o up no andromeda e só Anúbis amigo kkkk. Pra equipe não tem diferença de um server pro outro, e se não dá pra upar no sv1 lá a culpa é dos players pó. Ka
kkkkkkkkkk podia deixar baphometh mais fraco que nao iam upa do mesmo jeito.
Postado 24 May 2017 - 20:46
HUUUUUMMMM Eu sou bloker 90rr, set full (usando the epic e amuleto novo), e com 8 bixos em minha volta, com 2 3 lds dando divinidade, 2 ou 3 mage me healando na uh MINHA VIDA DESCE SIM!!!! Acho que você está precisando acompanhar times que upam DE VERDADE e não de bot de um em um...no maximo lurando 4 e ainda chorando.
Sim a alteração deveria ter sido feita, HÁ MUIIIITOOOOO MAIS TEMPO...e ela veio e em vez de ser pra dificultar de modo motivante (como um novo 'desafio' para os ups) veio para desmotivar.
Em vez de alterar pra melhor...
mas é como dizem, tibia como você NUNCA viu.
E descia muito na vdd, com 5~7 na pt, minha vida chegava na vermelha muitas vezes.... muiiito estranho essa sua avaliação.
Postado 24 May 2017 - 22:53
Além de fazer testes eu acompanhei por alguns dias os jogadores caçando lá. Cheguei a ver de tudo, de CK de blocker até mage que só ficava parado dando exura de vez em quando pra continuar shareando.
Matando de um em um os jogadores mal usavam magias de cura e ficavam o tempo todo full.
Quando luravam de 8~8 só quem perdia vida era o blocker, mesmo assim não saia da vida verde nunca... Os da stack corriam menos risco ainda, praticamente não tomavam dano e o pouco de dano que sofriam era regenerado pelo divinidade dos drunous... Infernalists só usavam ondas de fogo, em horas que eu fiquei observando deu para contar nos dedos as vezes que os infernalists usaram megas (e que provavelmente apertaram a hotkey errada)... Ou seja, mesmo lurando 8~12 monstros não havia risco nenhum.
Discorda que era necessário ajustar o monstro?
Ontem acompanhei 4 jogadores que estavam upando (após o ajuste) e vi que eles tem mais dificuldade agora, usam muito mais estratégias... Se trapar com mw/rush, etc...
Apesar da notória diferença de força, os jogadores conseguiam matar 3~4 monstros de uma vez sem nenhum grande risco.
Tem uma coisa que vou concordar com você Drunker, é que a mudança deveria ter sido feita e á muito tempo por sinal! Pois não é de hoje que esses Up que você citou estavam acontecendo, não sei por que demoraram tanto tempo. Mas afinal me diz, porque mudaram somente os Baphometh?
· Anubis quando se up lurando o único que toma dano é o Bloker e convenhamos que Anubis up muito também.
· Draptor como citei, é a melhor hunt para se deixar 100% AFK. Como você citou que acompanhou alguns up em baphotmeth, provavelmente deve ter acompanhado os up em draptor também e deve ter percebido que é só deixar diversos mages de follow em algum player e o resto é só deixar por conta dos B@t.
· Baphometh tinha um diferencial para se upar de “TIME” qualquer erro e todo o time podia morrer, mesmo a criatura estando fraca contra o “TIME” e não estou falando desses up que os cara deixa AFK e fica lurando de um em um. Quem acompanha minha guild no Perseus, sabe muito bem que só vamos a Baphometh se for pra upar Lurando, e isso são méritos de um bom time! Mas com essa mudança você não balanceou a criatura, você ferrou definitivamente com o “TIME” que upa lurando.
Quer dificultar a criatura? Dificulte! Mas reveja outras também, pois não é apenas Baphometh que precisava ser revisto.
E em relação ao que você disse. Onde a vida do bloker não sai da verde e que os infer só utilizam Ondas de Fogo, você está totalmente equivocado. Primeiro que o Kina estava indo de FULL SET e a vida sempre baixava bastante, e sempre procuramos upar com dois Kina para revezar o Exeta em situações necessárias. Já os Infer eram privilegiados, pois ficavam a uma distância em que não se levava dano algum, porém o uso era constante de Mega Ondas.
[Edit] Esqueci de um detalhe! Os up do “TIME” que faço parte depende muito de vários players estarem logados, pois vamos com 8, 9, 10 players upar em Baphometh, e entra o que eu disse de um bom “TIME” mas não é sempre que conseguimos essa quantidade de players ON, então você nunca viu e nunca vai ver 4, 5 players Lurando 8 Baphometh “Ainda mais agora né” era algo trabalhoso e nada fácil.
Agora pra quem tem o dia todo para ficar online e fica upando de 1 em 1, foi fácil e vai continuar fácil.
Editado por GaLLaX RuDy, 24 May 2017 - 23:02 .
Postado 24 May 2017 - 23:50
a diferença do time "bom" a gente viu ontem.. enquantos os luradores de baphometh nao tiveram a coragem de sair da escada com 7, 8 players na pt nosso time que pelo visto nao sabe upa segundo o ponto de vista de certos players em uma pt de 4 e sem ek, andou na cave.. estranho não? foi ótima a mudança e espero que ela nao seja removida.. mais uma vez parabéns Drunker.
Postado 25 May 2017 - 09:25
a diferença do time "bom" a gente viu ontem.. enquantos os luradores de baphometh nao tiveram a coragem de sair da escada com 7, 8 players na pt nosso time que pelo visto nao sabe upa segundo o ponto de vista de certos players em uma pt de 4 e sem ek, andou na cave.. estranho não? foi ótima a mudança e espero que ela nao seja removida.. mais uma vez parabéns Drunker.
