Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

TAXA EXTRA


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
84 respostas neste tópico

#21 OFFLINE   Luciiano

Luciiano

    Caçador


  • Membro
    • Member ID: 37679
  • 77 posts
  • 12 topics
    • Tempo Online: 32d 16h 48m 46s
  • Vocação:Gallant Lord Drunou
  • Char:Luciiano
  • Servidor:Perseus

Postado 20 September 2017 - 00:12

Como já dito, se estiver achando ruim tem as opções que você pode escolher como por exemplo, ir para o Perseus ou tentar criar uma guild para bater de frente com ''nois''.



#22 OFFLINE   NMNM

NMNM

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 37592
  • 32 posts
  • 7 topics
    • Tempo Online: 20d 9h 28m 25s
  • Vocação:Lord Drunou
  • Char:Bat
  • Servidor:Perseus

Postado 20 September 2017 - 00:25

KKKKKKKKKKKKKK



#23 OFFLINE   Andre Mourao

Andre Mourao

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 6755
  • 273 posts
  • 22 topics
    • Tempo Online: 60d 23h 41m 54s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:Safadiin
  • Servidor:Todos
  • Localização:Rio de Janeiro

Postado 20 September 2017 - 02:34

caraaalho kkkkkkk é mt choro pra pouco tópico, Perseus é logo ali, flwww2

#24 OFFLINE   Hank Moody

Hank Moody

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 5900
  • 261 posts
  • 11 topics
    • Tempo Online: 35d 7h 32m 22s
  • Vocação:Elite Knight
  • Char:Kaduuu
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Serrão

Postado 20 September 2017 - 02:56

Vamos lá:
1° Comparar RADBR com GLOBAL não faz sentido, global tem milhares de servidores pvp, pvp retro, no pvp, enquanto RADBR apenas 1 pvp e outro pvp escolha, ou seja, uma pessoa que gosta de pvp tem que ficar no andromeda não é só chegar e flr a não gosta vai pro perseus.
 
2° Por mim vocês podem ficar fora pz o resto da vida, mas o unico motivo de isso acontecer se chama PANELA.(No barcelona tinha o trio MSN agora no PSG é o trio MCN no rad é o QUARTETO FANTÁSTICO 'LANR'
 
3° os jogadores do outro time não AMARELARÃO pra ngm, o negocio que é foda ralar o dia inteiro chegar em casa de noite e ir ter war 00:00 pra durar ate 02:00 da manhã, ngm consegue viver assim. Pior ainda, vc ganha war como aconteceu algumas vezes um tempo atras, e nda adiantar porq no outro dia os 4 candango que n tem nda pra fazer loga 20 chares e continua fora pz.
 
4° Vcs que são apenas míseros membros dessa córdia por ter medo de ficar dentro de pz e ou pagar hunted para eles, pfv não venha se gabar aqui não kkkkk' é muito doloroso ver esses candanguin se achando nas custas dos caras.

Vc tem razão, comparar rad com global n tem sentido, mas não por essa razão. Você já jogou global? Então, em todos os mundos, incluindo o pvp por escolha tem uma guild dominante, e elas cobram dinheiro de players com uma certa quantidade de level(isso depende do mundo). É cada guild tem uma forma de cobrar, seja uma parte do lucro da hunt ou um valor específico igual estão cobrando no rad. Isso sempre existiu, desde a época do lord paulistinha. Reclamar disso é ridículo, realmente... vejo varias pessoas apoiando esse post, mas coloquem uma coisa na cabeça de vocês, tíbia é um mmorpg, todos os mmorpg são assim. Só que incrível, eu estava upando de boa sem precisar pagar nada a ninguém e raramente iam atras de mim, é mesmo que fossem, e daí? É um servidor pvp, você escolheu esse server então sabe que correria o "risco" de morrer para player pelo simples fato de quererem te matar. Enfim, se não gostam de como os mmorpg funcionam, tem duas opções, escolhe o no-pvp, que inclusive é exclusivo do rad, nenhum outro ot te da essa opção, ou então vc muda de jogo/gênero. O rad sempre foi assim, arrumavam uma forma de justificar o hunted e vc não upava mais. Logo após retirarem o power abuse qualquer um podia ser morto. Hoje vc só é caçado se for full. Enfim, se vc não quer que te matem, basta sair do pvp, pq afinal, de que adianta uma guild não poder te matar porém qualquer outro player poder? Acho que dizer que isso é um abuso é reclamar de uma coisa que sempre aconteceu é que com certeza vc já fez.

Enfim, a maioria dos jogadores da guild dominante não fazem nada da vida, não são ninguém, não tem ninguém e por isso vivem no tíbia 24 horas e conseguem ser dominantes. Os da guild inimiga tem vida social e quase nunca ficam on, por isso só rola war à noite e tal

Editado por Hank Moody , 20 September 2017 - 03:07 .


