Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

TAXA EXTRA


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
84 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   Koama

Koama

    Príncipe


  • Membro
    • Member ID: 7376
  • 1322 posts
  • 227 topics
    • Tempo Online: 32d 17h 27m 10s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Privado
  • Servidor:Todos
  • Localização:Natal-RN

Postado 19 September 2017 - 12:38

Bom, após uns 2 anos sem jogar o RadBR hoje fiz meu loggin e conversei com um amigo, falei que estava pensando em upar e etc...

Ele me falou: Boa sorte, você terá que pagar 30b para poder upar.

Fiquei sem entender, mas depois ele me explicou que está sendo cobrado uma taxa de 30b para jogadores com 16 resets+ pela guild dominante para você não ser morto e upar em paz. Ps: Quando olhei no fórum a taxa já era maior, 50b.

 

Achei isso um mega abuso pois não sou HUNTED por nenhum jogador do RadBR e também isso é meio que um abuso de poder que antigamente daria até banimento/notificação.

 

Quando eu jogava o antigo servidor 1 os jogadores de uma guild dominante cobravam pedágios para os jogadores com poucos resets tivessem acesso ao barco, caso não fosse paga a taxa ele seria caçado e morto, isso foi visto pela antiga equipe como abuso de poder e notificou alguns jogadores do servidor.

 

-Tenho que pagar uma taxa de passe livre ou sou hunted? Como assim? Essas são as opções que eu vi para poder jogar o servidor.

 

 

 

  • Você paga 50 barras e fica feliz no time, up normalmente e conte com o apoio da guild.
  • Vende seu char cria outro e não passa dos 15 resets, pra não ficar tão sem sentido começa a resetar level 700 que dai vai prolongar sua paz no server.
  • Junte algumas barras e transfira para o servidor perseus.
  • Seja um menino v1d4 l0k4 e up correndo e se escondendo com o nosso exiva na htk
  • Alie-se ao time inimigo e tente fazer a diferença, um velho ditado se encaixa nessa opção, "A União Faz a Força".

 

Olhando isso que está acontecendo eu digo que só vai dai pra pior e os únicos jogadores que vocês terão no Andrômeda será os da Guild dominante. Sabendo também que NENHUM TIME DURA MUITO TEMPO UNIDO deixo uma pergunta: Quando essa guild se separar ou outra guild dominar o servidor a mesma poderá cobrar mais barras para outros jogadores poderem upar também?

 

Isso até desanima pois tem jogadores que gastam com VIP, Supers,  itens do site para chegar aos 16 resets ter que pagar uma taxa que não trará nenhum beneficio para o jogador.

 

Na vida real isso seria uma melícia atuando na favela? Agora eu entendi o motivo de ter poucos jogadores online no servidor comparado ao RadBR de uns anos atrás. 


  • Browiki, Ales drabi, Igor Mello e 1 outro curtiram isso

#2 OFFLINE   Doia

Doia

    Aristocrata


  • Membro
    • Member ID: 24299
  • 410 posts
  • 30 topics
    • Tempo Online: 96d 6h 53m 58s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:-
  • Servidor:Perseus

Postado 19 September 2017 - 12:48

Bom, após uns 2 anos sem jogar o RadBR hoje fiz meu loggin e conversei com um amigo, falei que estava pensando em upar e etc...

Ele me falou: Boa sorte, você terá que pagar 30b para poder upar.

Fiquei sem entender, mas depois ele me explicou que está sendo cobrado uma taxa de 30b para jogadores com 16 resets+ pela guild dominante para você não ser morto e upar em paz. Ps: Quando olhei no fórum a taxa já era maior, 50b.

 

Achei isso um mega abuso pois não sou HUNTED por nenhum jogador do RadBR e também isso é meio que um abuso de poder que antigamente daria até banimento/notificação.

 

Quando eu jogava o antigo servidor 1 os jogadores de uma guild dominante cobravam pedágios para os jogadores com poucos resets tivessem acesso ao barco, caso não fosse paga a taxa ele seria caçado e morto, isso foi visto pela antiga equipe como abuso de poder e notificou alguns jogadores do servidor.

