Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

[Enquete] RadBR - Tibia como você nunca viu!


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
55 respostas neste tópico

Enquete: [Enquete] RadBR - Tibia como você nunca viu! (225 membros votaram)

Você já jogou servidores alternativos/derivados de Tibia?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Você recomendaria esse jogo alternativo/derivado de Tibia para algum amigo?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Você ainda joga Tibia (Global)?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Você recomendaria o Tibia e/ou RadBR para algum amigo?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

O quanto você gosta do modelo atual do RadBR?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

O quanto você gostaria que o RadBR fosse mais alternativo?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.
Votar

#21 OFFLINE   Eskineiro

Eskineiro

    Sacerdote


  • Membro
    • Member ID: 7107
  • 922 posts
  • 99 topics
    • Tempo Online: 20d 13h 49m 43s
  • Vocação:Knight
  • Char:Carioca da pesada
  • Servidor:Perseus

Postado 23 May 2017 - 23:44

Cara, achei essas perguntas bem estranhas não sei ao certo o que vocês pretendem com isso e fiquei assutado com a votação da galera.
 

Ao meu ver pessoal vê o Radbr como OK mas tem que melhorar algumas coisas assim como eu votei 3 nele, mas ao mesmo tempo votaram em 5 para ser alternativo. Isso seria uma mudança radical no Rad? Porque ao meu ver o Rad já é o que tinha de ser de diferente do Global, se o pessoal acha que tem que ser ainda mais "alternativo" me pergunto se não querem um servidor totalmente diferente perdendo a sua essência atual.

 

Gosto do Rad de como já foi e ainda é(um pouco), mas não gostaria de ver grandes mudanças nele. O que mais me diverte é o PvP, e o que mais me cansa atualmente são as hunts pois diferente do que já foi um dia estão mais difíceis e dando menos loot, então eu acabo demorando mais tempo em hunt para comprar suprimentos que estão mais caros também e então sair por ai pkalizando e pelegando. Queria principalmente que o Radbr voltasse atrás nos preços dos itens, mana pots 290 gps em moonglade, magic wall runes, preço do barco diferenciado para quem tem mais resets. E uma boa mudança no loot de algumas hunts que gastam muito e não dão retorno, Dona morte, Tartaruga Mutante, TMS, Lagartos e por ai vai.

O diferencial do Rad na questão do gold é que os melhores itens só se consegue com barras de ouro, e o preço desse item ingame se adequa com a economia do jogo. Agora os itens comprados no npc que não são nada demais deveriam ser muito mais facilitados para que o jogo não perca a graça.


Tinha muitas coisas boas que existem nesses alternativos, q algumas poderiam entrar no RadBR.

Já que o radbr quer colocar algumas funções do bot no próprio jogo, poderia fazer algo semelhante ao que ocorre na PokeXGames, lá vc só clica 1x em cima do corpo ele pega todo o loot do corpo(incluindo os que estão em baixo) e agrupa com loots do mesmo tipo que estivem na BP, caso a BP encha ele vai colocando dentro da próxima BP (pra funcionar isso precisar ter 1 dentro da outra).

Lado ruim: Pega tudo quanto é lixo. Mas seria uma boa pro rad

 

Isso aí é de se pensar, porque o pokexgames tudo que você pega você pode vender, no Rad como muito monstro ainda tem influencia do Global tem muito item que é lixo, além de alguns mesmo podendo vender não vale a pena pegar pois são baratos e pesados além de ficar ocupando espaço. Lembrando também que no PXG não em capacidade e no Rad temos até limite dela. Pra mim só seria viável esse sistema se o loot de todos os monstros fossem reformulados.



#22 OFFLINE   dezordero

dezordero

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 40128
  • 6 posts
  • 1 topics
    • Tempo Online: 12h 21m 37s
  • Vocação:Lord Drunou
  • Char:Fernando Dla Ponche
  • Servidor:Perseus

Postado 24 May 2017 - 09:32

Como se tornou uma questão que todos deram opinião depois do comentário do LucasN, e outros tópicos de outros players então também preciso me posicionar. 

