Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

{Life Thread} Umurra Falkrheat


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
136 respostas neste tópico

#21 OFFLINE   ChaosHunter

ChaosHunter

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 23931
  • 522 posts
  • 66 topics
    • Tempo Online: 38d 16h 29m 19s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:Umurra Falkrheat

Postado 04 December 2017 - 11:40

Capítulo 2: Desafios Iniciais

 

QRW1HVU.png

 

"A ponta da lança de meu pai brilhava. Em minha viagem a Duskwood, conheci um ferreiro viajante que me vendeu uma pedra de afiação. A ponta da lança está tão fina que um simples arranhão sequer requer esforço do portador... Estou ansiosa para usá-la."

 

"Como o monge do templo disse, Petin estava na saída Oeste da cidade. Ele guardava a entrada de uma caverna e pagava os aventureiros para manter os lobos sob controle... Seria um problema se eles se reproduzissem demais e saíssem da caverna para tocar o terror na cidade. Conheci Amelia, também, que parecia precisar de ajuda com alguma coisa importante, mas eu não podia dar atenção para ela agora, o caso de Petin parecia ser mais sério."

 

6w5B2BM.jpg

 

fC9Xjm9.jpg

 

"A caverna se mostrou muito maior do que pensei e, para piorar a situação, me deparei com uma raça de lobos mais forte e mais resistente do que os que estava acostumada a lidar em minhas terras. Mais tarde descobri que estes eram os War Wolfs. Além do fato de serem mais fortes e resistentes, nunca estão sós, andando sempre em matilha com lobos menores ou até mesmo outros War Wolfs. Também são usados como montaria por raças bárbaras... Confesso que seria um ótimo animal de estimações. Me vi encurralada por uma matilha liderada por um War Wolf, porém, a lança de meu pai destroçou-lhes sem muita dificuldade.... Nenhum lobo é páreo para os Falkrheats."

 

e2Zbu4H.jpg

 

"Continuei minha exploração na caverna e descobri uma criatura incomum. Jamais tinha visto algo parecido em toda a minha vida. Era verde, viscosa e venenosa. Para piorar, ela se multiplicava todas as vezes que era atacada. Mais tarde nos livros da biblioteca, descobri que tratava-se de um slime e seu perigo era eminente aos desavisados... Por sorte, matei o original antes que pudesse de multiplicar ao ponto de me cercar."

 

5mySlXg.jpg

 

"Os efeitos do veneno passaram com o tempo, bastava eu me alimentar e esperar, portanto não fiquei muito tempo debilitada. Mais adentro nas cavernas, deparei-me com alguns rotworms. Criaturas imundas. Servem apenas para infestar os esgotos e atacar qualquer individuo sem medir escrúpulos... Aproveitei a deixa e me livrei de algumas delas. Para minha surpresa, elas também tem um líder, maior, mais resistente, forte e asqueroso... Nesta batalha, não pude contar apenas com a lança de meu pai, tive que colocar em prática alguns dos ensinamentos do meu tomo de magias e encantamentos. Aquela lança etérea era linda e potente. Sem ajuda daquilo, talvez eu não fosse capaz de lidar com a criatura. Duskwood tem se mostrado um lugar perigoso, mas a ajuda que venho recebendo está mostrando limites que jamais pensei que fosse conhecer."

 

12jJGM2.jpg

 

"Não foi problema lidar com os lobos. Petin me aguardava na superfície com minha recompensa. Consegui recuperar todo o dinheiro que gastei na viagem para Duskwood e ainda conseguiria comprar mantimentos para as viagens futuras. Com o conhecimento e habilidades que aprimorei neste conjunto de cavernas, sinto-me pronta para evoluir na minha jornada."

 

YrIcipl.jpg

 

tT3GzKn.jpg

 

 

QRW1HVU.png

 

Aos poucos o potencial de Rad vem se mostrando para Umurra, que aparenta estar entusiasmada com os desafios que irá enfrentar... Mal sabe ela que sua jornada mal deu um passo completo.


Editado por ChaosHunter, 04 December 2017 - 19:43 .