#25 OFFLINE   VennancioBIG

VennancioBIG

    Cavaleiro


  • Membro
    • Member ID: 10279
  • 94 posts
  • 8 topics
    • Tempo Online: 3d 2h 37m 8s
  • Vocação:Lord Drunou
  • Char:Khall Drogo

Postado 20 September 2017 - 08:07

Vc tem razão, comparar rad com global n tem sentido, mas não por essa razão. Você já jogou global? Então, em todos os mundos, incluindo o pvp por escolha tem uma guild dominante, e elas cobram dinheiro de players com uma certa quantidade de level(isso depende do mundo). É cada guild tem uma forma de cobrar, seja uma parte do lucro da hunt ou um valor específico igual estão cobrando no rad. Isso sempre existiu, desde a época do lord paulistinha. Reclamar disso é ridículo, realmente... vejo varias pessoas apoiando esse post, mas coloquem uma coisa na cabeça de vocês, tíbia é um mmorpg, todos os mmorpg são assim. Só que incrível, eu estava upando de boa sem precisar pagar nada a ninguém e raramente iam atras de mim, é mesmo que fossem, e daí? É um servidor pvp, você escolheu esse server então sabe que correria o "risco" de morrer para player pelo simples fato de quererem te matar. Enfim, se não gostam de como os mmorpg funcionam, tem duas opções, escolhe o no-pvp, que inclusive é exclusivo do rad, nenhum outro ot te da essa opção, ou então vc muda de jogo/gênero. O rad sempre foi assim, arrumavam uma forma de justificar o hunted e vc não upava mais. Logo após retirarem o power abuse qualquer um podia ser morto. Hoje vc só é caçado se for full. Enfim, se vc não quer que te matem, basta sair do pvp, pq afinal, de que adianta uma guild não poder te matar porém qualquer outro player poder? Acho que dizer que isso é um abuso é reclamar de uma coisa que sempre aconteceu é que com certeza vc já fez.

Enfim, a maioria dos jogadores da guild dominante não fazem nada da vida, não são ninguém, não tem ninguém e por isso vivem no tíbia 24 horas e conseguem ser dominantes. Os da guild inimiga tem vida social e quase nunca ficam on, por isso só rola war à noite e tal

A questão envolvida aqui não é chororo de player nem nada, até porq não faço a minima questão de Andromeda, por mim esses gordinhos podem ficar sozinhos la o resto da vida só upando assim como quem só quer upar no Perseus, a questão é que esse monopólio ta prejudicando o RADBR, não em relação a players antigos mas sim a NOVOS players, alem do cara chegar num servidor que já tem gnt com 90 resets mais, ele não pode nem passar dos 15 reset coitado kkk'


  • Koama curtiu isso

#26 OFFLINE   Sasquatch

Sasquatch

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 7754
  • 565 posts
  • 50 topics
    • Tempo Online: 71d 14h 27m 3s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Compro
  • Servidor:Todos
  • Localização:MT

Postado 20 September 2017 - 08:48

A questão envolvida aqui não é chororo de player nem nada, até porq não faço a minima questão de Andromeda, por mim esses gordinhos podem ficar sozinhos la o resto da vida só upando assim como quem só quer upar no Perseus, a questão é que esse monopólio ta prejudicando o RADBR, não em relação a players antigos mas sim a NOVOS players, alem do cara chegar num servidor que já tem gnt com 90 resets mais, ele não pode nem passar dos 15 reset coitado kkk'

Ai depois ficam "chorando" aqui no fórum com a falta de player vai entender..


  • VennancioBIG curtiu isso

#27 OFFLINE   Lumus

Lumus

    Ex-Membro


  • Banido
    • Member ID: 25659
  • 3178 posts
  • 357 topics
  • Vocação:Lord Drunou
  • Char:Drunou de Elite
  • Servidor:Todos
  • Localização:Depende do seu ponto de vista :)

Postado 20 September 2017 - 09:49

Que fique claro: NÃO sou de time nenhum.

