Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

O que você quer para o servidor Phoenix?


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
70 respostas neste tópico

Enquete: O que você quer para o servidor Phoenix? (134 membros votaram)

Reforma no esquema de uplevel

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Reforma no esquema de uplevel [rate]

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Venda de Divine & Super Divine no Shopping

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Venda de Skills no Shopping

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Fusão com os demais servidores.

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.
Votar

#1 OFFLINE   Peter Maneiro

Peter Maneiro

    Ex-Coordenador


  • Colaborador
    • Member ID: 14083
  • 4646 posts
  • 467 topics
    • Tempo Online: 195d 1h 48m 52s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:{GM} Peter Maneiro
  • Servidor:Todos

Postado 10 March 2016 - 00:22

 

O que você quer para o servidor Phoenix?

 

 

:787:  Precisamos mais uma vez da colaboração de vocês para que possamos juntos trilhar um novo rumo para o servidor Phoenix.

 

Abaixo estão listados alguns dos principais itens aos quais você pode opinar, sugerindo mudanças, ou apelando para que seja mantido. Fique à vontade para acrescentar mais itens à nossa listagem.

 

1- Reforma no esquema de uplevel - envolve:

  • Multiplicação de experiência por level (rate).
  • Quantidade de vida, mana e capacidade adquiridos por level.

Como funciona atualmente:

  • Há redução no ganho de vida, mana e capacidade de todas as vocações a cada up level , de acordo com a quantidade de resets:
    • com 0 reset: subirá normalmente;
    • com 1 reset: subirá apenas 1/2;
    • com 30 resets: subirá apenas 1/3;
    • com 60 resets: subirá apenas 1/4.
  • A experience rate será diminuída para 5x a partir do level 400, depois para 1x no level 500.

2- Adicionar Compra de Divine & Super Divine no Shopping, como nos outros servidores.

3- Adicionar Compra de Skills no Shopping, como nos outros servidores:

  • OBS: nas questões sobre Divine & Super Divine e Skills na enquete é permitido combinar opções, como:
    • Quero que Divine & Super Divine sejam vendidos no Shopping, mais caro que nos outros servidores.
    • Quero que Divine & Super Divine sejam vendidos somente se não houver venda de skills.
4- Fusão do servidor Phoenix com servidor Andrômeda:

 

  • Quantidade de vida, mana e capacidade seria reajustada, considerando o level mínimo de cada reset.

OBS: Vote em todas as questões mesmo que opte pela fusão dos servidores, pois caso a fusão seja recusada pela maioria, seu voto ainda estará sendo considerado em relação às outras mudanças!

 

5- Outro...

 

Não deixe de votar na enquete!

Precisamos que além de votar, comente também no tópico para ter uma dimensão maior da expectativa da maioria!

 

Os resultados da enquete não definem as mudanças que teremos no servidor, mas ajudarão em futuras mudanças.

 

Contamos com vocês,

Equipe RadBR


Editado por Leonardo, 10 March 2016 - 14:27 .

  • Wizzardy e Theus Reverso curtiram isso

#2 OFFLINE   Master Viciado

Master Viciado

    Administrador


  • Administrador
    • Member ID: 1
  • 7795 posts
  • 475 topics
    • Tempo Online: 54d 19h 52m 34s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:{ADM} Master Viciado
  • Servidor:Todos

Postado 10 March 2016 - 20:00

É importante que apenas jogadores do Phoenix participem.

Provavelmente também teremos enquete apenas no servidor Phoenix em breve.


  • Theus Reverso, Sasquatch e Coronel Guile Best Pally curtiram isso

#3 OFFLINE   MatheuszinN Psico

MatheuszinN Psico

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 26539
  • 565 posts
  • 197 topics
    • Tempo Online: 215d 15h 59m 59s
  • Vocação:Templar Royal Paladin
  • Char:Jack Sparrow
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Exiva ae.

Postado 10 March 2016 - 20:04

É importante que apenas jogadores do Phoenix participem.

Provavelmente também teremos enquete apenas no servidor Phoenix em breve.

Errado isso ai... quando tem algo sobre pvp no Andrômeda os sem dedo do perseus vem da seus pitaco sobre o pvp que eles não jogam. Direitos iguais <3


Editado por MatheuszinN Psico, 10 March 2016 - 20:05 .


