Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

[Enquete] RadBR - Tibia como você nunca viu!


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
55 respostas neste tópico

Enquete: [Enquete] RadBR - Tibia como você nunca viu! (225 membros votaram)

Você já jogou servidores alternativos/derivados de Tibia?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Você recomendaria esse jogo alternativo/derivado de Tibia para algum amigo?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Você ainda joga Tibia (Global)?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Você recomendaria o Tibia e/ou RadBR para algum amigo?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

O quanto você gosta do modelo atual do RadBR?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

O quanto você gostaria que o RadBR fosse mais alternativo?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.
Votar

#1 OFFLINE   Peter Maneiro

Peter Maneiro

    Ex-Coordenador


  • Colaborador
    • Member ID: 14083
  • 4646 posts
  • 467 topics
    • Tempo Online: 195d 1h 48m 52s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:{GM} Peter Maneiro
  • Servidor:Todos

Postado 22 May 2017 - 20:25

[Enquete] RadBR - Tibia como você nunca viu!

 

Gostaríamos de saber o que nossa comunidade pensa atualmente a respeito dessas questões levantadas na votação acima.

 

Vote e comente. Alguns detalhes que podem ser úteis:

  • Servidores alternativos/derivados do Tibia são aqueles que tiveram origem com OpenTibia, mas foram se transformando em jogos independentes, como OTPokemon, Tibia Harry Potter, etc que geralmente envolvem uma temática externa ao Tibia original.
  • Como o RadBR é alternativo atualmente? Diferente dos servidores derivados explicados brevemente acima, o RadBR ainda é bastante parecido com o Global. O que nos difere são nossos sistemas exclusivos (afinal, fomos os pioneiros do sistema de reset); vocações novas e tudo o mais.

 

O que queremos saber é se você conhece esse servidores alternativos e se você teve ou ainda tem contato com eles. E também que façam uma avaliação de se vocês gostaram ou não do que encontraram por lá. O mesmo gostaríamos de saber a respeito do Tibia Global e do RadBR.

 

Contamos com seus votos e comentários, divulguem para seus amigos, pois isto será importante.

 

Obrigado desde já,

Equipe RadBR



#2 OFFLINE   Rayden

Rayden

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 22725
  • 699 posts
  • 74 topics
    • Tempo Online: 125d 10h 39m 20s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Rayden,Herbert Richers
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Santos-sp

Postado 22 May 2017 - 22:27

Radbr em si já e bom oque falta e ter novidades para não ficar na mesmice de sempre e reajustes nê algumas vocações e sistemas 



#3 OFFLINE   Peter Maneiro

Peter Maneiro

    Ex-Coordenador


  • Colaborador
    • Member ID: 14083
  • 4646 posts
  • 467 topics
    • Tempo Online: 195d 1h 48m 52s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:{GM} Peter Maneiro
  • Servidor:Todos

Postado 22 May 2017 - 22:32

Radbr em si já e bom oque falta e ter novidades para não ficar na mesmice de sempre e reajustes nê algumas vocações e sistemas 

Eu entendo com relação aos reajustes, mas seria interessante que fosse um pouco mais específico quando se trata de novidades. Não acha que toda vez que implantamos novas hunts, monstros e quests é sempre "mais do mesmo"?


  • Hellforged curtiu isso

#4 OFFLINE   Darkouss

Darkouss

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 32881
  • 5 posts
  • 2 topics
    • Tempo Online: 3d 1h 52s
  • Char:Darkouss

Postado 22 May 2017 - 22:43

Voltei a jogar rad a umas semanas, oque posso dizer sobre o rad é que ele é incrível e sempre foi, nao existe um servidor que tenha metade dos sistemas q temos no rad.

 

Tem ot mais lotado que sao uma copia do global, sem nenhum sistema propio, q nem chega aos pés do rad como idade, montarias, e quest.

 

tudo que for implementado no rad sera bem vindo, o fato de ter menos jogadores nao quer dizer nada, até o servidor oficial esta sofrendo com isso.

 

tem ot que pega 900 on pq a garotada quer full bot, pklizar e facilidade...porem nenhum outro ot demonstra confiabilidade como o rad, afinal sao 9 anos online.

 

teve muitos ot com 1k de jogadores que ficou na versao 8.60 e nao consegue atualizar! o rad é o unico que muda a versao e ele atualiza sem dar wipe no servidor.  