 

-Tenho que pagar uma taxa de passe livre ou sou hunted? Como assim? Essas são as opções que eu vi para poder jogar o servidor.

 

 

Olhando isso que está acontecendo eu digo que só vai dai pra pior e os únicos jogadores que vocês terão no Andrômeda será os da Guild dominante. Sabendo também que NENHUM TIME DURA MUITO TEMPO UNIDO deixo uma pergunta: Quando essa guild se separar ou outra guild dominar o servidor a mesma poderá cobrar mais barras para outros jogadores poderem upar também?

 

Isso até desanima pois tem jogadores que gastam com VIP, Supers,  itens do site para chegar aos 16 resets ter que pagar uma taxa que não trará nenhum beneficio para o jogador.

 

Na vida real isso seria uma melícia atuando na favela? Agora eu entendi o motivo de ter poucos jogadores online no servidor comparado ao RadBR de uns anos atrás. 

 

na vida real isso é facção dos coisa KKKK


  • Ales drabi curtiu isso

#3 OFFLINE   Elijah

Elijah

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 37984
  • 263 posts
  • 9 topics
    • Tempo Online: 50d 23h 15m 41s
  • Vocação:Furious Champion Knocker
  • Char:Bankai Zangetsu
  • Localização:Tanaris

Postado 19 September 2017 - 12:59

Mee cara pra isso existe o Perseus.. mto choro .. se Vc acha abusivo ou nao quer pagar .. crie uma guild.. domine o Server.. ai você resolve o problema.

Editado por Elijah, 19 September 2017 - 13:04 .

  • Godz Epic e DAVI curtiram isso

#4 OFFLINE   jhonathan

jhonathan

    Duque


  • Membro
    • Member ID: 12043
  • 173 posts
  • 5 topics
    • Tempo Online: 34d 4h 17m 35s
  • Vocação:Glorious Elite Knight
  • Char:Jhonathan Knight
  • Servidor:Perseus

Postado 19 September 2017 - 13:12

andrômeda é ritalina ,perseus é rivotril.



#5 OFFLINE   Koama

Koama

    Príncipe


  • Membro
    • Member ID: 7376
  • 1322 posts
  • 227 topics
    • Tempo Online: 32d 17h 27m 10s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Privado
  • Servidor:Todos
  • Localização:Natal-RN

Postado 19 September 2017 - 13:14

Dominaram o sv sim, uma turminha de 4 sem oq fazer, que apenas ficam online 24h enquanto as pessoas que eram dos outros servers, estão trabalhando, estudando, beijando na boca, fazendo filho, dando role, construindo família. Ai sim ein kkk' DOMINAMOS O SV ! 

Justamente, não há mais o conceito de diversão...
Se for pra pagar 60 reais para me divertir jogando o RadBR melhor procurar outras opções agora.

 

Jaja vira negocio isso ai, estou até pensando em investir em um time para ficar cobrando barras e sair vendendo mais em conta para fazer dinheiro.


  • VennancioBIG e Ales drabi curtiram isso

#6 OFFLINE   VennancioBIG

VennancioBIG

    Cavaleiro


  • Membro
    • Member ID: 10279
  • 94 posts
  • 8 topics
    • Tempo Online: 3d 2h 37m 8s
  • Vocação:Lord Drunou
  • Char:Khall Drogo

Postado 19 September 2017 - 13:15

Jhonathan é uma junção de tudo que é remédio tarja preta


Justamente, não há mais o conceito de diversão...
Se for pra pagar 60 reais para me divertir jogando o RadBR melhor procurar outras opções agora.

 

Jaja vira negocio isso ai, estou até pensando em investir em um time para ficar cobrando barras e sair vendendo mais em conta para fazer dinheiro.

Venha se divertir no Perseus.

Para as pessoas que ainda gostam de tibia, no RADBR é a unica opção.