#4 OFFLINE   DAVI

DAVI

    Duque


  • Membro
    • Member ID: 32983
  • 207 posts
  • 7 topics
    • Tempo Online: 43d 22h 5m 36s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:Davizera fragador
  • Servidor:Todos
  • Localização:Uberlândia | MG

Postado 10 March 2016 - 20:08

So do andromeda e votei kkkk

#5 OFFLINE   digu tacador de bolt

digu tacador de bolt

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 36561
  • 6 posts
  • 2 topics
    • Tempo Online: 5h 41m 17s
  • Vocação:Paladin
  • Char:digu caçador de bolt
  • Localização:Bagé rs

Postado 10 March 2016 - 20:21

Nunca essa fusão!!!!! com o tempo que eu upei no phoenix pegava 60 reset easy no andromeda...

Agora as outras questões eu votei!



#6 OFFLINE   Theus Reverso

Theus Reverso

    Ex-Membro


  • Banido
    • Member ID: 28075
  • 4270 posts
  • 716 topics
  • Vocação:Diabolic Master Infernalist
  • Char:Fantasma do RadBR
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Nowhere

Postado 10 March 2016 - 20:21

Primeiramente, boa atitude da equipe de reconhecer que o servidor está com problemas sérios e se manifestar, se vocês fizerem isso sempre e com todos os assuntos, o RadBR só tem a ganhar.

 

Eu não jogo no Phoenix, mas comecei jogando no server desde o lançamento do servidor e parei uns meses depois. Porém, eu estou familiarizado com o funcionamento do servidor e com as suas necessidades.

 

Uma coisa que não pude deixar de reparar é que vocês sugeriram mudanças na parte técnica do server e nos jogadores. Vamos nos lembrar do motivo do Phoenix ser construído: Um servidor hard que fosse diferente de todos os outros servidores, ou seja, sem coisas como Super e Compra de Skill. Vocês fizeram isso, mas o que vocês não fizeram foi planejar o funcionamento do servidor num futuro próximo, vocês deveriam ter se perguntado: "Como o servidor vai ficar no futuro com a base que lançamos para ele?" E por não terem feito essa pergunta, o Phoenix está com os problemas que está atualmente. E agora querer colocar essas coisas no server para satisfazer os jogadores, sendo que o servidor foi criado para NÃO TER essas coisas, é atirar no próprio pé.

 

Acho que vocês deveriam pensar nas quests/criaturas que NÃO FORAM modificadas para atender a necessidade do servidor. Os jogadores pediram por um servidor difícil e não impossível. Na minha sincera opinião, o que vocês deveriam fazer é modificar as criaturas/quests para que elas se tornem acessíveis aos jogadores do Phoenix visando a dificuldade que existe em relação a parte técnica (reset - uplevel - etc) e lançar itens exclusivos que atendam as necessidades do servidor. Pra mim, acredito  que essa seja a solução primária. Depois que houver esse ajuste na dificuldade do server que responda aos jogadores, o resto pode ser feito.

 

E nem preciso dizer que essa fusão não faz sentido, tudo que os jogadores conquistaram no Phoenix foi pelo menos 3x mais difícil do que se conquistaria nos outros servidores. Fundir o server seria o mesmo que fazer esses jogadores de idiotas.

 

Lembrando: Adicionar compra de skill, compra de super ou pensar na possibilidade de fundir um server que foi feito para ser exclusivo, não é solução, é fugir do problema.


Editado por Theus, 10 March 2016 - 20:23 .


#7 OFFLINE   Luiz Renato xD

Luiz Renato xD

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 20530
  • 49 posts
  • 7 topics
    • Tempo Online: 18h 3m 37s
  • Vocação:Sorcerer
  • Char:Luiiz
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Wisland

Postado 10 March 2016 - 20:22

Nds ver, quem nao joga phoenix n sabe como é, nao tem nem comparacao.

#8 OFFLINE   WPD

WPD

    Duque


  • Banido
    • Member ID: 34643
  • 218 posts
  • 43 topics
  • Vocação:Infernalist
  • Char:.....
  • Servidor:Perseus
  • Localização:wisland

Postado 10 March 2016 - 20:25

É claro que eu votei sem ser do phoenix ,como disse o MatheuszinN Psico  quando teve a modificação dos tps  e outras coisas relacionadas ao andromeda todos votaram.



#9 OFFLINE   Rodrigo Molinari

Rodrigo Molinari

    Semi Deus


  • Membro
    • Member ID: 4199
  • 3241 posts
  • 561 topics
    • Tempo Online: 129d 12h 50m 34s
  • Vocação:Champion Knocker
  • Char:Punchmaster
  • Servidor:Todos

Postado 10 March 2016 - 20:28

Creio que uma alteração que todos gostariam era liberar o cliente do RADBR normal e remover esse cliente anti bot do phoenix. 

