Só quero entender o por que fizeram alteração, com a maioria esmagadora dos votos, sendo contra a mudança!
Dificultar a vida de makers
#142 OFFLINE
Postado 24 July 2016 - 13:31
Um dos fatores que faz com que o RadBR não tenha mais WAR é isso. O outro time só quer ficar de makker atrapalhando o dia inteiro, isso faz com que a jogabilidade do servidor fique totalmente desequilibrada pois quando os jogadores que tem skill FULL morrem perdem uma barra + bless FULL. Quem joga de maker apenas perde 25K e logo volta pra continuar atrapalhando a jogabilidade e o PVP!
Assim como vários players que jogam de maker's estão votando ai contra a mudança, conheço MUITOS players que pararam de jogar justamente por causa dos makkers!!
#144 OFFLINE
Postado 24 July 2016 - 23:17
Um dos fatores que faz com que o RadBR não tenha mais WAR é isso. O outro time só quer ficar de makker atrapalhando o dia inteiro, isso faz com que a jogabilidade do servidor fique totalmente desequilibrada pois quando os jogadores que tem skill FULL morrem perdem uma barra + bless FULL. Quem joga de maker apenas perde 25K e logo volta pra continuar atrapalhando a jogabilidade e o PVP!
Assim como vários players que jogam de maker's estão votando ai contra a mudança, conheço MUITOS players que pararam de jogar justamente por causa dos makkers!!
Ta mais e que nem eu que tenho char com 15R e não sou maker ai quer dizer q se eu morrer eu tenho q me lascar por causa q nego não tem coragem de logar main pra ir WAR e outros players que estão começando agora também tem que se lascar ???
#145 OFFLINE
Postado 25 July 2016 - 04:26
cara você,pode evitar isso gastando 25k comprando uma única bkess, não prejudicou tanto assim né...Ta mais e que nem eu que tenho char com 15R e não sou maker ai quer dizer q se eu morrer eu tenho q me lascar por causa q nego não tem coragem de logar main pra ir WAR e outros players que estão começando agora também tem que se lascar ???
#147 OFFLINE
Postado 31 July 2016 - 23:58
Só quero entender o por que fizeram alteração, com a maioria esmagadora dos votos, sendo contra a mudança!
A mudança foi necessária devido ao alto índice de "suicídios" que estava ocorrendo com todos personagens, não só personagens makkers.
Personagens "makkers" (sem muito skill), principalmente mages, upavam/runavam até a mana acabar e depois simplesmente se matavam e voltavam com a mana full com praticamente nada de prejuízo pois o que perdiam de experiência era insignificante e o magic level acabava não tendo diferença significativa nos hits/cura, dessa forma upavam muito facilmente e morrer era lucro ainda.
Mesmo para personagens full em algumas situações era vantajoso morrer, como por exemplo um personagem com 1,5kk de mana que está sem mana, encher a mana com pote de mana ou bebida da satisfação saia mais caro do que simplesmente morrer e repor o ml.
Não faz sentido morrer ser uma vantagem, fora o alto índice de abusos dos jogadores, por isso foi necessária essa modificação.
Mesmo assim consideramos que foi algo brando, pois ter apenas uma bless garante que o personagem volte com a mana full e existe bless de 10k (Nighthaven) e 25k (Wisland) que são bem em conta.
Consideramos que 10~25k a mais de prejuízo por morte não é nada tão absurdo assim.
Lembrando que essa modificação só afeta quem tem mais de 100k de mana, para os demais não muda nada, pois essa nova penalidade para morte o personagem volta com 10% da mana sendo o mínimo 100k de mana. Ou seja, se o personagem tem 110k de mana ao total, ele voltará com 100k de mana se não estiver com nenhuma bless.
Agradecemos a opinião e sugestão de todos.
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