  • Wendy curtiu isso

#22 OFFLINE   ChaosHunter

ChaosHunter

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 23931
  • 522 posts
  • 66 topics
    • Tempo Online: 38d 16h 29m 19s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:Umurra Falkrheat

Postado 05 December 2017 - 12:36

Atualização #2 

 

QRW1HVU.png

 

:######: Eae rapá. Atualização no ar  :######: 

 

Gostei do progresso desde a minha última atualização. Teve up, loot, morte  ::(: , conquistas e muito mais. O desafio de Duskwood é enorme e nesse começo de servidor ta sendo bem difícil por conta da quantidade de players por lá, mas eu não vou desistir  :sorrisopulando:

 

Sem mais delongas, vamos às atualizações

 

QRW1HVU.png

 

SKILLS

 

QRW1HVU.png

 

LOOT

 

 

Lembrando que esses loots são raros em Duskwood; alguns com valor imensurável em Mainland, outros com um valor maior somente em Dusk.

 

 

BÔNUS

 

QRW1HVU.png

 

Por atingir o Level 200 em Duskwood, eu ganhei o direito de dar Use na Estátua central e, como prêmio, você ganha a Citizen Outfit completa. Muita gente faz essa quest e sai de duskwood com o pacote dusk, que seria a montaria, citizen full e addon da primeira outfit de cada vocação.

 

HNOU1hY.jpg

 

AerMUR3.jpg

 

Já alcancei boa parte dos objetivos em Dusk. Falta o addon da vocação e meu 1º Reset. Ainda tem chão, mas eu não vou desistir XD

 

:metal:   :metal:   :metal: Spirit Container   :metal:   :metal:   :metal: 

2QIuz5v.jpg

 

Um dos meus objetivos era dropar essa belezinha aí, rara pra cacete kkkk

 

 

Por hoje é só. Até a próxima!


Editado por ChaosHunter, 10 December 2017 - 15:51 .

  • FehziiN curtiu isso

#23 OFFLINE   Malafaisa

Malafaisa

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 37734
  • 41 posts
  • 1 topics
    • Tempo Online: 3d 4h 44m 35s
  • Vocação:Druid
  • Char:Malafaisa

Postado 06 December 2017 - 10:47

Bacana essa forma de avançar a LT, eu curto histórias.

 

Vou tentar acompanhar as aventuras da Ujodpjpfnkgpfgp (não vou tentar escrever esse nome, sem spoiler, então saiu isso xD).

 

Let's go!



#24 OFFLINE   ChaosHunter

ChaosHunter

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 23931
  • 522 posts
  • 66 topics
    • Tempo Online: 38d 16h 29m 19s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:Umurra Falkrheat

Postado 06 December 2017 - 11:44

Bacana essa forma de avançar a LT, eu curto histórias.

 

Vou tentar acompanhar as aventuras da Ujodpjpfnkgpfgp (não vou tentar escrever esse nome, sem spoiler, então saiu isso xD).

 

Let's go!

 

Umurra pow huashuhuhasuha

 

Valeu man, me motiva a continuar nesse modelo, já que não é muito usual, então a galera tende a não curtir muito. Eu particularmente amo escrever e sempre tive vontade de fazer algo relacionado ao Tibia em si. O Rad acabou de me dar essa oportunidade e, cara, material pra escrita não vai faltar  :sorrisopulando: 


Editado por ChaosHunter, 06 December 2017 - 14:11 .

  • Malafaisa curtiu isso

#25 OFFLINE   ChaosHunter

ChaosHunter

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 23931
  • 522 posts
  • 66 topics
    • Tempo Online: 38d 16h 29m 19s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:Umurra Falkrheat

Postado 06 December 2017 - 14:07

Capítulo 3: Por um fio

 

QRW1HVU.png

 

"Depois de um longo descanso no templo, minha jornada continuava. Explorei um pouco a cidade atrás de mantimentos e equipamentos melhores. Por fim estava na saída norte. O único guarda me alertou dos perigos que acercavam Duskwood. Um mix de emoções tomaram conta e meu espírito aventureiro passou a me guiar. Eu estava prestes a conhecer as aventuras reais deste lugar misterioso."

