Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Mês das Crianças 2017


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
36 respostas neste tópico

#21 OFFLINE   Hank Moody

Hank Moody

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 5900
  • 261 posts
  • 11 topics
    • Tempo Online: 35d 7h 32m 22s
  • Vocação:Elite Knight
  • Char:Kaduuu
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Serrão

Postado 12 October 2017 - 16:35

a escolha é nossa. mas q voce podia da um update bom . podia. invez de deixa pra 2019


Tá cego meu parceiro? Ele disse que ainda terá mais coisas esse mês.

#22 OFFLINE   Doia

Doia

    Aristocrata


  • Membro
    • Member ID: 24299
  • 410 posts
  • 30 topics
    • Tempo Online: 96d 6h 53m 58s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:-
  • Servidor:Perseus

Postado 12 October 2017 - 16:37

daora  :sorrisopulando:



#23 OFFLINE   worthdavi

worthdavi

    Colaborador


  • Colaborador
    • Member ID: 37031
  • 1353 posts
  • 213 topics
    • Tempo Online: 174d 8h 53m 31s
  • Vocação:Knight
  • Char:Davi
  • Servidor:Perseus

Postado 12 October 2017 - 18:12

Ainda assim, deixo a sugestão de colocar no mínimo, uma redução nos respawns. Até 00:00 tem bastante tempo pra arrumar tudo. E que pense com muita consideração, no apelo de muitos jogadores em colocar a promoção de transferência. Acredito que satisfaria grande parte de quem ainda espera algo do servidor. 

 

Da outra vez que mexeram no tempo de respawn, Ethershrecks nasciam a cada 2 minutos...

Sem falar nas quedas do servidor durante o restart, que começaram depois desses problemas.

Concordo contigo, mas acho que eles demorariam mais pra fazer isso, caso contrário o RadBR não vai ligar nunca mais UHDAUSHD

__________

 

Achei bem fraco esse update. Esperava uma desculpa do Drunker por ter feito o que fez com as vocações que eram mais usadas no jogo. Esperava que percebessem o erro que cometeram ao diminuir pela terceira vez o ataque do CK e tornar os LDs que não são full skill inúteis. Isso que dá querer entender do jogo sem nem ao menos jogar.

 

Falando sobre outros assuntos além do update nas vocações, acho que nenhum dos eventos mostrados no tópico são atrativos para players se animarem a jogar.

Cadê o double exp? Cadê o double loot? E as promoções de transferência, lek???

 

Se eu tiver um CK e um LD, o que baralhos eu vou fazer nesse evento de invasão se os RPs vão ganhar todo o loot, e os mages a XP?

 

Ah, e todo mundo aqui sabe que o Bomberman é monopolizado por alguns players. Só do Perseus, três únicas pessoas ganham aquele evento na maioria das vezes.

 

Aí eu te pergunto:

Como vamos ganhar dessa galera que sempre ganha, se nem no Bomberman amistoso ganhamos? HAHAHAHAHA

 

 

Vocês deviam nos escutar.

"Ah, mas fizemos uma reunião e chamamos alguns jogadores para conseguir opiniões". Não acho que alguém em sã consciência daria sugestões para fazer o que vocês fizeram nas vocações. Acho que alguém que entenda o mínimo de entretenimento traria novos eventos, novos respawns e novas vocações(ao invés de acabar com as antigas). Trazer entretenimento, é disso que vocês precisam. Não só eu, mas vários outros players não têm animação nenhuma para jogar nesse momento.


Editado por Skydrowz, 12 October 2017 - 18:20 .

  • Hank Moody , Black Shoter e Netera curtiram isso

#24 OFFLINE   Lumus

Lumus

    Ex-Membro


  • Banido
    • Member ID: 25659
  • 3178 posts
  • 357 topics
  • Vocação:Lord Drunou
  • Char:Drunou de Elite
  • Servidor:Todos
  • Localização:Depende do seu ponto de vista :)

Postado 12 October 2017 - 18:18

Só uma pergunta, e o evento de sexta-feira 13, vai ter?