 

sou fãnboy do rad =D

 

aaaah da um up nos paladins pq ta batendo fraquinho ele coitado =P



#5 OFFLINE   Rayden

Rayden

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 22725
  • 699 posts
  • 74 topics
    • Tempo Online: 125d 10h 39m 20s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Rayden,Herbert Richers
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Santos-sp

Postado 22 May 2017 - 23:18

Eu entendo com relação aos reajustes, mas seria interessante que fosse um pouco mais específico quando se trata de novidades. Não acha que toda vez que implantamos novas hunts, monstros e quests é sempre "mais do mesmo"?

eventos hunts com acessos igual no global vc tem que fazer varias missões só pra poder entrar na hunt sistema de boss tipo ferumbras do global la que tem os tokens e tals pra trocar por itens  talvez 1 cidade nova tipo evento  exemplo 1 cidade que seria acessível apenas 1 dia por semana e teria boas hunts e tals pra compensar como seria 1 cidade que nao da pra ir la toda hora seria maneiro no sv1 por exemplo no dia que a cidade estiver acessível teria varias war la dentro pra poder upar e fazer loot nos resp que tem la



#6 OFFLINE   Obi Wan Kenobi

Obi Wan Kenobi

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 16532
  • 610 posts
  • 58 topics
    • Tempo Online: 39d 7h 42m 45s
  • Vocação:Infernalist
  • Char:Melhoria
  • Servidor:Perseus
  • Localização:MG

Postado 22 May 2017 - 23:26

Acho o sistema atual do Radbr muito bom,pelo menos pra mim que não tenho tanto tempo pra jogar.

Acho tambem que seria bom para manter e chamar novos jogadores uma ampliação nos mapas e novas quest com mais RPG,a algumas quests desse tipo em nighthaven ,mas suas recompensas nem vale o interesse dos jogadores.

No mais, novos sistemas como de summon seriam interessantes.

 

 

Obs: Sistemas como de pokemon não me atraem ,mas seria legal coisas no jogo relacionados com a cultura pop(poderia ser um lugar no mapa onde não importasse questões como coerência com o mapa atual "fora do mundo aonde existe demon e dwarf",kkkk).

 

 

 

 



#7 OFFLINE   jhonathan

jhonathan

    Duque


  • Membro
    • Member ID: 12043
  • 173 posts
  • 5 topics
    • Tempo Online: 34d 4h 17m 35s
  • Vocação:Glorious Elite Knight
  • Char:Jhonathan Knight
  • Servidor:Perseus

Postado 22 May 2017 - 23:28

minha opinião é que todo tibia alternativo devia ter seu proprio mapa! isso de copiar mapa global é tolice ,eu mesmo nem jogo mais global pq ja era .Rad br é o melhor tibia ! 12 anos ativo e vai ficar mais 200 !! 

Acho que rad deve manter do jeito que está (fora o balanceamento das vocações que precisa de mudanças serias ,principalmente pra EK) .Radbr é o melhor da família dos tibias por ter antibot que torna o jogo mais competitivo e justo ^^ o dia que liberar bot ou por mapa global paro de jogar :)   hail radbr tibia como você nunca viu !



#8 OFFLINE   dezordero

dezordero

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 40128
  • 6 posts
  • 1 topics
    • Tempo Online: 12h 21m 37s
  • Vocação:Lord Drunou
  • Char:Fernando Dla Ponche
  • Servidor:Perseus

Postado 22 May 2017 - 23:36

Eae o/ Por favor vejam isso como minha visão sobre o ot, é algo pessoal que eu percebi com a experiência que estou tendo nesse 1 mês de ot.

 

O quanto você gostaria que o RadBR fosse mais alternativo? e Você recomendaria o Tibia e/ou RadBR para algum amigo?

 

Já recomendei o rad para alguns amigos e todos eles vieram(3 no total) mas nenhum permaneceu por causa da falha na introdução, quando começamos o ot não sabiamos nada e o site não tinha conteúdo suficiente que ajudasse, as pessoas não respondiam o help ou game chat. A área de quest do fórum é bloqueada e só é desbloqueado quando o adm aprovasse o registro mas, acredito eu que o fórum é um local pra quem quer ter mais envolvimento com o ot e no caso do Rad é algo necessário a fim de ter uma base. 
Ps.: A própria duskwood é um inferno pra achar o caminho das quests sem que perca muito tempo explorando o mapa, até lá o newb já desistiu.