  • Ales drabi e Igor Mello curtiram isso

#7 OFFLINE   Taz

Taz

    Cavaleiro


  • Membro
    • Member ID: 3191
  • 80 posts
  • 0 topics
    • Tempo Online: 4d 7h 23m 45s
  • Vocação:Knight
  • Servidor:Perseus

Postado 19 September 2017 - 13:21

Nego ta querendo jogar num servidor que existe war e ainda não quer morrer? Se acha abuso,junta a galera da ramela e faz uma guild pra tentar derrubar a dominante. Vcs não se juntaram pra vim no forum chora, faz o mesmo ingame e derruba a guild la.....Simples!

#8 OFFLINE   Poker Top

Poker Top

    Nobre


  • Membro
    • Member ID: 18116
  • 787 posts
  • 45 topics
    • Tempo Online: 61d 14h 27m 8s
  • Vocação:Knight
  • Char:Poker Top
  • Servidor:Perseus

Postado 19 September 2017 - 14:06

Por isso Radbr não tem mais espaço para iniciantes. Os cara da guild dominante jogam a 7~8 anos, tem 10 char full cada um e podem cobrar "pedágio". Acho triste não poder ver players novos jogarem no Andrômeda. Toda uma possível publicidade criada pela Equipe pra atrair gente nova não dá em nada, pois ninguém vai querer já iniciar pagando hunted, mais fácil pegar outro OT da lista e tentar a sorte kkkk e o argumento de "faça um time e tente a sorte" é muito válido, afinal o cara começou hoje no servidor e com certeza pode montar um time e colocar o time dominante na pz ironic coisa que nem o outro time que joga também a anos está conseguindo...


  • Gallactus, Sasquatch e Igor Mello curtiram isso

#9 OFFLINE   Godz Epic

Godz Epic

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 40427
  • 29 posts
  • 9 topics
    • Tempo Online: 1d 17h 17m 32s
  • Vocação:Master Sorcerer
  • Char:Godz Epic
  • Localização:Wisland

Postado 19 September 2017 - 14:36

Por isso Radbr não tem mais espaço para iniciantes. Os cara da guild dominante jogam a 7~8 anos, tem 10 char full cada um e podem cobrar "pedágio". Acho triste não poder ver players novos jogarem no Andrômeda. Toda uma possível publicidade criada pela Equipe pra atrair gente nova não dá em nada, pois ninguém vai querer já iniciar pagando hunted, mais fácil pegar outro OT da lista e tentar a sorte kkkk e o argumento de "faça um time e tente a sorte" é muito válido, afinal o cara começou hoje no servidor e com certeza pode montar um time e colocar o time dominante na pz ironic coisa que nem o outro time que joga também a anos está conseguindo...

SABE LER NÃO? > " Bom, após uns 2 anos sem jogar o RadBR hoje fiz meu loggin  "  .... " ara jogadores com 16 resets+  " .. Então mas de 16rr ele tem !! ... SEM CHORO !


e olha que sou contra, a guild dominate ! ... mas isso ai é choro de mais slc ! tibia sempre foi assim KKKKKKKKK, queria ver esses choros no global, onde os cara cobra 30kk ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK demora 2 anos pra juntar isso ! 50b? KKKKKKKKKKKK por causa de 50b?


Mee cara pra isso existe o Perseus.. mto choro .. se Vc acha abusivo ou nao quer pagar .. crie uma guild.. domine o Server.. ai você resolve o problema.

isso ai KK'



#10 OFFLINE   Obi Wan Kenobi

Obi Wan Kenobi

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 16532
  • 610 posts
  • 58 topics
    • Tempo Online: 39d 7h 42m 45s
  • Vocação:Infernalist
  • Char:Melhoria
  • Servidor:Perseus
  • Localização:MG

Postado 19 September 2017 - 14:50

Bom, após uns 2 anos sem jogar o RadBR hoje fiz meu loggin e conversei com um amigo, falei que estava pensando em upar e etc...

