Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Atualização de Protocolo para 10.97~11


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
1 resposta neste tópico

#1 OFFLINE   Drunker

Drunker

    Ex-Desenvolvedor


  • Colaborador
    • Member ID: 1762
  • 3905 posts
  • 339 topics
    • Tempo Online: 101d 18h 55m 16s
  • Vocação:Glorious Elite Knight
  • Char:Rostas
  • Servidor:Perseus
  • Localização:São Paulo

Postado 08 October 2016 - 01:12

4kDBZLL.png

Agradecemos a todos que ajudaram no Test Server. Foram mais de 90 bugs reportados e corrigidos desse novo protocolo. Com essas mudanças, agora é possível criar muitas coisas novas para o servidor, além de disponibilizar ferramentas que não existiam antes.

Mesmo com o test server ainda surgiram muitos BUGs e estamos resolvendo eles, fiquem tranquilos que estamos à todo vapor para corrigir tudo.
 
É possível fazer o download
 do novo client através do nosso site. Confira algumas novidades junto com a versão 10.97~11:

 
Flash Client:
 
EgW9B8k.png

Tela de login - Flash Client
 

O flash client do RadBR contém uma interface intuitiva e prática, podendo moldar o layout enquanto estiver jogando. Ele contém diversas funcionalidades e melhorias em relação ao client original. Jogar RadBR pelo flash client será uma experiência totalmente diferente e inovadora.

 

Para utilizá-lo, acesse sua conta no site, role até a lista de personagens e clique no botão "Play" e desfrute!

 

UG0EAfu.png

Lista de personagens da sua conta - Site

 

Cast - Flash Client:

 

É possível assistir jogadores com Cast público aberto através do Flash Client. Para isto, basta ir até uma das páginas a seguir (Casts, Jogadores Online e/ou campo aleatório abaixo das rapidinhas) e depois clicar em "View".

 

kSxLiOs.png

Visualização de cast público no Flash Client

 

33iuo89.png

 

Entre outras novidades da versão:

  • Melhorias na barra de skill:
    • Aparece agora a porcentagem da rate de experiência nos skills.
    • A velocidade do personagem aparece na barra de skills.
    • É possível acompanhar o tempo de food pelo skill.
  • Os depots de todas cidades foram unificados, além de ter sua sprite modificada:
    Depot_Chest_%28Old2%29.gif Seta_icon.gif Depot_Chest.gif
  • Sobre Magic Walls e Wild Growths:
    • MW e Wild Growth de personagens até 15 resets sem skull agora são non-PvP e podem ser removidas com 'use'. Caso o jogador esteja com skull, a mw/wild growth ficará PvP e não será possível remover (Andrômeda).
    • MW e Wild Growth lançados por personagens em locais non-PvP podem ser removidos com 'use'.
    • Ao tentar remover uma MW ou Wild Growth, agora aparece mensagem caso não possa remover.
    • Adicionado timer/countdown nos gravetos lançados pelas wild growth rune & exevo grav vita.
  • Todos os respawns agora são imperturbáveis. 5 segundos antes do monstro nascer, começa a piscar uma luz azul no local para prevenir os jogadores por perto.
  • Criado comando !ml. Ele informa a quantidade do magic level do próprio jogador e dos outros jogadores (!ml PlayerName), sendo este segundo somente para jogadores VIP. 
  • Vários bugs arrumados, como:
    • Tibia Coin não dá mais debug ao clicar nele no market (depot).
    • Função Equip das hotkeys agora está funcionando corretamente.
    • Velocidade de Winter Dragon Boots e Dragon Scale Boots agora está funcionando.
    • Problema com cast dando debug em alguns espectadores.
    • Timer da MW agora está funcionando em arenas.
    • Algumas montarias de personagens não estava aparecendo à venda no site.
    • Monstros estavam sumindo na água em que é possível nadar, perto de Iceforge. Agora eles não somem mais e ficam com uma sprite diferenciada dos personagens que estão nadando.
    • O corpo do Satsor podia ser movido assim que ele morria.

 

Atenciosamente,

Equipe RadBR


  • Dworc e fabyo curtiram isso

#2 OFFLINE   Bozin

Bozin

    Nobre


  • Membro
    • Member ID: 465
  • 817 posts
  • 105 topics
    • Tempo Online: 36d 19h 48m 29s
  • Vocação:Knight
  • Char:Kinazinha

Postado 08 October 2016 - 01:36

Parabéns... mudanças desse nível estão sujeitas a bugs... mesmo com testes.. por isso considero programação uma ciência não exata.... as vezes surgem bug por vida própria...

Importante é que se dedicaram para corrigir e agora desfrutar das novas possibilidades  


  • fabyo curtiu isso




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)