Conclusão, antes de criar conteúdo novo é necessário uma introdução melhor para os players novatos.

 

 

Você já jogou servidores alternativos/derivados de Tibia? e O quanto você gostaria que o RadBR fosse mais alternativo?

 

Jogo otserv apenas em ots alternativos e sempre adorei a sensação de explorar um mapa e descobrir cada segredo dele, porém, existem dois problemas que sempre experienciei em ots, - A falta de reciclagem e falta de suporte/introdução; esses dois afetam a quantidade de players ativos no ot e isso me afeta também pq eu não quero jogar sozinho ou não ter contra quem competir. 
Especialmente sobre a falta de reciclagem. eu sempre tive a vontade de ver um ot divido em temporadas, algo como Path of Exile, porém por ser um ot poderia ser algo muito mais incrível pq poderia ser um conteúdo diferente a cada temporada e isso seria incrível, mapas diferentes, quests diferentes, segredos, etc. Acredito eu que os players não se cansariam pois independente do sistema de divisão de tempo ainda existiram os períodos que todos gostam, tempo de rush de level, pklização low lv, exploração, war, enfim, na minha mente faz sentido xD.

 

O quanto você gosta do modelo atual do RadBR?

 

Eu gosto apenas pela possibilidade de ser único dentro do ot, existem coisas que eu posso escolher fazer ou não fazer e quase tudo no ot pode ser evoluído em relação ao jogador, porém, acredito que isso é temporário pois ainda sou low lv e pelo que vi os mesmos fatores que me motivam a jogar são os que me motivam a parar de jogar em determinada etapa pq tudo depende de reset ou idade no ot, entendo que esse é o core do ot mas existem quests bestas que pedem 1 reset, quests ligadas a uma possível história que precisam de 3 ou mais resets. Não quero que o sistema de resets vá embora, mas gostaria muito que ele fosse balanceado.
Outra questão que o sistema de reset infelizmente trás é a quantidade de hunts, por mais que você explore, tenha amigos ou seja gente boa, você ainda é vítima fácil para os que jogam há mais tempo que você e não é por causa da sua habilidade, stats ou itens, um player com 30 resets sem itens pode imobilizar um player com menos que 10 resets simplesmente pq ele tem mais mana e mais hp independente da classe, então uma classe que naturalmente seria pedradora da outra tornou-se a presa. Claro que existem formas de contornar este problema, mas nem todos tem chance de fazer esse esforço ou apenas não querem '-'.

 

 

O quanto você gostaria que o RadBR fosse mais alternativo?

 

Além do que disse na segunda parte, sinto que os desenvolvedores poderiam ter arriscado mais, os locais, stats, requisitos, o ot é diferente em muita coisa em relação ao global mas ainda assim falta conteúdo.. Não existe npc suficiente  com interação além de trade, tipo vocês fizeram mapas fodelasticos cheios de detalhes que me deixou mt mais empolgado pra explorar mas no final das contas não tive coisas funcionais pra explorar é apenas estética, encontrei principalmente hunts... Outro ponto é a variedade no loot, se olharmos pro inicio (lv8, 0r, 0i) todos os mobs que são alcançáveis(rot, drag, dwarf, larva, cyclops, etc) dropam todos os itens iniciais das classes, menos de knocker, não dropam armaduras para os magos.

 

 

Enfim, acho que é só, espero que vocês consigam tirar algo desse textão kkk boa sorte o/


Editado por dezordero, 23 May 2017 - 06:29 .

  • DanielzinnCastro curtiu isso

#9 OFFLINE   Elijah

Elijah

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 37984
  • 263 posts
  • 9 topics
    • Tempo Online: 50d 23h 15m 41s
  • Vocação:Furious Champion Knocker
  • Char:Bankai Zangetsu
  • Localização:Tanaris

Postado 23 May 2017 - 00:29

Eu entendo com relação aos reajustes, mas seria interessante que fosse um pouco mais específico quando se trata de novidades. Não acha que toda vez que implantamos novas hunts, monstros e quests é sempre "mais do mesmo"?

fazer novos eventos sla pessoal ta enjoado de bomberman desafio dos monstros etc,, procurem novidades ai..



#10 OFFLINE   LucasN

LucasN

    Nobre


  • Membro
    • Member ID: 11500
  • 873 posts
  • 111 topics
    • Tempo Online: 455d 14h 29m 15s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:xD
  • Servidor:Todos

Postado 23 May 2017 - 01:07

Voltei a jogar rad a umas semanas, oque posso dizer sobre o rad é que ele é incrível e sempre foi, nao existe um servidor que tenha metade dos sistemas q temos no rad.