Se for pra matar de 1 em 1 nosso time não sai da escada mesmo, afinal, fomos só pra testar a mudança. Bem provável que se continuar do jeito que está, vocês podem fazer bom uso da cave e pegar 150 resets, já que serão praticamente o único time a upar no server...
* Tu já viu Cast meu e sabe como upamos com apenas 5 ou 6 player na pt.
Editado por Poker Top, 25 May 2017 - 09:37 .
Postado 25 May 2017 - 12:06
Se for pra matar de 1 em 1 nosso time não sai da escada mesmo, afinal, fomos só pra testar a mudança. Bem provável que se continuar do jeito que está, vocês podem fazer bom uso da cave e pegar 150 resets, já que serão praticamente o único time a upar no server...
* Tu já viu Cast meu e sabe como upamos com apenas 5 ou 6 player na pt.
mas no cast q o drunker viu pessoal aqui upando tava matando 3, 4 de uma vez.. se arriscar a lurar 8 (numa pt de 4 players nao da mesmo)
Postado 26 May 2017 - 00:30
vcs não tem vergonha na cara não só sabem criticar reclamar quando os cara faz coisas boas pro servidor que agradam a maioria no máximo vcs falam ficou bom,legal agora quando e pra falar ###### ai são especialistas nê se não gosto do jeito que a cave ficou upa em outro lugar ue o jogo não tem obrigação de te agradar n se não ta gostando procura outro jogo não estou vendo ninguém te ameaçando com 1 arma te obrigando a jogar
chora menos joga mais fala menos faz mais flw vlw
Postado 26 May 2017 - 00:59
vcs não tem vergonha na cara não só sabem criticar reclamar quando os cara faz coisas boas pro servidor que agradam a maioria no máximo vcs falam ficou bom,legal agora quando e pra falar ###### ai são especialistas nê se não gosto do jeito que a cave ficou upa em outro lugar ue o jogo não tem obrigação de te agradar n se não ta gostando procura outro jogo não estou vendo ninguém te ameaçando com 1 arma te obrigando a jogar
chora menos joga mais fala menos faz mais flw vlw
hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm nop
mais em fim uma pergunta otima para equipe ( EM Q ANO VÃO MECHER ALGO NO EK? ) este ano ou 2020 ou 2025?
Postado 03 July 2017 - 12:09
HUUUUUMMMM Eu sou bloker 90rr, set full (usando the epic e amuleto novo), e com 8 bixos em minha volta, com 2 3 lds dando divinidade, 2 ou 3 mage me healando na uh MINHA VIDA DESCE SIM!!!! Acho que você está precisando acompanhar times que upam DE VERDADE e não de bot de um em um...no maximo lurando 4 e ainda chorando.
Sim a alteração deveria ter sido feita, HÁ MUIIIITOOOOO MAIS TEMPO...e ela veio e em vez de ser pra dificultar de modo motivante (como um novo 'desafio' para os ups) veio para desmotivar.
Em vez de alterar pra melhor...
mas é como dizem, tibia como você NUNCA viu.
E descia muito na vdd, com 5~7 na pt, minha vida chegava na vermelha muitas vezes.... muiiito estranho essa sua avaliação.
burrinho demais pra não conseguir entender que a avaliação do Drunker foi antes da mudança, tem que explicar..
Postado 03 July 2017 - 16:58
Kkkk pior é o cara querer blokar 8 bichos de hunt 85rr e não perder life, ai ta de brincadeira neh. Ai o timinho do mimimi kito do servidor so pq mudaram a dificuldade. Não quer baixar life vai caçar rotworm!
kkkkkkkkkkkkkkkk ai eh foda memo, 8 bixo q bate 20k kkkkkkk
Postado 30 August 2017 - 13:33
É possível uma modificação na vocação Paladin para que o mesmo possa healar com Runas sem ter seu ataque (Arrow/Bolt) interrompido?
Isso me incomoda na vocação desde quando comecei a jogar Radbr lá pra 2011...
Como no Radbr não é possível usar Health Potions, a vocação acaba sendo prejudicada em relação a isso, já que todas as outras vocações conseguem atacar e healar com runa ao mesmo tempo sem qualquer problema.
Postado 30 August 2017 - 17:27
É possível uma modificação na vocação Paladin para que o mesmo possa healar com Runas sem ter seu ataque (Arrow/Bolt) interrompido?
Isso me incomoda na vocação desde quando comecei a jogar Radbr lá pra 2011...
Como no Radbr não é possível usar Health Potions, a vocação acaba sendo prejudicada em relação a isso, já que todas as outras vocações conseguem atacar e healar com runa ao mesmo tempo sem qualquer problema.
Postado 04 September 2017 - 14:08
Na lógica, como vc vai usar uma runa ao msm tempo que usa um arco e uma flecha?
Já que é pra levar a jogabilidade do Radbr ao pé da letra...
Na lógica, como você vai jogar vários machados a distancia sendo que você só tem 1 na mão? É o thor?
Na lógica,como você vai usar uma sword/club de 2 mãos e usar runa enquanto ataca?
Na lógica, você como um knocker, batendo rápidamente usando as duas mãos, como consegue usar runa ao mesmo tempo sem parar os ataques? É o goro do MK?
Então faça-me o favor e não venha levar tudo ao pé da letra, porque se for assim o Rad deveria ser totalmente arrumado, se for seguir sua "lógica".
Editado por Venom Snake, 04 September 2017 - 14:08 .
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)