 

Er2oj3c.jpg

 

"Por instinto, segui a margem do rio a fim de estabelecer acampamento próximo dali. Fui criada desse forma por meu pai, que me ensinou os básicos de caça antes de partir em sua jornada. A algumas horas de caminhada a leste, encontrei um vilarejo pouco habitado. Era bem rústico e hospitaleiro, apesar dos poucos moradores. Seria uma bom lugar para passar a noite do primeiro dia.

 

esu2jZ4.jpg

 

"Uma das moradoras estava um pouco abalada com os ataques de Slimes e oferecia uma recompensa para matá-los, por menos que tivesse a oferecer. Estes monstros pareciam dar trabalho, queria não ter que enfrentá-los tão cedo. Como de praxe, ofereci a minha ajuda, mesmo que hesitando. Precisava encarar meus receios nesta jornada. Tudo pra mim era um teste de coragem e superação, não posso me dar ao luxo de sentir medo!"

 

4egfJCJ.jpg

 

"Como única pista, ela me disse para seguir a oeste até os pântanos. Era uma caminhada longa. Me instalei na Pousada do vilarejo e passei uma parte da noite brincando de fazer magia. Aquela aura luminosa era um excelente artifício para explorar cavernas escuras sem carregar tochas. O tomo estava se mostrando mais do que útil: essencial.

 

No dia seguinte, juntei toda a comida que pude e parti em direção aos pântanos do Oeste. Foram oito horas de uma cansativa caminhada ; não estava acostumada a isso. Por segurança, me mantive na parte da floresta que estava mais próxima às muralhas de Duskwood. Pude caçar alguns veados e javalis no meio do caminho para estocar um pouco de carne e me manter alimentada durante a viagem."

 

rUl45Fv.jpg

 

EFy1KeJ.jpg

 

"Pouco antes de chegar ao Pântano, me deparei com os primeiros Slimes. Eles estavam infestando as florestas ao redor. Eu me senti no dever de me livrar de todos eles. Não é a toa que os moradores estavam com medo, estas criaturas se multiplicavam com mais velocidade do que coelhos."

 

7Bqtf36.jpg

 

" Conforme os Slimes apareciam com mais frequência, a muralha de Duskwood ia sumindo de vista. Para não me perder, marquei algumas árvores com flechas. Mesmo que as flechas caíssem mais tarde, as feridas nos caules lembrariam as minhas marcações. Não demorou muito para que encontrasse o Pântano do Oeste. Criaturas nojentas; estavam por toda a parte.... Algumas pontes destruídas e consumidas por musgos exaltavam as tentativas fracassadas de manter o lugar sob controle num passado desconhecido. Um buraco com uma placa indicando perigo e uma caveira em sua ponta ressaltavam o covil das criaturas. A hora havia chegado."

 

GAK5Oq9.jpg

 

"O cheiro úmido e ardente de seu veneno tomava a atmosfera e me invadia os pulmões. O local estava infestado. A vida naqueles labirintos subterrâneos progredia de acordo com o que os Slimes ditavam; seu instinto era assassino e devastador. Eu não podia permitir que aquelas pessoas continuassem a temer este mal e que ele se espalhasse por essas terras. Segurava a lança de meu pai com força e com o escudo levantado. Minha guarda estava alta e pronta para qualquer ataque."

 

2aZzYrW.jpg

 

"O tempo parecia passar devagar lá dentro e eu mal sabia se era de dia ou de noite. Sabia que haviam se passado muitas horas desde que tinha chegado. Tinha caminhado a ponto de sentir fisgadas fortes nos músculos das pernas. Aquela atmosfera hipnotizante me engolia. Parei um pouco para me alimentar em uma área aberta e bem iluminada por minha aura; estava segura... Pelo menos era o que eu pensava! A falsa segurança me deu sono e ali adormeci, protegida apenas pela aura luminosa que se esvaía a cada inspirada daquele ar amaldiçoado."