 

Tem ot mais lotado que sao uma copia do global, sem nenhum sistema propio, q nem chega aos pés do rad como idade, montarias, e quest.

 

tudo que for implementado no rad sera bem vindo, o fato de ter menos jogadores nao quer dizer nada, até o servidor oficial esta sofrendo com isso.

 

tem ot que pega 900 on pq a garotada quer full bot, pklizar e facilidade...porem nenhum outro ot demonstra confiabilidade como o rad, afinal sao 9 anos online.

 

teve muitos ot com 1k de jogadores que ficou na versao 8.60 e nao consegue atualizar! o rad é o unico que muda a versao e ele atualiza sem dar wipe no servidor.  

 

sou fãnboy do rad =D

 

aaaah da um up nos paladins pq ta batendo fraquinho ele coitado =P

Na verdade existem sim ots que tem se não a mesma ou até mais confiabilidade que o rad, e que essencialmente tem mais players, logico que nada disso deverá ser visto como uma forma de denegrir a imagem do radbr, são apenas fatos que estou citando. O mapa global por si só já tem no minimo o dobro de sistemas que o radbr consequentemente um ot mapa full global terá o dobro de sistemas que o rad, contradizendo que foi citado acima pelo usuário que parece não estar a par nem de global e nem de radbr. Se full bot/pklizar fosse sinônimo de coisa ruim os ots com mais players online/estrutura não teriam o bot liberado e suas atualizações focadas em pvp. O que ainda deixa mais claro a ignorância do usuário é ver que ele termina o post dizendo "da um up nos paladins pq ta batendo fraquinho ele coitado =P" claramente um makker fudido que deve caçar com guardian cross e bolt de madeira skill 110. 

 

tem um ot ai q ta ai pra provar que bot liberado não é um problema para um servidor open pvp, se um terço dos players do ******ot forem players e o resto bot eles ainda teriam 3 vezes o numero de jogadores online nesse exato momento 23:53 *****ot tem 1653 players on e radbr 176. Não quero divulgar o ot porque eu jogo radbr e só quero que o servidor cresça. Acontece que fica difícil o servidor crescer sendo que se alguém começar a jogar andrômeda hoje é praticamente impossível jogar sem depositar e comprar um char já com resets altos, pois alem de existirem limitadores no server tais como (porta de resets/idade) eles teriam que lidar com os times já existentes no server o que não é fácil, tornando literalmente impossível algum jogador novo ter a oportunidade criar seu char e prosperar no server.

Dito isso ressalto que liberar o bot, total exclusão do sistema de idade, e medidas que facilitem a vida de quem está começando agora é algo imprescindível, é um fato inegável que os servidores devem ser tratados de forma distinta para que não ocorra uma desigualdade entre os servers.

 

Aos poucos os amantes de radbr estão migrando para servidores alternativos de mapa radbr porque antiga e atual administração não dá a devida atenção aos players do servidor 1, não tem ninguém pedindo questzinha nova, mapinha novo, e esses outros choros, o negocio é que se querem tornar o servidor difícil adequem as coisas para o servidor PVP, e parem de tomar como base a ###### do servidor 4, e pode procurar no chat ai no log do personagem Bartiie Woodycraft tive uma conversa com a akemi algum tempo atrás e basta olhar lá para ver que eu não estou mentindo, estávamos discutindo sobre a "recente"mudança em hell e eventualmente eu perguntei pra ela assim

- Então tá bom se dificultar o loot em hell é tão irrelevante diga pra mim 2 caves que fazem loot sem ser rot mae e southshire que eu paro de discutir contigo.

minutos depois ela me responde assim:

- Draptors, Baphomet, abominável  e as já citadas rotworm mães.

Aonde eu quero chegar, claramente uma visão de jogador de servidor non pvp, jogador de servidor 4 geração up follow anubis, e convenhamos que o cargo dela é alto, espera-se no minimo um claro entendimento das regras e do jogo como um todo, novamente eu digo que não to denegrindo ninguém mas cara não tem uma pessoa da equipe presento no jogo do servidor 1 pra ter o minimo de conhecimento para sequer argumentar algo e isso é ruim digo hoje quem é da equipe que joga sv1?