#25 OFFLINE   AlanziN

AlanziN

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 40069
  • 13 posts
  • 6 topics
    • Tempo Online: 1d 19h 37m 34s
  • Vocação:Diabolic Master Infernalist
  • Char:Alanziim
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Olimpia-sp

Postado 12 October 2017 - 19:37

Rapaz se é eu, já colocava double exp, double loot, excluía essa ###### de idade... removia esse lixo de vocação chamada CK, já ia colocar diminuição de barra por 90 centavos, ia coloca transferir promoção por 10 barras, e todo non-pvp que tivesse começo de mês ia ser double exp, e esses char que upa em draptor já ia remover essa ###### que só estraga o game.. vlw flw

#26 OFFLINE   Hank Moody

Hank Moody

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 5900
  • 261 posts
  • 11 topics
    • Tempo Online: 35d 7h 32m 22s
  • Vocação:Elite Knight
  • Char:Kaduuu
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Serrão

Postado 12 October 2017 - 19:57

Rapaz se é eu, já colocava double exp, double loot, excluía essa ###### de idade... removia esse lixo de vocação chamada CK, já ia colocar diminuição de barra por 90 centavos, ia coloca transferir promoção por 10 barras, e todo non-pvp que tivesse começo de mês ia ser double exp, e esses char que upa em draptor já ia remover essa ###### que só estraga o game.. vlw flw

se removesse a vocação o que ia acontecer com os knockers que existem agora?



#27 OFFLINE   Amba Shepherd

Amba Shepherd

    Caçador


  • Membro
    • Member ID: 31683
  • 74 posts
  • 9 topics
    • Tempo Online: 38d 23h 35m 5s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:Try Your Luck
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Wisland

Postado 12 October 2017 - 20:35

Vocês podem aproveitar os primeiros eventos, que são esses já conhecidos e aguardar até que o novo evento seja marcado, ainda este mês, ou podem não participar. A escolha é de vocês  :ooo:

espero que n seja que nem os 2 evento que ja estao prometido , evento de sao joao , e tapete magico rsrs


  • Lanwho curtiu isso

#28 OFFLINE   AlanziN

AlanziN

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 40069
  • 13 posts
  • 6 topics
    • Tempo Online: 1d 19h 37m 34s
  • Vocação:Diabolic Master Infernalist
  • Char:Alanziim
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Olimpia-sp

Postado 12 October 2017 - 21:46

se removesse a vocação o que ia





acontecer com os knockers que existem
agora?


Simples daria a chance para eles escolherem uma nova vocação e transferia tudo o que há no personagem.

#29 OFFLINE   Hank Moody

Hank Moody

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 5900
  • 261 posts
  • 11 topics
    • Tempo Online: 35d 7h 32m 22s
  • Vocação:Elite Knight
  • Char:Kaduuu
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Serrão

Postado 12 October 2017 - 21:56

Simples daria a chance para eles escolherem uma nova vocação e transferia tudo o que há no personagem.

ai por ex, se eu tenho um ck full mas cansei dele e queria trocar por um EK e, de repente eu posso trocar a vocação do meu char para uma que eu queria sem gastar nada e sem precisar abrir mão de um char que joguei por tanto tempo

 

certo



#30 OFFLINE   Peter Maneiro

Peter Maneiro

    Ex-Coordenador


  • Colaborador
    • Member ID: 14083
  • 4646 posts
  • 467 topics
    • Tempo Online: 195d 1h 48m 52s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:{GM} Peter Maneiro
  • Servidor:Todos

Postado 12 October 2017 - 22:21

Tipo pq estão falando como se os players não importassem? "ou podem não participar. A escolha é de vocês", somos players que jogam o ot por ser bom e gostamos muito, não merecemos esse tratamento :/

TheWinter, preparamos os eventos com intenção de promover algum divertimento, além da rotina que se tem no servidor. Alguns eventos vão agradar uma parte dos jogadores, e outros eventos agradarão outros tipos. A questão é sempre que é impossível agradar gregos e troianos.

 

O que não adianta é virem no tópico xingar, desrespeitar a equipe, clamar por "respeito e atenção" (que nós sempre damos, mas nunca parece suficiente), só porque a pessoa não se agradou com um ou outro evento.

 

Se uma pessoa viu algum evento que não a interessou, é só ela não participar. Na real mesmo! Vamos ter outros eventos, que talvez essa pessoa goste. Enquanto essa pessoa tá aqui no tópico gastando toda a educação que falta nela, tem jogadores curtindo os eventos e aguardando os próximos.

 

Alguns de nossos usuários estão muito mal educados. Não sabem respeitar a equipe, não fazem nada pelo RadBR, mas são sempre os primeiros a entrar nos tópicos da equipe, que se dedica de verdade pelo servidor, para ofender, para falar mal...