- Não gostaria que o Rad liberasse o uso de bot, tibia é um jogo cada um joga da sua forma, porém ele é um jogo, é uma forma de entretenimento e se você usa um programa externo que retira a maior parte da experiência que esse evento vai lhe dar então pq vc perderia seu tempo com isso? Pra mim o pensamento de usar bot é contraditório,
  Não posso deixar de dizer que existem facilidades que o bot propõe e que seriam "úteis" mas elas retiram a maior parte da experiência acrescentada ao jogador, pq por mais q n pareça, vc ter um programa pra lootar, usar pote, se curar, trocar equipamentos no meio de um pelego, etc, isso transforma o player em um maker por mais que ele não seja e acaba criando um problema pro futuro do ot que seria a separação dos que CONSEGUEM lutar pvp e os que NÃO CONSEGUEM.
 No Rad vc tem o sistema de hunted onde se você não souber, não quiser ou não puder ir pvp com determinado player você pode pagar uma quantia e cumprir sua vingança, você aborda um desafio militar de forma econômica e isso é incrível. Porém trás outro fato que vi nas falas anteriores, o equilíbrio econômico do ot. Obviamente quanto mais vc joga mais vc tem, porém, as oportunidades dos que jogam há mais tempo foram totalmente diferentes pq o server era diferente, o valor dos itens eram diferentes e os drops também não foram apenas os eventos que criaram essa distância.

 Outra coisa que vi foi sobre diminuir o valor dos itens no shopping, acho que isso seria a melhor coisa a se fazer caso a equipe tenha outro planejamento monetário em mente pq pros players que estão começando, pros que não possuem aliança forte, para os que não foram abençoados pelo free itens e para os que não querem ser pessoas legais com os outros e portanto são caçados e odiados e para os que não podem pagar o valor dos itens na vida real, a segunda forma direta de se consegui-los é por barras de ouro, porém, qual grupo de players possui a maior quantidade de barras de ouro no server? Os antigos, os que participam de aliança, os que tiveram ajuda de um desses dois grupos ou os que trouxeram o seu próprio grupo para o ot. Acho que ficou óbvio depois dessa divisão que existe uma barreira difícil de quebrar que não deveria existir pq os players controlam um conteúdo do servidor, mesmo o Rad não sendo paytowin ele hoje pode ser considerado pq os itens vips são extremamente necessários e o server é dividido entre os que possuem e os que não possuem e isso da visão dos criadores do otserver não deveria existir, pq isso é um tiro no próprio pé, acredito que você como administrador não iria ter como foco diferenciar os players por aquisição econômica fora do otserver, principalmente por ser um serviço de entretenimento, uma forma de distração diferente da realidade. 

 

Por fim acredito que o gerenciamento do ot acabou criando várias bolinhas de neve que agora são uma fukn nevasca do tamanho do universo kkk, porém, acredito que é a melhor fase que pode se estar pq os problemas são extremamente claros e podem ser abordados de forma analítica afim de achar a melhor solução possível pro bem do ot. 

Ainda acho que um sistema de temporadas seria interessante pro Rad.

 

Enfim, mais uma vez preciso deixar claro que a cima está a minha opinião pessoal de acordo com a minha experiência de 1 mês de RadBr Andromeda.



#23 OFFLINE   jhonathan

jhonathan

    Duque


  • Membro
    • Member ID: 12043
  • 173 posts
  • 5 topics
    • Tempo Online: 34d 4h 17m 35s
  • Vocação:Glorious Elite Knight
  • Char:Jhonathan Knight
  • Servidor:Perseus

Postado 24 May 2017 - 10:33

Na minha opinião, o que falta ao RadBR hoje é um servidor hardcore, há muito tempo a galera pede isso e nunca se concretizou, acaba que os próprios jogadores do rad saem a procura de ot baiak pra se divertir porque o radbr não tem um servidor para descontrair.