E ter uma adaptação/modificação da maioria das criaturas para as rates e vida do servidor. 

 

Fazer a fusão deveria ser fora de cogitação, visto que muitas PESSOAS demoraram para UPAR ml 135, e altos resets na dificuldade deles.


Editado por Rodrigo Molinari, 10 March 2016 - 20:41 .

  • castorxx e Pipoca Well Player curtiram isso

#10 OFFLINE   Mateus Oliveira

Mateus Oliveira

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 7686
  • 260 posts
  • 20 topics
    • Tempo Online: 115d 3h 24m 20s
  • Vocação:Infernalist
  • Char:Santino Corleone
  • Servidor:Perseus

Postado 10 March 2016 - 20:30

Fusão com os outros servidores e cria um RadbrGlobal.


  • cutokin e StickerMan curtiram isso

#11 OFFLINE   Dwalin

Dwalin

    Caçador


  • Membro
    • Member ID: 1447
  • 61 posts
  • 4 topics
    • Tempo Online: 2d 19h 47m 54s
  • Vocação:Paladin
  • Char:Dwalin
  • Localização:Zanknore

Postado 10 March 2016 - 20:31

Penso que se for colocar super itens e skills vai perder o sentido do servidor. Acho que o que todos esperam é um ajuste na jogabilidade do jogo quanto a monstros quest's e hunt's apropriadas para o servidor, se tiver de adicionar itens mais fortes para serem adquiridos que fosse para ser conseguido por meio de quest's como as king's ..


  • Theus Reverso curtiu isso

#12 OFFLINE   Master Viciado

Master Viciado

    Administrador


  • Administrador
    • Member ID: 1
  • 7795 posts
  • 475 topics
    • Tempo Online: 54d 19h 52m 34s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:{ADM} Master Viciado
  • Servidor:Todos

Postado 10 March 2016 - 20:37

Primeiramente, boa atitude da equipe de reconhecer que o servidor está com problemas sérios e se manifestar, se vocês fizerem isso sempre e com todos os assuntos, o RadBR só tem a ganhar.

 

Eu não jogo no Phoenix, mas comecei jogando no server desde o lançamento do servidor e parei uns meses depois. Porém, eu estou familiarizado com o funcionamento do servidor e com as suas necessidades.

 

Uma coisa que não pude deixar de reparar é que vocês sugeriram mudanças na parte técnica do server e nos jogadores. Vamos nos lembrar do motivo do Phoenix ser construído: Um servidor hard que fosse diferente de todos os outros servidores, ou seja, sem coisas como Super e Compra de Skill. Vocês fizeram isso, mas o que vocês não fizeram foi planejar o funcionamento do servidor num futuro próximo, vocês deveriam ter se perguntado: "Como o servidor vai ficar no futuro com a base que lançamos para ele?" E por não terem feito essa pergunta, o Phoenix está com os problemas que está atualmente. E agora querer colocar essas coisas no server para satisfazer os jogadores, sendo que o servidor foi criado para NÃO TER essas coisas, é atirar no próprio pé.

 

Acho que vocês deveriam pensar nas quests/criaturas que NÃO FORAM modificadas para atender a necessidade do servidor. Os jogadores pediram por um servidor difícil e não impossível. Na minha sincera opinião, o que vocês deveriam fazer é modificar as criaturas/quests para que elas se tornem acessíveis aos jogadores do Phoenix visando a dificuldade que existe em relação a parte técnica (reset - uplevel - etc) e lançar itens exclusivos que atendam as necessidades do servidor. Pra mim, acredito  que essa seja a solução primária. Depois que houver esse ajuste na dificuldade do server que responda aos jogadores, o resto pode ser feito.

 

E nem preciso dizer que essa fusão não faz sentido, tudo que os jogadores conquistaram no Phoenix foi pelo menos 3x mais difícil do que se conquistaria nos outros servidores. Fundir o server seria o mesmo que fazer esses jogadores de idiotas.

 

Lembrando: Adicionar compra de skill, compra de super ou pensar na possibilidade de fundir um server que foi feito para ser exclusivo, não é solução, é fugir do problema.

 

Modificar quest, criatura apenas para o servidor Phoenix é fora de cogitação.