Andreziin > sv4

Akemi > sv4

Drunker > sv4

Chibs > sv4

Riley > sv4

Wendy > sv4

Redfield > sv4

Magnum > sv4

ex colaborador isaac > sv4

alves > n joga

cut > sei lá acho q n joga

Kairyu > exceção pelo menos concorda que bot liberado é gg nosso.

 

Enfim, já falei inúmeras vezes que gosto de conversar co povo da equipe e talz, mas não ta adiantando nada, teve ai praticamente um mes de war no sv1, salvo essa mudança ai na floresta de makker e uns ban em uns makker graças ao Kairyu, nada foi feito. Quer mudar isso?? começa logar no servidor 1 ai e participar das coisas ver o que acontece e parar de se ancorar a regras de 2009, ta na hora de ir pra frente. Adianta o que sistemas novos se o que mantém o servidor 1 é war, cada dia ta mais extinto os players nego loga pra matar pra pelego e cabo as unicas pessoas que restam on depois de um pelego é quem quer fazer loot o resto quita do rad e vai jogar outra coisa é um fato é só da jogadores online ai, logo repito tem que parar de se embasar em opinião de jogador de server 4 e participar das coisas. Faz ###### de evento valendo coração de ether pra quem ganha mais evento bomberman ta de brincadeira né, tudo q evento q tem no sv1 fica non pvp outubro um mes inteiro non pvp, todo double exp non pvp, ######  no c* de quem ta pz velho para de intervir na unica coisa que ainda mantem o sv1 com player parece que quer unificar os server e deixar tudo non pvp. O cara entrou na equipe ai "tornar o radbr grande novamente" 2 projeto do cara 1 não deu certo e foi adiado até sei la quando, e o outro é uma plaquinha do forum dahora em. Evento dias das maes resumido a 1 historia copiada da net. Evento de war no rad é luxo nunca teve e parece q nunca vai ter parece que não sabe que o servidor 1 se resume a 3 grupos 2 times grande de war e uma pá de random makker, custa fazer uma parada de war que vai agradar 70% do server? 

Mas suave manin jhonatan falou que vai parar de jogar se bot for liberado então pode deixar proibido mesmo. xD


  • Elijah, dezordero, Isaac e 4 outros curtiram isso

#11 OFFLINE   Elijah

Elijah

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 37984
  • 263 posts
  • 9 topics
    • Tempo Online: 50d 23h 15m 41s
  • Vocação:Furious Champion Knocker
  • Char:Bankai Zangetsu
  • Localização:Tanaris

Postado 23 May 2017 - 01:44

Na verdade existem sim ots que tem se não a mesma ou até mais confiabilidade que o rad, e que essencialmente tem mais players, logico que nada disso deverá ser visto como uma forma de denegrir a imagem do radbr, são apenas fatos que estou citando. O mapa global por si só já tem no minimo o dobro de sistemas que o radbr consequentemente um ot mapa full global terá o dobro de sistemas que o rad, contradizendo que foi citado acima pelo usuário que parece não estar a par nem de global e nem de radbr. Se full bot/pklizar fosse sinônimo de coisa ruim os ots com mais players online/estrutura não teriam o bot liberado e suas atualizações focadas em pvp. O que ainda deixa mais claro a ignorância do usuário é ver que ele termina o post dizendo "da um up nos paladins pq ta batendo fraquinho ele coitado =P" claramente um makker fudido que deve caçar com guardian cross e bolt de madeira skill 110. 

 

tem um ot ai q ta ai pra provar que bot liberado não é um problema para um servidor open pvp, se um terço dos players do ******ot forem players e o resto bot eles ainda teriam 3 vezes o numero de jogadores online nesse exato momento 23:53 *****ot tem 1653 players on e radbr 176. Não quero divulgar o ot porque eu jogo radbr e só quero que o servidor cresça. Acontece que fica difícil o servidor crescer sendo que se alguém começar a jogar andrômeda hoje é praticamente impossível jogar sem depositar e comprar um char já com resets altos, pois alem de existirem limitadores no server tais como (porta de resets/idade) eles teriam que lidar com os times já existentes no server o que não é fácil, tornando literalmente impossível algum jogador novo ter a oportunidade criar seu char e prosperar no server.

Dito isso ressalto que liberar o bot, total exclusão do sistema de idade, e medidas que facilitem a vida de quem está começando agora é algo imprescindível, é um fato inegável que os servidores devem ser tratados de forma distinta para que não ocorra uma desigualdade entre os servers.

