Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Qual sua opinião sobre liberar o uso de BOT?


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
120 respostas neste tópico

Enquete: Qual sua opinião sobre liberar o uso de BOT? (232 membros votaram)

Você já usou BOT no RadBR?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Você já foi banido por uso de BOT?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Você deixou de usar BOT por ter sido banido?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Você costuma usar BOT para War?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Você concorda que seja criado um método de pegar loot mais facilmente no RadBR?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Se o uso de BOT fosse liberado, você usaria BOT?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Quais funções de BOT são inaceitáveis?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Caso fosse liberado o uso de (algumas funções de) BOT, Cavebot deveria ser liberado?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Deixar o personagem totalmente AFK de BOT, deveria ser permitido?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Você continuaria jogando caso o BOT fosse liberado?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Mult Client (logar em mais de um personagem ao mesmo tempo) deveria ser liberado?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Se fosse criado um client do RadBR com algumas funções extras, como auto-loot, MW Timer e outras, seria algo bom?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

O RadBR deveria liberar o uso de algumas funções de BOT?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.
Votar

#41 OFFLINE   Korona Gadock

Korona Gadock

    Semi Deus


  • Ex-Membro
    • Member ID: 7308
  • 4592 posts
  • 304 topics
    • Tempo Online: 65d 9h 24m 40s
  • Vocação:Druid
  • Char:Korona Gadock
  • Servidor:Perseus

Postado 21 March 2016 - 22:05

Quero fazer uns comentários que julgo importantes para tomada da decisão final. Irei dizer em qual opção votei e o motivo:

 

Você costuma usar BOT para War?

- Sim. Quem não usa, está mentindo ou não possui conhecimento suficiente/tem preguiça. Nas wars, independente do jogador usar BOT ou não, se não souber jogar, o BOT será inútil. Acho que deveria ser liberado.

 

Você concorda que seja criado um método de pegar loot mais facilmente no RadBR?

- Concordo. Por outro lado, poderiam poupar trabalho e permitir apenas o uso do BOT.

 

Quais funções de BOT são inaceitáveis?

- Eu votei em todas. Se formos parar pra ver, se o jogador puder upar skills com facilidade, terá mais um motivo para depositar e comprar skill full. Sobre o cavebot, se alguém usá-lo e ficar afk, corre o risco de morrer (salvo no Perseus, mas falarei sobre isso logo abaixo). O uso de BOT facilita e pode trazer mais pessoas ao servidor. Os tempos mudaram. São poucos que realmente possuem tempo para se dedicar 100% ao jogo. Poder usar BOT manteria mais pessoas ao servidor.

 

Deixar o personagem totalmente AFK de BOT, deveria ser permitido?

- Apenas no Andrômeda, pois é PvP. Se alguém deixar totalmente AFK de BOT, pode facilmente morrer. No Perseus, deveriam liberar o uso de cavebot, mas AFK deveria ser proibido.

 

Mult Client (logar em mais de um personagem ao mesmo tempo) deveria ser liberado?

- Não. Isso é um dos cheats que pode ser usado de má fé contra o RadBR. Não citarei circunstâncias em que pode ocorrer, acredito que não seja difícil perceber.

 

Se fosse criado um client do RadBR com algumas funções extras, como auto-loot, MW Timer e outras, seria algo bom?

 

- PRAQ??? Ao invés de perder tempo modificando um client, tragam novidades e entretenimento ao servidor. Novas quests, novos eventos semanais, desafios globais, algo que incentive a competição entre os jogadores.

 

Por fim, só vejo benefícios na liberação do uso de BOT. Só consigo ver o servidor prejudicado se permanecer forçando regras desnecessárias.


Editado por Korona Gadock, 21 March 2016 - 22:05 .