 

Além do mais:

  • Transferência promocional é uma promoção especial. Não é evento.
  • Halloween é separado do Dia das Crianças. Ainda teremos este evento no final do mês, como de costume.
  • Alguns eventos tem consequências e a equipe tem por obrigação analisar esses efeitos colaterais. Geralmente quem pede certos tipos de evento só pensa em se beneficiar naquele momento, porque não consegue enxergar o servidor como um todo.

 

Enfim, há muito para se falar, mas acredito que todos sabem a responsabilidade que têm, com relação aos seus posts mal educados, suas ofensas, ou seus posts educados (raros, mas também tem rs).

 

Deixo claro que em momento nenhum eu quis ser ignorante com ninguém. Só que algumas coisas precisam ser ditas. Alguns usuários gostam muito de falar, mas quando alguém na equipe responde, a pessoa surta  :sorrisopulando:

 

Então, sejamos mais educados. Respeitemos mais e seremos respeitados.

 

Cut


  • Hank Moody , Canopus e Black Shoter curtiram isso

#31 OFFLINE   Stan Lee

Stan Lee

    Caçador


  • Membro
    • Member ID: 39650
  • 61 posts
  • 7 topics
    • Tempo Online: 16d 19h 2m 33s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Living Tribunal
  • Localização:Natal/RN

Postado 12 October 2017 - 22:27

Cut, se a equipe tem tanta convicção que uns players nunca se agradam enquantos outros estão "curtindo o evento", faça uma enquete. Vai lá, abre a enquete e sinta a opinião maciça de insatisfação total dos players.



#32 OFFLINE   Rayden

Rayden

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 22725
  • 699 posts
  • 74 topics
    • Tempo Online: 125d 10h 39m 20s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Rayden,Herbert Richers
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Santos-sp

Postado 12 October 2017 - 22:30

TheWinter, preparamos os eventos com intenção de promover algum divertimento, além da rotina que se tem no servidor. Alguns eventos vão agradar uma parte dos jogadores, e outros eventos agradarão outros tipos. A questão é sempre que é impossível agradar gregos e troianos.

 

O que não adianta é virem no tópico xingar, desrespeitar a equipe, clamar por "respeito e atenção" (que nós sempre damos, mas nunca parece suficiente), só porque a pessoa não se agradou com um ou outro evento.

 

Se uma pessoa viu algum evento que não a interessou, é só ela não participar. Na real mesmo! Vamos ter outros eventos, que talvez essa pessoa goste. Enquanto essa pessoa tá aqui no tópico gastando toda a educação que falta nela, tem jogadores curtindo os eventos e aguardando os próximos.

 

Alguns de nossos usuários estão muito mal educados. Não sabem respeitar a equipe, não fazem nada pelo RadBR, mas são sempre os primeiros a entrar nos tópicos da equipe, que se dedica de verdade pelo servidor, para ofender, para falar mal...

 

Além do mais:

  • Transferência promocional é uma promoção especial. Não é evento.
  • Halloween é separado do Dia das Crianças. Ainda teremos este evento no final do mês, como de costume.
  • Alguns eventos tem consequências e a equipe tem por obrigação analisar esses efeitos colaterais. Geralmente quem pede certos tipos de evento só pensa em se beneficiar naquele momento, porque não consegue enxergar o servidor como um todo.

 

Enfim, há muito para se falar, mas acredito que todos sabem a responsabilidade que têm, com relação aos seus posts mal educados, suas ofensas, ou seus posts educados (raros, mas também tem rs).

 

Deixo claro que em momento nenhum eu quis ser ignorante com ninguém. Só que algumas coisas precisam ser ditas. Alguns usuários gostam muito de falar, mas quando alguém na equipe responde, a pessoa surta  :sorrisopulando:

 

Então, sejamos mais educados. Respeitemos mais e seremos respeitados.

 

Cut

ai mentiu nê (respeito atenção ) meu ticket é grave não tive culpa nem uma do ocorrido fui totalmente prejudicado e já vai pra 5 meses sem solução  preciso falar mais alguma coisa sobre respeito e atenção ? 