 

Aos poucos os amantes de radbr estão migrando para servidores alternativos de mapa radbr porque antiga e atual administração não dá a devida atenção aos players do servidor 1, não tem ninguém pedindo questzinha nova, mapinha novo, e esses outros choros, o negocio é que se querem tornar o servidor difícil adequem as coisas para o servidor PVP, e parem de tomar como base a ###### do servidor 4, e pode procurar no chat ai no log do personagem Bartiie Woodycraft tive uma conversa com a akemi algum tempo atrás e basta olhar lá para ver que eu não estou mentindo, estávamos discutindo sobre a "recente"mudança em hell e eventualmente eu perguntei pra ela assim

- Então tá bom se dificultar o loot em hell é tão irrelevante diga pra mim 2 caves que fazem loot sem ser rot mae e southshire que eu paro de discutir contigo.

minutos depois ela me responde assim:

- Draptors, Baphomet, abominável  e as já citadas rotworm mães.

Aonde eu quero chegar, claramente uma visão de jogador de servidor non pvp, jogador de servidor 4 geração up follow anubis, e convenhamos que o cargo dela é alto, espera-se no minimo um claro entendimento das regras e do jogo como um todo, novamente eu digo que não to denegrindo ninguém mas cara não tem uma pessoa da equipe presento no jogo do servidor 1 pra ter o minimo de conhecimento para sequer argumentar algo e isso é ruim digo hoje quem é da equipe que joga sv1?

Andreziin > sv4

Akemi > sv4

Drunker > sv4

Chibs > sv4

Riley > sv4

Wendy > sv4

Redfield > sv4

Magnum > sv4

ex colaborador isaac > sv4

alves > n joga

cut > sei lá acho q n joga

Kairyu > exceção pelo menos concorda que bot liberado é gg nosso.

 

Enfim, já falei inúmeras vezes que gosto de conversar co povo da equipe e talz, mas não ta adiantando nada, teve ai praticamente um mes de war no sv1, salvo essa mudança ai na floresta de makker e uns ban em uns makker graças ao Kairyu, nada foi feito. Quer mudar isso?? começa logar no servidor 1 ai e participar das coisas ver o que acontece e parar de se ancorar a regras de 2009, ta na hora de ir pra frente. Adianta o que sistemas novos se o que mantém o servidor 1 é war, cada dia ta mais extinto os players nego loga pra matar pra pelego e cabo as unicas pessoas que restam on depois de um pelego é quem quer fazer loot o resto quita do rad e vai jogar outra coisa é um fato é só da jogadores online ai, logo repito tem que parar de se embasar em opinião de jogador de server 4 e participar das coisas. Faz ###### de evento valendo coração de ether pra quem ganha mais evento bomberman ta de brincadeira né, tudo q evento q tem no sv1 fica non pvp outubro um mes inteiro non pvp, todo double exp non pvp, ######  no c* de quem ta pz velho para de intervir na unica coisa que ainda mantem o sv1 com player parece que quer unificar os server e deixar tudo non pvp. O cara entrou na equipe ai "tornar o radbr grande novamente" 2 projeto do cara 1 não deu certo e foi adiado até sei la quando, e o outro é uma plaquinha do forum dahora em. Evento dias das maes resumido a 1 historia copiada da net. Evento de war no rad é luxo nunca teve e parece q nunca vai ter parece que não sabe que o servidor 1 se resume a 3 grupos 2 times grande de war e uma pá de random makker, custa fazer uma parada de war que vai agradar 70% do server? 

Mas suave manin jhonatan falou que vai parar de jogar se bot for liberado então pode deixar proibido mesmo. xD

mto do q vc falo aqui é oq a gente conversou antes.. falta mais atenção pro sv1 mesmo não é de hoje que todo mundo percebe que la é um servdior "morto" ,igual tu disse hj se poka os nego ts dizendo "bora upar" 1 ou  2 q loga, agr poka dizendo "trapei na praça"brota nego até do alem.