  • DAVI, Alefrs, Wizzardy e 5 outros curtiram isso

#42 OFFLINE   Alefrs

Alefrs

    Imperador


  • Membro
    • Member ID: 11574
  • 2354 posts
  • 484 topics
    • Tempo Online: 9d 14h 50m 41s
  • Vocação:Knight
  • Char:Nomuro
  • Servidor:Perseus
  • Localização:server 1

Postado 21 March 2016 - 22:10

Douglas falou tudo oque penso sobre isso.
Espero que vocês tenham cuidado antes de mudar alguma coisa e fazer alguma cagada.

#43 OFFLINE   DiogoW

DiogoW

    Aristocrata


  • Membro
    • Member ID: 36560
  • 382 posts
  • 21 topics
    • Tempo Online: 72d 19h 11m 49s
  • Vocação:Diabolic Master Infernalist
  • Char:Fire Waves
  • Localização:Curitiba - PR

Postado 21 March 2016 - 22:25

Olha, na minha humilde opinião, liberar o uso de BOT em si não seria uma boa opção, o que eu acho é que deveria existir um client no RadBR em que fizesse coisas como pegar loot automático, maior iluminação ou até no máximo o tempo da MW, coisas pequenas assim, caso liberasse totalmente o uso do BOT já acho que se tornaria algo bem prejudicial.

ja existe uma funcao no tibia que deixa 100% de luz

#44 OFFLINE   Wizzardy

Wizzardy

    Príncipe


  • Membro
    • Member ID: 19789
  • 1344 posts
  • 99 topics
    • Tempo Online: 100d 18h 41m 11s
  • Vocação:Master Sorcerer
  • Char:Salazar Slytherin
  • Servidor:Perseus

Postado 21 March 2016 - 22:30

Korona e Rodrigo disseram tudo. Basta punir severamente funções que acabam com o servidor(cavebot, multi client, autoeat só não poderá ser punido se o player estiver no char, se estiver com anti-idle será(a mesma coisa com autoloot). E um exemplo sobre o anti-idle: se ele estiver ligado, a idade não irá subir.)

 

Full light já existe no cliente, não precisa de bot pra isso.

 

Options > Graphics > Advanced > desmarque a opção "Show Light Effects"



#45 OFFLINE   Elder king

Elder king

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 2497
  • 48 posts
  • 12 topics
    • Tempo Online: 7d 6h 16m 2s

Postado 21 March 2016 - 22:45

o sistema anti-bot poderia continuar funcionando pois evitaria o cave-hunt afk

as demais funções são quase que indetectáveis.



#46 OFFLINE   Carlos Rafael

Carlos Rafael

    Sacerdote


  • Membro
    • Member ID: 17300
  • 1153 posts
  • 600 topics
    • Tempo Online: 113d 17h 23m 20s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Não Tenho
  • Servidor:Todos

Postado 22 March 2016 - 00:01

Aiai, só observo pessoa falando "Não concordo em liberar o bot no RadBR" e na outra frase diz "que deve ser feito em um novo servidor, e não nos atuais". #SeContradizendo

Mas a um tempo atrás quando falava comigo pedia key de magebot KKKKKKKKKKKKK

 

Pena que perdi a print de uma pessoa falando "nada como voltar e saber que não morreu""

 

Não vai ser a equipe dizer que está ou não liberado para o povo usar, 99% dos jogadores atuais usam, indiferente do servidor.

 

Mas acho que existem outras coisas que deveriam ser priorizadas, mas como sempre, um jogador cria um tópico e vira atenção, então acaba tirando o foco do assunto (parecendo rede globo já).

 

Mas enfim, já usei muito bot nessa vida de tibiano, que atire a primeira pedra quem nunca usou, mas enfim, acho que o que é mais usado atualmente pelos jogadores são:

 

-Heal Friend;

-Dash;

-MWTimer;

-RUNEMAX;

-AUTO REFIL;

 

Enfim, acredito que liberar o uso de bot no RadBR não é a solução para voltar a ser um servidor competitivo como já foi uma vez, entendam que tibia está em decadência, basta olhar o próprio global.


Editado por Carlos Rafael, 22 March 2016 - 00:01 .


