Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Mudanças Phoenix


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
25 respostas neste tópico

#21 OFFLINE   Wizzardy

Wizzardy

    Príncipe


  • Membro
    • Member ID: 19789
  • 1344 posts
  • 99 topics
    • Tempo Online: 100d 18h 41m 11s
  • Vocação:Master Sorcerer
  • Char:Salazar Slytherin
  • Servidor:Perseus

Postado 08 April 2016 - 05:03

Phoenix não era pra ser um servidor diferenciado?? Vocês escolheram a saída mais fácil que foi apenas mexer nas rates para ficar parecidos com o Andrômeda e o Perseus, ao invés de mudar a vida das criaturas, o dano, loot e etc com base na Vida/Mana dos personagens.


E não seria a mesma coisa se isso acontecesse? Iriam matar o bicho com mesma velocidade de agora, seria um Andromeda com 50%(um exemplo) da vida de todas as criaturas e hits kkkk para de viagem cara, era pra ser um servidor diferenciado, ninguém quis mudar os monstros(pelo motivo que eu disse acima, que ia ser a mesma coisa). Só queríamos um servidor sem donate, um servidor que lembre os servidores logo quando foram criados, entendeu? Seria como se fosse todo mundo makker(termo usado pra quem não compra skill no Andromeda/perseus), E aí só seria mais complicado por não ter muito hit(o que já dificulta muito). Mas agora que já fizeram isso, não acho que tinha que ter sido alterado... Mas tb não acho que tinha q ser feito o q cê disse

#22 OFFLINE   lord clutter

lord clutter

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 8035
  • 622 posts
  • 86 topics
    • Tempo Online: 4d 12h 13m 15s
  • Vocação:Elite Knight
  • Char:Spaaw The Legend
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Maringá - PR

Postado 08 April 2016 - 07:32

Modificação bem sem lógica.



#23 OFFLINE   Popieh Druida

Popieh Druida

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 7582
  • 45 posts
  • 0 topics
    • Tempo Online: 6d 21h 25m 4s
  • Vocação:Druid
  • Char:Sabriina

Postado 08 April 2016 - 08:38

Só mudaram isso? Que lixo ein.. Pelo menos leram as sugestões dos jogadores? Leram os diversos tickets que os jogadores enviam? Pq sempre que eu ou qualquer pessoa que eu conheço envia alguma ideia a resposta padrão é "Iremos analisar a possibilidade de mudanças", ai quando tem a chance de realizar mudança, apenas dão um passo para junção dos servidores.

 

Isso foi o que ganhou na enquete, mas quem votou na enquete foi 100% jogadores do phoenix? E vocês fazem enquete in game sendo que só tem 30 pessoas online nos horarios de pico... não dá pra entender.

 

Querem fazer servidor diferenciado mas não tem capacidade de pensar diferenciado, ai junta tudo e é isso aí, ninguém liga pra quem upou 50r na raça.

 

Meus pesames pra quem continua jogando phoenix..



#24 OFFLINE   KeepCalm

KeepCalm

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 32906
  • 575 posts
  • 52 topics
    • Tempo Online: 54d 11h 57m 54s
  • Vocação:Druid
  • Char:Lady Angels | The Angels | Burning Angels
  • Servidor:Perseus

Postado 08 April 2016 - 08:39

porque nao refazem o calculo da EXP considerando a antiga forma e passando para essa atual, e bota os resets de quem se matou upando? Isso tambem seria uma possibilidade.

Nao diga que nao há essa possibilidade. O Servidor tem a informacao de level e cada reset dado. Logo se o player reseta level 500 por exemplo, jogue a exp que ele ganhou até os 500, refaça o calculo e depois some isso ao proximo reset. SIM isso é POSSIVEL e de forma automatica ainda.


  • Wizzardy curtiu isso

#25 OFFLINE   Wizzardy

Wizzardy

    Príncipe


  • Membro
    • Member ID: 19789
  • 1344 posts
  • 99 topics
    • Tempo Online: 100d 18h 41m 11s
  • Vocação:Master Sorcerer
  • Char:Salazar Slytherin
  • Servidor:Perseus

Postado 08 April 2016 - 09:44

porque nao refazem o calculo da EXP considerando a antiga forma e passando para essa atual, e bota os resets de quem se matou upando? Isso tambem seria uma possibilidade.

Nao diga que nao há essa possibilidade. O Servidor tem a informacao de level e cada reset dado. Logo se o player reseta level 500 por exemplo, jogue a exp que ele ganhou até os 500, refaça o calculo e depois some isso ao proximo reset. SIM isso é POSSIVEL e de forma automatica ainda.

Por favor, façam isso



#26 OFFLINE   Doido De Jacuma

Doido De Jacuma

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 23640
  • 612 posts
  • 49 topics
    • Tempo Online: 28d 13h 24m 14s
  • Vocação:Master Infernalist
  • Char:Nitroglicerina
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Paraíba.

Postado 08 April 2016 - 10:49

Por favor, façam isso

Também!




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)