  • LucasN curtiu isso

#12 OFFLINE   Scarlet Overkill

Scarlet Overkill

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 38264
  • 22 posts
  • 0 topics
    • Tempo Online: 7d 22h 15m 16s
  • Vocação:Paladin
  • Char:Scarlet Overkill
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Wisland

Postado 23 May 2017 - 01:53

RP "batendo Fraquinho"!? tá bom! kkkkkk

 

Eu Gosto do Rad Mais Que Qualquer Outro Jogo, Gosto de Fazer Addons, Montarias, Colecionar BPS, Gosto de Ajudar Os Players Iniciantes. Estou no RadBr Desde Seu Lançamento, Nas Primeiras Semanas Que Davam 7 dias de Vip Para Os Que Recém Cadastraram no Site/Jogo. Parei por uns 2 Anos, Mas Logo Voltei. Acho Interessante Explorar O Mapa Full (todos os cantos), Dropar Itens Raros, itens de Montarias. Acho Que Melhoraria Se Tivesse Mais Hunts de Abo, Anubis e inplantarem mais mostros novos p q dropem itens raros.. alterar vida de bosses, ter uma pagina onde saibamos o q os bichos dropam, balancear as vocações q necessitam mt e até fazer algo q as pessoas se interessem pela vocação pelo fato de q ela faz tal coisa q outras nao fazem. Joguei pouco global.. maximo q peguei foi 30 num paladin kkk.. e tbm joguei outros ot, sempre quis ser bom em pvp ai eu ia em ot pra bagunçar.. espero mudanças no rad para q sejam atrativas q tragam novos e antigos jogadores de volta



#13 OFFLINE   Leandro C

Leandro C

    Aristocrata


  • Membro
    • Member ID: 33714
  • 425 posts
  • 60 topics
    • Tempo Online: 13d 5h 10m 56s
  • Vocação:Knight
  • Char:Sweet chili
  • Servidor:Perseus

Postado 23 May 2017 - 12:08

Ouvir os players é a chave para o sucesso. O ADM tinha sérios problemas com isso. Assim como o amigo disse acima é necessário mais atenção ao servidor andrômeda. Se hoje fizessem uma promoção de transferência a 10 barras, sobraria só 50 players no servidor, ou seja , os de sempre. Eu fico espantado de ver a diferença de jogadores que ficam online no Perseus e no Andrômeda, chega a ser o dobro muitas vezes. Não sou a favor de liberar boot, na verdade acho que isso só torna o servidor desigual, no sentido que um usa "dash" e o outro corre no click, e por aí vai. 

 

Como disseram acima é necessário criar uma melhor introdução ao jogo para novos players. RADBR é complexo e devido as poucas informações o jogador fica perdido e frustrado ao começar. Sugiro que que montemos uma equipe (players + equipe) para fazermos um diálogo a fim de montarmos uma dusk melhor. (não o mapa, mas a recepção do novo players)

 

- O balanceamento das profissões é necessário, principalmente os Knights, acredito que a equipe já esteja pensando como fazer, mas é necessário ressaltar sempre.

 

- Retirada de toda e qualquer porta de LVL e Reset, apenas avisos em plaquinhas próximo a entrada da cave, para alertar os players do perigo.

 

- Diminuição urgente dos preços de itens  no shopping como : Montarias, Addons, supers, e principalmente transferências.

 

Acredito que outros players vão apontar alguns problemas não citados aqui, mas agradeço o espaço para o diálogo, me encontro a disposição para ajudar sempre. 


  • dezordero curtiu isso

#14 OFFLINE   Eden

Eden

    Sacerdote


  • Membro
    • Member ID: 35316
  • 948 posts
  • 78 topics
    • Tempo Online: 78d 15h 25m 52s
  • Vocação:Lord Drunou
  • Char:Yathur Aran

Postado 23 May 2017 - 13:30

Um OT bom pra olhar e se espelhar nos sistemas é o Archlightonline, pelo menos eu ja joguei e gostei bastante, parei apenas por não ter muito BR jogando la.

 

Ps: o sistema de dungeons seria bem dahora aqui



#15 OFFLINE   Ryo Kurokiba

Ryo Kurokiba

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 11994
  • 276 posts
  • 51 topics
    • Tempo Online: 32d 20h 21m 49s
  • Vocação:Sorcerer
  • Char:Vida Mitica
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Vácuo

Postado 23 May 2017 - 16:34

Noticia sobre os eventos com antecipação seria uma boa, porque posta a noticia sobre o evento no dia dele é muito zoado.

 

Espero que isso já aconteça no evento de são joão.