Criando um servidor desse modo de PvP, ao invés de sair jogadores, chegariam jogadores novos com curiosidade de conhecer RadBR, assim jogando os servidores já existentes, fazendo com que a popularidade do rad cresça e também o numero de jogadores online

 

Finalmente alguém com bom senso e idéias na cabeça ! cara ai sim você dá orgulho a comunidade radiana! a muito tempo o radbr perdeu sua essência e seu brilho ,perde-se a idéia base do jogo que é a competição ,pvp e jogo em equipe! graças ao perseus o jogo ficou frio e desanimado ,influenciou no próprio andrômeda , .Minha sugestão sempre foi voltada a origem do radbr antigo ,com a união do andrômeda e perseus em um servidor hardcore pvp insano e justo ,como vc mesmo indicou , vai recuperar os players perdidos e o jogo va icrescer mais e  mais ! radbr nunca foi optional-pvp ,n tem para onde correr ,o servidor unido vai colocar medo e coragem em nossos amigos que preferem jogar na vida boa e sem preocupações . jogadores do perseus não vão ter mais calma e frustração quando neguim invadir sua cave e você não pode fazer nada ! o ######  vai comer no hp!   a idéia é a seguinte ,com o radbr unido em um único servidor a competição vai esquentar ! teremos muitas guerras e pvp intenso no servidor ! Mais nunca veremos um exilado do andrômeda ser chamado de jogador de perseus.



#24 OFFLINE   Canopus

Canopus

    Cavaleiro


  • Membro
    • Member ID: 37202
  • 94 posts
  • 12 topics
    • Tempo Online: 12d 23h 41m 25s
  • Vocação:Paladin
  • Char:Canopus
  • Servidor:Perseus

Postado 24 May 2017 - 19:43

O que percebo faltar no Rad são recompensas pelos resets.

 

Hoje, depois de pegar 85 resets, se você for LD ou mage, para deixar seu char mais forte, compensa parar de resetar e só upar level.

 

Lembro uma época em que joguei Conquer Online e havia um sistema de Reborn para quem chegasse ao nível máximo. Isso era um estímulo, pois depois de renascer, o char ganhava magias únicas e ficava, proporcionalmente, com melhores atributos, mas voltava ao nível 1.

 

Penso que aplicar a ideia à risca, com o char voltando pra 0 resets seria inviável, mas poderiam haver recompensas para que chegasse a x resets, como possibilidades de escolher uma melhoria, como aumentar o limite de skills, aprender uma magia nova ou reforçar uma já existente. E conforme conseguisse mais resets, abrir-se-iam outras oportunidades para melhorar o char em algum quesito.

 

Claro, e imagino que nem precise escrever, mas deve ser algo balanceado, ou seja, nem exagerado nem insignificante.


  • worthdavi e dezordero curtiram isso

#25 OFFLINE   Eskineiro

Eskineiro

    Sacerdote


  • Membro
    • Member ID: 7107
  • 922 posts
  • 99 topics
    • Tempo Online: 20d 13h 49m 43s
  • Vocação:Knight
  • Char:Carioca da pesada
  • Servidor:Perseus

Postado 25 May 2017 - 02:46

O que percebo faltar no Rad são recompensas pelos resets.

 

Hoje, depois de pegar 85 resets, se você for LD ou mage, para deixar seu char mais forte, compensa parar de resetar e só upar level.

 

Lembro uma época em que joguei Conquer Online e havia um sistema de Reborn para quem chegasse ao nível máximo. Isso era um estímulo, pois depois de renascer, o char ganhava magias únicas e ficava, proporcionalmente, com melhores atributos, mas voltava ao nível 1.