#47 OFFLINE   Coronel Guile Best Pally

Coronel Guile Best Pally

    Nobre


  • Membro
    • Member ID: 18496
  • 821 posts
  • 91 topics
    • Tempo Online: 30d 7h 39m 8s
  • Vocação:Paladin
  • Servidor:Perseus

Postado 22 March 2016 - 00:14

radbr é um server de sucesso não é atoa que jogo a 7-8 anos no momento meio parado porem sempre por dentro de tudo.

 A minha opnião sei que é bem formado se o assunto é o nosso radbr..

 

Você costuma usar BOT para War? =

Votado Não. (43 votos [49.43%]) 

Quais funções de BOT são inaceitáveis? =

Cavebot - Caçar sozinho (72 votos [23.30%])

Votado MW Timer - Mostra o tempo que vai sair a MW (31 votos [10.03%]).

Auto "pot" e heal - Usa potes e cura o personagem sozinho (37 votos [11.97%])

Votado Auto Follow - segue personagens sozinho (40 votos [12.94%])

 

concordo em auto loot, auto eat. só isso

mwall timer acaba com o pvp e tambem concordo

Mult Client (logar em mais de um personagem ao mesmo tempo) deveria ser liberado? = Votado Sim. (28 votos [32.18%

 

OTSERVERS DE SUCESSO PERMITEM ABRIR MAIS DE UM CLIENTE. 

 

MW TIMER NAO DA CERTO.



#48 OFFLINE   Wizzardy

Wizzardy

    Príncipe


  • Membro
    • Member ID: 19789
  • 1344 posts
  • 99 topics
    • Tempo Online: 100d 18h 41m 11s
  • Vocação:Master Sorcerer
  • Char:Salazar Slytherin
  • Servidor:Perseus

Postado 22 March 2016 - 00:34

radbr é um server de sucesso não é atoa que jogo a 7-8 anos no momento meio parado porem sempre por dentro de tudo.

 A minha opnião sei que é bem formado se o assunto é o nosso radbr..

 

Você costuma usar BOT para War? =

Votado Não. (43 votos [49.43%]) 

Quais funções de BOT são inaceitáveis? =

Cavebot - Caçar sozinho (72 votos [23.30%])

Votado MW Timer - Mostra o tempo que vai sair a MW (31 votos [10.03%]).

Auto "pot" e heal - Usa potes e cura o personagem sozinho (37 votos [11.97%])

Votado Auto Follow - segue personagens sozinho (40 votos [12.94%])

 

concordo em auto loot, auto eat. só isso

mwall timer acaba com o pvp e tambem concordo

Mult Client (logar em mais de um personagem ao mesmo tempo) deveria ser liberado? = Votado Sim. (28 votos [32.18%

 

OTSERVERS DE SUCESSO PERMITEM ABRIR MAIS DE UM CLIENTE. 

 

MW TIMER NAO DA CERTO.

E você iria logar um outro char pra fazer o que nele? Deixar de bot, não é mesmo? Não deve ser liberado por esse fato. 



#49 OFFLINE   Erick Johnson

Erick Johnson

    Aristocrata


  • Membro
    • Member ID: 4501
  • 425 posts
  • 57 topics
    • Tempo Online: 28d 19h 47m 15s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:-
  • Servidor:Todos
  • Localização:SP

Postado 22 March 2016 - 00:38

E você iria logar um outro char pra fazer o que nele? Deixar de bot, não é mesmo? Não deve ser liberado por esse fato. 

 

Ué, matar um resp no andromeda e depois matar o resp no perseus =X 

 

Trocar barras também é uma boa logar em dois servers.