 

"Acordei com o som rastejante dos Slimes. Eles haviam se multiplicado demais... Como eu encontraria o original com tantos em volta? Estava assustada; foi um vacilo de principiante! Minha aura estava fraca; proferi as palavras corretas e, para meu terror, a aura que se estendeu revelou um número incontável das criaturas.... Era o meu fim..."

 

iULGceR.jpg

 

"A grande aura de luz revelou meu tomo de magias debruçado sobre uma pedra com musgo. Meus olhos se arregalaram com a surpresa. Eu o abri seguindo as suas seções sem ao menos ler muita coisa. As palavras estavam quase embaralhadas com a adrenalina da situação. As criaturas se aproximavam... Eu bati os olhos em uma das magias. 'Caldeira Divina'. Sua descrição dizia algo sobre energia massiva em área; deveria bastar. As palavras eram difíceis de pronunciar, mas, com muita convicção, calma e firmeza na voz, proferi cada palavra, sentindo o arrepio do mana que se esvaía de meu corpo e se transformava naquela energia luminosa e divina, envolvendo cada Slime em cada pequeno espaço daquele lugar. Seja lá quem fosse o original, havia sido engolido por aquele poder estupendo!"

 

J8M81oC.jpg

 

"Meu corpo estava em êxtase, nunca havia sentido tal sensação em toda a vida. Era como se um ser maior e além da compreensão me tocasse e me usasse como filtro para exercer sua existência. A partir daquele ponto eu estava confiante para adentrar mais afundo naquele labirinto. Deveria de haver um fim para minha caminhada e para a quantidade daquelas criaturas."

 

2aZzYrW.jpg

 

"Me deparei com criaturas mais fortes e perigosas do que os Slimes. Uma delas em particular me assustava, desde seu som amedrontador até o seu tamanho. Parecia como um aprimoramento dos Slimes, era humanoide e grande. Da mesma forma que os Deuses estavam do meu lado, haviam demônios me incentivando à morte. Aquela criatura horrenda estava presa e eu jamais pensaria em tirar ela dali! O tempo e atmosfera daqueles labirintos subterrâneos tornaram possível a existência daquilo..."

 

fZxRZ85.jpg 

 

"Tenho certeza que passaram-se dias desde que eu iniciei nessa empreitada. Por fim consegui me livrar de grande parte destas criaturas. Não posso dizer que me livrei delas totalmente, pois são como ervas daninhas que nascem e se multiplicam sobre as plantações. O que posso dizer sobre estes Slimes é que não vão incomodar mais nenhum cidadão de Duskwood tão cedo. Encontrei o caminho para a superfície. Estou agora a caminho do vilarejo para informar meu sucesso. Espero poder dormir bem esta noite."

 

oJaYCxA.jpg

 

QRW1HVU.png

 

Duskwood tem se mostrado um local rondado por mistérios e aventuras ocultas. Será que o pai de Umurra havia lhe indicado o local correto para iniciar sua jornada? Os perigos eram iminentes e sua lança deixaria de ser forte contra tais forças. Umurra precisaria descobrir o melhor de si a cada batalha. O mundo ainda lhe reserva experiências incríveis e mortais...

 

 

 

PS.: Desculpem, me empolguei demais escrevendo dessa vez  ::P2: 


Editado por ChaosHunter, 27 December 2017 - 21:26 .


#26 OFFLINE   Malafaisa

Malafaisa

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 37734
  • 41 posts
  • 1 topics
    • Tempo Online: 3d 4h 44m 35s
  • Vocação:Druid
  • Char:Malafaisa

Postado 06 December 2017 - 16:02

 

Umurra pow huashuhuhasuha

 

Valeu man, me motiva a continuar nesse modelo, já que não é muito usual, então a galera tende a não curtir muito. Eu particularmente amo escrever e sempre tive vontade de fazer algo relacionado ao Tibia em si. O Rad acabou de me dar essa oportunidade e, cara, material pra escrita não vai faltar  :sorrisopulando: 

 

Pow, man??