 

Penso que aplicar a ideia à risca, com o char voltando pra 0 resets seria inviável, mas poderiam haver recompensas para que chegasse a x resets, como possibilidades de escolher uma melhoria, como aumentar o limite de skills, aprender uma magia nova ou reforçar uma já existente. E conforme conseguisse mais resets, abrir-se-iam outras oportunidades para melhorar o char em algum quesito.

 

Claro, e imagino que nem precise escrever, mas deve ser algo balanceado, ou seja, nem exagerado nem insignificante.

 

Oooooooooooooooh! "abrir-se-iam" esculacho no português hein!

Acho que o único incentivo que se deve ter para continuar resetando mesmo são hunts novas limitadas por resets, pois caso contrário eu mesmo acho que com 75r não tem mais motivo pra resetar pois já tem vida/mana suficiente para fazer tudo no jogo.

De repente o que o Rad tá precisando é chamar atenção pra outro lugar que não seja o uplevel, fazer uma world change/world quest que mobilize o server inteiro por muito tempo e só assim liberar os novos locais de hunt ou quests e tudo mais.



#26 OFFLINE   Breakesc

Breakesc

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 40154
  • 35 posts
  • 1 topics
    • Tempo Online: 7d 2h 25s
  • Vocação:Sorcerer
  • Char:casa
  • Servidor:Perseus
  • Localização:casa

Postado 25 May 2017 - 16:54

 

Oooooooooooooooh! "abrir-se-iam" esculacho no português hein!

Acho que o único incentivo que se deve ter para continuar resetando mesmo são hunts novas limitadas por resets, pois caso contrário eu mesmo acho que com 75r não tem mais motivo pra resetar pois já tem vida/mana suficiente para fazer tudo no jogo.

De repente o que o Rad tá precisando é chamar atenção pra outro lugar que não seja o uplevel, fazer uma world change/world quest que mobilize o server inteiro por muito tempo e só assim liberar os novos locais de hunt ou quests e tudo mais.

ta falando daquelas area do global tipo q vc mata os boss sei la a cada 20h q nem war zone mais o menos ?



#27 OFFLINE   Breakesc

Breakesc

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 40154
  • 35 posts
  • 1 topics
    • Tempo Online: 7d 2h 25s
  • Vocação:Sorcerer
  • Char:casa
  • Servidor:Perseus
  • Localização:casa

Postado 25 May 2017 - 17:01

q pega os token la?



#28 OFFLINE   jhonathan

jhonathan

    Duque


  • Membro
    • Member ID: 12043
  • 173 posts
  • 5 topics
    • Tempo Online: 34d 4h 17m 35s
  • Vocação:Glorious Elite Knight
  • Char:Jhonathan Knight
  • Servidor:Perseus

Postado 25 May 2017 - 17:20

Minhas sugestões não param por ai ! sugiro uma criação de altas hunts novas e mais ilhas  ! se observarem é grande o oceano pacífico no mapa do rad br ,tendo lugar pra criar o dobro do mapa atual ! se a equipe explorasse hunts aquáticas como as de lenda do mar em paradise ! fazendo longos mapas e longas caminhadas no subsolo ,cada andar tendo criaturas mais fortes ! ,criar uma rede vermelha gigante ,(área que da pra nadar) e por umas criaturas que andam por cima da água.ia ficar muito atrativo uma ilha nova com hunts a partir de 50r e hunts 80r+ ,sugiro criar mais quests e uma hunt do boss devovorga ,global.


Editado por jhonathan, 25 May 2017 - 17:20 .


#29 OFFLINE   Eskineiro

Eskineiro

    Sacerdote


  • Membro
    • Member ID: 7107
  • 922 posts
  • 99 topics
    • Tempo Online: 20d 13h 49m 43s
  • Vocação:Knight
  • Char:Carioca da pesada
  • Servidor:Perseus

Postado 25 May 2017 - 18:06

ta falando daquelas area do global tipo q vc mata os boss sei la a cada 20h q nem war zone mais o menos ?