Ele me falou: Boa sorte, você terá que pagar 30b para poder upar.

Fiquei sem entender, mas depois ele me explicou que está sendo cobrado uma taxa de 30b para jogadores com 16 resets+ pela guild dominante para você não ser morto e upar em paz. Ps: Quando olhei no fórum a taxa já era maior, 50b.

 

Achei isso um mega abuso pois não sou HUNTED por nenhum jogador do RadBR e também isso é meio que um abuso de poder que antigamente daria até banimento/notificação.

 

Quando eu jogava o antigo servidor 1 os jogadores de uma guild dominante cobravam pedágios para os jogadores com poucos resets tivessem acesso ao barco, caso não fosse paga a taxa ele seria caçado e morto, isso foi visto pela antiga equipe como abuso de poder e notificou alguns jogadores do servidor.

 

-Tenho que pagar uma taxa de passe livre ou sou hunted? Como assim? Essas são as opções que eu vi para poder jogar o servidor.

 

 

Olhando isso que está acontecendo eu digo que só vai dai pra pior e os únicos jogadores que vocês terão no Andrômeda será os da Guild dominante. Sabendo também que NENHUM TIME DURA MUITO TEMPO UNIDO deixo uma pergunta: Quando essa guild se separar ou outra guild dominar o servidor a mesma poderá cobrar mais barras para outros jogadores poderem upar também?

 

Isso até desanima pois tem jogadores que gastam com VIP, Supers,  itens do site para chegar aos 16 resets ter que pagar uma taxa que não trará nenhum beneficio para o jogador.

 

Na vida real isso seria uma melícia atuando na favela? Agora eu entendi o motivo de ter poucos jogadores online no servidor comparado ao RadBR de uns anos atrás. 

 

 

A man acho q isso aconteceu quando acabou a regra de power abuse, e lembro que na epoca pessoal reclamou bastante, mas muita gente gostou. Se gosta de jogar tibia por jogar vai perseus e pega essa barras e compra um super e é sucesso. Melhor que gasta pra repor skill ou dar de mão beijada pra alguém.



#11 OFFLINE   VennancioBIG

VennancioBIG

    Cavaleiro


  • Membro
    • Member ID: 10279
  • 94 posts
  • 8 topics
    • Tempo Online: 3d 2h 37m 8s
  • Vocação:Lord Drunou
  • Char:Khall Drogo

Postado 19 September 2017 - 15:20

Vamos lá:

1° Comparar RADBR com GLOBAL não faz sentido, global tem milhares de servidores pvp, pvp retro, no pvp, enquanto RADBR apenas 1 pvp e outro pvp escolha, ou seja, uma pessoa que gosta de pvp tem que ficar no andromeda não é só chegar e flr a não gosta vai pro perseus.

 

2° Por mim vocês podem ficar fora pz o resto da vida, mas o unico motivo de isso acontecer se chama PANELA.(No barcelona tinha o trio MSN agora no PSG é o trio MCN no rad é o QUARTETO FANTÁSTICO 'LANR'

 

3° os jogadores do outro time não AMARELARÃO pra ngm, o negocio que é foda ralar o dia inteiro chegar em casa de noite e ir ter war 00:00 pra durar ate 02:00 da manhã, ngm consegue viver assim. Pior ainda, vc ganha war como aconteceu algumas vezes um tempo atras, e nda adiantar porq no outro dia os 4 candango que n tem nda pra fazer loga 20 chares e continua fora pz.

 

4° Vcs que são apenas míseros membros dessa córdia por ter medo de ficar dentro de pz e ou pagar hunted para eles, pfv não venha se gabar aqui não kkkkk' é muito doloroso ver esses candanguin se achando nas custas dos caras.


