Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Dúvida Ticket


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
6 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   Erick Johnson

Erick Johnson

    Aristocrata


  • Membro
    • Member ID: 4501
  • 425 posts
  • 57 topics
    • Tempo Online: 28d 19h 47m 15s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:-
  • Servidor:Todos
  • Localização:SP

Postado 13 March 2017 - 15:58

Existe um prazo máximo pra resposta? Expira? Caduca?  :raiva2:  :raiva2:  :raiva2:  :raiva2:

 

Muita gente acha que eu fico inventando que meu ticket está aberto desde dezembro sem solução deixo aqui as evidências (Por alguns segundos já que vão apagar :D)

 

123b3lt.png

286ww1e.png

1zfuc9h.png

29fd0jl.png

2ecluh4.png

 

 

Por que não desisti ainda?  

 

Porque eu gastei nesse servidor (bastante até), então acho que tenho o direito de exigir algo.. Se eu estivesse errado nem estaria perdendo tempo, mas não estou então vou até o fim nisso, tickets, tópicos e status serão criados eternamente  :raiva2:  :raiva2:  :raiva2:  :raiva2:


  • Taca Taca curtiu isso

#2 OFFLINE   Elijah

Elijah

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 37984
  • 263 posts
  • 9 topics
    • Tempo Online: 50d 23h 15m 41s
  • Vocação:Furious Champion Knocker
  • Char:Bankai Zangetsu
  • Localização:Tanaris

Postado 13 March 2017 - 16:12

Erick pelo q soube após a saída do adm esse caso ai do Omar ficou designado para o Leonardo resolver mas ele se negou.. Ai paro e penso adm.. se ausentou.. Léo saiu.. cara n vejo quem possa tão cedo resolver esse b.o espero q o cut ou o drunker vejam esse seu tópico e resolvam.. pq hj em dia já n sei quem pode resolver mais esses casos.

#3 OFFLINE   Erick Johnson

Erick Johnson

    Aristocrata


  • Membro
    • Member ID: 4501
  • 425 posts
  • 57 topics
    • Tempo Online: 28d 19h 47m 15s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:-
  • Servidor:Todos
  • Localização:SP

Postado 13 March 2017 - 17:03

O foda é que estou sem conta pra jogar e com meus investimentos bloqueados sem culpa nenhuma...

 

Mas o ultimo que me deu uma resposta sobre foi o Cut disse que o Omar acessou minha conta (se ele comprou né fica obvio isso) mas como te falei eu ainda acho que vai ser resolvido por isso não to causando com o servidor...

 

A ultima resposta de um tutor ai não lembro o nome foi que devido as mudanças recentes estão com dificuldade, tenho fé nisso, mas é um caso tão bobo é só cruzar dados pra validar a veracidade das minhas informações, nada de que precise da NSA haha

 

Mas espero que resolvam esse ano ainda  :raiva2:  :raiva2:



#4 OFFLINE   Elijah

Elijah

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 37984
  • 263 posts
  • 9 topics
    • Tempo Online: 50d 23h 15m 41s
  • Vocação:Furious Champion Knocker
  • Char:Bankai Zangetsu
  • Localização:Tanaris

Postado 13 March 2017 - 17:06

Haha tenha fé amigo

#5 OFFLINE   Taz

Taz

    Cavaleiro


  • Membro
    • Member ID: 3191
  • 80 posts
  • 0 topics
    • Tempo Online: 4d 7h 23m 45s
  • Vocação:Knight
  • Servidor:Perseus

Postado 13 March 2017 - 18:45

Eu lembro do teu char a venda, e ainda vc deixava o set nele, entrei varias vezes no teu cast. Só acho absurdo um caso simples, pois vc estava com o char a venda no site do servidor e não tem controle de quem compra a tua conta, tomar um prejuízo desses. Equipe Falha!



#6 OFFLINE   Erick Johnson

Erick Johnson

    Aristocrata


  • Membro
    • Member ID: 4501
  • 425 posts
  • 57 topics
    • Tempo Online: 28d 19h 47m 15s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:-
  • Servidor:Todos
  • Localização:SP

Postado 14 March 2017 - 00:36

Sim mano, tava muito tempo a venda, pra nao dizer que aumentei o valor pro causa de algum esquema já estava o mesmo valor a meses... muito zuado essa situaçao perdi todos eventos do fim de ano até hoje, isso nem devolvendo o char terei de volta .. triste



#7 OFFLINE   Drunker

Drunker

    Ex-Desenvolvedor


  • Colaborador
    • Member ID: 1762
  • 3905 posts
  • 339 topics
    • Tempo Online: 101d 18h 55m 16s
  • Vocação:Glorious Elite Knight
  • Char:Rostas
  • Servidor:Perseus
  • Localização:São Paulo

Postado 14 March 2017 - 10:05

Pedimos desculpas pela demora referente a este caso.

Casos como esse sempre foram avaliados única e exclusivamente pelo Master Viciado, com o afastamento dele da equipe esse caso ficou um pouco complicado de ser assumido por outra pessoa pois as investigações a banimentos foram efetuados por ele.

 

Já pedi que ele verifique sobre o caso "Omar". Peço um pouco mais de paciência, por gentileza.

 

Tópico fechado.






0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)