 

Atualmente o servidor Andrômeda é PvP(player vs player). Com isso, cabe a observarmos que se um servidor que já está online há um bom tempo como o RadBR existem times formados. Como acontece no Global. Como eu vou querer entrar em um time titular de futebol sem pagar a taxa e sem treinar sendo que o time já está formado? Eu pago a taxa e compareço aos treinos; mas isso não quer dizer que eu vá me ingressar ao time titular. Uma forma de não ingressar é reclamar dos preços, reclamar do time e outras. Através disso eu te pergunto, porque em sã consciência iria querer jogar um servidor PvP sozinho? sendo que 99% do público alvo deste servidor são amigos? Existe o time da série B, no caso o Perseus, feito pra quem quer upar SOLO e tranquilamente, porque não dá uma passadinha lá? :)



#28 OFFLINE   Xx Mateus xX

Xx Mateus xX

    Visconde


  • Membro
    • Member ID: 11118
  • 148 posts
  • 33 topics
    • Tempo Online: 68d 5h 49m
  • Vocação:Templar Royal Paladin
  • Char:Dnt Mateusz
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Imperatriz Ma

Postado 20 September 2017 - 09:49

se você não pode vencê-lo, una-se a ele.. vlw flw



#29 OFFLINE   VennancioBIG

VennancioBIG

    Cavaleiro


  • Membro
    • Member ID: 10279
  • 94 posts
  • 8 topics
    • Tempo Online: 3d 2h 37m 8s
  • Vocação:Lord Drunou
  • Char:Khall Drogo

Postado 20 September 2017 - 09:52

Ai depois ficam "chorando" aqui no fórum com a falta de player vai entender..

Exatamente.



#30 OFFLINE   Sujo

Sujo

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 5317
  • 315 posts
  • 59 topics
    • Tempo Online: 23d 4h 3m 40s
  • Vocação:Diabolic Master Infernalist
  • Char:Diabolic Sujo
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Rio Grande do Sul

Postado 20 September 2017 - 09:54

Eu nem ligo para quem esta no comando do servidor, mais que atrapalha o servidor atrapalha, perde muitos player's com carteira gorda etc.

Aê True faz promoção de fim de ano para os hunted's também.

Aposto que vão lucrar mais hein.


  • VennancioBIG curtiu isso

#31 OFFLINE   VennancioBIG

VennancioBIG

    Cavaleiro


  • Membro
    • Member ID: 10279
  • 94 posts
  • 8 topics
    • Tempo Online: 3d 2h 37m 8s
  • Vocação:Lord Drunou
  • Char:Khall Drogo

Postado 20 September 2017 - 10:08

 

Que fique claro: NÃO sou de time nenhum.

 

Atualmente o servidor Andrômeda é PvP(player vs player). Com isso, cabe a observarmos que se um servidor que já está online há um bom tempo como o RadBR existem times formados. Como acontece no Global. Como eu vou querer entrar em um time titular de futebol sem pagar a taxa e sem treinar sendo que o time já está formado? Eu pago a taxa e compareço aos treinos; mas isso não quer dizer que eu vá me ingressar ao time titular. Uma forma de não ingressar é reclamar dos preços, reclamar do time e outras. Através disso eu te pergunto, porque em sã consciência iria querer jogar um servidor PvP sozinho? sendo que 99% do público alvo deste servidor são amigos? Existe o time da série B, no caso o Perseus, feito pra quem quer upar SOLO e tranquilamente, porque não dá uma passadinha lá? :)

 

Não é jogar sozinho, mais vamos dar um exemplo, eu e mais 2 amigos começamos jogar hoje, dahora RADBR é uma experiencia muito diferente e bem atrativa, estamos super animados começando a resetar e pá, pegamos 20 resets ai começa um time de 70 nego tudo 80 reset mais correr atras da gnt, ou paga e se junta a nós ou n upa, blz, cada grupo vai fazer sua decisão alguns pagam outros decidem parar e ponto. Agora quando esse server vai ter alguma war, PvP (player vc Player)? sendo que eu que comecei jogar hoje pensando em talvez montar um time no futuro ou se unir a guild contra sou caçado por um time inteiro tudo full com super e milhoes de resets ? O server vai morrer por falta de players e uma meia duzia de gordinho vai morrer junto porq vive disso. 

Vamos a outro ponto, cobrar barras de uma pessoa que vc nem conhece que até então não te fez mal algum é sim ABUSO DE PODER e isso deve ser punido como em qualquer outro ramo da sociedade. Agora a partir do momento que se tem um motivo cabível, INVASÃO DE CAVE, ALGUMA DESAVENÇA PESSOAL, DESRESPEITO ai sim tem mais que dar hunted mesmo.

Não é choro é só questão de abrir os olhos e vê a situação que se encontra o ANDROMEDA hoje, e eles não entendem que se continuar assim pode ser o fim da vida deles.