  • Sasquatch e kinup curtiram isso

#13 OFFLINE   Theus Reverso

Theus Reverso

    Ex-Membro


  • Banido
    • Member ID: 28075
  • 4270 posts
  • 716 topics
  • Vocação:Diabolic Master Infernalist
  • Char:Fantasma do RadBR
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Nowhere

Postado 10 March 2016 - 20:40

Um comentário resumido sobre o que todos do Phoenix querem: Um servidor acessível em questão de criaturas e quests. Basta modificar/adaptar essas duas variáveis ao que é possível para os jogadores. O que vocês fizeram nesse servidor foi enfraquecer abruptamente os players e colocá-los num lugar concebido para os players dos outros servidores.

 

Então, a solução é bem simples: basta criar um mundo para os jogadores do Phoenix e não deixá-los num mundo dos jogadores do Andrômeda/Perseus.



#14 OFFLINE   Dwalin

Dwalin

    Caçador


  • Membro
    • Member ID: 1447
  • 61 posts
  • 4 topics
    • Tempo Online: 2d 19h 47m 54s
  • Vocação:Paladin
  • Char:Dwalin
  • Localização:Zanknore

Postado 10 March 2016 - 20:41

Se não cogita mudanças em volta dos monstros e Quest do server, então o Phoenix não tem exclusividade que difere dos outros, sendo assim é viável a fusão com o andrômeda mesmo ...



#15 OFFLINE   Theus Reverso

Theus Reverso

    Ex-Membro


  • Banido
    • Member ID: 28075
  • 4270 posts
  • 716 topics
  • Vocação:Diabolic Master Infernalist
  • Char:Fantasma do RadBR
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Nowhere

Postado 10 March 2016 - 20:41

Modificar quest, criatura apenas para o servidor Phoenix é fora de cogitação.

 

Nem que seja modificar as quests/criaturas mais fortes do servidor para os players ao menos terem a chance de confrontar esses desafios?

 

Sinto muito, mas o PROBLEMA do Phoenix é esse. E se ele não pode ser resolvido, não vejo muito o que fazer.


Editado por Theus, 10 March 2016 - 20:42 .


#16 OFFLINE   Menogs

Menogs

    Sacerdote


  • Membro
    • Member ID: 2918
  • 901 posts
  • 71 topics
    • Tempo Online: 38d 13h 54m 16s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Nao tem
  • Servidor:Todos

Postado 10 March 2016 - 21:03

 

Modificar quest, criatura apenas para o servidor Phoenix é fora de cogitação.

Porque seria fora de cogitação? Continuar da mesma maneira é praticamente suicídio.

As unica opções da enquete razoáveis são as que questionam o método do crescimento de HP/Mana e exp. Deveria ser 1/2 de hp/mana ganhos em qualquer reset, evitando um "trancamento" de resets após 'x' número.. E a exp, que é algo totalmente sem noção, absurdo.. Porque 1x depois do level 500, sendo que já existe um tanto de dificuldades?

 

Por super? Perderia a essência, que NÃO É DIFICULDADE, mas sim um servidor ACESSÍVEL. 

Skill's? UMA PIADA NÉ? Seria o mesmo caso de criarem super's.

Transferencia? ??????????? Nem irei comentar.

 

Jogadores que votaram na enquete, na época, se equivocaram lindamente ao escolherem como o servidor seria feito, e eu não consigo crer que ainda foram postos em prática. Escolheram todas as opções mais difíceis que existiam e tocaram o fod@-se.. 

A proposta do Phoenix, em sua origem, era ser um servidor diferenciado, que seria igual aos outros em seu início, MAS DEVERIA TER CONTEÚDOS EXCLUSIVOS, não dá para associar o Phoenix com Andromeda e Perseus!! É fora do comum, é sem nexo, sem cabimento!

Monstros/quest's deveriam ser editados, não é tão complicado assim, e é o que traria novos jogadores de volta ao servidor. As pessoas que jogam lá só falam que deveriam ter war's e blablabla, mas esquecem que é preciso GENTE para ter war, e para ter gente, é preciso conteúdos que sejam condizentes com a proposta do servidor, onde todos são "iguais", tem as mesmas chances de progredirem de acordo com suas vocações, porém possuem menos poder.

Editar o servidor pode ser trabalhoso, mas é um plano a longo prazo. E é mais do que evidente que planos a longo prazos são extremamente efetivos.

Só há soluções (para mim nem podem ser consideradas como soluções) rasas, soluções a curto prazo, onde basicamente, dentro de um ano, voltaria a ter players reclamando de tudo novamente! 