#50 OFFLINE   Coronel Guile Best Pally

Coronel Guile Best Pally

    Nobre


  • Membro
    • Member ID: 18496
  • 821 posts
  • 91 topics
    • Tempo Online: 30d 7h 39m 8s
  • Vocação:Paladin
  • Servidor:Perseus

Postado 22 March 2016 - 00:58

E você iria logar um outro char pra fazer o que nele? Deixar de bot, não é mesmo? Não deve ser liberado por esse fato. 

poderia deixar o char subindo a mana no treiner... a equipe devia colocar o anti-bot igual do phoenix, porem liberar ,multi client, auto eat e auto loot mais nada. bot é pra cara que nao sabe jogar o real pvp, no global tudo bem um mage colocar pra se healar e tals.. porem no radbr nao é necessario nada disso pela grande quantidade de vida adquirida nos resets. heala na maoo



#51 OFFLINE   Wizzardy

Wizzardy

    Príncipe


  • Membro
    • Member ID: 19789
  • 1344 posts
  • 99 topics
    • Tempo Online: 100d 18h 41m 11s
  • Vocação:Master Sorcerer
  • Char:Salazar Slytherin
  • Servidor:Perseus

Postado 22 March 2016 - 01:07

poderia deixar o char subindo a mana no treiner... a equipe devia colocar o anti-bot igual do phoenix, porem liberar ,multi client, auto eat e auto loot mais nada. bot é pra cara que nao sabe jogar o real pvp, no global tudo bem um mage colocar pra se healar e tals.. porem no radbr nao é necessario nada disso pela grande quantidade de vida adquirida nos resets. heala na maoo

E falando em pvp, vc sabe jogar desde quando? Cai na real cara, nem com bot vc conseguiria jogar

 

 

 

Ué, matar um resp no andromeda e depois matar o resp no perseus =X 

 

Trocar barras também é uma boa logar em dois servers.

 

O MC até pode ser uma boa coisa, mas tem mais utilidade p coisas que prejudicariam o servidor


Editado por Wizzardy, 22 March 2016 - 01:08 .


#52 OFFLINE   Coronel Guile Best Pally

Coronel Guile Best Pally

    Nobre


  • Membro
    • Member ID: 18496
  • 821 posts
  • 91 topics
    • Tempo Online: 30d 7h 39m 8s
  • Vocação:Paladin
  • Servidor:Perseus

Postado 22 March 2016 - 01:30

E falando em pvp, vc sabe jogar desde quando? Cai na real cara, nem com bot vc conseguiria jogar

 

 
 

O MC até pode ser uma boa coisa, mas tem mais utilidade p coisas que prejudicariam o servidor

 

quando eu lhe disse que jogo bem? mas com certeza se usa botzinho pra pvp aqui no rad, é mais um dos famosos pião de combo..



#53 OFFLINE   Wizzardy

Wizzardy

    Príncipe


  • Membro
    • Member ID: 19789
  • 1344 posts
  • 99 topics
    • Tempo Online: 100d 18h 41m 11s
  • Vocação:Master Sorcerer
  • Char:Salazar Slytherin
  • Servidor:Perseus

Postado 22 March 2016 - 04:29

 

quando eu lhe disse que jogo bem? mas com certeza se usa botzinho pra pvp aqui no rad, é mais um dos famosos pião de combo..

É, usei la no phoenix também quando puxei seu time todo com um ld 8 resets rsss ou quando camarotei aquele theus well played com um ms 4r, ele não aguentou e começou a dar ue rss


Editado por Wizzardy, 22 March 2016 - 04:31 .


#54 OFFLINE   Coronel Guile Best Pally

Coronel Guile Best Pally

    Nobre


  • Membro
    • Member ID: 18496
  • 821 posts
  • 91 topics
    • Tempo Online: 30d 7h 39m 8s
  • Vocação:Paladin
  • Servidor:Perseus

Postado 22 March 2016 - 08:26

Nao lembro de voce fazendo nada que me deixasse impressionado.. qualquer dia fala o nome dos seus chares te ensino um pouco do que sei..

#55 OFFLINE   Tanabe

Tanabe

    Imperador


  • Membro
    • Member ID: 23940
  • 2260 posts
  • 342 topics
    • Tempo Online: 24d 12h 18m 57s
  • Char:Creatina Toxica
  • Localização:Wisland

Postado 22 March 2016 - 08:50

qual o sentindo de poder liberar algo que se não fosse liberado todo mundo iria continuar usando e a equipe não teria conhecimento do uso... Libera tudo logo e pronto.