  • Sasquatch, Ales drabi e Pipoca Well Player curtiram isso

#12 OFFLINE   Emonom

Emonom

    Caçador


  • Membro
    • Member ID: 39908
  • 53 posts
  • 8 topics
    • Tempo Online: 8d 18h 44m 40s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Nenhum
  • Servidor:Todos
  • Localização:Wisland

Postado 19 September 2017 - 15:31

Esse assunto está dando muito o que falar nesses dias.
Eu conheci o Radbr a uns anos atrás, joguei pouco, e voltei no começo desse ano, no Perseus. Peguei uns 15 reset, mas queria participar dar war do Rad. Então, recentemente, criei uma conta no Andrômeda e até gastei umas barras pra comprar Super. Mas vendo todas essas reclamações até desanimei. Acho estremamente injusto alguém ter q pagar para jogadores pra poder jogar um jogo tranquilo. E tbm acho muito cômodo aqueles que estão dominando mandarem os outros jogar só no Perseus. Confesso tbm que o que mais me estranha é a postura da equipe do Radbr. Pois logo o Andrômeda não terá mais novos jogadores, e os novos logo desistirão. E aqueles, que assim como eu, gostam de uma war de vez em quando, por diversão, buscarão outroa servidores como opção.
Eu, por hora, estou upando pouco devido a faculdade e trabalho. Mas logo, logo terei mais tempo pra jogar. A primeira vez que quiserem me cobrar pra jogar, deixo a conta de lado e vou buscar outras opções.
Essa é minha opinião. Mas sou novato no Radbr. Até imagino algumas respostas que terei aqui. Mas.....

Editado por Emonom, 19 September 2017 - 15:35 .


#13 OFFLINE   DAVI

DAVI

    Duque


  • Membro
    • Member ID: 32983
  • 207 posts
  • 7 topics
    • Tempo Online: 43d 22h 16m 35s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:Davizera fragador
  • Servidor:Todos
  • Localização:Uberlândia | MG

Postado 19 September 2017 - 15:50

Que nada quer upa vai pro perseus.

#14 OFFLINE   Aka Push

Aka Push

    Duque


  • Membro
    • Member ID: 37217
  • 215 posts
  • 9 topics
    • Tempo Online: 35d 4h 36m 26s
  • Vocação:Ancient Elder Druid
  • Char:Nenhum
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Wisland

Postado 19 September 2017 - 16:09

Indiferente de global ou não,existe 1 certo domínio. 

Quem tiver achando ruim,pode se juntar a guild CONTRA e tentar fazer "a diferença"

Ou até mesmo criar 1 novo time.

Caso contrário,as opções já foram citadas em outro tópico.

Servidor PERSEUS está ai,exatamente pra isso.Quem não quiser morrer,pode ir pra lá.



#15 OFFLINE   Koama

Koama

    Príncipe


  • Membro
    • Member ID: 7376
  • 1322 posts
  • 227 topics
    • Tempo Online: 32d 17h 27m 10s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Privado
  • Servidor:Todos
  • Localização:Natal-RN

Postado 19 September 2017 - 17:20

SABE LER NÃO? > " Bom, após uns 2 anos sem jogar o RadBR hoje fiz meu loggin  "  .... " ara jogadores com 16 resets+  " .. Então mas de 16rr ele tem !! ... SEM CHORO !

e olha que sou contra, a guild dominate ! ... mas isso ai é choro de mais slc ! tibia sempre foi assim KKKKKKKKK, queria ver esses choros no global, onde os cara cobra 30kk ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK demora 2 anos pra juntar isso ! 50b? KKKKKKKKKKKK por causa de 50b?

isso ai KK'



Não tenho personagens mais fortes, ja tive mais de 5 Chares full e com bastante resets para ir à uma war, joguei o RadBR desde o início e ja vi 400 cabeças online apenas no sv1, parei a 3 anos para tocar minha vida pra frente.

Joguei o Rad quando a gente pensava em pegar lvl 500+ upando Abo, ja dominei com meus amigos o sv1 e nunca vi esse absurdo.

Não adianta comparar com o global, pois o global não tem apenas duas opções de servidores.