Foi um servidor totalmente criado na hora errada? FOI. Foi um servidor sem nenhum planejamento? FOI. É preciso voltar a trás, repensar todo o sistema do Phoenix e, quem sabe assim, irá voltar a progredir e ser um servidor "jogável".



#17 OFFLINE   guilhermetosti

guilhermetosti

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 38274
  • 19 posts
  • 6 topics
    • Tempo Online: 1d 11h 27m 7s
  • Char:Revolucione
  • Localização:Moonglade

Postado 10 March 2016 - 21:06

Primeiramente, boa atitude da equipe de reconhecer que o servidor está com problemas sérios e se manifestar, se vocês fizerem isso sempre e com todos os assuntos, o RadBR só tem a ganhar.

 

Eu não jogo no Phoenix, mas comecei jogando no server desde o lançamento do servidor e parei uns meses depois. Porém, eu estou familiarizado com o funcionamento do servidor e com as suas necessidades.

 

Uma coisa que não pude deixar de reparar é que vocês sugeriram mudanças na parte técnica do server e nos jogadores. Vamos nos lembrar do motivo do Phoenix ser construído: Um servidor hard que fosse diferente de todos os outros servidores, ou seja, sem coisas como Super e Compra de Skill. Vocês fizeram isso, mas o que vocês não fizeram foi planejar o funcionamento do servidor num futuro próximo, vocês deveriam ter se perguntado: "Como o servidor vai ficar no futuro com a base que lançamos para ele?" E por não terem feito essa pergunta, o Phoenix está com os problemas que está atualmente. E agora querer colocar essas coisas no server para satisfazer os jogadores, sendo que o servidor foi criado para NÃO TER essas coisas, é atirar no próprio pé.

 

Acho que vocês deveriam pensar nas quests/criaturas que NÃO FORAM modificadas para atender a necessidade do servidor. Os jogadores pediram por um servidor difícil e não impossível. Na minha sincera opinião, o que vocês deveriam fazer é modificar as criaturas/quests para que elas se tornem acessíveis aos jogadores do Phoenix visando a dificuldade que existe em relação a parte técnica (reset - uplevel - etc) e lançar itens exclusivos que atendam as necessidades do servidor. Pra mim, acredito  que essa seja a solução primária. Depois que houver esse ajuste na dificuldade do server que responda aos jogadores, o resto pode ser feito.

 

E nem preciso dizer que essa fusão não faz sentido, tudo que os jogadores conquistaram no Phoenix foi pelo menos 3x mais difícil do que se conquistaria nos outros servidores. Fundir o server seria o mesmo que fazer esses jogadores de idiotas.

 

Lembrando: Adicionar compra de skill, compra de super ou pensar na possibilidade de fundir um server que foi feito para ser exclusivo, não é solução, é fugir do problema.

 

apenas para rubricar abaixo de tudo que foi dito.



#18 OFFLINE   Dakota Roche

Dakota Roche

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 38574
  • 38 posts
  • 4 topics
    • Tempo Online: 8d 8h 41m
  • Char:Dynasty warrior

Postado 10 March 2016 - 21:11

este theus ai so fala abobrinha mano. Nem jogar no server o cara joga e quer palpita como conhecesse as coisas. Cara poupa seu conhecimento e vai estudar porque voce parece ser um cara inteligente em vez de ficar queimando neuronio ,tentando justificar uma ideia patetica sua.



#19 OFFLINE   Severus

Severus

    Cavaleiro


  • Membro
    • Member ID: 35553
  • 95 posts
  • 15 topics
    • Tempo Online: 75d 17h 3m 23s
  • Vocação:Master Sorcerer
  • Char:Lothbrokz
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Wisland

Postado 10 March 2016 - 21:11

"Fusão com os demais servidores", vocês tão zoando né? Não é possível cara.



#20 OFFLINE   Menogs

Menogs

    Sacerdote


  • Membro
    • Member ID: 2918
  • 901 posts
  • 71 topics
    • Tempo Online: 38d 13h 54m 16s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Nao tem
  • Servidor:Todos

Postado 10 March 2016 - 21:12

este theus ai so fala abobrinha mano. Nem jogar no server o cara joga e quer palpita como conhecesse as coisas. Cara poupa seu conhecimento e vai estudar porque voce parece ser um cara inteligente em vez de ficar queimando neuronio ,tentando justificar uma ideia patetica sua.

Patético é você acreditar que o Phoenix, depois de um ano passando sufoco, deva se tornar uma cópia fiel dos outros servidores, sendo que a proposta inicial era de um servidor onde todos teriam sua chance de progredirem.






0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)