Não mas de repente seria uma boa também.

 

Tava falando de World Quests, estilo aquela que aparecem os bixos em Venore, que tem que entregar os medicine pounch pro npc lá. Ou aquela Colours of Magic que os bixos passam a dropar pó com cores diferentes. Aquela hunt dos Elfs em Venore que se fizer o procedimento certo no próximo server save aquele lugar tá todo em chamas com outro bicho pra você caçar.



#30 OFFLINE   Breakesc

Breakesc

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 40154
  • 35 posts
  • 1 topics
    • Tempo Online: 7d 2h 25s
  • Vocação:Sorcerer
  • Char:casa
  • Servidor:Perseus
  • Localização:casa

Postado 25 May 2017 - 18:10

Ata seria bom isso ai em

#31 OFFLINE   David Vi Britannia

David Vi Britannia

    Visconde


  • Membro
    • Member ID: 14001
  • 139 posts
  • 27 topics
    • Tempo Online: 19d 4h 2m 45s
  • Char:David Vi Britannia
  • Localização:Nighthaven

Postado 25 May 2017 - 19:03

 

O quanto você gostaria que o RadBR fosse mais alternativo? e Você recomendaria o Tibia e/ou RadBR para algum amigo?

 

Já recomendei o rad para alguns amigos e todos eles vieram(3 no total) mas nenhum permaneceu por causa da falha na introdução, quando começamos o ot não sabiamos nada e o site não tinha conteúdo suficiente que ajudasse, as pessoas não respondiam o help ou game chat. A área de quest do fórum é bloqueada e só é desbloqueado quando o adm aprovasse o registro mas, acredito eu que o fórum é um local pra quem quer ter mais envolvimento com o ot e no caso do Rad é algo necessário a fim de ter uma base. 
Ps.: A própria duskwood é um inferno pra achar o caminho das quests sem que perca muito tempo explorando o mapa, até lá o newb já desistiu.

Conclusão, antes de criar conteúdo novo é necessário uma introdução melhor para os players novatos.



#32 OFFLINE   Breakesc

Breakesc

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 40154
  • 35 posts
  • 1 topics
    • Tempo Online: 7d 2h 25s
  • Vocação:Sorcerer
  • Char:casa
  • Servidor:Perseus
  • Localização:casa

Postado 25 May 2017 - 21:34

podia ter umas coisas tipo isso ( )



#33 OFFLINE   Doia

Doia

    Aristocrata


  • Membro
    • Member ID: 24299
  • 410 posts
  • 30 topics
    • Tempo Online: 96d 6h 53m 58s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:-
  • Servidor:Perseus

Postado 26 May 2017 - 14:26

seria bacana para os iniciantes, pelo menos 1 ou 2 dias de vip para começar e ver mais a diversidade do mapa, assim quando acabar vip, irá explorar outras cidades



#34 OFFLINE   Leandro C

Leandro C

    Aristocrata


  • Membro
    • Member ID: 33714
  • 425 posts
  • 60 topics
    • Tempo Online: 13d 4h 55m 32s
  • Vocação:Knight
  • Char:Sweet chili
  • Servidor:Perseus

Postado 27 May 2017 - 01:26

seria bacana para os iniciantes, pelo menos 1 ou 2 dias de vip para começar e ver mais a diversidade do mapa, assim quando acabar vip, irá explorar outras cidades

 

Mas cara ele nem sabe o mapa direito como vai diferenciar as áreas vips e frees e outra, ele precisa saber como funciona o Radbr, se não, não adianta ele ter vip que ele não vai explorar os benefícios. 

 

Seria interessante depois do primeiro reset, 1 semana vip, para o cara que já conhece um pouco poder saber um pouco mais sobre as vantagens.