#16 OFFLINE   worthdavi

worthdavi

    Colaborador


  • Colaborador
    • Member ID: 37031
  • 1353 posts
  • 213 topics
    • Tempo Online: 174d 8h 53m 31s
  • Vocação:Knight
  • Char:Davi
  • Servidor:Perseus

Postado 23 May 2017 - 18:51

Os sistemas do RadBR são únicos e inigualáveis, os únicos pontos negativos, na minha opinião, são os bugs nesses sistemas e a velocidade na qual os resolvem. Os players desanimam, chegando até a hatear o servidor e pessoas que não têm nada a ver com isso(já fui um desses haters, infelizmente).

 

Outra questão que acho interessante são os eventos dos castelos. Um personagem só pode sair do piso se for chutado, pois sua vida e a cura que o mesmo recebe pode ser imbatível em certos casos. Acho que o ideal seria, ao entrar no castelo, seu personagem ficar com uma quantia exata de vida/mana consideravelmente baixa, tornando a disputa mais interessante e acirrada. Claro que, para isso, seriam necessários ajustes na cura dentro do castelo, dano e afins.

 

O RadBR é o melhor servidor de Tibia que já vi, então sim, é o Tibia como nunca vi.



#17 OFFLINE   Bozin

Bozin

    Nobre


  • Membro
    • Member ID: 465
  • 817 posts
  • 105 topics
    • Tempo Online: 36d 19h 48m 29s
  • Vocação:Knight
  • Char:Kinazinha

Postado 23 May 2017 - 20:09

Tinha muitas coisas boas que existem nesses alternativos, q algumas poderiam entrar no RadBR.

Já que o radbr quer colocar algumas funções do bot no próprio jogo, poderia fazer algo semelhante ao que ocorre na PokeXGames, lá vc só clica 1x em cima do corpo ele pega todo o loot do corpo(incluindo os que estão em baixo) e agrupa com loots do mesmo tipo que estivem na BP, caso a BP encha ele vai colocando dentro da próxima BP (pra funcionar isso precisar ter 1 dentro da outra).

Lado ruim: Pega tudo quanto é lixo. Mas seria uma boa pro rad



#18 OFFLINE   VictorFanly

VictorFanly

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 35452
  • 39 posts
  • 13 topics
    • Tempo Online: 2d 2h 24m 49s
  • Vocação:Knight
  • Char:Soud Kienira

Postado 23 May 2017 - 20:39

Rad até que é bom oquê falta mesmo é player viu


  • SauloSo curtiu isso

#19 OFFLINE   Nida

Nida

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 39535
  • 2 posts
  • 1 topics
    • Tempo Online: 1h 39m 42s
  • Vocação:Knight
  • Char:Gan
  • Localização:Rio de Janeiro

Postado 23 May 2017 - 20:46

Boa noite,

Gostaria de falar sobre as vocações que precisam de uma manutenção grande. Os ED sumiram do jogo devido aos nerfes. O jogo poderia além de focar em seus próprios personagens, manter os personagens originais balanceados.

Não sou nenhum grande jogador mas penso que o assunto "Boot" tem que ser tratado com firmeza e banir quem o faz, sem exceções. Isto já é um OT com várias facilidades, então para que usar boot?

Na minha opinião o RADBR é muito bom e está sempre melhorando. A equipe nem sempre se faz presente. Precisa melhorar neste quesito. Sobre as indicações, vários amigos meus já vieram conhecer o jogo sem contar a minha família.

 

Continuem assim focados em melhorara sempre.

 

Abraços.


  • Leandro C curtiu isso

#20 OFFLINE   DanielzinnCastro

DanielzinnCastro

    Rei


  • Membro
    • Member ID: 18399
  • 1811 posts
  • 366 topics
    • Tempo Online: 24d 10h 56m 28s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Nenhum, não jogo mais.
  • Servidor:Todos
  • Localização:Rio Grande do Sul

Postado 23 May 2017 - 23:38

Na minha opinião, o que falta ao RadBR hoje é um servidor hardcore, há muito tempo a galera pede isso e nunca se concretizou, acaba que os próprios jogadores do rad saem a procura de ot baiak pra se divertir porque o radbr não tem um servidor para descontrair.

Criando um servidor desse modo de PvP, ao invés de sair jogadores, chegariam jogadores novos com curiosidade de conhecer RadBR, assim jogando os servidores já existentes, fazendo com que a popularidade do rad cresça e também o numero de jogadores online.

Editado por DanielzinnCastro, 23 May 2017 - 23:41 .

  • jhonathan e OverClock curtiram isso




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)