,e sem set = papel.

Lembrando também que antigamente existia UE sim,até adicionar ao jogo o set,king verdade e king ring no qual deixa você muito mais forte.Pois o set de antigamente era somente "royal scale robe" o resto nem seria importante,ou seja seria indiferente de pegar red skull ou não.Alias não tinha muito a perder,já hoje você pega red/black dropa até o que não tem.

Este é uma das grandes vantagem da system.Sobre dar UE meu jovem,todos podem usar magias,apenas quem pensar mais rápido irá ganhar,desde o começo de RADBR sempre ganhou em pelegos eram MAGES.,ou permaneceu em grande vantagem quem tinha mais mages.

Não há o que reclamar,hoje em dia é assim se não tiver set,e não ter suh = papel.

Única defesa de 1 mage,seria dar UE mesmo.

Não tem nenhuma vocação que gasta como mage ( CK ultilizando mana drain! ) ou você usa BEBIDA ou TP.Sem contar os gastos com ML e SUPER UH.


Editado por Aka Push, 14 October 2015 - 05:54 .


#94 OFFLINE   Gatts

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Postado 14 October 2015 - 10:38

wa0ksg.jpg

 

End...



#95 OFFLINE   KeepCalm

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Postado 14 October 2015 - 12:12

Drunker você quer igualar todas vocações? vamos igualar então.

Única vocação que não tenha set ( king armor verdadeira e king king ) que morre igual papel tirando ED/MS/MS é CK.Que ainda por cima com os CKS hoje em dia sem SUH,e sem set = papel.

Lembrando também que antigamente existia UE sim,até adicionar ao jogo o set,king verdade e king ring no qual deixa você muito mais forte.Pois o set de antigamente era somente "royal scale robe" o resto nem seria importante,ou seja seria indiferente de pegar red skull ou não.Alias não tinha muito a perder,já hoje você pega red/black dropa até o que não tem.

Este é uma das grandes vantagem da system.Sobre dar UE meu jovem,todos podem usar magias,apenas quem pensar mais rápido irá ganhar,desde o começo de RADBR sempre ganhou em pelegos eram MAGES.,ou permaneceu em grande vantagem quem tinha mais mages.

Não há o que reclamar,hoje em dia é assim se não tiver set,e não ter suh = papel.

Única defesa de 1 mage,seria dar UE mesmo.

Não tem nenhuma vocação que gasta como mage ( CK ultilizando mana drain! ) ou você usa BEBIDA ou TP.Sem contar os gastos com ML e SUPER UH.

Falou o cara que mudou o nome de uma das principais guilds para personagens com nome "Cooldown na UE JA" "Só sabe apertar 2 HK" "RadBR tibia como nunca se viu". Quanta ironia em Alanzin?

 

SHAUHSUAHSUASH só eu que me lembro disso?



#96 OFFLINE   Aka Push

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Postado 16 October 2015 - 02:52

Falou o cara que mudou o nome de uma das principais guilds para personagens com nome "Cooldown na UE JA" "Só sabe apertar 2 HK" "RadBR tibia como nunca se viu". Quanta ironia em Alanzin?

 

SHAUHSUAHSUASH só eu que me lembro disso?

Eu que tenho 1 guild somente criada com mages né? 

25 na guild + invitados sem contar que falta muitos ali.E de todos os 30,no dia a dia lhe garanto que sempre loga de 5 a 10 o dia INTEIRO a qualquer hora.Apenas falei a realidade do RADBR,começou a visar somente em dinheiro,muitos pararam outros não tem mais animo em jogar.

Qualquer player que deposita,que tenha capacidade de comprar 1 set ( king verdadeira,king ring + guardian boots ) juntando com SUH,não morre mais.Morre se quiser,ou se ###### TP.

No outro post,é simples..era o RADBR que todos gostavam e sempre tinha war/pelego.

OBS:SERVIDOR NÃO ERA VISADO EM DINHEIRO E SIM EM DIVERSÃO.


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#97 OFFLINE   Drunker

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Postado 19 October 2015 - 23:13

[sucesso='Tópico fechado.']Agradecemos todas as opiniões e votos.
Em breve teremos novidades sobre isso.[/sucesso]






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