A quentão aqui é o power abuse, antes um char com 15 resets ia war, aguentava porrada porque o top tinha o que? 50 resets lvl 500? Hoje em dia tem personagens com 80 resets lvl 1k+, sem falar que quanto mais forte creio que está mais fácil fazer loot mas para os novos personagens como fica? 500k 1 barra... ou ele morre tentando fazer 25kk pra pagar hunted ou muda de game, qual o mais fácil? Eu mudaria de jogo pois não sou troxa para dar 50b à alguém que eu nem conheço nem sei se vou ter algum benefício com isso.

O RadBR tem uma ótima estrutura e uma ótima equipe também, ja tive minhas tretas mas sempre foi buscando a melhoria do servidor.

Mas, tem que rever essa questão pois tirar a diversão de quem quer se divertir... Para que um ótimo mapa low lvl/resets se não está sendo usado? Hoje em dia so tem o pessoal com 30/40 resets upando por isso... chega um cara Novo ou um antigo querendo voltar a jogar, interagir com os amigos e tal, mas, descobre que será taxado.

Editado por Koama, 19 September 2017 - 17:23 .


#16 OFFLINE   TheWinterIsComing

TheWinterIsComing

    Caçador


  • Membro
    • Member ID: 40386
  • 56 posts
  • 6 topics
    • Tempo Online: 28d 6h 31m 2s
  • Vocação:Gallant Lord Drunou
  • Char:Jack Boy

Postado 19 September 2017 - 17:40

Não é nenhum absurdo, a guild dominante gastou tempo e dinheiro para conseguir o que conseguiram, então é válido eles pedirem o preço para upar, como vão saber que não são players da outra guild tentando upar na calada? Hunted sempre existiu, sempre foi cobrado e só agora começaram o mimimi.



#17 OFFLINE   Gellert

Gellert

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 29156
  • 652 posts
  • 86 topics
    • Tempo Online: 191d 4h 45m 50s
  • Vocação:Knight
  • Char:Shaaka
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Wisland

Postado 19 September 2017 - 18:41

O problema é que o Rad não tem regras impedindo esse tipo de coisa.

Não tem time forte o suficiente pra ganhar dos caras, pq há um monopólio de chares fortes na guild dos gordinhos.

Isso deixa o Andrômeda sem atrativo algum, pq o pvp fica inexistente (impossível fazer frente pra 3 chares 80 resets+ lvl 1k)

 

 

Eu particularmente só estou esperando uma promoção de transferência, pq o preço é absurdo em condições normais.

Tenho mais coisas pra fazer da minha vida do que tentar fazer frente e só tomar prejuízo.


  • Koama curtiu isso

#18 OFFLINE   Taz

Taz

    Cavaleiro


  • Membro
    • Member ID: 3191
  • 80 posts
  • 0 topics
    • Tempo Online: 4d 7h 23m 45s
  • Vocação:Knight
  • Servidor:Perseus

Postado 19 September 2017 - 21:42

Se vai ver quando juntar os lvl 1200+ do Perseus, ai que não ganharao mesmo!

#19 OFFLINE   matheusnatal

matheusnatal

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 926
  • 31 posts
  • 4 topics
    • Tempo Online: 6d 15h 57m 33s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:-
  • Servidor:Todos
  • Localização:Wisland

Postado 19 September 2017 - 22:53

É Jhonny, fomos felizes no RadBR lá em meados de 2010 e não sabíamos! Da época que o site era www.radtibia.vai.la kkkkk e as "barras" eram compradas através de depósitos, e tinhamos que mandar a foto do comprovante! Meu Deus, hoje não temos mais nem opção de jogar... Triste!


  • Masorque curtiu isso

#20 OFFLINE   LucasN

LucasN

    Nobre


  • Membro
    • Member ID: 11500
  • 873 posts
  • 111 topics
    • Tempo Online: 455d 16h 47m 22s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:xD
  • Servidor:Todos

Postado 19 September 2017 - 23:35

#cavedeAnubisSouthshireJÁ






0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)