#33 OFFLINE   Peter Maneiro

Peter Maneiro

    Ex-Coordenador


  • Colaborador
    • Member ID: 14083
  • 4646 posts
  • 467 topics
    • Tempo Online: 195d 1h 48m 52s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:{GM} Peter Maneiro
  • Servidor:Todos

Postado 12 October 2017 - 22:51

ai mentiu nê (respeito atenção ) meu ticket é grave não tive culpa nem uma do ocorrido fui totalmente prejudicado e já vai pra 5 meses sem solução  preciso falar mais alguma coisa sobre respeito e atenção ? 

Rayden, já explicamos várias vezes que estamos trabalhando para resolver o problema. Algumas funções que antes eram do Master Viciado, passaram para mim e para o Drunker.

Sendo assim, alguns casos mais complicados ainda dependemos dele para nos explicar o que fazer, e ainda assim nem tudo se resolve com um estalar de dedos. É difícil, mas estamos buscando a solução... Se pudéssemos resolver antes, já estaria resolvido, acredite.



#34 OFFLINE   DanielzinnCastro

DanielzinnCastro

    Rei


  • Membro
    • Member ID: 18399
  • 1807 posts
  • 365 topics
    • Tempo Online: 24d 7h 38m 8s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Nenhum, não jogo mais.
  • Servidor:Todos
  • Localização:Rio Grande do Sul

Postado 12 October 2017 - 23:16

Não estou entendendo porque tantas reclamações por aqui, terá vários eventos com várias premiações, qual o motivo do choro?

 

Querem triple exp? quadra loot? Parem né..

O evento do mês da criança está de bom tamanho.

 

Não é atoa que tem várias crianças chorando por aqui.


  • Hank Moody e Masorque curtiram isso

#35 OFFLINE   Arqueiira

Arqueiira

    Caçador


  • Membro
    • Member ID: 38095
  • 73 posts
  • 8 topics
    • Tempo Online: 30d 9h 30m 5s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:Arqueira
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Wisland

Postado 12 October 2017 - 23:24

Bom, eu realmente entendo a posição da equipe, assim como dos jogadores.
 

Os primeiros eventos que foram anunciados agora talvez não tenha sido tão animador para alguns, mas creio que a 2º parte ainda mantém esperança em boa parte que se mantém calado.

Eu não quero criticar, muito longe disso...mas espero que leia.
Um ponto que vocês deveriam revisar é a questão da OPINIÃO, sei que não deve se levar em consideração todas, pois existe cada tipo de pessoa por aqui, que...MEU DEUS! Mas retocando no assunto, revisem isso.

 

Outra coisa também, a questão de premiações desses Eventos, acho que deveriam abrir mais vagas para ganhadores. 
Mas de qualquer forma, parabéns pelo esforço em querer agradar, pela paciência e por ainda acreditarem no RadBR! 

Um abraço kk
"Sei que não é fácil administrar do jeito que foi entregue"
 



#36 OFFLINE   worthdavi

worthdavi

    Colaborador


  • Colaborador
    • Member ID: 37031
  • 1353 posts
  • 213 topics
    • Tempo Online: 174d 8h 53m 31s
  • Vocação:Knight
  • Char:Davi
  • Servidor:Perseus

Postado 13 October 2017 - 00:10

Não estou entendendo porque tantas reclamações por aqui, terá vários eventos com várias premiações, qual o motivo do choro?


 


Querem triple exp? quadra loot? Parem né..


O evento do mês da criança está de bom tamanho.


 


Não é atoa que tem várias crianças chorando por aqui.

Li todos os posts e não lembro de alguém ter mencionado eventos absurdos como triple XP ou quadra loot.

Editado por Skydrowz, 13 October 2017 - 00:13 .


#37 OFFLINE   Peter Maneiro

Peter Maneiro

    Ex-Coordenador


  • Colaborador
    • Member ID: 14083
  • 4646 posts
  • 467 topics
    • Tempo Online: 195d 1h 48m 52s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:{GM} Peter Maneiro
  • Servidor:Todos

Postado 23 October 2017 - 23:30

Aqui está o resultado final do Torneio Bomberman.

 

O prêmio para os 5 melhores já foi entregue.

Todos os que estão no ranking abaixo, a partir do 6º colocado, receberam dias de VIP correspondentes a quantidade de pontos que fizeram no torneio.

ZYkGgKg.pngPLyeeui.png

 

Parabéns a todos!

Equipe RadBR


  • Felipe Scherllock curtiu isso




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)