 

Woman cara, vcs aqui do Rad tem que entender que mulher também joga hdioahdasohdioashidohasiodhiosa

e eu vou fazer vocês entenderem nem que seja na marra =)

 

Vou ler mais tarde e te dou feedback!



#27 OFFLINE   Emonom

Emonom

    Caçador


  • Membro
    • Member ID: 39908
  • 53 posts
  • 8 topics
    • Tempo Online: 8d 18h 44m 40s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Nenhum
  • Servidor:Todos
  • Localização:Wisland

Postado 06 December 2017 - 22:22

Tá muito legal cara. Gogo



#28 OFFLINE   ChaosHunter

ChaosHunter

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 23931
  • 522 posts
  • 66 topics
    • Tempo Online: 38d 16h 29m 19s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:Umurra Falkrheat

Postado 07 December 2017 - 10:36

 

Pow, man??

 

Woman cara, vcs aqui do Rad tem que entender que mulher também joga hdioahdasohdioashidohasiodhiosa

e eu vou fazer vocês entenderem nem que seja na marra =)

 

Vou ler mais tarde e te dou feedback!

 

:censored:  :censored:  :censored:

 

Mil desculpas Hahah'

 

Não tinha nem como saber por conta da imagem e do nome. Aliás, se o nome faz referência a algo conhecido, eu desconheço!
 

Mas é bom saber que tem garota jogando Tibia. A comunidade ta carente ...

 

 

Tá muito legal cara. Gogo

 

Valeeeeu man. Ainda não ta tão recheada quanto a sua, mas um dia eu chego lá :cerva: 



#29 OFFLINE   Malafaisa

Malafaisa

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 37734
  • 41 posts
  • 1 topics
    • Tempo Online: 3d 4h 44m 35s
  • Vocação:Druid
  • Char:Malafaisa

Postado 07 December 2017 - 16:48

 

:censored:  :censored:  :censored:

 

Mil desculpas Hahah'

 

Não tinha nem como saber por conta da imagem e do nome. Aliás, se o nome faz referência a algo conhecido, eu desconheço!
 

Mas é bom saber que tem garota jogando Tibia. A comunidade ta carente ...

 

 

 

 

 

Ah, capaz, nem esquenta, meu nick acabei mudando esses dias mesmo huahauhsuhauhsuahushau

Eu jogo Rad a tempos, vim do global já que meu filho me abandonou lá pra jogar aki xD

 

E tu LT no meu gosto ta muito foda!!!

 

Gogo mais atualizações!!!



#30 OFFLINE   Spetriniv

Spetriniv

    Aristocrata


  • Membro
    • Member ID: 19469
  • 449 posts
  • 77 topics
    • Tempo Online: 35d 22h 11m 38s
  • Vocação:Knight
  • Char:El Muchacho - Spetriniv
  • Servidor:Perseus

Postado 07 December 2017 - 18:08

Mano, está muito bom isso. Parabéns pela criatividade.



#31 OFFLINE   ChaosHunter

ChaosHunter

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 23931
  • 522 posts
  • 66 topics
    • Tempo Online: 38d 16h 29m 19s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:Umurra Falkrheat

Postado 07 December 2017 - 21:20

 

Ah, capaz, nem esquenta, meu nick acabei mudando esses dias mesmo huahauhsuhauhsuahushau

Eu jogo Rad a tempos, vim do global já que meu filho me abandonou lá pra jogar aki xD

 

E tu LT no meu gosto ta muito foda!!!

 

Gogo mais atualizações!!!

É o primeiro caso de crise familiar por Tibia que ouvi falar kkkkkkkkkk

 

Obrigado, vou fazer o possível pra continuar nesse padrão  ::P2: 

 

 

Mano, está muito bom isso. Parabéns pela criatividade.