#56 OFFLINE   Rulfz

Rulfz

    Caçador


  • Membro
    • Member ID: 34699
  • 61 posts
  • 11 topics
    • Tempo Online: 16d 14h 30m 47s
  • Vocação:Champion Knocker
  • Char:Darkmagoot
  • Localização:Wisland

Postado 22 March 2016 - 09:16

Bom dia, Equipe! Ao meu ver, a questão de BOT é muito 'polêmica' e extensa na questão de SIM ou NÃO o uso de BOT. Ao meu ver, evitando os abusos sem deixar parecido com aqueles OT's que deixam o serv mais desvalorizado, o uso do BOT me parece favorável, mas deixando claro: SEM OS ABUSOS. Boa sorte sobre isso, equipe!



#57 OFFLINE   Luciiano

Luciiano

    Caçador


  • Membro
    • Member ID: 37679
  • 77 posts
  • 12 topics
    • Tempo Online: 32d 16h 48m 46s
  • Vocação:Gallant Lord Drunou
  • Char:Luciiano
  • Servidor:Perseus

Postado 22 March 2016 - 12:17

Não entendo, porque o motivo de uma enquete que para alguns são coisas obvias.

 

EU e inúmeros players em WAR usamos bot sim, não adianta esconder. Em um número de 60 players ( 55 usaram o programa ).

 

Se o ADM quisesse ''TIRAR'' o bot ele já TERIA posto cliente do parecido com o do Phoenix para ninguém usar BOT ( não sei se no phoenix players conseguem usar bot).

 

É uma coisa obvia, vocês da EQUIPE, sabem que usamos BOT e fica nisso ai. Liberando ou não EU e inúmeros players iremos continuar usando(somente se a EQUIPE) por um sistema que não dê para usar. 

 

OBS: A função DASH também deveria ser liberada. Funções como Cavebot e coisas que facilitam o UP não devem ser liberadas.

Até mais.


Editado por Luciiano, 22 March 2016 - 12:37 .

  • DAVI, WPD e Wizzardy curtiram isso

#58 OFFLINE   Pedrinhoow

Pedrinhoow

    Nobre


  • Membro
    • Member ID: 23853
  • 875 posts
  • 109 topics
    • Tempo Online: 5d 15h 51m 2s
  • Vocação:Druid
  • Char:Pedrin Pvp Shoow
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Espirito Santo

Postado 22 March 2016 - 12:45

Fico muito feliz pelo RADBR tentar ouvir um pouco dos players a respeito do uso de BOT , não concordo por exemplo por cavebot , pois , na minha opinião ficaria muito "zoado" , mas a questão do light hack e mwall acho bastante interessante , e nós todos sabemos que todo mundo usa BOT , menos o phoenix porque não tem como né ? 



#59 OFFLINE   Venecios

Venecios

    Caçador


  • Membro
    • Member ID: 18658
  • 72 posts
  • 13 topics
    • Tempo Online: 3d 16h 24m 13s
  • Vocação:Lord Drunou
  • Char:Venecios, New Venecios, Fail
  • Servidor:Perseus

Postado 22 March 2016 - 12:49

Não



#60 OFFLINE   fantum

fantum

    Caçador


  • Membro
    • Member ID: 35613
  • 79 posts
  • 10 topics
    • Tempo Online: 1d 12h 4m 38s
  • Vocação:Infernalist
  • Char:Tio
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Nighthaven

Postado 22 March 2016 - 13:03

O Uso do bot deveria ser liberado com moderação e restrição de algumas coisas, seria um incentivo aos jogadores, coisas que não afetaria o jogo.

Coisas como cavebot, anti afk, essas coisas deveriam continuar proibidas, porém coisas como puxar loot, luz, essas coisas não atrapalham o jogo, nem outros players, simplesmente facilitam a vida de muitos jogadores que querem upar, jogar e ficam mais tempo parados do que upando.






0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)