  • dezordero curtiu isso

#35 OFFLINE   Doia

Doia

    Aristocrata


  • Membro
    • Member ID: 24299
  • 410 posts
  • 30 topics
    • Tempo Online: 96d 6h 53m 58s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:-
  • Servidor:Perseus

Postado 27 May 2017 - 08:45

 

Mas cara ele nem sabe o mapa direito como vai diferenciar as áreas vips e frees e outra, ele precisa saber como funciona o Radbr, se não, não adianta ele ter vip que ele não vai explorar os benefícios. 

 

Seria interessante depois do primeiro reset, 1 semana vip, para o cara que já conhece um pouco poder saber um pouco mais sobre as vantagens.

já tem um guia para iniciantes no site, para um cara q 'pensa' pelo menos um pouco, só da uma olhada pra ter uma noção, a vip no começo iria ajudar muito



#36 OFFLINE   dezordero

dezordero

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 40128
  • 6 posts
  • 1 topics
    • Tempo Online: 12h 21m 37s
  • Vocação:Lord Drunou
  • Char:Fernando Dla Ponche
  • Servidor:Perseus

Postado 27 May 2017 - 12:29

já tem um guia para iniciantes no site, para um cara q 'pensa' pelo menos um pouco, só da uma olhada pra ter uma noção, a vip no começo iria ajudar muito

Esse guia de nada adianta pro late game em Duskwood ou para os que começarem em Wisland.



#37 OFFLINE   Doia

Doia

    Aristocrata


  • Membro
    • Member ID: 24299
  • 410 posts
  • 30 topics
    • Tempo Online: 96d 6h 53m 58s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:-
  • Servidor:Perseus

Postado 27 May 2017 - 15:16

Esse guia de nada adianta pro late game em Duskwood ou para os que começarem em Wisland.

ajuda sim rapaz, vem com a sugestao ... 



#38 OFFLINE   xtibiaold

xtibiaold

    Visconde


  • Banido
    • Member ID: 36348
  • 168 posts
  • 12 topics
  • Vocação:Paladin
  • Char:Nenhuma Informaçao
  • Servidor:Perseus
  • Localização:br

Postado 29 May 2017 - 15:31

so trazer os items do global e tira os bot



#39 OFFLINE   Hala

Hala

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 34001
  • 532 posts
  • 44 topics
    • Tempo Online: 40d 5h 46m 39s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Nothing
  • Servidor:Todos

Postado 29 May 2017 - 22:40

O que percebo faltar no Rad são recompensas pelos resets.
 
Hoje, depois de pegar 85 resets, se você for LD ou mage, para deixar seu char mais forte, compensa parar de resetar e só upar level.
 
Lembro uma época em que joguei Conquer Online e havia um sistema de Reborn para quem chegasse ao nível máximo. Isso era um estímulo, pois depois de renascer, o char ganhava magias únicas e ficava, proporcionalmente, com melhores atributos, mas voltava ao nível 1.
 
Penso que aplicar a ideia à risca, com o char voltando pra 0 resets seria inviável, mas poderiam haver recompensas para que chegasse a x resets, como possibilidades de escolher uma melhoria, como aumentar o limite de skills, aprender uma magia nova ou reforçar uma já existente. E conforme conseguisse mais resets, abrir-se-iam outras oportunidades para melhorar o char em algum quesito.
 
Claro, e imagino que nem precise escrever, mas deve ser algo balanceado, ou seja, nem exagerado nem insignificante.


  • Emonom curtiu isso

#40 OFFLINE   Emonom

Emonom

    Caçador


  • Membro
    • Member ID: 39908
  • 53 posts
  • 8 topics
    • Tempo Online: 8d 18h 44m 40s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Nenhum
  • Servidor:Todos
  • Localização:Wisland

Postado 30 May 2017 - 14:59

Jogo Radbr, entre idas e vindas, a uns quatro anos. Adoro esse servidor.

Porém, acho que se poderia acompanhar um pouco mais algumas atualizações do Global, como magias e itens novos. Mas os mapas são ótimos e  jogabilidade perfeita.






0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)