Valeu manolo  :sorrisopulando: 

 

Se eu quiser mesmo seguir nessa vida de roteirista, preciso abusar da criatividade. Vou fazer o possível pra postar coisa de qualidade por aqui  :metal: 



#32 OFFLINE   ChaosHunter

ChaosHunter

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 23931
  • 522 posts
  • 66 topics
    • Tempo Online: 38d 16h 29m 19s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:Umurra Falkrheat

Postado 08 December 2017 - 10:58

Atualização #3

 

QRW1HVU.png

 

:######:  Eae seus putoooooooo  :######:

 

Cocielo Feelings

 

Rapaz, eu só fui me dar conta do quanto eu to jogando nesse novo servidor ontem... Teve de tudo e eu estou motivadaço pra continuar até atingir meus objetivos. Bora pras imagens  :2gunsfiring_v1: :o/:

 

QRW1HVU.png

 

Level

QRW1HVU.png

 

Magic Level

QRW1HVU.png

 

Distance Fighting

QRW1HVU.png

 

Shielding

QRW1HVU.png

 

Loot

QRW1HVU.png

 

Bônus

 

Não to rushando igual o pessoal de main, mas que eu to jogando demais, isso e fato o.O

 

KsNhUgM.jpg

Ta véiona pourra

 

QRW1HVU.png

 

Por hoje é só povão, amanhã tem atualização da história  :fckyea:  

M18eOYG.jpg


Editado por ChaosHunter, 08 December 2017 - 11:00 .

  • Hank Moody e Spetriniv curtiram isso

#33 OFFLINE   VennancioBIG

VennancioBIG

    Cavaleiro


  • Membro
    • Member ID: 10279
  • 94 posts
  • 8 topics
    • Tempo Online: 3d 2h 37m 8s
  • Vocação:Lord Drunou
  • Char:Khall Drogo

Postado 08 December 2017 - 11:30

Muito bom :)



#34 OFFLINE   Emonom

Emonom

    Caçador


  • Membro
    • Member ID: 39908
  • 53 posts
  • 8 topics
    • Tempo Online: 8d 18h 44m 40s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Nenhum
  • Servidor:Todos
  • Localização:Wisland

Postado 08 December 2017 - 11:45

Tá upando mais que eu em Main. Haha
Ta show a LT.

#35 OFFLINE   ChaosHunter

ChaosHunter

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 23931
  • 522 posts
  • 66 topics
    • Tempo Online: 38d 16h 29m 19s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:Umurra Falkrheat

Postado 08 December 2017 - 17:40

Muito bom :)

 

Valeu  :metal:

 

Tá upando mais que eu em Main. Haha
Ta show a LT.

 

Valeu mano Hahah'

 

O ruim é que indo pra main eu to lascado com pk... Certeza que tem nego me esperando lá já  :quebra3:


Editado por ChaosHunter, 08 December 2017 - 17:40 .


#36 OFFLINE   Hank Moody

Hank Moody

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 5900
  • 261 posts
  • 11 topics
    • Tempo Online: 35d 7h 32m 22s
  • Vocação:Elite Knight
  • Char:Kaduuu
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Serrão

Postado 09 December 2017 - 05:54

LT arrumadinha, top. Criei um char em dusk p brincar tbm. Se tu n tiver vendido essa necrotic rod, eu aceito ♥ kkkk. Acompanhando


  • ChaosHunter curtiu isso

#37 OFFLINE   ChaosHunter

ChaosHunter

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 23931
  • 522 posts
  • 66 topics
    • Tempo Online: 38d 16h 29m 19s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:Umurra Falkrheat

Postado 09 December 2017 - 12:16

LT arrumadinha, top. Criei um char em dusk p brincar tbm. Se tu n tiver vendido essa necrotic rod, eu aceito ♥ kkkk. Acompanhando

 

Hahah', logo menos eu to entrando lá, me chama que eu acho que ainda tenho alguma guardada comigo  :sorrisopulando: 

 

Valeu pelo elogio  :paladino: 


  • Hank Moody curtiu isso

#38 OFFLINE   Spetriniv

Spetriniv

    Aristocrata


  • Membro
    • Member ID: 19469
  • 449 posts
  • 77 topics
    • Tempo Online: 35d 22h 11m 38s
  • Vocação:Knight
  • Char:El Muchacho - Spetriniv
  • Servidor:Perseus

Postado 10 December 2017 - 01:42

Me surgiu uma dúvida aqui. Como sua LT é meio que uma história de uma "pessoa", se o char morrer (espero que não aconteça) a LT acaba?



