Tmb Acho Que Deviam Darem Uma Olhada No Ek Como O Guerreiro Do Jogo Linha De Frente Pra Blokar Quests Não Tá Valendo Nada No Jogo ??? 60R 60b.. Que Isso... Assim E Lamentavel....
Auto-Miss Click, magic wall e outras atualizações
#42 OFFLINE
Postado 05 September 2017 - 09:51
Tmb Acho Que Deviam Darem Uma Olhada No Ek Como O Guerreiro Do Jogo Linha De Frente Pra Blokar Quests Não Tá Valendo Nada No Jogo ??? 60R 60b.. Que Isso... Assim E Lamentavel....
é 30b max rs..ek vale mais nada , se achar 60 é um guerreiro forte..rs
#43 OFFLINE
Postado 06 September 2017 - 00:16
Já que é pra levar a jogabilidade do Radbr ao pé da letra...
Na lógica, como você vai jogar vários machados a distancia sendo que você só tem 1 na mão? É o thor?
Na lógica,como você vai usar uma sword/club de 2 mãos e usar runa enquanto ataca?
Na lógica, você como um knocker, batendo rápidamente usando as duas mãos, como consegue usar runa ao mesmo tempo sem parar os ataques? É o goro do MK?
Então faça-me o favor e não venha levar tudo ao pé da letra, porque se for assim o Rad deveria ser totalmente arrumado, se for seguir sua "lógica".
O machado volta
Em cada intervalo de tempo do ataque o personagem tira uma mão da arma e usa a runa
O knocker como bate com armas que não impedem q ele pegue a runa, e como ele é rápido pra atacar, ele tbm é rápido p pegar a runa e usar
Mas enfim, isso é do global cara, no global um rp qd usa qualquer runa para de atacar. E isso acontece com potions também. Aquele Ultimate Spirit Potion quando é usado, o RP para de atacar, n viaja. O RP sempre foi prejudicado em relação a isso.
Editado por Hank Moody , 06 September 2017 - 00:21 .
#44 OFFLINE
Postado 06 September 2017 - 00:43
O machado volta
Em cada intervalo de tempo do ataque o personagem tira uma mão da arma e usa a runa
O knocker como bate com armas que não impedem q ele pegue a runa, e como ele é rápido pra atacar, ele tbm é rápido p pegar a runa e usar
Mas enfim, isso é do global cara, no global um rp qd usa qualquer runa para de atacar. E isso acontece com potions também. Aquele Ultimate Spirit Potion quando é usado, o RP para de atacar, n viaja. O RP sempre foi prejudicado em relação a isso.
Na verdade a potion não prejudica ele nisso, já joguei de LP no global e na maior parte dos OTS que joguei, só runa que prejudica ele.
- O machado volta tanto que nem a animação tem dele voltando aisduyasid
- Você já se embolou todo quando disse que no intervalo de ataque do EK ele usa a runa, blz
então como que fica o Knocker, ele mal tem intervalo de um ataque pro outros, ele não é o Flash.
Não adianta tentar justificar o injustificável, é tudo fantasioso.
#45 OFFLINE
Postado 07 September 2017 - 00:24
Na verdade a potion não prejudica ele nisso, já joguei de LP no global e na maior parte dos OTS que joguei, só runa que prejudica ele.
- O machado volta tanto que nem a animação tem dele voltando aisduyasid
- Você já se embolou todo quando disse que no intervalo de ataque do EK ele usa a runa, blz
então como que fica o Knocker, ele mal tem intervalo de um ataque pro outros, ele não é o Flash.
Não adianta tentar justificar o injustificável, é tudo fantasioso.
O knocker se move rápido do msm jeito q ataca.
Po cara, se tu n entendeu a zoeira aí é complicado. Enfim, joguei global o suficiente p saber que potion prejudica sim. Outros OTs n interessam. Só acho q n tem sentido fazer isso
#46 OFFLINE
Postado 07 September 2017 - 21:27
O knocker se move rápido do msm jeito q ataca.
Po cara, se tu n entendeu a zoeira aí é complicado. Enfim, joguei global o suficiente p saber que potion prejudica sim. Outros OTs n interessam. Só acho q n tem sentido fazer isso
Claro, maior parte aqui só visa melhoria pras vocações que usam, pra que fazer isso no paladin, né?
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