#32 OFFLINE   Rayden

Rayden

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 22725
  • 699 posts
  • 74 topics
    • Tempo Online: 125d 10h 39m 20s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Rayden,Herbert Richers
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Santos-sp

Postado 20 September 2017 - 10:28

ficamos pz alguns meses vcs viram alguém do time aqui chorando falando da dominância de vcs? não estávamos ocupados fazendo oque dava pra recuperar a dominância agora vcs não tem capacidade de reagir então ficam chorando fórum



#33 OFFLINE   NMNM

NMNM

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 37592
  • 32 posts
  • 7 topics
    • Tempo Online: 20d 9h 28m 25s
  • Vocação:Lord Drunou
  • Char:Bat
  • Servidor:Perseus

Postado 20 September 2017 - 10:33

CHORAAA BOOOY



#34 OFFLINE   VennancioBIG

VennancioBIG

    Cavaleiro


  • Membro
    • Member ID: 10279
  • 94 posts
  • 8 topics
    • Tempo Online: 3d 2h 37m 8s
  • Vocação:Lord Drunou
  • Char:Khall Drogo

Postado 20 September 2017 - 10:38

Vcs flam muita ###### kkkkk' bjs


Enfia andrômeda na ###### não ligo pra isso mesmo kkk' façam bom proveito


só não vai se suicidar depois que algo de pior acontecer.



#35 OFFLINE   VennancioBIG

VennancioBIG

    Cavaleiro


  • Membro
    • Member ID: 10279
  • 94 posts
  • 8 topics
    • Tempo Online: 3d 2h 37m 8s
  • Vocação:Lord Drunou
  • Char:Khall Drogo

Postado 20 September 2017 - 10:46

efia o perseus na ###### q

Perseus ta suave, jogando meu tibia de boa com os cara que curto jogar.



#36 OFFLINE   jhonathan

jhonathan

    Duque


  • Membro
    • Member ID: 12043
  • 173 posts
  • 5 topics
    • Tempo Online: 34d 4h 17m 35s
  • Vocação:Glorious Elite Knight
  • Char:Jhonathan Knight
  • Servidor:Perseus

Postado 20 September 2017 - 10:48

Perseus ta suave, jogando meu tibia de boa com os cara que curto jogar.

Servidor no pvp kkkkkkkkkkkkkkkkkk que ###### ein , kkkkk



#37 OFFLINE   VennancioBIG

VennancioBIG

    Cavaleiro


  • Membro
    • Member ID: 10279
  • 94 posts
  • 8 topics
    • Tempo Online: 3d 2h 37m 8s
  • Vocação:Lord Drunou
  • Char:Khall Drogo

Postado 20 September 2017 - 10:51

Servidor no pvp kkkkkkkkkkkkkkkkkk que ###### ein , kkkkk

Se eu flr que isso não é ruim eu to mentindo, mas vou fazer oq não tenho tempo o bastante pra disputar com esses gordinho quem manda em que. Jogar tibia com os amigos já é o bastante pra mim ta suave.


Eles que fiquem com o Andromeda pra eles.



#38 OFFLINE   matheusnatal

matheusnatal

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 926
  • 31 posts
  • 4 topics
    • Tempo Online: 6d 15h 57m 33s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:-
  • Servidor:Todos
  • Localização:Wisland

Postado 20 September 2017 - 10:55

Mano, o que vejo é a galera querendo defender o "pvp"... Defender o suor do time dominante...

Cara, tenho certeza que a criação do tópico foi referente a apenas um motivo:

Quando jogávamos no antigo servidor 1 (nem existia divisão de servidores), a prática de "pagar pedágio" (ou seja, cobrar dinheiro dos players parar ir e vir) era proibida! E porque que ela está sendo praticada agora sem nenhuma repreensão por parte da equipe? Isso, antigamente, geravam notificações e banimentos.


  • Koama, VennancioBIG e Gallactus curtiram isso

#39 OFFLINE   VennancioBIG

VennancioBIG

    Cavaleiro


  • Membro
    • Member ID: 10279
  • 94 posts
  • 8 topics
    • Tempo Online: 3d 2h 37m 8s
  • Vocação:Lord Drunou
  • Char:Khall Drogo

Postado 20 September 2017 - 10:58

Não sei que suor, eles só desfizeram dois times e montaram uma panela onde todos ficam on 24h enquanto do outro lado os lideres não tem esse mesmo privilegio. Sendo assim, fazendo com que seus membros desistissem de jogar RAD já que do outro lado os 4 lideres estao on 24h 



#40 OFFLINE   NMNM

NMNM

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 37592
  • 32 posts
  • 7 topics
    • Tempo Online: 20d 9h 28m 25s
  • Vocação:Lord Drunou
  • Char:Bat
  • Servidor:Perseus

Postado 20 September 2017 - 11:07

Vcs flam muita ###### kkkkk' bjs


Enfia andrômeda na ###### não ligo pra isso mesmo kkk' façam bom proveito


só não vai se suicidar depois que algo de pior acontecer.

SE VC N LIGA PQ FICA COMENTANDO ENTAO ? 






0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)