#39 OFFLINE   ChaosHunter

ChaosHunter

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 23931
  • 522 posts
  • 66 topics
    • Tempo Online: 38d 16h 29m 19s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:Umurra Falkrheat

Postado 10 December 2017 - 10:02

Me surgiu uma dúvida aqui. Como sua LT é meio que uma história de uma "pessoa", se o char morrer (espero que não aconteça) a LT acaba?

 

Já me passou pela cabeça isso. 

 

Não! Vou mencionar que, na aventura tal, ela acabou sendo muito ferida, foi encontrada por guerreiros e levada para o templo mais próximo. Pretendo recorrer a isso somente em aventuras que façam contexto com a historia mesmo


Editado por ChaosHunter, 10 December 2017 - 10:02 .


#40 OFFLINE   ChaosHunter

ChaosHunter

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 23931
  • 522 posts
  • 66 topics
    • Tempo Online: 38d 16h 29m 19s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:Umurra Falkrheat

Postado 10 December 2017 - 23:01

Capítulo 4: A Seita - Parte I

 

QRW1HVU.png

 

"Comprei uma lira de um guerreiro andarilho que partia de Duskwood para o continente. Depois dos últimos eventos, eu precisava acalmar a minha mente, nem que fosse um pouco. Aprendi três músicas com minha mãe, que tocava sua lira quando meu pai voltava perturbado de suas batalhas com os cruzados. Ele chorava como uma criança sobre seu peito e, aos poucos, se acalmava e sorria. Eu costumava pensar que minha mãe era uma maga e demonstrava seu poder ao mundo através de seu instrumento.

 

Apreciei a luz das estrelas através da janela da pousada e deslizava meus dedos pela lira. Depois de uma boa noite de sono, iria para a cidade de Duskwood postar uma carta à minha mãe, contando-lhe sobre minhas aventuras."

 

XHsHZLD.jpg

 

O dia amanheceu e o canto dos pássaros nas florestas ecoava pela atmosfera, mas quem acordou a jovem caçadora foi o galo de garganta forte do vilarejo em que estava hospedada. Umurra saiu para pescar e preparar seu café da manhã, quando fora abordada por um mensageiro de Duskwood que distribuía panfletos aos moradores e cartazes pelos edifícios; por curiosidade, pegou um, esperando que uma nova aventura surgisse. 

 

ebRgwdb.png

 

Umurra sentiu-se sensibilizada com a iniciativa de Carol já que, quando mais nova, sofria quando seu pai passava muito tempo fora sem dar notícias, assim como sua mãe. Decidiu, enquanto encarava aquele panfleto, que ajudaria a garota com a força de sua lança. Depois de se alimentar, partiu para Duskwood carregando consigo a carta que escrevera endereçada à sua mãe e com o panfleto de recompensa para ajudar Carol. As horas de viagem já não lhe incomodavam tanto como antes.

 

[...]

 

Carol era um jovem estonteante, mas a preocupação estava estampada em seus olhos com as poucas noites de sono que tivera. Estava procurando por seu pai, um eremita que viajava pela ilha catalogando a flora e fauna. Acontece que, mesmo que passasse tanto tempo fora de casa, ele sempre mandava cartas com suas descobertas, mas já havia muito tempo desde que tinha entrado em contato pela última vez. Há cerca de 10 dias, um grupo de 4 guerreiros havia partido em busca de informações nas estradas ao norte, de onde ele havia se comunicado da última vez, porém, não haviam voltado ainda. 

 

ISa9sUU.jpg

 

Umurra juntou toda a informação que pôde e partiu rumo ao norte na manhã seguinte, antes mesmo dos pássaros cantarem. Seu diário de aventuras estava prestes a ser preenchido, novamente, com um de seus contos épicos.

 

VqWvXyz.jpg


Editado por ChaosHunter, 05 January 2018 - 09:43 .

  • Hank Moody curtiu isso




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)